Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

+47
pluuuuffff
mathu
Genos
Viveque
Naruto
James Dean
Zane Ryder
Mirko R.
doug DOUG
Williany Love
S2ara
Mirajane Yamanaka
CJunior
Ben Ikneg
Nomoni
Torii Bakuu
Akytto
Williany Love S2
juniorbrena
Juh
Minato Yamanaka
Radioactive_Sama
EMINEM10
GrunerJr
Gabe
Kazuo Kiriyama
Kaká
Leon Lancaster
Dave Mosuki
Yue Hyuuga
uzumaki356
Hyuga10
Pedobear
Fell
Nemu Kurotsuchi
RuanSchullz
glauber1907
nejji hyuuga
Grana
Naruto uchiha elric
senjuo
Mateuz*
Coldman
kisaragi
† ÐαrkHєrØ †
Matts
Will
51 participantes

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 9 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@Melk... teria sido legal, MUITO legal se o kishi tivesse feito esses animais de chakra pra ela (além do que ela tem)... claro que pode vir a acontecer e seria super/ultra/mega show, mas estou ansioso e espero mais dos leões que deve dar uma super técnica ou jutsu...

uma coisa que eu achei estranha foi o fato da hinata ter dado uma de líder ao dizer "todo mundo! vamos juntar nossas forças!" (cap. 629 pág.07)... será que o kishi está dando pistas de que, pouco a pouco, ela está "desabrochando" a sua timidez como ninja e pessoa e vai ser a líder do clã???? fiquei com esse pressentimento forte sobre ela... tem essa questão pra ser resolvida ainda, se ela poderá vencer a sua timidez como também ter um papel mais significativo dentro do clã...

@nurari... se ela mostrar realmente o kaiten, poderá ter chances de se igualar ou até superá-lo... quem sabe se o hiashi seja uma "fonte ou ponte de afirmações" e dependendo do que ela mostrar, ele comece a afirmar certas coisas que a coloquem no mesmo nível que o neji... seria emocionante o hiashi reconhecê-la estar bem forte, até mais do que ele...

@yue... é verdade!!! o que mais faltava nela era aquilo de "acreditar mais em si mesma" pra conseguir fazer determinada coisa... o que nós vimos foi que, mesmo depois da saga pain (depois que ela se declarou ao naruto), ao hinata se encontrar com ele (na batalha contra os zetsus brancos), ela se mostrou bem "pra baixo", se achando fraca pra proteger o naruto e ele teve que dizer pra ela não se preocupar que a mesma era forte e só depois que a moral dela ficou alta... foi legal o naruto devolver o astral dela, mas infelizmente esse era o ponto fraco dela na história, ter o medo de mostrar e não conseguir atingir o esperado (que nem foi contra a hannabi)... podemos ver uma "outra" hinata agora, mostrando grandes capacidades e fazendo jus aquela frase do naruto de "sempre seguir em frente"...

foi bom o kishi ter feito ela superar esse medo de hesitar pra fazer os 64 palmas, porque agora ela pode ser capaz de rotacionar e pode mostrar mais da sua força, que tanto a sua timidez esconde...

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 9 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Se bem que achei que a Hinata não tinha mais hesitação em batalha, mais acho que finalmente isso acabou(assim espero) e que as "potencias habilidades adormecidas" da hinata, estejam realmente acordando.

@Melk não sei se e pedir demais(acho que ja pedindo) se tiver o Book 1 do Neji no seu PC, teria como postar?

Se não tiver também ok.

Bem o Book dos Hyuugas esta pronto, apenas procurando as imagens certas para acrescentar nele, para ficar mais chamativo na hora de ler.

more_horiz
Aqui @Nurari, o Book do Neji, como o tópico do Neji está arquivado, deixo aqui no de Hinata:

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 9 Zugz

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 9 Ry75

Ainda tenho que escanear mais páginas e depois te mando Hiashi, Hizashi e acho que tem também Hyuuga Elder. Quero escanear todos os books, inclusive aquelas páginas das características dos shinobis de Konoha que o @Neji postou.

more_horiz
Melk escreveu:
Aqui @Nurari, o Book do Neji, como o tópico do Neji está arquivado, deixo aqui no de Hinata:

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 9 Zugz

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 9 Ry75

Ainda tenho que escanear mais páginas e depois te mando Hiashi, Hizashi e acho que tem também Hyuuga Elder. Quero escanear todos os books, inclusive aquelas páginas das características dos shinobis de Konoha que o @Neji postou.

Valeu @Melk, e como imaginei Neji era realmente muito bom em Taijutsu des daquela época, e nesse DB o Kishi realmente deixa no ar que o Neji poderia morrer no futuro, quando ele diz "sera que um dia ele conseguira ficar em paz?" e realmente ele ficou quando morreu protegendo a Hinata e o Naruto.

Bem gostei do Book 1 do Neji.

more_horiz
Legal né! E o mais legal é ver que são 4 páginas de histórico. lol
Só ficou um tanto mau escaneado, mas tá valendo. Vou ver se consigo escanear o restante das páginas, já atualizei o driver da impressora. Vou ver também se escaneio os books de Hiashi e Hizashi;

more_horiz
Bem o Book 1 o Neji ja tinha lutado com a Hinata e o Naruto, achei que poderia ter dito um pouco mais da luta dele com o Naruto, mais o Book foi voltado totalmente ao odio do Neji pela casa principal.

@Melk quando tiver um book e seja possivel de postar, vai colocando aqui mesmo, principalmente o dos Hyuugas, eu estava atualizando os Book's mais estava querendo mais imagens para completar.

more_horiz
O books Books dos Hyugas estão todos juntos reunindo o clã. Tem do Hiashi, do Hizashi e da Hanabi que faltam ser escaneados e não tem do Hyuga Elder, mas ele aparece no book do Hiashi. Tentarei postar, mas a impressora ainda tá sem funcionar.

more_horiz
Tudo bem, o Book do Neji foi bem legal assim como o da Hinata.
Mais deve ser legal ver o Book dos Hyuugas completo..

more_horiz
@Hyuga 10

Quando ela ia assumir a frente e chamou todos para protegerem Naruto eu realmente esperava o Kaiten ali, rsrs.

@Tópico

Achei esse vídeo aqui muito legal, uma compilação bem completa, a melhor que já vi, sobre o desempenho da Hinata no anime, mostra fillers, semi-fillers e episódios cannon, vale a pena dar uma olhada, tá atualizado do pré-genin até a guerra. Só faltou a atuação dela na busca por Itachi.

more_horiz
Bem legal o video @Melk acho que um dos melhores da Hinata que ja vi.

Sobre o Fan Book eu mandei para o @Dante atualizada, ele vai postar logo, estou vendo apenas um problema uma das imagens mais quando tiver OK pessoal vai poder conferir algumas atualizadas onde ela apareceu nos Ranking's e outras coisas que vai passar depois.

more_horiz
@Nurari

Aqui os books de Hiashi, Hizashi e Hanabi, também postei a página de KG que cita o Byakugan, Juuinjutsu do Neji e HAbilidas (Kaiten HRS e Byakugan) Vou peneirar mais o DB para ver o que coloco mais.

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 9 N85m

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 9 7nd5

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 9 Mxoz

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 9 Yw4n

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 9 Lxew

more_horiz
Melk escreveu:
@Nurari

Aqui os books de Hiashi, Hizashi e Hanabi, também postei a página de KG que cita o Byakugan, Juuinjutsu do Neji e HAbilidas (Kaiten HRS e Byakugan) Vou peneirar mais o DB para ver o que coloco mais.

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 9 N85m

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 9 7nd5

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 9 Mxoz

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 9 Yw4n

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 9 Lxew

Muito bom @Melk e algumas coisas ai esta muito diferente do que a gente ve no Manga, ai o Kakashi reforça sobre o Clã Hyuuga ser o mais antigo de Konoha, e finalmente a pagina do 64 palmas.

Valeu @Melk.:adorável: 

more_horiz
Sobre esse campo dos 64 golpes,tem como o ninja sair do alcance?

Ou isso sela/paralisa?*.@

more_horiz
@Neji segundo eu ja ve do 64 golpes e pelas informações que o proprio Manga nos passa pela afirmações do Neji mesmo, se o ninja icialmente estiver dentro desse campo escapar e dificil pois ele se torna presa facil para os golpes, Naruto, Kidoumaru, Mini Juubi Clone, Kisame(clones), não escaparam dessa tecnica quando dentro do campo dos oito trigramas logo acho que e dificil escapar, mais não paraliza/sela o oponente dentro dele, pelo menos acho.

more_horiz
Eu acho que deve ser pelo motivo que os 64 golpes é desferido rapidamente depois que o oponente estiver no campo Hakke.

Mas Guy por exemplo poderia escapar,indo para tras,desviando dos golpes e etc...

more_horiz
Por nada, @Nurari! Só não deu tempo de editar as imagens e virar pro lado certo.
Dentro do campo de atuação do Hakke fica difícil um ninja escapar. Para realizar as 64 palmas dentro dos oito trigramas é necessário muita agilidade e força, creio que Hinata estará com pontuação alta nesses quesitos no próximo DB. Só as últimas 32 palmas que fazem as 64 exige grande velocidade e precisão...

Última edição por Melk em Sáb 27 Jul 2013, 00:17, editado 1 vez(es)

more_horiz
Acho que se você deixar o Hyuuga se aproximar fica dificil se esquivar depois, o proprio DB colocado pelo @Melk diz isso, tem uma frase assim "Usando sua visão de quase 360 graus, atinge qualquer um que estiver na area de abrangencia da palma dos oito trigramas com uma sequencia violenta de golpes. Pelo que vimos uma vez dentro da area se você deixar o Hyuuga se aproximar acabou a luta, pois tem também essa frase "a tecnica tem como objetivo pressionar os 64 tenketsus oque interrompe o fluxo de chakra do alvo e o impossibilita de ficar de pé, isso foi mostrado quando o Juubi que a Hinata atacou não se levantou, assim como o Naruto, Kidoumaru também não se levantaram.

Provavelmente Melk Hinata tera uma alta pontuação em Taijutsu e sua agilidade sera upada, pois o 64 golpes exige precisão, velocidade e força, logo prevjo um aumento consideravel em seus estatus.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos