Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

+47
pluuuuffff
mathu
Genos
Viveque
Naruto
James Dean
Zane Ryder
Mirko R.
doug DOUG
Williany Love
S2ara
Mirajane Yamanaka
CJunior
Ben Ikneg
Nomoni
Torii Bakuu
Akytto
Williany Love S2
juniorbrena
Juh
Minato Yamanaka
Radioactive_Sama
EMINEM10
GrunerJr
Gabe
Kazuo Kiriyama
Kaká
Leon Lancaster
Dave Mosuki
Yue Hyuuga
uzumaki356
Hyuga10
Pedobear
Fell
Nemu Kurotsuchi
RuanSchullz
glauber1907
nejji hyuuga
Grana
Naruto uchiha elric
senjuo
Mateuz*
Coldman
kisaragi
† ÐαrkHєrØ †
Matts
Will
51 participantes

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 11 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Legal a possibilidade, né @Yue Hyuga? Desse jeito que você falou seria perfeito mesmo! Tsunade e Mei reconhecendo o valor das até então Chunins seria muito legal!

Lembrando que Ino e Hinata já fizeram um jutsu em colaboração (Byakugan + Shintenshin) e conseguiram trolar a bijuudama.

Nesse caso com Sasuke e Naruto lutando eu creio que elas estão preocupadas (Hinata e Sakura, possivelmente Ino) e já pensou se estão bolando algo nos bastidores, seria muito legal!

Também estou na torcida para ver do que o JS é capaz, mas o Kaiten para mim é mais urgente, rsrs. Ela PRECISA muito desse up.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 11 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
combo de hinata e sakura??? nossa!!! ia ser muito da hora pelo fato das duas serem muito disputadas pelos fãs... só que, na minha opinião, acho que esse tipo de coisa deveria ter sido mostrado lá no clássico ou bem antes do pain invadir konoha, elas (junto de ino e tenten) tendo uma missão só pra elas, onde elas enfrentassem um inimigo poderoso, com um motivo importante, pra terem mais destaque na história...

quando a hinata mostrar o js+64 golpes e se depois mostrar o kaiten, em seguida, poderá se mostrar a mais versátil em técnicas ofensivas das chunnins...

Última edição por Hyuga10 em Qui 01 Ago 2013, 20:55, editado 1 vez(es)

more_horiz
Um combo Hinata e Sakura não e muito dificil, levando em conta que as duas estão juntas. Juuken>dano interno Força bruta>dano externo, uni dos dois e teria um super combo.

Espero que ela mostre o Kaiten logo, um combo dela e do Hiashi, eo 64 palmas Jhuo e obvio.

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Só que, na minha opinião, acho que esse tipo de coisa deveria ter sido mostrado lá no clássico ou bem antes do pain invadir konoha, elas (junto de ino e tenten) tendo uma missão só pra elas, onde elas enfrentassem um inimigo poderoso, com um motivo importante, pra terem mais destaque na história...

Ainda acho que isso vá acontecer, nem que seja em fillers.

Nurari escreveu:
Um combo Hinata e Sakura não e muito dificil, levando em conta que as duas estão juntas. Juuken>dano interno Força bruta>dano externo, uni dos dois e teria um super combo.

Isso, isso, seria muito legal algo assim Jyuken + Okashô seria perfeito! Quero muito ver no anime como eles colocarão o Shintenshin com o Byakugan juntos com Hinata e Ino combando no suporte.

more_horiz
Na verdade eu quero ver mais do Jhuo Shoushiken, poxa e uma tecnica que até hoje não sabemos os efeitos.

Se bem que agora o Shikamaru abriu a brexa pra vermos o Jhuo Shoushiken em ação.

Se a Hinata mostrar o Kaiten, JS+64 palmas e aliar isso ao Hakke Kushou+Hake Kuhekishou+64 palmas+Jhuo Shoushiken que ela ja tem, acredito que ela terminaria o Manga como uma das Chunin's mais poderosas de sua geração.

more_horiz
O Juho Soshiken só não está tão chato quanto Rasen Senkou Chou Rinbu Kousan Shiki do Minato que ele nem mostrou nem o que é ainda, huahauha. Pelo menos sabemos como é Juho Soshiken, só não sabemos do que ele é capaz, porque aquele semi-filler do Pein não conta hauhauha.

more_horiz
Ei, gente... já que vcs estão falando do juho soshiken, será que ao hinata ativá-lo e uní-lo as 64 palmas, não tem como aumentar o número de golpes nos tenketsus do adversário??? ou seja, de 64 golpes iria, por exemplo, pra 128, 256 ou até 361???

será que tem essa possibilidade ou as 64 palmas já são o limite dos hyugas??? seria legal ver o hiashi e/ou a hinata conseguir acertar 361 (fechando todos) em um dos jubis, ou pelo menos, aumentando essa quantidade de ataques...

more_horiz
Pessoal só pra avisar o Book da Hinata agora esta fixo, então só pra avisar que ele não foi bloqueado/arquivado ou algo do tipo.

more_horiz
Doido pra ver isso aqui se concretizar:

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 11 S3tz

Na boa, eu adoro esse jutsu e acho que se ela pode fazer o kaiten com as mãos, sem girar o corpo só girando as mãos creio ser mais eficaz por um lado, mas por outro pode ter menos capacidade defensiva. Quero muito o Shuggo Hakke canon. lol

@Nurari: Vai fazer o book dos Hyuugas? Se você não for fazer mais, eu me candidato, hehehe.

more_horiz
@Melk pode fazer, eu to pretendendo fazer Book de outros personagens agora, por isso pretendia deixar o Book dos Hyuugas mais pra frente. Mais pode fazer, além domais você tem tudo dos Hyuugas em mãos. :blz: 

Sobre o Shugo Hakke... Eu fico em duvida, prefiro o Shugo Hakke que pra mim e mais estilo que o Kaiten, fora que e uma tecnica que ataca e defende, dando um Bom Up a Hinata em ambas as areas. Por outro lado por ser uma Hyuuga o Kaiten seria uma evolução que colocaria a Hinata num alto nivel entre os Hyuugas, afirmando seu crescimento e superação, e se ainda vir junto de JS+HRS deixaria a Hinata top mesmo.

Sei la fico na torcida por ambas as tecnicas.

Por outro lado eu queria voltar um pouco no quesito Genjutsu que citamos la encima. Bem o que me faz acreditar num possivel Gen pra Hinata OU o que me faz acreditar na facilidade da Hinata em quebrar Genjutsu, e que Kurenai deve ter ensinado isso a eles. E numa frase do DB tem a seguinte questão "mesmo esta menina cresceu um pouco, cortesia da sua interação com amigos e professores". Kishimoto destaca o crescimento da Hinata dado pelo seu entrosamento com Kurenai e Hiashi. No quesit Hiashi, Neji ela tem mostrado, agora com Kurenai ainda não, mais acho que ela vai mostrar algo relacionado a Genjutsu.

Bem e uma teoria, que pode ou não se concretizar.

more_horiz
Valeu @Nurari, tentarei fazer da melhor forma possível.

O problema de Hinata quanto a Genjutsus e a capacidade que o Byakugan tem em quebrar o mesmo é que, na oportunidade em que o Byakugan dela seria testado (exame chunnin, genjutsu de Kabuto) ela estava no hospital por ter passado mal novamente nas consequências do Jyuken do Neji. Já o Neji eu não lembro-me se ele estava no local onde o genjutsu foi aplicado. Já a Sakura mostrou o controle necessário para sair dele.

Já foi dito pelo Ao que o Byakugan que ele possui foi responsável por ver através do genjutsu que estava sobre o Yagura, então não há dúvidas que o Byakugan realmente pode ver através de genjutsus...

Quanto a tãão sonhada defesa suprema de Hinata eu só penso em Shuggo Hakke, agora que as 64 palmas foram dominadas ela poderia adaptar e usar para defesa essa técnica que faz totalmente o estilo dela, também acho mais versátil que o Kaiten... Mas é como você falou @Nurari, o Kaiten colocaria ela de igual para igual com o Neji ela ultrapassaria ele podendo usar o JS...

more_horiz
tô achando tbm e deve ser provável mesmo o shugo hakke, que deverá ser bem poderoso com o js... pra mim, ficaria de "bom tamanho" já com isso...

@nurari... vc está falando de um triplo ataque??? kkk nossa! iria ser bom demais ela fazendo um ataque atrás do outro... imagina se isso tivesse acontecido contra o "jubizinho", acho que até os que a odeiam iriam se admirar...

o que vai demorar é pra aparecer no próximo jogo da série essas novas técnicas, já que pelo que sei, o mesmo vai de acordo com o anime, e já até vejo "enrolation" da produtora do jogo se forem lançar pra ano que vem...

more_horiz
@Melk vou esperar o Book dos Hyuugas, com isso eu vou fazendo o Book de outros personagens.

@Hyuuga10 acho que o jogo tem grandes chances de colocar as tecnicas da Hinata em ação. Eu só não entendo porque não colocaram o Hakke Kushou nos combos dela.

Eu quero ver como vai ficar o JS+HRS, mais se o Jhuo Shoushiken fosse capaz de criar uma defesa a estilo Shugo Hakke eu ficaria bem feliz, pois seria um Up imensso, uma tecncia que serve para defesa e ataque.

@Melk[2] eu pensei mais nela usando mesmo Genjutsu, foi estranho o Kishimoto tirar os 3 Hyuugas da area de atuação do Genjutsu do Kabuto, porque e simples ou eles tem facilidade para quebrar ou não um Genjutsu, não vejo porque enrolar.

Eu acho que pelo entrosamento de Kurenai e Hinata citado no DB 3, eu acredito que a Hinata vai mostrar algum jutsu da Kurenai em batalha. Além domais alguns dos Chunins mostraram algo de seu sensei. Shikamaru as kunais do Asuma, Sasuke o Raikiri, Hinata por ser mais proxima da Kurenai e por ter melhor pontuação nessa area, poderia mostrar algo relacionado a isso.

Enfim espero Ups Hyuugas e para aumentar ainda mais suas habilidades um Up vindo de sua sensei Kurenai(to torcendo, mais não sei se vai se concretizar[quase certeza que não vai])

more_horiz
nurari escreveu:

@Melk[2] eu pensei mais nela usando mesmo Genjutsu, foi estranho o Kishimoto tirar os 3 Hyuugas da area de atuação do Genjutsu do Kabuto, porque e simples ou eles tem facilidade para quebrar ou não um Genjutsu, não vejo porque enrolar.

Eu acho que pelo entrosamento de Kurenai e Hinata citado no DB 3, eu acredito que a Hinata vai mostrar algum jutsu da Kurenai em batalha. Além domais alguns dos Chunins mostraram algo de seu sensei. Shikamaru as kunais do Asuma, Sasuke o Raikiri, Hinata por ser mais proxima da Kurenai e por ter melhor pontuação nessa area, poderia mostrar algo relacionado a isso.

Enfim espero Ups Hyuugas e para aumentar ainda mais suas habilidades um Up vindo de sua sensei Kurenai(to torcendo, mais não sei se vai se concretizar[quase certeza que não vai])

Faz sentido. Além destes pupilos, o Rock Lee praticamente herdou os poderes do Gai. Hinata com algum gen seria legal, além de inovador.

Uma coisa eu penso e acredito é que, como Rock Lee ganhou um mangá só para ele, possivelmente poderíamos ver um pouco mais dos chunnins, seria muito legal se os times 8 e 10 ganhassem gaidens no mangá.

more_horiz
Sim, seria legal eles ganharem uma participação unica para eles.

Mas e esperar pra ver. Pior de tudo e que poderemos ter duas semanas sem manga.

more_horiz
Ficou bem legal a montagem aí da hinatinha com o "juhokuramas" kkkkkkkk

Acho que os chunnins vão atacar todos juntos contra um dos dois, só que fica difícil pensar como a hinata vai fazer a combinação JS+HR, que ela afirmou que faria, sendo que só tem dois inimigos de outro nível??? será que os monstrinhos vão voltar e serão + fortes, a ponto de lançar ataques poderosos como bijudamas ou bakus??? só consigo pensar neles pra ela poder acertar o tal combo e os chunnins serem + explorados individualmente.

more_horiz
HAUAHAUAHAUA eu ri da montagem do @Nurari, ficou MTO boa!!!!

Gente também não sei mais como os chunnis vão ajudar nessa saga, pois as lutas tomaram um nível "altamente alto", e gostaria muito de ver mais deles, principalmente da Hinata, pois ela mostrou 2 jutsus que ainda não foram explorar, o JS e a fusão do JS+64 golpes.
Espero que de algum modo ela entre nessa "guerra" , e claro, mostre seu potencial, pois ela tem de sobra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos