Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Byakugan X Kokuangyō Empty[Discussão] Byakugan X Kokuangyō

more_horiz
– O Byakugan é capaz de ver através do Kokuangyō?

– Como o Byakugan reage ao ver "através" da escuridão?

Pergunta pode ser confusa, mas acho que deu para entender.

description[Discussão] Byakugan X Kokuangyō EmptyRe: [Discussão] Byakugan X Kokuangyō

more_horiz
Byakugan e sharingan só ajudam contra genjutsus visuais

Se um genjutsu entra no corpo do oponente atraves da visão, entao, o byakugan e sharingan ajudam muito

Só que se for um genjutsu sonoro como dos sapos, olfativo como da ostra nao ajuda muito, o genjutsu da escuridão ele ta mais para um genjutsu "tatil" é o chakra do user tocando o alvo, para quebrar é só sair de perto, o que nem sempre é possivel.

Apesar da escuridao "cegar" o alvo, a alucinação ocorre no cerebro por conta do chakra do inimigo e o chakra do inimigo nao entrou pelo olho, entao, o byakugan e sharingan sao irrelevantes, é diferente do genjutsu de luz onde o user cria um raiton no proprio corpo, emite luz e essa luz que entra pelos olhos é a causadora do genjutsu

Para quebrar o genjutsu da escuridao é relativamente simples, é só sair de perto do usuario mas ficar perto dele e usar Kai, byakugan e etc... nao adianta mt

description[Discussão] Byakugan X Kokuangyō EmptyRe: [Discussão] Byakugan X Kokuangyō

more_horiz
Eu tenho duas teorias para isso: a primeira é que esse Genjutsu Kokuangyo no Jutsu embora impeça a visão, não impede por exemplo a capacidade de detectar o chakra ou perceber o chakra. Então, mesmo sendo vítima desse Genjutsu, o usuário do Byakugan ainda poderia ver através do Genjutsu localizando o usuário do Genjutsu pelo chakra, ou seja, detectando e percebendo o chakra do usuário, vendo por exemplo a silhueta do sistema circulatório de chakra do usuário do Genjutsu e assim localizando a pessoa que usa o Genjutsu.

E a minha segunda teoria se baseia na capacidade do Byakugan de perceber quando um genjutsu está sendo usado ou está em uso graças a sua capacidade de ver o fluxo de chakra com grande detalhe, isso iria permitir com q o usuário do Byakugan perceba que seu fluxo de Chakra está instável, percebendo as leves flutuações no sistema circulatório de Chakra, e com isso percebendo q está sob a influência de um Genjutsu, essa habilidade do Byakugan já foi mostrada no mangá de Naruto, nos capítulos capítulo 459, página 15 e 394, página 15 tbm.

Então resumidamente: ou o usuário do Byakugan teria sua visão limitada pelo Genjutsu, porém graças a sua capacidade de detectar o chakra, ainda poderia localizar o chakra do usuário do Genjutsu, vendo através do Genjutsu com isso. Ou o usuário do Byakugan graças a sua habilidade de ver o fluxo de chakra de forma mais detalhada que o Sharingan, poderia então perceber q seu fluxo de chakra está instável e confuso, indicando assim a influência de um Genjutsu.

Agora, se o usuário do Byakugan vai ser capaz de sair de tal Genjutsu eu já acho bem improvável, pela fato dele ser campal e se renovar instantaneamente, como o Genjutsu da Ostra do Segundo Mizukage que se espalha através da Névoa. É como se fosse uma emissão contínua de Chakra, então não adianta sair, pois a vítima vai cair de novo nele. A não ser é claro que o usuário do Byakugan derrote o usuário do Genjutsu, já que ainda assim, uma vez que o usuário do genjutsu é incapacitado/derrotado, a ilusão é desfeita e a vítima é capaz de voltar a enxergar normalmente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos