Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

+47
pluuuuffff
mathu
Genos
Viveque
Naruto
James Dean
Zane Ryder
Mirko R.
doug DOUG
Williany Love
S2ara
Mirajane Yamanaka
CJunior
Ben Ikneg
Nomoni
Torii Bakuu
Akytto
Williany Love S2
juniorbrena
Juh
Minato Yamanaka
Radioactive_Sama
EMINEM10
GrunerJr
Gabe
Kazuo Kiriyama
Kaká
Leon Lancaster
Dave Mosuki
Yue Hyuuga
uzumaki356
Hyuga10
Pedobear
Fell
Nemu Kurotsuchi
RuanSchullz
glauber1907
nejji hyuuga
Grana
Naruto uchiha elric
senjuo
Mateuz*
Coldman
kisaragi
† ÐαrkHєrØ †
Matts
Will
51 participantes

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 8 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Pois é, Hinata foi bem explorada nesse último mangá e também concordo com os jutsus e habilidades fillers da Hinata estarem sendo canonizadas, isso com certeza é o reconhecimento do Kishimoto a uma personagem tão querida e que foi bastante explorada pelo estúdio nos fillers. Hinata merece que tudo se torne cannon, tudo. 32 palmas canonizado e o próximo é o controle perfeito do chakra em todos os tenketsus, como o @Nurari falou, é o que poderemos esperar para ver.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 8 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Agora que eu fui ver o Manga do Rock Lee, e vi o Shugo Hakke da Hinata, era algo como oito trigramas defesa celestial infinita.
Realmente Shugo Hakke ficou até legal, e por falar nisso, vou editar algumas coisas no Book, mais pessoal quem quiser pedir a algum moderador para editar algo novo sobre a personagem pode pedir, talvez vocês achem coisas novas e queiram editar o Book.

@Melk

Pretende fazer o Book da Karin?

more_horiz
@Nurari

Pretendo, mas no momento ando ocupado estudando para provas, daí fica meio ruim de fazer.

@Tópico

Hinata usou bastante o Shuggo Hakke em Rock Lee SD, foi muito legal vê-lo em cena durante esta fase que e paralela ao Shippuden, uma pena que não é do enredo original sendo o mesmo que os fillers, mas não deixa de ser uma dica que virá a ser canonizado.

more_horiz
@Yue Hyuuga

Sempre achei as imagens que você posta dos personagens bem legais, mais essas três são incriveis, o cosplay da Hnata ficou muito legal, Kabuto e Obito ficou muito comedia, e claro a da Hinata no avatar ficou muito bonita.

@Hyuuga10 e Hayashi

Impressão minha ou um colocou a imagem da Hinata com o coração perfurado e o outro colocou a Tsunade sem cabeça?

Bem acredito que seja uma implicancia certo?

Eterna rivalidade de Hinata x Sakura

Fan Book

Vou editar ele, mais tarde todos podem entrar e conferir as atualizações(no minimo as 23 horas ja devo pedir para atualizar), pretendo refazer o Book e também vou trazer o Book da Ino novamente, atualizando ele, o da Karin eu deixo com o @Melk quando ele tiver tempo.
Do Hiashi eu pretendo atualizar e vou trazer o do Hiruzen mesmo que ele não tenha mostrado toda a sua força, mais vai vir sem imagens(apenas a inicial) pois não tenho nenhuma imagem do Hiruzen, depois que comprei outro PC perdi todo o resto.

Bem sobre o topico, pessoal pode conferir também as curiosidades e criarei um novo espaço onde ela aparece no Top 1 de kunoichi mais popular e top 1 beldade do Manga Naruto, e 12 no rank geral das mais belas dos Animes/Mangas mais famosos do Anime(quem diria que Hinata seria eleita na frente da Tsunade, na verdade dois rank's acima).

Bem espero que não deixem o Book parado, a cada coisa nova da Hinata citem aqui, para o topico sempre ser ativo e não ser arquivado, qualquer novidade sobre a personagen coloco aqui e depois no Book.

Book do Clã Hyuuga também criarei, e postarei sobre o Bagua e os oitos animais dos oito trigramas, que inspiraram o Juuken.

more_horiz
gostei do fanbook!!! tem todas as informações sobre a personagem, que mostra que realmente a hinata é uma grande heroína.
Não precisava nem kishimoto ter dito que a hinata dava uma heroína melhor que a sakura, depois do que vimos nessa guerra ficou evidente.

Última edição por EMINEM10 em Ter 16 Jul 2013, 18:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
@nurari... vc está COMPLETAMENTE certo... coloquei essa imagem da tsunade só pra dar uma resposta a um hater e pedi pro meu irmão (@EMINEM10) colocar uma outra imagem "bonita" da tsunade... huauhauhauhaauhauh

hinatinha ficou na frente da tsunade em top beldade e kunoichi mais popular??? kkkkk bem feito!!! e não é de se espantar pelo que ela veio fazendo na história, tentando sempre proteger o naruto e se superar de acordo com a motivação que o naruto é pra ela, além de que ela é muito sexy e não é uma velha se disfarçando de jovem...

fico no aguardo pelo databook do hiashi, já que pelo que ele mostrou contra o jubi, foi algo extraordinário a força do hakke kuhekisho e do seu poderoso kaiten que se mostrou até superior (em durar mais tempo) do que o do neji...

more_horiz
@Nurari

AHAUAHAUAHAU  obrigado!!!!! Eu sempre fico procurando umas imagens novas, e tmabém prq enjoo de ficar com as mesmas, ai sempre fico mudando \o/.
Essas imagens eu peguei de um page do Facebook, que fala sobre Naruto, coloca umas teorias bem legais, inclusive do clã Hyuuga e Uzumaki, com fotos e td do mangá, eu só n posto aqui, pois podem me chamar de louco, confesso que algumas são meio doidas.
O cosplay da Hinata ficou perfeito, acho que esse é o mais perfeito que já vi, imagino a Hinata bem desse jeito, se fosse real.

@Tópico

Hinata é minha personagem preferida, e o book está perfeito.

OBS: As fotos que já apareceram no anime, poderiam substituir por aquelas do book que estão com fotos de manga, ex: Hinata vs Pain, Hakke Kushou, hakke kūhekishō, etc

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 8 Kgzx

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 8 Euw5

more_horiz
Legal @Nurari, quero ver aí o que você vai atualizar, e tomara que venham muito mais atualizações nos próximos mangás e você tenha bastante trabalho com esse fanbook, rsrs. De certo virá algo novo por aí. E o fanbook do clã vai ser da hora! As fotos do @Yue Hyuga estão 10 mesmo!

Não me admiro que a Hinata seja a mais popular, considerada a maior beldade do mangá e 12ª entre os mangás de sucesso, Hinata só cresce com o tempo, tem uma grande fanbase no Japão e pelo mundo, a maioria torce por ela e o estúdio que fez os fillers teve grande responsabilidade no sucesso da Hinata que após a luta contra o Neji que já havia sido bem trabalhada pelo Kishimoto teve grande participação nos enchimentos pré-shippuden, grande evolução e com certeza isso já está sendo levado em consideração e boa parte dos jutsus considerados fillers serão canonizados em questão de tempo, o próprio mangá dá dicas sobre isso.

more_horiz
@Yue

Ja estava pensando nisso, tava procurando no google para adicionar, mais esse Hakke Kuhekishou vai adiantar mais minha vida, e o Jhuo Shoushiken também vou colocar ele como no Anime.

Cosplay nota 10 se fosse uma votação vencia de boa, e na verdade a garota que o fez e linda, não me adimira ter ficado tão perfeito.

@Hyuuga10

Ja imaginava, logo que vi a imagem do Hayashi e depois a sua, mesmo sem saber da historia ja esperava que fosse algo assim.
Hinata realmente acaba ganhando muitos haters por causa de sua popularidade e participação dentro da historia, alem domais Hinata e uma secundaria que deu certo, conseguindo mais destaque e reconhecimento que a propria Haruno e Tsunade.

@Eninem10

Que bom que gostou, pretendo atualizar ele sempre.

@Melk

Acho que só mais tarde as atualizações vão estar prontas e possivelmente o da Ino aqui, dos Hyuugas amanhã depois de ler o Manga ele ta pronto.

more_horiz
Episódio 321: O que mais me chamou atenção foi na parte da Hinata, em que o Naruto diz que ela salvou ele pelo menos duas vezes isso confirmado no mangá e agora confirmado no anime. Duas. Kishimoto está canonizando fillers, uma vez que a Hinata só salvou ele durante a Saga Pein e durante o clássico, na saga Bikouchu (filler) e do ataque do ninja mangnético (filler) um dos dois foi canonizado e nos dois ela usa o Shuggo Hakke e já canonizou o limite das 32 palmas, isso nos dá pistas cada vez mais que a Hinata utilizará sua defesa suprema moldada a seu estilo.

Engraçado também é a brincadeira do Kishimoto com a Sakura e a Hinata, colocando papeis de atenção como mocinhas na divisão de atenções com o Naruto, e olha que muitas vezes a Hinata se sobressai, ganhando até mais atenções que a Sakura. Agora que a guerra pode explorar todos os personagens, a Hinata se deu bem e com certeza se virem outros arcos ela só crescerá.

more_horiz
@Melk
Eu acho que Naruto se refere a 1º vez:invasão do Pain, e a 2º vez: essa da guerra, onde TODOS se uniram para salvar os jinchuuriki do Madara. Por isso ele fala " duas vezes". Creio também que filler do bikouchu não vai ser utilizado, o que ela deve mostrar mesmo é o kaiten. Por mais fanático pela Hinata que eu seja, ao meu ver, as 32 palmas foi uma mera coincidência com o filler.

@Tópico

Perfect, sem mais.

more_horiz
Tenho a mesma opinião do @Yue, por mais que eu queira o Shugo Hakke, acho que o Kaiten e oque ela vai mostrar.

Shugo Hakke seria uma tecnica de fato incrivel, mais até levando pelo ponto de vista do @Melk, o 32 palmas se foi canonizado pelo Kishimoto através do Arco Filler do Sanbi, o mais natural seria ele explorar a segunda limitação da Hinata nessa area que foi expandir o chakra pelos tenketsus e rotacionar.
Hinata para de defender do Shouton foi capaz de liberar uma camada de chakra através dos poros de seu corpo, mais ela não foi capaz de usar o Kaiten mesmo com a capacidade de liberar chakra pelo corpo. Então levando em conta que o Neji morreu o mais certo seria ela assumir o lugar dele e utilizar o kaiten ao lado do Hiashi ou sozinha, provavelmente para defender o Naruto de algo/alguem nessa guerra ou a si mesma.

Acho que o Kishimoto agora que matou o Neji vai fazer juz a frase do DB "assim como Neji ela tem o poder do Byakugan, não ha duvidas quanto as suas potencias habilidades adormecidas" e levando em conta que ela ja faz praticamente tudo que o Neji, Kaiten seria a ultima coisa para ela assumir a posição do Neji e 64 palmas+leões gemeos a faria possivelmente superar o Neji em um combate corpo a corpo.

more_horiz
@Yue Hyuuga

De boa Yue, respeito sua opinião, mas não usei de fanatismo, eu nem considero fillers em nada, mas levantei um dado do anime usando a lógica. Os fãs da Hinata devem muito ao anime, pois o estúdio foi quem levantou a fanbase, de certo, e o que aconteceu com a declaração do Naruto em que ela foi salva pelo menos duas vezes não tem nada a ver com a guerra. Pelo menos um salvamento que a Hinata fez foi do anime, ninguém salvou Naruto da guerra (ainda) pois o anime tá bem atrasado de onde estamos. O Mangá explorou pouco a Hinata, já o anime deu muitas das características dela, isso é um fato. Anime em boa parte é filler? É. Mas nada impede de ser canonizado pelo autor, creio. 32 palmas foi coincidência, pode ter sido mesmo, mas se se repetir não será mais, creio, assim como o @Nurari falou creio que a Saga Sanbi deu dicas da Hinata no que ela pode vir a fazer. Kaiten completo porque só expelia uma fina cama de chakra anteriormente. Shuggo Hakke pode ser canon também, resta saber o que o autor fará, mas de certo ela mostrará sua defesa, minha torcida é pelo Shuggo Hakke, hauhauhauha.

more_horiz
@Melk

Eu acho que não me expressei bem, eu disse que "Por mais fanático pela Hinata que [b]EU[/b] seja ...", não me referi em nenhum momento que vc tirou essa teoria na base do seu "fanatismo" (não sei se essa palavra é a certa para dizer, se é o que vc sente pela personagem).

O que eu quis me expressar, foi que mesmo eu gostando muito da Hinata, querendo que ela evolua, fique mais forte, não acho que o autor irá usar de filler, pelo menos, até o momento eu ainda não presenciei Kishi fazer isso, por isso não acredito que se "canonize".
O autor, ao meu ver, na parte das 32 palmas quis mostrar, que Hinata querendo, ela pode evoluir, como fez para usar o 64 palmas. Aí falaram que o 32 era o limite, era, mas que o autor se baseou no filler, já acho que não. Não sei posso estar errado, não descarto nada.

Sobre as 2 vezes, eu acho sim que a 1ª. seja invasão do Pain, e a 2ª. a guerra em sí, o qual tem o objetivo de salvar os jinchuurikis de serem pegos pelo Madara ( salvar o Naruto ), e mais pra frente haverá a 3ª. que é onde a Hinata entra na frente para proteger o Naruto das estacas de madeira.

more_horiz
Relaxa Yue, o bom é que teremos coisas novas da Hinata e isso a gente quer bastante ver, rsrs.

Eu penso que os leões gêmeos poderão proporcionar a defesa moldada já que aquilo lá é puro chakra, ou se ela seguir a linha "animais" a defesa poderá ser moldada num formato de bicho, o que vocês acham?

Leões gêmeos que é bom não sabemos ainda do que é capaz... tá parecendo uma personagem de Fairy Tail que nunca mostra qual é o poder dela, aquela lá do cabelo roxo que só mostrou depois do hiato de 7 anos.

more_horiz
@Melk... teria sido legal, MUITO legal se o kishi tivesse feito esses animais de chakra pra ela (além do que ela tem)... claro que pode vir a acontecer e seria super/ultra/mega show, mas estou ansioso e espero mais dos leões que deve dar uma super técnica ou jutsu...

uma coisa que eu achei estranha foi o fato da hinata ter dado uma de líder ao dizer "todo mundo! vamos juntar nossas forças!" (cap. 629 pág.07)... será que o kishi está dando pistas de que, pouco a pouco, ela está "desabrochando" a sua timidez como ninja e pessoa e vai ser a líder do clã???? fiquei com esse pressentimento forte sobre ela... tem essa questão pra ser resolvida ainda, se ela poderá vencer a sua timidez como também ter um papel mais significativo dentro do clã...

@nurari... se ela mostrar realmente o kaiten, poderá ter chances de se igualar ou até superá-lo... quem sabe se o hiashi seja uma "fonte ou ponte de afirmações" e dependendo do que ela mostrar, ele comece a afirmar certas coisas que a coloquem no mesmo nível que o neji... seria emocionante o hiashi reconhecê-la estar bem forte, até mais do que ele...

@yue... é verdade!!! o que mais faltava nela era aquilo de "acreditar mais em si mesma" pra conseguir fazer determinada coisa... o que nós vimos foi que, mesmo depois da saga pain (depois que ela se declarou ao naruto), ao hinata se encontrar com ele (na batalha contra os zetsus brancos), ela se mostrou bem "pra baixo", se achando fraca pra proteger o naruto e ele teve que dizer pra ela não se preocupar que a mesma era forte e só depois que a moral dela ficou alta... foi legal o naruto devolver o astral dela, mas infelizmente esse era o ponto fraco dela na história, ter o medo de mostrar e não conseguir atingir o esperado (que nem foi contra a hannabi)... podemos ver uma "outra" hinata agora, mostrando grandes capacidades e fazendo jus aquela frase do naruto de "sempre seguir em frente"...

foi bom o kishi ter feito ela superar esse medo de hesitar pra fazer os 64 palmas, porque agora ela pode ser capaz de rotacionar e pode mostrar mais da sua força, que tanto a sua timidez esconde...

more_horiz
Se bem que achei que a Hinata não tinha mais hesitação em batalha, mais acho que finalmente isso acabou(assim espero) e que as "potencias habilidades adormecidas" da hinata, estejam realmente acordando.

@Melk não sei se e pedir demais(acho que ja pedindo) se tiver o Book 1 do Neji no seu PC, teria como postar?

Se não tiver também ok.

Bem o Book dos Hyuugas esta pronto, apenas procurando as imagens certas para acrescentar nele, para ficar mais chamativo na hora de ler.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos