Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais jutsus você acha que o Sasori tem mas não mostrou ?  EmptyQuais jutsus você acha que o Sasori tem mas não mostrou ?

more_horiz
?

sim, entrei na onda do BOG

descriptionQuais jutsus você acha que o Sasori tem mas não mostrou ?  EmptyRe: Quais jutsus você acha que o Sasori tem mas não mostrou ?

more_horiz
O Sasori é tão versátil e foi tão bem explorado que não consigo imaginar muita coisa.
Um uso melhor da areia de ferro ou marionetes menos randoms e mais lendárias como as da Chiyo por exemplo.

descriptionQuais jutsus você acha que o Sasori tem mas não mostrou ?  EmptyRe: Quais jutsus você acha que o Sasori tem mas não mostrou ?

more_horiz
Ele criou em torno de 300 marionetes humanas, mas não acho que nenhum fosse tão ou mais poderosas do que as marionetes que ele mostrou.

more_horiz
Ele devastou um país e não tinha um ninja minimamente interessante pra fazer marionete

more_horiz
Chiyo é avo do sasori, mostrou um Fuuinjutsu capaz de selar 361 tenketsus e humilhar qualquer Hyuuga

Quais jutsus você acha que o Sasori tem mas não mostrou ?  ShishiHeikou

Mesmo que o sasori enfrentasse um user de hiper regeneração como tsunade, sakura, hashirama, naruto e seus venenos não funcionasse, nada o impediria de fechar todos os tenketsus desse user de hiper regeneração e vencer.

Suna na guerra apareceu sendo a vila dos Fuuinjutsus, e, a avo dele mostrou um bem top, eu diria que seria o up mais coerente para ele

more_horiz
Ellos escreveu:
Chiyo é avo do sasori, mostrou um Fuuinjutsu capaz de selar 361 tenketsus e humilhar qualquer Hyuuga

Quais jutsus você acha que o Sasori tem mas não mostrou ?  ShishiHeikou

Mesmo que o sasori enfrentasse um user de hiper regeneração como tsunade, sakura, hashirama, naruto e seus venenos não funcionasse, nada o impediria de fechar todos os tenketsus desse user de hiper regeneração e vencer.

Suna na guerra apareceu sendo a vila dos Fuuinjutsus, e, a avo dele mostrou um bem top, eu diria que seria o up mais coerente para ele

plot twist: o avô do sasori foi um uzumaki

more_horiz
Bom, eu tenho duas teorias sobre possíveis habilidades que o Sasori tem mais não usou: durante a luta contra Chyio e Sakura, Sasori ao revelar seu corpo Marionete, usou umas habilidades em pergaminhos nas suas costas. Ele tinha ao todo 4 Pergaminhos nas costas, um eram rajadas de fogo em que ele usou; o segundo que ele usou era rajadas cortantes de água em que ele usou no anime; e o terceiro que ele usou armazenava as 100 Marionetes; porém sobrou um último pergaminho ali nas costas do Sasori em que ele não usou, e aí qur vai as minhas teorias:

Aquela quarto pergaminho que sobrou provavelmente eram as outras 196 Marionetes que Sasori não utilizou. Vamos nos lembrar, Sasori afirma que depois que ele tiver colecionado os corpos da Sakura e da Chyio a sua coleção artística, ele teria colecionado ao todo 300 marionetes humanas, oq dá ao Sasori 298 Marionetes em sua disposição. As marionetes Hiruko e Terceiro Kazekage foram destruídas, oq deixar Sasori com 296 marionetes, e dps Sasori usou mais 100 Marionetes, oq deixa ele com ainda mais 196 marionetes para se utilizar, e talvez nesse quarto pergaminho que sobrou nas costas do Sasori é provável que ainda tenha outras 196 marionetes humanas que ele não teve a chance de usar, com essas marionetes contendo Jutsus secretos únicos de seus Shinobis de quando estavam vivos, antes de serem mortos e transformados em marionetes.

E minha segunda teoria sobre oq tinha naquele quarto pergaminho basicamente é uma rajada de Raiton. Basicamente, me baseando nos dois primeiros pergaminhos que Sasori usou, que continha 2 jutsus de elementos ( fogo e água ), não seria ilógico também pensar que talvez no último pergaminho que sobrou fosse também mais um elemento, provavelmente o Raiton já que é o mais efetivo entre o Futōn e Doton para ataques diretos como rajadas, já que raitons são muito rápidos. Eu não imagino por exemplo uma rajada de Doton, seria Sasori jogando uma chuva de lama ou de pedras nos seus alvos? Acho que não. E também não imagino uma rajada de Futōn, já q em Naruto Futōn é mais usado para cortar, como técnicas de corte, e não uma rajada direta e massiva. Então, o mais provável é q se Sasori tivesse mais algum elemento em um daqueles pergaminhos, seria o Raiton, onde Sasori dispararia rajadas de Raio nos alvos.

more_horiz
Pessoalmente acho difícil sasori colocar 196 marionetes com habilidades únicas em um só pergaminho, diferente das 100 merionetes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos