Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiontobirama - Eu informo a todos que Tobirama é satanista e bebe água com sangue EmptyEu informo a todos que Tobirama é satanista e bebe água com sangue

more_horiz
Como nós vimos usar seres humanos em experimentos não era algo bem visto em Konoha, mas ainda assim Tobirama foi capaz de criar o Edo Tensei, então isso significa que ele mantinha os experimentos dele em segredo ou simplesmente que isso era tolerado no período em que ele viveu?

descriptiontobirama - Eu informo a todos que Tobirama é satanista e bebe água com sangue EmptyRe: Eu informo a todos que Tobirama é satanista e bebe água com sangue

more_horiz
Experimentos? Que experimentos? Nunca vi nada disto no mangá.
De igual forma, Chiyo também criou um Tenseijutsu que funcionava de forma similar, até o Rikudo criou um. É difícil saber se eles fizeram experimentos ou simplesmente pensaram em toda a teoria e acertaram de primeira.

Também, é possível o uso de cobaias animais.

descriptiontobirama - Eu informo a todos que Tobirama é satanista e bebe água com sangue EmptyRe: Eu informo a todos que Tobirama é satanista e bebe água com sangue

more_horiz
Nagata escreveu:
De igual forma, Chiyo também criou um Tenseijutsu que funcionava de forma similar, até o Rikudo criou um. É difícil saber se eles fizeram experimentos ou simplesmente pensaram em toda a teoria e acertaram de primeira.

O Edo Tensei requer no mínimo 1 sacrífico

more_horiz
pererecacomquiabo escreveu:
Nagata escreveu:

O Edo Tensei requer no mínimo 1 sacrífico

Então mudou? Pois você falou em experimentos.
Sim, provavelmente eram prisioneiros de guerra ou bandidos condenados, aqueles que eram sacrificados.
Uma técnica proibida que chama os mortos de volta ao mundo dos vivos.
Plantar cartas-bomba em inimigos revividos e fazê-los andar de volta para trás de suas próprias linhas, ou reanimá-los para extrair informações, tem muitas aplicações efetivas durante a guerra.

https://naruto-official.com/en/news/01_1694

more_horiz

O Edo Tensei é uma técnica que requer um sacrifício humano, se o Tobirama criou essa técnica então ele precisou realizar experimentos com pessoas para testar a técnica ao menos que ele tenha simplesmente desenvolvido a técnica em nível teórico e testado apenas no campo de batalha o que não é impossível, mas menos provável.

more_horiz
Considerando que Nagato usou um Tenseijutsu em um sapo, a possibilidade de usar cobaias animais é bem mais lógica, considerando que a ideologia de Tobirama não é mesma de Orochimaru, Danzo e etc.

more_horiz
No narutoverse nao tem problemas voce matar e nem mesmo voce fazer experimentos, o problema é com quem voce faz

Hiruzen no classico chorou ao ver que o orochimaru sacrificou Zaku e Kin para usar o edo tensei, ele chorou porque os 2 eram subordinados do orochimaru, ou seja, na cabeça do Hiruzen seria mais valido ou correto o orochimaru usar ninjas de konoha do que usar ninjas do som para usar o edo tensei

Sacrificar zaku e kin = nao pode
Sacrificar kiba e tenten = pode, esta valendo

No tempo em que tobirama viveu o que nao faltava é gente para ele sacrificar seja usando o edo tensei ou testando, só que essa gente obviamente nao era membro do clã senju e posteriormente nao era membro de Konoha

more_horiz
Ele já ia matar alguém mas em vez de matar capturava e usava no Jutsu, o que no fim das coisas é melhor pois a vítima morreu em nome da ciência pelo menos, mas de qualquer forma era alguém que ele já ia matar obviamente.

more_horiz
Acho que ele usava como experimento uns ninja random de outras vilas que tentavam atacar Konoha.

more_horiz
A questão é, analisando pela indole do personagem, Tobirama iria sacrificar inocentes para Konoha? Tobirama é objetivo, mas não usa os fins para justificar os meios, acho que ele não o faria como Orochimaru fez.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos