Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionInformação  EmptyInformação

more_horiz
É desisto pedi namoral para apagarem Y_Y

http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t11314-um-bom-exemplo-do-que-nao-ser-neste-e-em-nenhum-outro-forum

porem deixaram isso aqui solto....

Voces pelo menos poderiam ter aprendido algo

teve uma vez que eu discuti na area de Naruto do forum sobre Users com menos de uns 100 post poderem criar topicos

acho que isso evitaria muitos problemas como por exemplo eu o lendario mal necessario criando chars e no mesmo momento criando topicos

Obs: só voltei aqui porque amigo meu falou para mim que não tinham apagado o topico ¬¬

Obs:² Dar bloque no mei Ip do Pc ou Red não funfa porque ele muda automaticamente @_@

Obs:³ apaguem aquilo la eu to implorando kakakaka
zuando é bom que me da uma discupa para voltar aqui e da um Ola para os velhos amigos =D

descriptionInformação  EmptyRe: Informação

more_horiz
Na moral cara, quando você aprender a falar convivência ae você pode reclamar de alguma coisa.

Nada a haver sobre user com menos de 100 posts, criarem tópicos, imagina a floodação para chegar nesse número relevante.
Sinceramente users como você, não precisam nem aparecer em fórums

more_horiz
Meu jair.....

E agora, quem poderá nos defender???
Meu IP não muda automaticamente...Estranho.

Mas seria bom, se apenas parasse de zoar com os outros.

more_horiz
Aff mano,eu te mandei um MP mandando baixar a vola,e nem assim?
Vc passa por uma humilhação toda e msm assim não dá conta de entender
NINGUÉM TE QUER AQUI,PQ VC FAZ PAPEL DE RÍDICULO,FATO!

Voces pelo menos poderiam ter aprendido algo

teve uma vez que eu discuti na area de Naruto do forum sobre Users com menos de uns 100 post poderem criar topicos

acho que isso evitaria muitos problemas como por exemplo eu o lendario mal necessario criando chars e no mesmo momento criando topicos

Rídiculo,tanto a sugestão como a citação
Vc que tem que aprender,não algo,mas MUITA COISA MSM MEOW!
Vc não sabe escrever direito,não sabe respeitar opiniões sendo que a sua sempre é a mais ridicula,não entende quando não é bem vindo,haje de modo infantil,tenta fazer moral e encher o saco de quem tá quieto....

E a sugestão é rídicula,tem que haver liberdade,sem contar que mta gente,mta gente msm IA FLOODAAAAR PACAS pra chegar lá
E só pq o membro é novo,ele automaticamente faz tpcs idiotas,e não pode trazer nada de útil?
Aff mano se mata,ngm vai sentir falta

more_horiz
Tópico Bloqueado

Irei discutir sua situação com os Administradores .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos