Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teste do Sasori

+9
Garcia
rafael592
Lelouch
Itachi Uchiha
sen504
Mateus-san
Rikudou Madara
LUCAS CRR
Uchiha Rikudou
13 participantes

descriptionTeste do Sasori - Página 2 EmptyRe: Teste do Sasori

more_horiz
Teste do Sasori - Página 2 Naruto251-04

A imagem mostra que ele abandonou Suna a 20 anos atrás,então em menos de 20 anos a vila da Areia mudou de Kage 2 vezes? õ.o

more_horiz
sim...
konoha em 20 anos mudo 4 kages... do que vc ta reclamando a propria chiyo falo que ele sumiu a 20 anos atras...

more_horiz
20 anos mudo 4 kages?
E outra,eu n to reclamando,só achei estranho

Pelo q eu bem me lembro,Minato era o Hokage
Ele morreu,voltou ao Hiruzen
Dps Hiruzen morreu,veio Tsunade
Tsunade entro em coma,veio Danzou
Danzou morreu,quase veio Kakashi
Tsunade voltou do coma

Mas enfim,gostaria de saber como foi essa luta do Sasori com o Sandaime Kazekage.......Deve ter sido muito loca

more_horiz
realmente deve ter sido uma das melhores
acho que deveria ter no Manga...

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
20 anos mudo 4 kages?
E outra,eu n to reclamando,só achei estranho

Pelo q eu bem me lembro,Minato era o Hokage
Ele morreu,voltou ao Hiruzen
Dps Hiruzen morreu,veio Tsunade
Tsunade entro em coma,veio Danzou
Danzou morreu,quase veio Kakashi
Tsunade voltou do coma

Mas enfim,gostaria de saber como foi essa luta do Sasori com o Sandaime Kazekage.......Deve ter sido muito loca

calma tava brincando :XD: entao o hiruzen ja n era hokage na epoca minato morreu ele volto... troco..

quanto ao san e sasori fike susi todo mundo fica curioso com isso :XD:

more_horiz
Devia ter um Filler com essa luta,seria o primeiro Filler prestativo de Naruto.(Ou até um OVA/filme/qualquermerda)

Realmente,o Sandaime foi sequestrado por ordem da Akatsuki ao Sasori

Teste do Sasori - Página 2 Naruto266-10
Teste do Sasori - Página 2 Naruto266-11
Teste do Sasori - Página 2 Naruto266-19

Tem q ter um Filler dessa luta :adorável:

Teste do Sasori - Página 2 Naruto267-02
Teste do Sasori - Página 2 Naruto267-03

Então o rapto do Sandaime foi alguns anos depois dele sair de Suna e se juntar a Akatsuki,e ele foi perseguido Três vezes.
A Akatsuki n tava de brincadeira quando mandou esse teste pro Sasori

Teste do Sasori - Página 2 Naruto267-04

Pelo que pareçe,Sasori tmb estava pro trás da caça ao Yondaime Kazekage junto com Orochimaru.

more_horiz
Exelente teoria, meus parabéns....

Pode ser que seja verdade, já que tobi, precisava mostrar sua força, quando pegou o anel de sasori ( sinico )

E deidara, precisava passar do teste, pelo itachi...

more_horiz
Boa teoria, ja vi isso em algum lugar.

Bem nunca foi dito o porque do Ichibi nunca ter sido um dos primeiros Bijus a serem capturados, mais se o Sasori lutou com o Sandaime, possivelmente ele ja tinha transformado ele mesmo em uma marionete, eu não sei e uma boa teoria, mais fica varias duvidas no ar, a chyo diz que o Hiruko era um shinobi da vila dela(a primeira marionete que o sasori mostra em todo o anime), mas logo depois ele mata o kazekage, sem que ninguem saiba?

Bem isso poderia ser melhor explicado, se o sandaime voltasse a vida como um tensei.

more_horiz
Sasori admitiu q Sandaime Kazekage foi o shinobi mais poderos q ele enfrentou,mas isso fez o Sandaime a marionete favorita de Sasori.

Concerteza essa luta deveria ser fodastica pensem:::: Sasori era bem forte naquela época,mas tinha q enfrentar O Kazekage mais poderoso de suna sendo q possui a arma mais temida de suna q é Satetsu,sem falar q o Sandaime kazekage possuia vantagem enorme contra marionetistas,e mesmo assim Sasori foi capaz de derrota-lo isso sim é ser um shinobi extreamamente poderoso.

more_horiz
Realmente uma boa teoria

FICA Asiiim Entao!!!!!!!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos