Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[+18] Trote do Travesti Empty[+18] Trote do Travesti

more_horiz
Eai gente xD
Eu venho trazer um outro trote da galera do Chupim [ mais engraçado que o do clone ]
Tem um palavreado muito baixo, por isso coloquei o [+18]

Dessa vez o Beby liga na casa de um delegado bêbado e agressivo chamado Ademir dizendo que é um travesti e que estava cobrando um programa que fez com ele
A história acaba muito mal: confira :XD:

description[+18] Trote do Travesti EmptyRe: [+18] Trote do Travesti

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' euri.
minha mulher é bonita nego kkkkkkkkkkkk'.

Travesti: Vamo vira amigo ?
Ademir: Amigo é a Pu.. que P... kkkkkkkkkkk'

description[+18] Trote do Travesti EmptyRe: [+18] Trote do Travesti

more_horiz
ashuahsuahs ele disse "a minha mulher é polícia nego"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos