Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKuma vs Hancock vs Mihawk vs Flamingo EmptyKuma vs Hancock vs Mihawk vs Flamingo

more_horiz
Lutas entre Shichibukais mais poderosos do anime One piece.

Local:Trilher Bark
Condições:Todos no seu auge
restrições:Nenhuma
Intenção:Nocauter os três.O primeiro que ficar de pé vence.
Conhecimento:Nenhuma pois ninguem sabe do total poder dos Shichibukais.
Distancia:20 metros

E aí quem é o Shichibukai fudido que vai ficar de pé manuuuuuuuu.

descriptionKuma vs Hancock vs Mihawk vs Flamingo EmptyRe: Kuma vs Hancock vs Mihawk vs Flamingo

more_horiz
Mihawk vence, ele e o mais poderoso dos Shichibukai, mas claro não seria facil , acho que a luta seria assim:
Kuma vs Hancock vs Mihawk vs Flamingo
depois
kuma vs mihawk vs flamingo
depois
mihawk vs flamingo
mihawk wins

descriptionKuma vs Hancock vs Mihawk vs Flamingo EmptyRe: Kuma vs Hancock vs Mihawk vs Flamingo

more_horiz
Hummmmmmm até que concordo que Mihawk é um shichibukai poderoso,mas eu voto no Kuma.

Kuma vs Hancock a imperatriz é forte mas não aguenta com o Kuma ele é um cyborgui e sua fruta é apelona de mais.

Mihawk vs Flamingo luta bem equilibrada seria mas aposto no Mihawk ,Flamingo se acha tanto mas nem mostrou alguma coisa ao contrario de Mihawk que teve lutas com shanks.

Mihawk vs Kuma a luta mais fodaaa mas na minha opini Kuma vence talvez um Ursus Chock seria fatal para o Mihawk,se Mihawk atacar rokushikis de suas espadas Kuma repele com suas patas,e sem falar que a velocidade do urso é maior que a do Falcão.

KUMA wins.

more_horiz
Taka no Me é nivel Yonkou, ele vence os 3 sozinho. + jinbe de bonus

more_horiz
Kagutsuchi escreveu:
Taka no Me é nivel Yonkou, ele vence os 3 sozinho. + jinbe de bonus

discordo amigo nunca foi dito que Mihawk tem nivel Yonkou,pois apenas anos atras teve duelos contra o Shanks se for ver o shanks hoje é mais forte que Mihawk.bem mais se marca.

more_horiz
O Que faz de Mihawk nivel Yonkou,ele efrentava Shanks a muitos anos atrás.

Quanto ao tópico,acredito que Mihawk ou Kuma seriam os vencedores,é dificil pois até o Flamingo tem chances.

De eu fosse julgar a força deles eu diria.

Mihawk
Kuma/Flamingo
Hancock

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
O Que faz de Mihawk nivel Yonkou,ele efrentava Shanks a muitos anos atrás.

Quanto ao tópico,acredito que Mihawk ou Kuma seriam os vencedores,é dificil pois até o Flamingo tem chances.

De eu fosse julgar a força deles eu diria.

Mihawk
Kuma/Flamingo
Hancock

Não concordo mihawk não tem nível do Shanks pois nunca disseram que Mihawk vence o Ruivo,esqueceram o ruivo é um Yonkou ou seja um dos tres Imperadores do mundo do One piece:
o Nivel dos Shichibukais eu diria assim.

1- Kuma
2- Mihawk
3- Flamingo
4- Hancock

Kuma se mostrou ser mais forte que o taka no me,pois sua fruta é mais apelona que eu vi no anime one piece.

Etc.......

more_horiz
Kuma se mostrou ser mais forte que o taka no me,pois sua fruta é mais apelona que eu vi no anime one piece. e mesmo cara

more_horiz
1-Mihawk
2-Flamingo
3-Kuma
4-Hancock

more_horiz
Pra mim o Mihawk vence porque le pode conta os Braços do Flamingo e do Kuma isso impossibilitando deles usarem o Poder.

Mas fica assim
1° Mihawk
2° Kuma
3° Flamingo
4° Hanckock

more_horiz
Léo escreveu:
Pra mim o Mihawk vence porque le pode conta os Braços do Flamingo e do Kuma isso impossibilitando deles usarem o Poder.

Mas fica assim
1° Mihawk
2° Kuma
3° Flamingo
4° Hanckock

Nesse ponto discordo manu..

Mihawk tem uma postura tremenda em sua espada negra,mas acho com o poder q Kuma mostrou tem boas chances de vence-lo..assim como o Flamingo.

more_horiz
acho que vence seria o Mihawk...
mas acima falara que o ruivo e mais forte que o Mihawk não podemos confirma isoo..sabe porque o Mihawk trabalha pra marinha e ele nun tem mas ,recompensa e ele serve a marinha......
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos