Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Até onde vai a extensão do sensor do Nagato?

5 participantes

descriptionAté onde vai a extensão do sensor do Nagato? - Página 2 EmptyRe: Até onde vai a extensão do sensor do Nagato?

more_horiz
Ellos escreveu:
Nao concordo, nao acho que seja assim

Voce para mim esta confundindo as coisas, por exemplo:

Cla uchiha possui uma linhagem sanguinea avançada, kekkei genkai: Sharingan

Se o clã uchiha possui uma linhagem sanguinea avançada, quer dizer que existe uma linhagem sanguinea BASICA

Vamos pensar....

Uchihas tem cabelos pretos
Uchihas tem katon
Uchihas conseguem emitir chakra dos olhos

Veja no narutoverse, ninjas conseguem emitir chakra pelas maos, e, muitos nem sao bons nisso, ninjas depois treinam para emitir chakra pelos pés e etc... só que nao existe ninja no narutoverse que consiga emitir chakra pelos olhos, quando um uchiha vai usar algo como genjutsu, amaterasu, kamui, nada mais é que chakra sendo emitido dos olhos do user

Perceba que usar katon ou genjutsu nao é uma kekkei genkai mas todo uchiha tem, isso é uma linhagem sanguinea basica por assim dizer

Voce colocou o sensor como se fosse algo basico e natural do clã uzumaki mas kushina, naruto nao tem

Eu nao acho que o sensor da Karin, o kagura shingan seja algo como linhagem sanguinea basica, para mim ele é um jutsu que ela criou intuitivamente, para mim ele esta mais para rasengan do que sharingan

Errado, não mencionei o Kagura. Mencionei uma colocação onde o fator poderia ser modificado. Já viu na obra o Sharingan ser mudado para algo mais ou menos, com mutação na hora da troca de gametas ? Não.

descriptionAté onde vai a extensão do sensor do Nagato? - Página 2 EmptyRe: Até onde vai a extensão do sensor do Nagato?

more_horiz
Barba Branca escreveu:
Ellos escreveu:

Se o clã uchiha possui uma linhagem sanguinea avançada, quer dizer que existe uma linhagem sanguinea BASICA

Vamos pensar....

Uchihas tem katon

Veja no narutoverse, ninjas conseguem emitir chakra pelas maos, e, muitos nem sao bons nisso, ninjas depois treinam para emitir chakra pelos pés e etc... só que nao existe ninja no narutoverse que consiga emitir chakra pelos olhos, quando um uchiha vai usar algo como genjutsu, amaterasu, kamui, nada mais é que chakra sendo emitido dos olhos do user

Perceba que usar katon ou genjutsu nao é uma kekkei genkai mas todo uchiha tem, isso é uma linhagem sanguinea basica por assim dizer

Voce colocou o sensor como se fosse algo basico e natural do clã uzumaki mas kushina, naruto nao tem

Eu nao acho que o sensor da Karin, o kagura shingan seja algo como linhagem sanguinea basica, para mim ele é um jutsu que ela criou intuitivamente, para mim ele esta mais para rasengan do que sharingan

Errado, não mencionei o Kagura. Mencionei uma colocação onde o fator poderia ser modificado. Já viu na obra o Sharingan ser mudado para algo mais ou menos, com mutação na hora da troca de gametas ? Não.

Nao sei se entendi

Mas o sharingan em si já é uma mutaçao, já que o original é o rinnegan ou nao é isso ?

more_horiz
Nagato foi capaz de localizar o esconderijo do Kabuto com sua barreira e tudo mais.
(Sabe-se lá quantos quilômetros de distância o Kabuto estava do Itachi e do Nagato quando ambos estavam em Edo Tensei);

Nesse sentido, pela distância quantos quilômetros Karin e Tobirama conseguem detectar?

De fato ele não sabe distiguir vila, clã e muito menos a pessoa exata. A gente sabe que ele soube que o chakra do Jiraya era "um chakra poderoso".
E que o sensor dele alcança toda uma vila de forma automática enquanto a chuva estiver caindo.

Fora da chuva se ele ativa ou não eu não sei.
Mas percebam:

Kabuto NÃO sabia que Nagato era um sensor.
Ele até questiona Itachi, e recebe a resposta:
Até onde vai a extensão do sensor do Nagato? - Página 2 6
Até onde vai a extensão do sensor do Nagato? - Página 2 2

Nagato Edo Tensei sentiu a pressão no olho do Itachi.
Por acaso ele ativou o sensor durante a luta? Se sim, por que Kabuto não percebeu essa movimentação estranha vindo dele?
Por que ele não percebeu Nagato conjurando chakra para fazer isso?

Última edição por JL em Sex 15 Nov - 22:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tecnicamente, o Nagato ao está preso ao Edo Tensei por um selo do Kabuto facilita localizar o usuário por ressonância. O Naruto fez algo similar para localizar o Nagato em Konoha.

more_horiz
JL escreveu:
Nagato foi capaz de localizar o esconderijo do Kabuto com sua barreira e tudo mais.
(Sabe-se lá quantos quilômetros de distância o Kabuto estava do Itachi e do Nagato quando ambos estavam em Edo Tensei);

Nesse sentido, pela distância quantos quilômetros Karin e Tobirama conseguem detectar?

De fato ele não sabe distiguir vila, clã e muito menos a pessoa exata. A gente sabe que ele soube que o chakra do Jiraya era "um chakra poderoso".
E que o sensor dele alcança toda uma vila de forma automática enquanto a chuva estiver caindo.

Fora da chuva se ele ativa ou não eu não sei.
Mas percebam:

Kabuto NÃO sabia que Nagato era um sensor.
Ele até questiona Itachi, e recebe a resposta:
Até onde vai a extensão do sensor do Nagato? - Página 2 6
Até onde vai a extensão do sensor do Nagato? - Página 2 2

Nagato Edo Tensei sentiu a pressão no olho do Itachi.
Por acaso ele ativou o sensor durante a luta? Se sim, por que Kabuto não percebeu essa movimentação estranha vindo dele?
Por que ele não percebeu Nagato conjurando chakra para fazer isso?

Databook da Karin
Até onde vai a extensão do sensor do Nagato? - Página 2 3RNFN19Até onde vai a extensão do sensor do Nagato? - Página 2 An%C3%A1lise%20karin5
Até onde vai a extensão do sensor do Nagato? - Página 2 Ztx95e

Tipo de chakra e números
Ela foi dotada desde o nascimento com poderes sensoriais
Que deixariam um Doujutsu envergonhado (referencia ao byakugan da hinata que estava na missao tentando rastrear o grupo da Karin)

Seu olhar frio pode ver a milhares de milhas

- Olhar frio" é o Kagura Shingan
- Uma milha é uma distancia maior que um quilometro e meio (1,6 quilômetros)
- Você pega um milhão de milhas, multiplica por no mínimo dois para se tornar milhares de milhas

1.000 milhas vezes 2 = 2.000 mil milhas
2.000 milhas sendo que uma milha vale 1.6 quilômetros...
Essas milhares de milhas do Databook dela, é no mínimo de 3.200 mil quilômetros

Voce pode jogar no Google e procurar por

Distancia do Rio de janeiro a buenos aires
Distancia de Sao paulo ate manaus
Distancia de cidades na Europa

Nisso voce tem uma noçao de quanto estamos falando quando cito 3.200 km

Quanto ao tobirama, nunca foi citada nenhuma distancia como no Databook da Karin mas ele estava em Konoha e sentiu o chakra do Madara no meio da guerra sendo que a Guerra era proximo a Kumo

Quanto ao Kabuto, ele na versão base nao é sensor de chakra, ele só é capaz de sentir chakra quando ativa o modo sennin

more_horiz
Ellos escreveu:
Quanto ao Kabuto, ele na versão base nao é sensor de chakra, ele só é capaz de sentir chakra quando ativa o modo sennin

Mas ele como o controlador do Edo Tensei deveria estar a par do que suas marionetes estão fazendo.
Se Nagato precisou de toda uma preparação para ativar o sensor a fim de descobrir a localização do Kabuto e a pressão no olho do Itachi,
como é que Kabuto não percebeu isso enquanto estava controlando ele?

more_horiz
Ellos escreveu:
Barba Branca escreveu:
Ellos escreveu:

Vamos pensar....

Uchihas tem katon

Nao sei se entendi

Mas o sharingan em si já é uma mutaçao, já que o original é o rinnegan ou nao é isso ?

Com que Doujutsu o Sábio começou ?

more_horiz
JL escreveu:
Ellos escreveu:

Mas ele como o controlador do Edo Tensei deveria estar a par do que suas marionetes estão fazendo.
Se Nagato precisou de toda uma preparação para ativar o sensor a fim de descobrir a localização do Kabuto e a pressão no olho do Itachi,
como é que Kabuto não percebeu isso enquanto estava controlando ele?

Kabuto nao ficava "controlando" eles

Os edo tenseis foram invocados, receberam os talismãs com ordens e foram pra guerra, depois disso o kabuto nao precisava fazer mais nada

Nidaime mizukage e sandaime raikage ficaram falando suas fraquezas, zabuza namorando o kakashi, hanzou fez o que quis e etc... Kabuto nao se importava, a verdade é que alem do nagato, provavelmente outros sensores como o Muu, Madara e etc... tambem sabiam onde o Kabuto estava mas nenhum deles tinha o K.A pra burlar o Edo Tensei

O edo tensei nao é como as marionetes do sasori ou Patch do Nagato que vc precisa controlar cada movimento

Fora que teve momentos em que o kabuto se focou em apenas um edo tensei como na luta do zabuza, hanzou, quando foi falar de BBB com o madara atraves do Muu, quando controlou o Raikage e etc... teve momentos que o kabuto se focou em uma lua e esqueceu de olhar os outros edos entao tempo e chances para conversar o nagato e itachi tiveram

Até onde vai a extensão do sensor do Nagato? - Página 2 05-848
Até onde vai a extensão do sensor do Nagato? - Página 2 03-779

more_horiz
Pode pá. Esqueci desse detalhe.

Mas o sensor dele precisa ser ativado ou não? Ele ficou com ele ativado desde a hora que descobriu a localização do Kabuto?
Porque quando estava lutando contra Naruto e Bee, ele não precisou fazer nada para sentir o Amaterasu.

more_horiz
JL escreveu:
Pode pá. Esqueci desse detalhe.

Mas o sensor dele precisa ser ativado ou não? Ele ficou com ele ativado desde a hora que descobriu a localização do Kabuto?
Porque quando estava lutando contra Naruto e Bee, ele não precisou fazer nada para sentir o Amaterasu.

Sensor tem de ser ativado, talvez um ninja ate consiga deixar o sensor ligado por horas e horas mas ele tem de ser ligado

Quanto ao Kabuto, o problema é que o nagato sentiu ele e o kabuto nunca mudou de lugar

Eu acho que para ligar um sensor nao seja mt diferente de tentar andar na agua ou ativa um sharingan da vida, nao acho que seja dificil de se fazer no meio do combate
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos