Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kira A x Jiraya

+24
-Rikudo Sennin
Zero
Sofia
kisaragi
Daniel Uchiha
RaFa rex
Jaime.GT
Coldman
Mateus-san
Lord Raigake Eternal
kyuudaime
Hiei
Fell
Leonardo
LUCAS CRR
Dante
SyanimabUchiha
Garcia
edu lord
Uman
Kain
morgon'
Frame
Will
28 participantes

pollQuem Ganha?

Kira A
12
46%
Jiraya
14
54%
Total de votos:
26

descriptionKira A x Jiraya - Página 2 EmptyRe: Kira A x Jiraya

more_horiz
Quando eu digo que velocidade não é tudo.....

Tem uns que não acreditam.

Jiraya vence.

O mangá já deixou claro a diferença de niveis.

Jiraya ativando o Sennin Mode,é luta acabada.

Faço dessas palavras as minhas.

Pra mim, jiraya vence.
Quem burlou tres corpos...( quase mais fortes que kira ), pode muito bem burlar Um cara nada inteligente.

Jiraya 7/10

more_horiz
Se ali no lugar do Minato fosse o Jiraya,como ele teria escapado daquele ataque do A?

more_horiz
Por isso que, até Jiraya ativar o SM, Kira A tem chances de ganhar.

Porém, após ativar o SM, a vantagem é toda do Sannin, a diferença de nível e técnicas é evidente.

more_horiz
Com SM concordo que o Jiraya venceria,só que seria dificil de entrar com o A na cola dele

more_horiz
Ah, não sei não.

O pessoal está dando vitório pro Jiraiya, mais eu estou em dúvida. Aquele punch fast que Kira A iria dar no Minato, se acertasse em cheio no Jiraiya, alguém acha que ele ainda poderia lutar?

E nem é só esse. Elbow, Raigyaku Suihei, Lariat, Headbutto, etc. são todos ataques mortais.

O bom do Jiraiya é que ele é mestre em Bunshin/Kawarimi e outros jutsus que tiram ele do aperto.
No SM ele venceria, mais antes é complicado.

Acho que as chances são iguais, 5/10.

more_horiz
Aposto no Kira A !

more_horiz
O Sannin vence

Com o SM ativado a vantagem é total do Jiraya,que nesse modo,vira um
Shinobi muito forte,que poucos podem derrotar,e o A não é um desses

Jiraya 7/10

more_horiz
Kira A vence.

Se Jiraya pode usar o mode senin logo de cara eu até poderia votar nele mas ele precisa de um certo tempo entaum fica dificil além do mais um oponente como Kira A com aquela velocidade e força monstruosa pois isso facilitaria um pouco pra Raikage enfim ele vence usando Riger bomb.

more_horiz
Aposto no Kira a. Mas se calhar o Jiraya safava-se... :Beel:

more_horiz
é uma questão bem complicada, não sei se jiraya tem capacidade de escapar dos golpes do kira mais caso jiraya pegue ele em um genjutso dos sapos ai ja era :/

more_horiz
A melhor arma do Jiraya nessa batalha,é o Sennin Mode e o Genjutsu sonoro do sapos.
Porém,essas duas técnicas levam um tempo muito grande para serem ativadas,e não sei o que o Jiraya faria evitar o Raikage,até ele conseguir concluir essas duas técnicas.Mesmo com o Sennin Mode ativado,o Raikage continuaria sendo superior no combate corpo-a-corpo devido sua força e velocidade extremas.
Dou vantagem ao Jiraya,se for capaz de concluir o Sennin Mode e o Genjutsu sonoro dos Sapos,mais o Raikage tem boas chances,tbm.

more_horiz
Jaime.GT escreveu:
Aposto no Kira a. Mas se calhar o Jiraya safava-se... :Beel:

jaime é de portugal? õ.o

acho que essa não daria tempo pro jiraya ativar o SM, já que a velocidade do kira A quase pode ser comparada a do yondaime

more_horiz
sem SM Kira ganha, a velocidade dele é enorme, não teria como Juiraya desviar de todos os golpes, apenas de alguns, mais acho que com o SM Jiraya irá ter mais chances de vitória, ainda mais contra uma pessoa tão rápida que nem o Raikage...

more_horiz
O Jiraya não teria escapado daqueles ataques se fosse ele no lugar do Naruto e do Minato

more_horiz
Mesmo com kage bunshin, kuchiyose, katons, dotons

Jiraiya iria precisa do modo sennin e isso tud acima seria apenas distração para ele ganha tempo e ativa a parada

Jiraiya com o modo sennin poderia usar o gen dos sapos para vencer

Porem kira pode não ser esperto porem sempre vai com tud

isso de ir com tud não daria chance do Jiraiya ativa o MS

seria igual kuando o jiraiya enfrento o hanzou ou o naruto com 4 caudas

Pra mim vence Kira
8/10

more_horiz
Também acho que o Kira A vence, o Jiraya apesar de ser muito versátil, ñ teria a meu ver como escapar dos golpes do Kira A, e ativar o modo sennin requer tempo, assim como o genjutsu dos sapos, e acho que o Kira A não daria esse tempo todo ao Jiraya. Acho que com a sua velocidade, Kira A poderia escapar das tecnicas do Jiraya, já que o mesmo conseguiu desviar até mesmo do amaterasu de sasuke. Enfim, pra mim fica Kira A 8/10

more_horiz
Kira A, olha o cara, só o Minato e o Naruto conseguiram se desviar dele até agora
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos