Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Luffy x Ace

+5
Leonardo
Lukas Vilela Vargas
Coldman
mateus souza
Lelouch
9 participantes

pollQuem vence?

Luffy
4
67%
Ace
2
33%
Total de votos:
6
Votação encerrada

descriptionLuffy x Ace EmptyLuffy x Ace

more_horiz
[Luffy] x [Ace]
-Local de batalha: Enies Lobby.
-Condições: Ambos 100%,levando em conta os mostrado no mangá.
-Intenção: Matar.
-Conhecimento: O mesmo do mangá.
-Restrição: Nenhuma.
-Distancia: 10 metros.

descriptionLuffy x Ace EmptyRe: Luffy x Ace

more_horiz
luffy atualmente ele superou o ace

more_horiz
Voto no Ace pois nos dois anos atrá era bem mais forte que Luffy,mas atualmente Luffy ficou mais poderoso entaum digo que chegou no nível de ace mas não sei dizer se superou preciso ver algo mais de Luffy,eu votei no Ace por sua akuma no mi de fogo pois eu acho logia mais forte que a de Luffy.

more_horiz
Ele ía ficar todo dilatado e iria perder.
Iria acontecer a mesma coisa que aconteceu na luta
do Senhor fantastico contra sei lá quem no Quarteto
Fantastico.

more_horiz
Esse Luffy agora ganha do Ace , ele ta se mostrando um dominio exemplar de Haki.

Mas daria um lutão.

more_horiz
com di ficuldades mas luffy ganha (hj)

bem como vimos Barba negra mesmo com pouco dominio da yami yami no mi

conseguiu ganhar do ace !

more_horiz
bom ou luffy ganha muit mas muito sofrido ou eles decidem parar dps de muita luta declarando empate

more_horiz
Luffy ganha, de fato ele ficou com uma previsão de ataques muito boa, um dominio de Haki impressionante, contando com um Gear Third mais rapido e sem efeito colateral, ele poderia atingir feio o Ace...

Usuarios de Haki sao os mais perigosos, mas Haki quebra feio eim...

more_horiz
O Luffy atual vence .

Antes do time-skip o Luffy tentou evoluir seu poder de borracha ao maximo assim desenvolvendo Gear Third , Gear Second e outras tecnicas poderosas , objtivando bater de frente com os top's . Mesmo isso não sendo possivel o Luffy conseguiu alguns feitos notavéis derrotando até usuarios de Haki ou enfrentando personagens de nível Shibuchikai .

E assim atualmente com seu "extraordinario" dominio do Haki ele pode aumentar bastante o poderio de sua
s tecnicas fora a habilidade de previsão/antecipação e creio que assim ele possa derrotar o Ace.

more_horiz
atualmente dps dos 2 anos é o luffy se fosse antes dos 2 anos daria um grande pelo empate pelo menos é isso oque eu acho
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos