Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUma aberração chamada Buckethead! EmptyUma aberração chamada Buckethead!

more_horiz
Uma aberração chamada Buckethead! F_buckethead

Buckethead (nascido nos EUA, em 1969, cujo o nome verdadeiro é Brian Carroll) é um guitarrista e compositor americano. Usando como marcas registradas pessoais máscara plástica branca e um balde da KFC (Kentucky Fried Chicken) na cabeça (daí o nome artístico), Buckethead criou um personagem misterioso. Ele é um compositor prolífico, lançou 36 álbuns solo e trabalhou em mais 50. As bandas mais conhecidas das quais ele trabalhou são Praxis, Colonel Claypool's Bucket of Bernie Brains e Guns N'Roses. Suas músicas abrangem diversos estilos musicais incluindo Thrash Metal, Funk, Eletrônica, Jazz e Música experimental.

Já foi cotado para substituir Zakk Wylde na banda de Ozzy Osbourne, porém, como critério para os show's ele deveria tocar sem sua máscara e balde, não concordando a parceria não se concretizou.

Buckethead já tocou ao lado de Steve Vai na gravação da trilha sonora do filme 'O Fantasma de Marte'.

Abaixo, algumas músicas desse exímio guitarrista:

Com o Guns N' Roses:

Enjoy! -qq

descriptionUma aberração chamada Buckethead! EmptyRe: Uma aberração chamada Buckethead!

more_horiz
Velho, ele toca pra caramba, meuu Deuuuuus.

Resolvi pesquisar mais a fundo ele, devido a assinatura, e não me arrependi, já falei, ele toca muito, e as músicas são muito boas.

A minha preferida é Soothsayer.

Vídeo dos melhores solos dele, recomendo.

descriptionUma aberração chamada Buckethead! EmptyRe: Uma aberração chamada Buckethead!

more_horiz
O Buckethead é muito foda! Soothsayer também é a minha favorita, e na minha opinião, é uma das melhores músicas instrumentais de rock da história!

Ainda bem que vc curtiu ele, cara. =D

more_horiz
Slash escreveu:
O Buckethead é muito foda! Soothsayer também é a minha favorita, e na minha opinião, é uma das melhores músicas instrumentais de rock da história!

Muito foda mesmo, me surpreendi pra caramba, ele toca demais mesmo.

E concordo com a sua opinião sobre Soothsayer também ^^

Difícil é achar as músicas dele para baixar, pelo menos para mim, que uso o Ares.

more_horiz
Baixei essa música Shootsayer,e curti,ele é bom pra caramba,porra,um dos melhores eu já ouvi
Mas,uma pergunta,ele tocava com esse balde e máscara no Guns N Roses também?

Obs: Depois,quando ouvir mais,posto alguns videos dele *-*

more_horiz
que legal man \o/ curti... só que vc nem falou que era instrumental xD mas eu curti ^^ só achei meio tosco recusar a tocar com o ozzy '-' mas o cara é bom o/

more_horiz
Caramba, o cara toca demais, kkk', gostei ta aprovado, vou baixar algumas musicas dele agora mesmo kk'

more_horiz
Garcia escreveu:
Slash escreveu:

Difícil é achar as músicas dele para baixar, pelo menos para mim, que uso o Ares.

Aqui vc pode baixar todos os trabalhos dele: http://bucketheadbrazil.blogspot.com/

aburame hidan escreveu:
Baixei essa música Shootsayer,e curti,ele é bom pra caramba,porra,um dos melhores eu já ouvi

Sim, ele sempre usou a máscara e o balde. É o personagem dele! Ele nunca mostrou o seu verdadeiro rosto.

kisaragi escreveu:
que legal man \o/ curti... só que vc nem falou que era instrumental xD mas eu curti ^^ só achei meio tosco recusar a tocar com o ozzy '-' mas o cara é bom o/

Aaah, tinha me esquecido mesmo. AUSHAUSH'

LUCAS CRR escreveu:
Caramba, o cara toca demais, kkk', gostei ta aprovado, vou baixar algumas musicas dele agora mesmo kk'

Vc não vai se arrepender!

more_horiz
Poder outro,mas acho que Brian Carrol,vulgo Buckethead,mostrou sim o seu verdadeiro rosto,ao menos pra mídia,pois não sei se vc se refere somente aos shows
Uma aberração chamada Buckethead! Bucket-unmasked

more_horiz
aburame hidan escreveu:
Poder outro,mas acho que Brian Carrol,vulgo Buckethead,mostrou sim o seu verdadeiro rosto,ao menos pra mídia,pois não sei se vc se refere somente aos shows
Uma aberração chamada Buckethead! Bucket-unmasked

Ah sim, isso foi no começo da carreira dele, quando ele tinha 20 anos. Só tem fotos e vídeos do rosto dele nessa época, mas depois disso, ele nunca mostrou seu rosto mais.

more_horiz
Slash escreveu:
Garcia escreveu:
Slash escreveu:

Aqui vc pode baixar todos os trabalhos dele: http://bucketheadbrazil.blogspot.com/

aburame hidan escreveu:

Sim, ele sempre usou a máscara e o balde. É o personagem dele! Ele nunca mostrou o seu verdadeiro rosto.

kisaragi escreveu:

Aaah, tinha me esquecido mesmo. AUSHAUSH'

LUCAS CRR escreveu:

Vc não vai se arrepender!

Valeu brother, estou baixando, e comprovando cada vez mais, o que já dá pra ver, como ele é um monstro tocando, holy shit IAUSHEIUASUIEAUSUISA

Além de Soothsayer, aburame, escute Padmasana (muito fera) Jordan, Lottus Island, Too Many Humans, Whitewash, Destroyer.

E, se o Ozzy podia comer morcegos no palco, não sei porque ele não poderia ir com o balde, muita sacanagem, ainda mais porque eu detesto o Ozzy.

E², colocando um vídeo que eu achei aqui:

Ele tocando a abertura do Star Wars.

E³, uma comparação dele e do Slash tocando Nightrain, concordo com um comentário que eu vi nesse vídeo, que dizia o seguinte:

Slash - Human
Buckethead - GOD

Verei muito fã dele.

Última edição por Garcia em 7/10/2011, 16:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
para mim uma das melhores musicas dele é welcome to buckethealdland

eu acho que é a assim que se escreve...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos