Por consideração deixem comentários a respeito,
memso q sejam por desconfiar da postagem! agradicida Pois muitos
são de nova geração e não muito sabem em relação ao anime.
.. vou postar aqui amigos.. e para quem gosta não custa nada dar uma bisuiada
Nossos amados Cavaleiros ganharão um novo filme em 2012 (fonte segura)isso acontecerá no japão!
pois para nós sera mt fácil achar via net... qd isso acontecer!!
o filme ressaltara uma personagem feminina q eu amoooooo Shina de CObra ou para os intimos (Serpenthol- shaina de ofiÚco)... de acordo com os astrólogos (na qual o anime é totalmente baseado) e tbm com o próprios criadores, a muitos anos desde a saga de Hades deveria acrescentar uma 13° casa aos cavaleiros de ouro.. esta 13° seria uma amazona.. no caso Serpentol... pois qd a terra saiu um pouco do eixo com o passar dos anos houve uma pequena mudança na leitura astróloga... resultando um novo signo logo depois do de escorpião .. (Não sou fã de astrologia e nem dou créditos- porém curto o anime)
pq isso não foi falado nos anime?
pq foi proibido, pois naquela época e ate hoje é mt raro ter personagens femininas fortes em animes de peso masculino ex:( yu yu hakusho - onde o destaque feminino é somente a mestra gankai).. onde mesmo sendo afeminados no caso dos cavaleiros ... a maioria é masculino, e cm ja tinha a Saori, não aceitaram lançar este anime na época com 2 mulheres em destaque.. para quem é fã do jogo , ja percebeu que no PS2 Shina de cobra aparece como Amazona de serpentol ....
( eu particularmente acho muito merecido, visto q ela era a cavaleiro (amazona) de prata mais forte juntamente com Albion e Marin... eles foram quem treinaram mais personagens no decorrer exceto Marin.. pois shina comandava alguns cavaleiros de prata.... ) - Shina tem grande importância como mostrado na série.. e quem acompanhou todas as sagas.. percebe-ce q ela ganhou mais destaque em lutas que a própria Saori e Marin q foi mestra de Seya
Spoiler :
Amigos leitores... eu ja tinha esta informação a um bom tempo mais fiquei meio com receio de postar .. desde q eu entrei no forum postava coisas sobre Naruto e meus desenhos, e comentava alguns tópicos... caso eu tenha postado algo q difere do real mostrado pelos sites confiáveis peço q me avisem pare eu corrigir, mais quem não acredita, basta jogar um antigo jogo dos C.Z. onde Shina se revela ( acredito q mt gente sa saiba disso mesmo pelo jogo)! - so fiquem atentos com as falsas notícias que rolam pela net kkkkkkkkkkkk )
Spoiler :
Logo logo se for permitido pela moderação.. eu postarei os links onde encontrarão todas as sagas dos antigos Cavaleiros do Zodíaco.. todas em português e com três ospedagens diferentes para baiXar... mais por enquento é só..
Vale a pena postar algo novo para quem esta começando a acompanhar a série tão amada
e apreciada pelas antigas gerações!!
e apreciada pelas antigas gerações!!