Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSaga Crepúsculo - Amanhecer Parte 1. EmptySaga Crepúsculo - Amanhecer Parte 1.

more_horiz
Saga Crepúsculo - Amanhecer Parte 1 ~

Bem, noticia para os fans da Saga, Amanhecer provavelmente irá estrear em Novembro desse ano aqui no Brasi!
Bem, eu não sou Fã fã, mas gosto do filme e estou louca para ver ~
Enquanto esperamos vou deixar vocês curiosos (Apesar de que quem leu o livro nem vai ter muita graça de deixar ' curioso ' G-G ) deixo aqui para vocês o Trailer de '' Amanhecer Parte 1 '' X)

Trailer

:poise:

descriptionSaga Crepúsculo - Amanhecer Parte 1. EmptyRe: Saga Crepúsculo - Amanhecer Parte 1.

more_horiz
ander1 escreveu:
copia de harry potter, dividiu em 2 partes ¬¬

Me desculpe, mas aqui é para fazer comentários sobre a Saga /Filme, não comparações de ' Cópias ', muitos filmes tem duas partes não só Harry Potter. Poste apenas se for relacionado ao Filme Amanhecer, não à outros filmes, já que o tópico está falando de Crepúsculo ;*

descriptionSaga Crepúsculo - Amanhecer Parte 1. EmptyRe: Saga Crepúsculo - Amanhecer Parte 1.

more_horiz
ÚÚ
Muito legal.
Vai demorar um pouco pra 18 de novembro, todavia estarei ansioso. Essa saga é muito boa, a história em sim é magnífica. Não posso deixar de ver. Assim como Harry Potter, trará muita emoção com a divisão do filme em duas partes. Adoro isso, todavia dá muita ansiedade. Olha só, já estou ansioso. Obrigado Allice por postar aqui o trailer. Havia me esquecido de que lançariam. Agradecido.

more_horiz
ander1 escreveu:
copia de harry potter, dividiu em 2 partes ¬¬

Ambos estão em sua parte final, e como é final tem MUITO o que mostrar. Ou seja, nos dois casos fazer só UM filme iria ficar muito grande então dividiram em dois. Não entendo essa briguinha dos fãs de Twilight e Harry Potter, são dois tipos de filmes TOTALMENTE diferentes, não tem o que comparar. Just saying

@TOPIC
Como você eu também não sou tão fã, mas to ansiosa para ver *-* como também to ansiosa para ver o final de Harry Potter. Mas nossa, novembro ainda demora D:

more_horiz
"A verdade é que Amanhecer não precisava ser dividido em dois filmes", disse meu amigo. Se isso é verdade ou não, não sei. Mas ele também disse que "é melhor do que comprimir as idéias e acabar estragando a saga, que não é lá tão ruim". E eu não discordei, pois só li o primeiro livro da saga até agora, este que li foi uma enrolação tremenda.

Eu particularmente acho que há uma indireta disputa de interesses por trás do fato do filme estar sendo dividido em duas partes. A primeira, é que é a parte final, ou seja, vão explorar mais de cada ator/atriz (espero). E o segundo interesse, e mais importante, é o dinheiro que isso irá gerar. Afinal, vezes é mais vantajoso financeiramente gastar mais e aumentar o 'numero', quando o retorno virá dobrado do que simplesmente apostar tudo de uma vez só.

Fugindo do assunto, em HP já me disseram que "se não dividisse em dois, ficaria confuso e como o alvo do filme são crianças também, essa foi a melhor opção". Porém, não deixa de estarem visando ganhar mais com isso, e nesse caso, exploraram bem o elenco.

Sobre o Amanhecer, acho que tem tudo pra ser o melhor filme da saga. Só espero que não tenha tanta enrolação quanto os outros filmes. Acho interessante, mas não sou muito fã da história.

more_horiz
Não sou tão fã de Twiligt
Mas assisto os filmes tudo
HUEHUEHUEH
É legal até,tipo,eu não gostei de ler o livro,pq é mta enrolação[2]
Mas a ação no filme ficou mto boa,tanto no primeiro quanto no segundo(mas eu n vi o terceiro ainda),tipo,parabéns pro diretor,ótimo trabalho da parte dele
A parte da ação,no filme,tornou os filmes legais até,mas a historia.....
Essa historia de romance entre o vampiro e a mulher,e esse troço de "vegetariano" O.õ
Mas é só minha opinião

E Ander1,se não gosta,não precisa postar,eu também não sou nenhum fãnzaço de crepúsculo,apaguei sua mensagem,pois gostos são feitos p/serem respeitados,e essa coisa de querer chamar td de imitação,é uma das mais imbecis que existem,que fãs criam pra se vangloriar e dizer que o deles é o melhor
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos