Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Melhor "arma" - Sasori

+19
Naruto uchiha elric
rafael592
-Rikudo Sennin
kisaragi
Sαsuke
Coldman
Brener
Fell
Houkou
guii
Will
Uman
Leonardo
sen504
Zero GS
Kain
LUCAS CRR
Uchiha Rikudou
Garcia
23 participantes

pollMelhor arma - Sasori

Forma Real
15
68%
3º Kazekage
7
32%
Total de votos:
22
Votação encerrada

descriptionMelhor "arma" - Sasori EmptyMelhor "arma" - Sasori

more_horiz
Bom, nos tópicos do Sasori, freqüentemente surge umas discussões, sobre qual seria a melhor arma do Sasori, o 3º Kazekage, com a Satetsu, ou a "Forma Real", com a performance dos 100, e os pergaminhos elementais.
Qual das duas, vocês acham a melhor arma do Akatsuki?

descriptionMelhor "arma" - Sasori EmptyRe: Melhor "arma" - Sasori

more_horiz
A forma real,com a perfomançe dos 100,foi dito que Sasori tomou um pais com isso

more_horiz
pra mim as duas são boas...

more_horiz
Kishimoto é meio retardado. É visivel que o Sandaime Kazekage é a arma mais apelona dele mas ele vai lá e me diz que a melhor arma da Emília sao as 100 Marionetes porque tomou um país ( deve ser um país tipo Portugal xD, é só brincadeira em Portugueses, nao vao levar a sério nao em Manolos ) .

O Sandaime Kazekage é tao chato que mesmo antes dele usar a Satetsu ele ja tava dando uma cansera na Sakura e Chiyo.

more_horiz
concordo.....kishimoto é um pouco retardado as vzs..
Pra mim não importa se uma conquistopu um pais ou a outra é apelona....tem q ver as desvantagens de cada pra ver qual a melhor.....
Teria q ter olhos atras das costas pra controar 100 marionetes.......teria q ter um visao mto ampla....ja os pergaminhos lah....é de uso individual....mas fica com o peito vulneravel....kazekage ja é forte sem o uso de satetu lah......mas tbm pra uso individual.....
Sei lah.....Dependendo do tipo de batalha as duas levam vantagens....
mas eu aposto na do kazekage......

more_horiz
Sasori na forma real ou com Hiruko derroto o kazekage

então

Sasori > 3° kazekage

Akela marionete do 3° kazekage owna
com areia de ferro da pra fazer umas paradas maneiras tipo oq o gaara faz com areia, konan com papel, deidara com argila, kisame com agua e blabla
é um jutsu muito util e bastante apelão porem q caiu frente ao sasori então não acho q tenha oq discutir

more_horiz
3° Kazekage.

Mas as 2 São Ótimas.

more_horiz
Eu ja vejo diferente.

cada "estilo", é eficiente para cada tipo de situação.

contra varios oponentes, o "akahigi" é eficiente. (ninjas ordinarios), e para apelões, a satetsu.

satetsu é mais apelona, mas as vezes a performance dos 100 pode ser melhor, para adequada situação.

more_horiz
Se for a forma real do Sasori com as 100 marionete.
Obviamente que Sasori forma real.

As 100 marionetes e algo muito apelão, a marionete do terceiro nem tanto, ja que pro Sasori manipular ela precisa ficar parado, e nao tem defesa nenhum, um corpo a corpo com ele se torna fatal.

As 100 marionetes ja não deixa brexas, pra um ataque adversario, a não ser claro um longo alcance e muito rapido.

more_horiz
po se o sasori derrotou o sandaime kazekage logico que ele mesmo é superior a marionete da areia de ferro ¬¬

more_horiz
As 100 marionetes são um exercito pessoal não importa o Ninja ele tera trabalho em enfrentar as 100
ja a Marionete do Kazekage o maior trunfo dela era o veneno na areia de ferro (algo que o Sasori colocou apos trasformar o Sandaime Kazekage em marionete)
Na minha Opinião as 2 são boas por iqual

more_horiz
Humph.

Sasori, derrotou o sandaime, com os 100, ou com apenas marionetes.

Então, isso já prova, que ele é melhor que o sandaime, e consequentemente, sua melhor arma, são os 100.

Mas o sandaime, é apelão pra car@lho meu.

O sandaime, é bom contra ninjas fortes, e os 100 pra uma guerra por exemplo.
Mas os andaime, tem possibilidade de defesa tbm.

E as 100, não deixam nenhum ninja chegar perto.

more_horiz
androy escreveu:
Humph.

Sasori, derrotou o sandaime, com os 100, ou com apenas marionetes.

Então, isso já prova, que ele é melhor que o sandaime, e consequentemente, sua melhor arma, são os 100.

Mas o sandaime, é apelão pra car@lho meu.

O sandaime, é bom contra ninjas fortes, e os 100 pra uma guerra por exemplo.
Mas os andaime, tem possibilidade de defesa tbm.

E as 100, não deixam nenhum ninja chegar perto.

Ninguém sabe como o Sandaime foi morto, e ninguém garante que Sasori usou as 100 para mata-lo.

como eu disse, cada uma tem sua superioridade em determinada situação.

more_horiz
Kain escreveu:
Kishimoto é meio retardado. É visivel que o Sandaime Kazekage é a arma mais apelona dele mas ele vai lá e me diz que a melhor arma da Emília sao as 100 Marionetes porque tomou um país ( deve ser um país tipo Portugal xD, é só brincadeira em Portugueses, nao vao levar a sério nao em Manolos ) .

O Sandaime Kazekage é tao chato que mesmo antes dele usar a Satetsu ele ja tava dando uma cansera na Sakura e Chiyo.

oq vc tem contra nós?(ahsuahus zuera eu nem sou portugues '-') acho a forma original a mais poderosa.

more_horiz
Bom, minha opinião é a seguinte:
Cada um tem sua utilidade, sim, também, não podemos dizer que, só porque a forma real "venceu" o Sandaime Kazekage que ela é a mais forte.
A forma real tem mais opções, porém a satetsu é realmente muito poderosa, se fosse escolher uma, diria que é a forma real mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos