Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQuem você acha que ganharia?

Nami
2
50%
Usopp
2
50%
Empate
0
0%
Total de votos:
4
Votação encerrada

descriptionSuper luta - Nami Vs Usopp [Jogo/projeto] EmptySuper luta - Nami Vs Usopp [Jogo/projeto]

more_horiz
Super luta - Nami Vs Usopp [Jogo/projeto] Namivsusopp

Vote aqui, em quem você acha que ganharia. O personagem com mais votos passa pra semi-final.

descriptionSuper luta - Nami Vs Usopp [Jogo/projeto] EmptyRe: Super luta - Nami Vs Usopp [Jogo/projeto]

more_horiz
Essa é difícil.
Apesar de Nami ter as habilidades do Tempo,ela precisa de um pouco de tempo para executa-las.
Já Usopp,possui habilidades de longa distancia e rápidas.
Nami não tem nenhuma habilidade física incomum,por isso seria atingida por uma das melhores habilidades de Usopp,antes mesmo dela conseguir usar suas técnicas do tempo.

Lembrem-se que o Kabuto a nova arma de Usopp,é bem mais equipada que o estilingue que ele usava.

Meu voto vai para Usopp

descriptionSuper luta - Nami Vs Usopp [Jogo/projeto] EmptyRe: Super luta - Nami Vs Usopp [Jogo/projeto]

more_horiz
Acho tbm muito dificil pois ambos possui niveis iguais.

Aposto no Usopp ele apesar de ser um dos mais fracos assim como Nami tbm é acho ele esperto e inteligente numa luta contra a Nami dá para vencer,ela é forte mas Usopp ultimamenta mostrou habilidades boas tbm para vencer a Navegadora entaum na minha opinião o GUERREIRO Usopp vence.

Usopp vencedor com muita dificuldades.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos