Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionnaruto - Tartarugas ninja X Naruto capítulo 1 EmptyTartarugas ninja X Naruto capítulo 1

more_horiz
Link para ler o crossover: https://readallcomics.com/teenage-mutant-ninja-turtles-x-naruto-001-2024/

Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim
-Mãos negras

Já leu algum ?

descriptionnaruto - Tartarugas ninja X Naruto capítulo 1 EmptyRe: Tartarugas ninja X Naruto capítulo 1

more_horiz
Melhor que Boruto, inclusive os traços.

descriptionnaruto - Tartarugas ninja X Naruto capítulo 1 EmptyRe: Tartarugas ninja X Naruto capítulo 1

more_horiz
Sakura é a primeira heroína de mangás a participar de um HQ popular?
Lendária.

Kakashi realmente ficou muito belo neste traço.

more_horiz
Linha do tempo deslocada totalmente da cronologia de Naruto a fim de explorar melhor as habilidades dos personagens: Sakura já é aluna da Tsunade, mas o Sasuke ainda faz parte do time 7. Gostei dessa escolha.

Em geral, as cenas de ação foram boas. Particularmente gostei muito do momento em que o Kakashi puxa as máscaras de todas as tartarugas e do mestre, dando blitz.

Sakura X Rafael foi um show à parte para mim.

more_horiz
1-incrível como essa capa consegue expressar bem mais emoção do que todas as capas de boruto:

naruto - Tartarugas ninja X Naruto capítulo 1 Teenag10

2-Pelo que parece toda Nova York foi para o verso de  naruto:

naruto - Tartarugas ninja X Naruto capítulo 1 Teenag11

legal que essa página e a próxima dão uma pequena introdução aos personagens

3- trocaram a etnia da april e mas pra equilibrar trocaram a do baxter stockman também

naruto - Tartarugas ninja X Naruto capítulo 1 Teenag12

naruto - Tartarugas ninja X Naruto capítulo 1 9f15d3ea52419f049ff305655bcc6617b40f3122623a6dcf6ff161d3f30c48ad_1

4-

naruto - Tartarugas ninja X Naruto capítulo 1 Teenag13

então o mutagênico foi criado pelo stockman aqui ? interessante, da pra ver um pouco do rocksteady e do stockman mosca

5- não sei se foi intencional, mas achei hilário esses dois primeiros quadros

naruto - Tartarugas ninja X Naruto capítulo 1 Teenag14

6- solados antes da briga kkkkkkkk

naruto - Tartarugas ninja X Naruto capítulo 1 Teenag16

7- "briguem desgraçados, preciso gravar uns borrões aqui pra ficar rica como jornalista"

naruto - Tartarugas ninja X Naruto capítulo 1 Teenag17

8- a va, um ninja fodão como o kakashi no time e o leonardo acha que o sasuke é líder. as tartarugas parecem  estar nesse mundo a um tempo então provavelmente devem ter percebido que nesses times de quatro (sem maldade) o adulto é geralmente o líder:

naruto - Tartarugas ninja X Naruto capítulo 1 Teenag18

9- a gennin mais fraca vs a tartaruga mais forte

naruto - Tartarugas ninja X Naruto capítulo 1 Teenag19

engraçado pensar que pela lógica de naruto, sakura deveria dar speedblitz no raphael

10- "Porque esse é o meu jeito ninja"

naruto - Tartarugas ninja X Naruto capítulo 1 Teenag20

naruto - Tartarugas ninja X Naruto capítulo 1 GetOut

11- ferrou, mestre splinter aprendeu como usar jutsus (mesmo que o chakra seja algo apenas do universo de naruto e que teoricamente visitantes não deveriam ter)

naruto - Tartarugas ninja X Naruto capítulo 1 Teenag21

vou esperar, vai que eles explicam isso depois

12- lol, até os próprios gennins parecem ter consciência do quão lento são as tartarugas

naruto - Tartarugas ninja X Naruto capítulo 1 Teenag22

a propósito, só  eu não entendi o último quadro ?

13- kkkk naldo sendo solado pelos jabutis, muito bucha.

naruto - Tartarugas ninja X Naruto capítulo 1 Teenag23

14- kkkkk só pegou borrão

naruto - Tartarugas ninja X Naruto capítulo 1 Teenag24

15- como realisticamente ocorreria uma luta entre qualquer jounnin em as tartarugas ninja

naruto - Tartarugas ninja X Naruto capítulo 1 Teenag25

16-ok, essa página ficou foda

naruto - Tartarugas ninja X Naruto capítulo 1 Teenag26

Enfim, crossovers de obras de luta tem o problema de disparidade entre as escalas das obras, o que faz com que os personagens de uma tenha que ser buffados ou os personagens de outra tenham que ser nerfados e cometer gafes. Nesse crossover em específico não ficou tão ruim quanto eu esperava.

Com as dicas do capítulo já podemos nos situar um pouco aonde esse crossver se encaixaria no clássico (entre o arco da procura da tsunade e o resgaste do sasuke)

Tivemos um ritmo decente, uma introdução suficientemente boa para os fãs de cada verso entenderem os seus personagens, não é algo perfeito, mas comparado a boruto...

nota: 7,5/10

more_horiz
TSUNADEEEEEEEEEEEEEEEEEE 😭😭😭😭😍😍😍❤ gente pq não desenharam meu fave Deidara? Ele é mais popular segundo votação de chique chique - japão :horak:

Enfim, adorei tudo que mostraram e achei fofo o passado distópico com o time 7 unido após Tsunade assumir, quero rework do mangá

(o Sasuke chamando ela de Lady Tsunade naruto - Tartarugas ninja X Naruto capítulo 1 612285193 )

more_horiz
monolisos escreveu:
TSUNADEEEEEEEEEEEEEEEEEE 😭😭😭😭😍😍😍❤ gente pq não desenharam meu fave Deidara? Ele é mais popular segundo votação de chique chique - japão :horak:

Enfim, adorei tudo que mostraram e achei fofo o passado distópico com o time 7 unido após Tsunade assumir, quero rework do mangá

(o Sasuke chamando ela de Lady Tsunade naruto - Tartarugas ninja X Naruto capítulo 1 612285193 )

naruto - Tartarugas ninja X Naruto capítulo 1 F1m_pkrWcAE0cG3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos