Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHarry Potter e as Relíquias da Morte parte 2 EmptyHarry Potter e as Relíquias da Morte parte 2

more_horiz
Elenco: Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Christian Coulson, Tom Felton, Helen McCrory, Jessie Cave, Hero Fiennes Tiffin, Frank Dillane.
Direção: David Yates
Gênero: Aventura
Duração: 125 min.
Distribuidora: Warner Bros.
Orçamento: US$ 125 milhões
Classificação Indicativa: 12 anos
Estreia: 15 de Julho de 2011
Sinopse: Na segunda parte do final épico da série, a batalha entre o bem e o mal no mundo da magia se torna uma guerra entre centenas de bruxos. Os riscos nunca estiveram tão altos e nenhum lugar é seguro o suficiente. Assim, Harry Potter precisa se apresentar para fazer o seu último sacrifício, enquanto o confronto final com Lorde Voldemort se aproxima. Tudo acaba aqui.

Eu já garanti meu ingresso p/ sábado. E você? CORRA!
Não paro de pensar em como será perfeito sábado. Seria melhor se eu fosse acompanhado, sabe, tenho 2 ingressos. i.i

descriptionHarry Potter e as Relíquias da Morte parte 2 EmptyRe: Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2

more_horiz
Eu to muito ansiosa também! *-*

Minha amiga comprou ingresso para mim, vou na estréia com elas e mais duas amigas no dia 15 (sexta-feira). Não sou tão fã de Harry Potter, mas como é o final de uma saga eu to realmente com muita vontade de ver (principalmente pelo Rony e Hermione <3) AIUEIAOIEUOA

descriptionHarry Potter e as Relíquias da Morte parte 2 EmptyRe: Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2

more_horiz
A cada de dia que se aproxima eu fico mais ansiosa.

Impossível não ficar curioso com o encerramento de uma saga que acompanhou a minha infância/adolescência.
Eu queria ir na Pré-estreia, mas em questão de horas, os ingressos acabaram... Então o jeito é ir no outro fim de semana, já que nesse tem Anime Friends ainda pra ir. q

Pelo que vi nos Trailers e Features, vai ser incrível.
E ainda mais em versão 3D, acho que o Yates está querendo matar os fãs.
Eu serei uma que com certeza não aguentarei em certas mortes e no fim...

more_horiz
Nyn .
Também quero muito ir ver, mas não na estréia, e também nem que eu quisesse daria já que estarei viajando. Mas, mas . 😢
Mas, mesmo assim estou muito ansiosa, quero ver quem mata aquela tal de Bellatrix, uma coisa dessas. :lixo:

more_horiz
Eu tmb garanti meu ingresso pro sábado :adorável:

Mlk com certeza esse filme vai ser muito foda,embora eu tenha vistos cenas no trailer que n me lembro de ter visto no livro....

Mas enfim,to loco pra ver esse filme =D

more_horiz
Eu ainda não comprei meu ingresso :chorando1:,mas eu já me programei para assistir Domingo,com cadeira marcada e em 3D :iupi:,to loko para ver HP 8!

more_horiz
Yondaime Namikaze escreveu:
Eu ainda não comprei meu ingresso :chorando1:,mas eu já me programei para assistir Domingo,com cadeira marcada e em 3D :iupi:,to loko para ver HP 8!

Sem querer ser chata, mas o último filme é o sétimo AUEUAIOUEI :vergonha:

more_horiz
Ma escreveu:

UASHEUASHUEAUSEUSAEAUSEUASHEUAHSESAE
Ri muito com essa.

Enfim, infelizmente, nas cidades aqui do interior, o filme só deve chegar em 2012 algumas semanas após o lançamento :chorando:

Queria bastante ir na estréia, mas vou ter que me contentar e esperar, mas vai valer a pena.
Porque o filme tem tudo para ser sensacional, e terminar essa série que marcou todos nós (a maioria).

more_horiz
Garcia escreveu:

Enfim, infelizmente, nas cidades aqui do interior, o filme só deve chegar em 2012 algumas semanas após o lançamento :chorando:

Queria bastante ir na estréia, mas vou ter que me contentar e esperar, mas vai valer a pena.
Porque o filme tem tudo para ser sensacional, e terminar essa série que marcou todos nós (a maioria).

Chora. :chorando:

Que triste cara, só em 2012? É aí que digo: AMO SÃO PAULO.

Dia 16-07-11 às 15:30 estarei sentado numa poltrona da sala 04 no Shopping M. Tatuapé. ^^ Que emoção! Será fantástico. O ruim, é que não será em 3D ¬¬. Em 3D no shopping ao lado é só legendado i.i

more_horiz
Tsuna-Kun escreveu:
Garcia escreveu:

Chora. :chorando:

Que triste cara, só em 2012? É aí que digo: AMO SÃO PAULO.

Dia 16-07-11 às 15:30 estarei sentado numa poltrona da sala 04 no Shopping M. Tatuapé. ^^ Que emoção! Será fantástico. O ruim, é que não será em 3D ¬¬. Em 3D no shopping ao lado é só legendado i.i

Espero que você quebre o pé e não vá u.u KKKKKKKK
Você tem que ir no seu próprio filme, certo Harry Potter?

Enfim, vou ter que esperar mesmo :chorando:
A menos que de certo uns rolos que eu to armando com uns amigos aqui.

more_horiz
aki na minha city axo que esse filme so xega no outro ano hashashas, eu acompanhei toda essa historia do harry potter e foi muito show e to super loko pra assistir esse ultimo filme.

more_horiz
Ma escreveu:

Tanto faz o que importa é que vai lançar vai lançar!!!!!!:eba:!!!Pipoca+Coca-cola+Nacho+HP,combinação perfeita!Adolo!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos