Gaara é bem superior ao Kakashi......Ele n teria nem chances
Gaara 8/10
Gaara 8/10
Naruto não é vida real.
Ao certo, era pros papéis da konan, quando tocassem em agua, ficrem encharcados, mas eles não ficam....
O mesmo pode ser com gaara, nada impede o autor de fazer isso.
No mangá não aparece.
NO classico, ele luta, ma são fillers.
Não foram criados pelo masashi kishimoto, então, não possuem nada de preponderantes, e não podem ser usados em discussões.
Aquele Filler Da Bolinha De Areia Não Quer Dizer Nada , Não Está Na História Do Mangá , Que Se a Areia Do Gaara Tiver Molhada é Uma Desvantagem
Quem aqui nessa lut usa doton??
Só kakashi.
Porque gaara, utiliza uma KG, mistura de elementos.
Nao duvido, mas o meu palpite é que se a suna aguentou uma amaterasu.................... ela não aguentaria agua?
kakashi sola deidara mais não sola gaara que perdeu pro tál?
OBS: De nvo essa história de Itachi não ter doença, é claro que ele tinha.
Tobi supostamente ser mentiroso é o seu maior argumento?
Não tem essa.
Ou todos nós estamos errados e você está certo?
Mano É FATO não é suposição
Tobi mentiu para o Sasuke falando que não usou a kyuubi
Itachi, kushina e Minato tão de prova disso
alem de que konoha acredito que foi um usuario de sharingan que usou a kyuubi e por isso os anciões e danzou começaram a ficar de olho neles e deu no que deu
O fato é
Tobi mentiu para influenciar sasuke
e o tal sintoma da doença ou seja sangrar pelos Olhos e pela Boca
esses sangramentos tanto Itachi kuanto Sasuke ja tiveram
vai kere que eu post imagens do sasuke sangrando/tossindo sangue ?
não to falando q todos estão errados to falando q voce esta kkkk
pra mim a luta do kakashi com o gaara for dentro dos predios tipo onde jiraiya enfrento os pain's
uma das grandes vantagens do kakashi vai pro espaço e ai eu aposto no gaara
apesar de q kakashi é esperto e usaria akeles canos de aga na parede para usar na luta contra gaara e claro a propria parede para fazer movimentos rapidos e substituições
porem nakele lugar fechado e gaara podendo se esquivar e ate voar, não teria como
pra mim dependendo do local um ou outro pode vencer
New Madara escreveu:Gai vence kakashi com certeza pois ele tem o poder de usar simultaneamente os 8 portoes, mas se usar o 8º ele tem mas poder que 1 pessoal de nivel kage e sannin, mas ele morre depois pois todos sabem que e o portao da morte.
Fato? ASUHASUHASUHASUHASHSAUAS
Só se for pra você, até o Databook da uma indireta sobre a doença, ele pressente que sua morte estava chegando, por causa da doença, e não porque iria enfrentar o Sasuke, que eu sei que você vai falar.
Além do fato de que o próprio Tobi disse.
Se ele fosse mentiroso, ele não teria contado a história VERDADEIRA sobre o Itachi.
Se eu to errado, então a maioria esmagadora que concorda comigo também está dããã
Brener escreveu:New Madara escreveu:Gai vence kakashi com certeza pois ele tem o poder de usar simultaneamente os 8 portoes, mas se usar o 8º ele tem mas poder que 1 pessoal de nivel kage e sannin, mas ele morre depois pois todos sabem que e o portao da morte.
tenso KKKKK
New Madara escreveu:Brener escreveu:New Madara escreveu:Gai vence kakashi com certeza pois ele tem o poder de usar simultaneamente os 8 portoes, mas se usar o 8º ele tem mas poder que 1 pessoal de nivel kage e sannin, mas ele morre depois pois todos sabem que e o portao da morte.
tenso KKKKK
tenso pq?
se axa que kakashi tem xances de ganhar do Gai?
axo que vc nao le manga, viu o Gai derrotando kisame so com 7 portoes?
imagine ele usando 8 no kakashi. bom nao e relevante essas coisas mas nao começe brincadeiras sem graça nem argumentaçoes e nada que possa terminar =)