Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Gaara

+28
Meliodas, o Pecado da Ira
Naruto uchiha elric
uzumaki356
kisaragi
'Shinigami
Hades
Lord Raigake Eternal
RaFa rex
Ernandesfmv
Lelouch
Orochimaru
New Madara
-Rýêý
Rikudou Madara
Frame
Uman
Garcia
Aburame Hidan
Kain
mateus souza
LUCAS CRR
Brener
Coldman
edu lord
Fell
Rocký
sen504
Will
32 participantes

descriptionKakashi x Gaara - Página 4 EmptyRe: Kakashi x Gaara

more_horiz
Brener escreveu:
New Madara escreveu:
Gai vence kakashi com certeza pois ele tem o poder de usar simultaneamente os 8 portoes, mas se usar o 8º ele tem mas poder que 1 pessoal de nivel kage e sannin, mas ele morre depois pois todos sabem que e o portao da morte.

tenso KKKKK

tenso pq?
se axa que kakashi tem xances de ganhar do Gai?
axo que vc nao le manga, viu o Gai derrotando kisame so com 7 portoes?
imagine ele usando 8 no kakashi. bom nao e relevante essas coisas mas nao começe brincadeiras sem graça nem argumentaçoes e nada que possa terminar =)

more_horiz
New Madara escreveu:
Brener escreveu:
New Madara escreveu:
Gai vence kakashi com certeza pois ele tem o poder de usar simultaneamente os 8 portoes, mas se usar o 8º ele tem mas poder que 1 pessoal de nivel kage e sannin, mas ele morre depois pois todos sabem que e o portao da morte.

tenso KKKKK

tenso pq?
imagine ele usando 8 no kakashi. bom nao e relevante essas coisas mas nao começe brincadeiras sem graça nem argumentaçoes e nada que possa terminar =)

nós estamos falando do Gaara : )

more_horiz
Chidori passou da areia pq é feito EXATAMENTE para perfurar.
Amaterasu não é feito pra perfurar.

Por isso Chidori atravessou a areia,e o Amaterasu não.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

isso ainda não foi comprovado, mais realmente o Chidori foi feito para perfurar, mais acho dificil com aquela enrome quantidade de areia...

more_horiz
New Madara escreveu:
Brener escreveu:
New Madara escreveu:

tenso KKKKK

tenso pq?

primeiro:fala direito com os outros que não teh conheço e nem vc me conhece.
segundo:numca disse que o kakashi vence o gai até pq acho que ele perde pro gai.
e terceiro que eu acho que o kakashi ganha do gaara e não vi uma explicação obvia do motivo do gaara vence o kakashi só motivos bobos que me fazem rir.
Rikudou Madara escreveu:

ok,então me fala de quais elementos a areia do gaara é formada... vento e agua? fala sério --'

more_horiz
To falando de elementos?To falando que Chidori ATRAVESSOU a areia de Gaara,isso é um fato!

more_horiz
não acredito, aposto no Gaara, sem ele controlar aquele monte de areia, ele se torna mais veloz FATO!

a areia que ele guarda naquele tréco nas costas, contem uma areia trabalhada com chakra que é mais veloz da que ele controla para cubrir o local que o Deidara lançou a C1 assim eu acho...

more_horiz
Então mano, tudo bem que o chidori atravessou a areia do gaara GENIN...

mas agora, a defesa do KAZEKAGE está forte o suficiente pra aguentar golpes com velocidade e força como amaterasu e Guilhotine drop...

more_horiz
"Como amaterasu, Guilhotine drop..."
E Chidori xD

Enfim, minha opinião é que os dois podem ganhar, dentro dos prédios, mas Gaara tem mais vantagens.
Fora, na chuva, não sei se tem aquela história da areia não funfar, mas, Gaara em ambiente aberto também parece ter mais vantagens, Kakashi arrancaria uma vitória, se por acaso conseguisse, devido a sua inteligência.

more_horiz
Garcia escreveu:
"Como amaterasu, Guilhotine drop..."
E Chidori xD

Enfim, minha opinião é que os dois podem ganhar, dentro dos prédios, mas Gaara tem mais vantagens.
Fora, na chuva, não sei se tem aquela história da areia não funfar, mas, Gaara em ambiente aberto também parece ter mais vantagens, Kakashi arrancaria uma vitória, se por acaso conseguisse, devido a sua inteligência.

não entendi a do chidori, mas tudo bem @_@

concordo contigo.

more_horiz
Engraçado, acho que de todos eu sou o único que acha que o Local da Luta favoreceria o Kakashi.

Enfim, ainda aposto no Gaara com bastante dificuldade.

more_horiz

CHIDORI ATRAVESSA A AREIA FATO
Tem no ANIME no clássico isso acontece,então não tem como discordar
Aff pq eu vi gente discordando

more_horiz
É uma luta complicada ambos tem +ou- o mesmo nível de força e poder.

Por enquanto aposto no Gaara com dificuldades...devido seus jutsus serem de uma longa escala,e poderia impedir o Kakashi de se aproximar usando um jutsu Raiton...

more_horiz
Assistam o Filme da Shippuden (Vontade do Fogo) Naruto derrota Gaara com um Rasengan e uma estrategia boba, O Kakashi é bem mais inteligente e o Shidori sim atravessa areia do Gaara FATO" (Sasuke pegou Gaara dentro da proteção perfeita dele láh), então pra mim Kakashi vence e naum com muitas Dificudades.

more_horiz
Filmes não entram em comparações... são ridiculos e não fazem parte da série, tampouco são supervisionados pelo kishimoto, como o anime.

se o anime (que tem um dedo do kishimoto) comete erros, imagina os filmes... que kishi não tem participação nenhuma ?

Chidori atravessou a areia do gaara no CLÁSSICO. lembram que a areia do gaara não conseguia nem acompanhar Rock lee?
poísé. ela consegue barrar um amaterasu, atualmente. acham isso pouco? acompanhar toda a velocidade da técnica ?

sem duvidas, o controle sobre suna, evoluiu, de genin pra kazekage.

Se acham que Gaara vai perder como no clássico, estão muito enganados...

concordo que kakashi tem chances, mas não seiria com um simples raikiri... seria com estratégia.

more_horiz
com ou sem chuva kakashi vence, ele pode enganar o gaara com um bunshin e acertalo com o raikiri com o kamui, sem falar q é um campo chuvoso então ele pode usar suiton tambem ^^

more_horiz
Kakashi wins
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos