Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Gaara

+28
Meliodas, o Pecado da Ira
Naruto uchiha elric
uzumaki356
kisaragi
'Shinigami
Hades
Lord Raigake Eternal
RaFa rex
Ernandesfmv
Lelouch
Orochimaru
New Madara
-Rýêý
Rikudou Madara
Frame
Uman
Garcia
Aburame Hidan
Kain
mateus souza
LUCAS CRR
Brener
Coldman
edu lord
Fell
Rocký
sen504
Will
32 participantes

descriptionKakashi x Gaara - Página 3 EmptyRe: Kakashi x Gaara

more_horiz
Gaara é bem superior ao Kakashi......Ele n teria nem chances

Gaara 8/10

more_horiz
Caraio esse foi o topico para provar como o futuro do brasil ta fudido kkkkkk

os jovens desse pais é tud hipocrita msm e nem 1 teve um não kuando era pequeno e falto infancia falto joga com amigo para aprende a acc a derrota

isso aki foi pra la de falta de espirito esportivo kkkkkk

Coisas como

Naruto não é vida real.
Ao certo, era pros papéis da konan, quando tocassem em agua, ficrem encharcados, mas eles não ficam....
O mesmo pode ser com gaara, nada impede o autor de fazer isso.

No mangá não aparece.

NO classico, ele luta, ma são fillers.
Não foram criados pelo masashi kishimoto, então, não possuem nada de preponderantes, e não podem ser usados em discussões.

Aquele Filler Da Bolinha De Areia Não Quer Dizer Nada , Não Está Na História Do Mangá , Que Se a Areia Do Gaara Tiver Molhada é Uma Desvantagem
Quem aqui nessa lut usa doton??
Só kakashi.
Porque gaara, utiliza uma KG, mistura de elementos.

chega a ser ridiculo kkkkkkk

ja teve o topico só q excluiram agora nessa att q teve no forum

esse tipo de informação deve ser levada em conta

porq se kishi acc nós devemos acc

a não ser q alguem aki keira ser mais do q o kishi
oq é impossivel porq falamos da criação dele
Nao duvido, mas o meu palpite é que se a suna aguentou uma amaterasu.................... ela não aguentaria agua?

cara isso é ridiculo não tem logica
são jutsus diferentes de elementos e nvs diferentes
suna não aguento o chidori
ker dizer q chidori é melhor q amaterasu ?
pqp kkkkkkkkk
o fato é doton > raiton e suna > suiton

k7 é mt post inutel de fã desesperado pra ser seu idulo vencer kkkkkk

falassem q é dentro dos predio q jiraiya enfrento pain

ou q gaara voaria

nem iria ser tão tosco

agora fala q a areia resistiria ao suiton e raiton é pra la de ridiculo

nessa luta kakashi nem usario o kamui
seria tipo a luta dele com kakuzu

more_horiz
Sen504 , se for assim , kishi afirmou no próprio mangá : itachi tem doença , e ele tem , bota na tua cabeçinha que ñ tem nada haver agua com areia no naruto

more_horiz
Kishimoto afirmo no manga oq ?
kkkkkkkkkk
oque eu vi foi um mentiroso comprovado falando q itachi tinha doença

parada é

o manga Naruto é do kishi

o anime, gaiden, filler, filmes outros doidos fazem basiados na historia do kishi
porem como é basiado kishi pode não dar a ideia do anime filler filme ova e blablabla
porem kishi acc

se kishi aprova um filler feito aparti do seu manga mostrando q a areia é fraca diante da agua
não sei porq a discursão

se o kishi acc geral tem q acc
kishi aprova
eu aprovo
é simples

EDIT:

eu keria saber a opinião do pessoal ai q só consegue ver filler ou epi basiado no cap do manga
kuando aos Epis do tipo Semi-Filler
leva em conta ou não ?
leva em conta só uma parte do semi ?

Como ja disse tud tem sua importancia e sua devida relevancia

nos cap, epi, filler, semi filler, ova, filme, gaiden em todos sempre pode haver uma informação q pode ser de uma devida importancia

depende do bom senso de cada um...

more_horiz
kakashi sola deidara mais não sola gaara que perdeu pro tál?

Lutas diferentes, níveis diferentes, e aonde Kakashi solou Deidara??

:continue:

Sendo em Amegakure, NÃO ESTÁ ESPECIFICADO onde seria a luta, podem ser dentro dos prédios, onde não tem chuva, ou fora deles.

Dentro dos prédios, seria uma luta fods, Kakashi teria que lutar muito para vencer, a areia do Gaara poderia persegui-lo por todas aquelas galerias.
Mas, por outro lado, Kakashi também é bom em Kawarin, que seria relevante para a luta.
Pela inteligência, Kakashi pode até ganhar, mas eu acredito que Gaara vença.

OBS: De nvo essa história de Itachi não ter doença, é claro que ele tinha.
Tobi supostamente ser mentiroso é o seu maior argumento?
:rimuito:
Não tem essa.
Ou todos nós estamos errados e você está certo?

more_horiz
OBS: De nvo essa história de Itachi não ter doença, é claro que ele tinha.
Tobi supostamente ser mentiroso é o seu maior argumento?

Não tem essa.
Ou todos nós estamos errados e você está certo?

Mano É FATO não é suposição

Tobi mentiu para o Sasuke falando que não usou a kyuubi

Itachi, kushina e Minato tão de prova disso
alem de que konoha acredito que foi um usuario de sharingan que usou a kyuubi e por isso os anciões e danzou começaram a ficar de olho neles e deu no que deu

O fato é
Tobi mentiu para influenciar sasuke

e o tal sintoma da doença ou seja sangrar pelos Olhos e pela Boca
esses sangramentos tanto Itachi kuanto Sasuke ja tiveram
vai kere que eu post imagens do sasuke sangrando/tossindo sangue ?

Meus argumentos:

Itachi era um espião experiente e inteligente que conhecia o jeito de ser de Tobi, Sasuke e Zetsu e poderia ter usado isso a seu favor
Tobi comprovadamente não é confiavel principalmente quando esta falando algo para seu proprio bem e interesse
Tanto Sasuke kuanto Itachi ja demonstraram os mesmos sintomas de uma doença ou consequencias pelo uso do MS
Ja foi comprovado que um usuario de MS pode morrer pela falta de chakra que o uso do MS causa
aaa tem + coisa + cansei de digitar
porem isso é importante > não to falando q todos estão errados to falando q voce esta kkkk

EDIT:

pra mim a luta do kakashi com o gaara for dentro dos predios tipo onde jiraiya enfrento os pain's
uma das grandes vantagens do kakashi vai pro espaço e ai eu aposto no gaara

apesar de q kakashi é esperto e usaria akeles canos de agua na parede para usar na luta contra gaara e claro a propria parede para fazer movimentos rapidos e substituições
porem nakele lugar fechado e gaara podendo se esquivar e ate voar, não teria como

pra mim dependendo do local um ou outro pode vencer

Última edição por sen504 em Sex 01 Jul 2011, 09:44, editado 2 vez(es)

more_horiz
como o sen504 já mesmo disse,não é possivel que o chidori é mais forte que o amaterasu só pq foi possivel passar pela areia do gaara... a unica logica pro chidori(raiton) passar atraves da areia é porque a areia tem uma mistura sim de doton.

já não vejo uma pessoa com uma explicação clara deq o gaara vença o kakashi sem tentar mandar essas deq a areia não tem ponto fraco a não ser velocidade e o "chidori",kakashi vence.

more_horiz
Mano É FATO não é suposição

Tobi mentiu para o Sasuke falando que não usou a kyuubi

Itachi, kushina e Minato tão de prova disso
alem de que konoha acredito que foi um usuario de sharingan que usou a kyuubi e por isso os anciões e danzou começaram a ficar de olho neles e deu no que deu

O fato é
Tobi mentiu para influenciar sasuke

e o tal sintoma da doença ou seja sangrar pelos Olhos e pela Boca
esses sangramentos tanto Itachi kuanto Sasuke ja tiveram
vai kere que eu post imagens do sasuke sangrando/tossindo sangue ?

não to falando q todos estão errados to falando q voce esta kkkk

Fato? ASUHASUHASUHASUHASHSAUAS
Só se for pra você, até o Databook da uma indireta sobre a doença, ele pressente que sua morte estava chegando, por causa da doença, e não porque iria enfrentar o Sasuke, que eu sei que você vai falar.

Spoiler :

Além do fato de que o próprio Tobi disse.
Se ele fosse mentiroso, ele não teria contado a história VERDADEIRA sobre o Itachi.

Se eu to errado, então a maioria esmagadora que concorda comigo também está dããã :noob:
Só ressaltando uma coisa antes que você venha falar, Itachi NÃO morreu para a doença, ela apenas o ENFRAQUECEU e LIMITOU MUITO seus movimentos.
A causa da morte dele foi perda de chakra, ou sei lá o que. :okai:

pra mim a luta do kakashi com o gaara for dentro dos predios tipo onde jiraiya enfrento os pain's
uma das grandes vantagens do kakashi vai pro espaço e ai eu aposto no gaara

apesar de q kakashi é esperto e usaria akeles canos de aga na parede para usar na luta contra gaara e claro a propria parede para fazer movimentos rapidos e substituições
porem nakele lugar fechado e gaara podendo se esquivar e ate voar, não teria como

pra mim dependendo do local um ou outro pode vencer

Concordo com você, aeee :HM*:

more_horiz
oq não entendo é que se por o gai nessa luta contra o gaara vão dizer que o gai vence,agora se por o gai contra o kakashi o gai perde? putz quase certeza que vão falar que gai vence,
e ainda vai vir com histórinha de seus poderes diferentes e não tem como comparar... não! se ele foi capaz de vencer 1 inimigo tbm pode vencer outro,é só questão do jeito que vc ve a batalha.

more_horiz
Gai vence kakashi com certeza pois ele tem o poder de usar simultaneamente os 8 portoes, mas se usar o 8º ele tem mas poder que 1 pessoal de nivel kage e sannin, mas ele morre depois pois todos sabem que e o portao da morte.

more_horiz
New Madara escreveu:
Gai vence kakashi com certeza pois ele tem o poder de usar simultaneamente os 8 portoes, mas se usar o 8º ele tem mas poder que 1 pessoal de nivel kage e sannin, mas ele morre depois pois todos sabem que e o portao da morte.

tenso KKKKK

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meus Deus nunca li o Data e ate eu sei q la tem coisas q não batem com a realidade como Kurenai usa genjutsu só de olhar e PRINCIPALMENTE

Eu sei q o Data é escrito pelo Kishi e kishi não escreveria nada para se contradizer
Eu sei q o Data é atualizado de algum em algum tempo e isso para fica mais atualizado e condizendo com a realidade

e mesmo se não fosse isso tud

ONDE NA sua imagem Garcia fala q Itachi tava doente ?
kkkkkk
para de show mano

Fato? ASUHASUHASUHASUHASHSAUAS

Logico que é Fato
só falta voce falar que Tobi não mentiu para sasuke kkkkkkk se encerga doido kkkkk
Só se for pra você, até o Databook da uma indireta sobre a doença, ele pressente que sua morte estava chegando, por causa da doença, e não porque iria enfrentar o Sasuke, que eu sei que você vai falar.

isso é tua interpretação e não fato kkkkkk
kishi faz o data para deixa os leitores sonhando
tu ta parecendo o naruto kuando escuto a profecia sobre ele
e ele achando q ia para uma ilha paradiziaca e acabo no meio de uma ilha estranha
Além do fato de que o próprio Tobi disse.
Se ele fosse mentiroso, ele não teria contado a história VERDADEIRA sobre o Itachi.

como eu ja disse
Tobi faz oque for necessario kuando é para seu proprio bem e interesse
e itachi sabia disso
Se eu to errado, então a maioria esmagadora que concorda comigo também está dããã

mano a maioria
maioria não é igual a todos kkkkkk
alem disso se a maioria estivec sempre certa
a historia da humanidade não taria cheia de enganos guerras e mts coisas feias e vergonhosas e mts blablablas

parada é nem sempre a maioria vee de um certo ponto analisando todas as informações
ai no final a historia vem a tona e a maioria fica surpresa kkkk

pra mim se itachi por algum acaso estava limitado nakela luta era porq tinha passado algum poder ao naruto
fora isso tud seria igual
incluindo o jeito como ele morreu

more_horiz
Na parte que diz: "sentindo que sua morte estava próxima (PELA DOENÇA), ele deixa a luz e bla bla bla (ele deixou ser derrotado pelo Sasuke)
Porque será que você excluiu uma parte do meu post?
Porque eu estava certo, óbvio que foi por isso.
Enfim, não vou entrar numa guerra de 1000 posts com você pois qualquer um que sabe que 1+1=2 sabe que Itachi estava doente, não sei porque, você É O ÚNICO que acha isso, e realmente, nem sempre a maioria está certa, porém tem caso que a minoria, é que é cega.
Chega disso, pois eu não vou te convencer, e 32523523 já tentaram, e você teima, e seus posts, não sei o que pretendem fazer comigo, me convencer?

more_horiz
Cara não vo discutir contigo mesmo

parada é tu espera e ver as mentiras ao redor de Tobi cairem igual sua mascara

Na imagem diz:
Sentindo que sua morte se aproxima

voce fez sua suposição que ele estava doente e eu fiz a minha de que ele planejava morrer para o sasuke

a minha ta apoiada pelos fatos dentro do anime e manga
Itachi era um espião experiente e inteligente que conhecia o jeito de ser de Tobi, Sasuke e Zetsu e poderia ter usado isso a seu favor
Tobi comprovadamente não é confiavel principalmente quando esta falando algo para seu proprio bem e interesse
Tanto Sasuke kuanto Itachi ja demonstraram os mesmos sintomas de uma doença ou consequencias pelo uso do MS
Ja foi comprovado que um usuario de MS pode morrer pela falta de chakra que o uso do MS causa

a sua ta basiada apenas no seu proprio gosto é simples
voce fez sua interpretação do texto e preferiu acreditar no cara q ja mostro que naquela mesma conversa mentiu...

more_horiz
Bom é uma luta de "SEs"

Assim ao meu ver SE o Gaara se fechar na defesa o Kakashi usa o Kamui e o Gaara não tem velocidade para escapar... logo seria vitória do Kakashi... vale mencionar que Raiton > Doton... mas enfim =x

Mas SE o Gaara tomar a iniciativa e partir para um ataque total com avalanche, caixão... enfim os diversos jutsus que ele tem o Kakashi por mais veloz que é não teria muita reação pois os jutsus do Gaara são de dimensões grandiozas que envolvem o terreno... vale mencionar que o Kakashi não tem muito chakra para ficar fazendo kawamiris e também não dispoem de muita resistencia quando usa o Sharingan e principalmente o MS =x

Então é uma luta de SEs mesmo... =/

more_horiz
Brener escreveu:
New Madara escreveu:

tenso KKKKK

tenso pq?
se axa que kakashi tem xances de ganhar do Gai?
axo que vc nao le manga, viu o Gai derrotando kisame so com 7 portoes?
imagine ele usando 8 no kakashi. bom nao e relevante essas coisas mas nao começe brincadeiras sem graça nem argumentaçoes e nada que possa terminar =)

more_horiz
New Madara escreveu:
Brener escreveu:
New Madara escreveu:

tenso KKKKK

tenso pq?
se axa que kakashi tem xances de ganhar do Gai?
axo que vc nao le manga, viu o Gai derrotando kisame so com 7 portoes?
imagine ele usando 8 no kakashi. bom nao e relevante essas coisas mas nao começe brincadeiras sem graça nem argumentaçoes e nada que possa terminar =)

nós estamos falando do Gaara : )
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos