Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

+47
pluuuuffff
mathu
Genos
Viveque
Naruto
James Dean
Zane Ryder
Mirko R.
doug DOUG
Williany Love
S2ara
Mirajane Yamanaka
CJunior
Ben Ikneg
Nomoni
Torii Bakuu
Akytto
Williany Love S2
juniorbrena
Juh
Minato Yamanaka
Radioactive_Sama
EMINEM10
GrunerJr
Gabe
Kazuo Kiriyama
Kaká
Leon Lancaster
Dave Mosuki
Yue Hyuuga
uzumaki356
Hyuga10
Pedobear
Fell
Nemu Kurotsuchi
RuanSchullz
glauber1907
nejji hyuuga
Grana
Naruto uchiha elric
senjuo
Mateuz*
Coldman
kisaragi
† ÐαrkHєrØ †
Matts
Will
51 participantes

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 12 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Ficou bem legal a montagem aí da hinatinha com o "juhokuramas" kkkkkkkk

Acho que os chunnins vão atacar todos juntos contra um dos dois, só que fica difícil pensar como a hinata vai fazer a combinação JS+HR, que ela afirmou que faria, sendo que só tem dois inimigos de outro nível??? será que os monstrinhos vão voltar e serão + fortes, a ponto de lançar ataques poderosos como bijudamas ou bakus??? só consigo pensar neles pra ela poder acertar o tal combo e os chunnins serem + explorados individualmente.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 12 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
HAUAHAUAHAUA eu ri da montagem do @Nurari, ficou MTO boa!!!!

Gente também não sei mais como os chunnis vão ajudar nessa saga, pois as lutas tomaram um nível "altamente alto", e gostaria muito de ver mais deles, principalmente da Hinata, pois ela mostrou 2 jutsus que ainda não foram explorar, o JS e a fusão do JS+64 golpes.
Espero que de algum modo ela entre nessa "guerra" , e claro, mostre seu potencial, pois ela tem de sobra.

more_horiz
Realmente, essa montagem ai ficou massa, nurari-san.
Concordo com o Yue hyuuga, acho que agora os chunnins tão lascados, a não ser que o manto contenha chakra natural. Pow se o Neji morreu mesmo e não vai voltar(a vá), acho que a Hinata aprenderá todas as técnicas e segredos do clã.

Fico só imaginando como seria um moleque com técnicas e segredos dos Hyuuga + SM + rasengans + kage bunshins e um corpo muito forte. Torço pra que a Hinata fique com o Naruto, pois gosto muito dela e não curto muito a Sakura, fora que se o filho dela com o Naruto herdasse todas as qualidades dos pais, ele seria um semi-deus e quem sabe o garoto pudesse realizar a tal técnica da montagem do @nurari.

more_horiz
Já devem ter visto, mais achei essa imagem bem maneira, coloquei até no papel de parede do not :molhada:
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 12 Hh8x

more_horiz
Ficou bem legal a montagem aí da hinatinha com o "juhokuramas" kkkkkkkk

HAUAHAUAHAUA eu ri da montagem do @Nurari, ficou MTO boa!!!!

Realmente, essa montagem ai ficou massa, nurari-san.

Valeu, quando eu vi a imagem no Manga eu logo tive a ideia.

Sobre os Chunin's, realmente e dificil imaginar os eles tendo destaque em meio a essa Guerra, agora o nivel e totalmente outro, ha não ser que o Kishi arrume um jeito de diminuir o nivel do Obito e crie novos Mini Jinchurikis Clones do Juubi, porque de outra forma e muito dificil.

E claro esperando o combo Jhuo Shoshiken + 64 palmas, faz tempo que essa tecnica promete mas não mostra seus efeitos, acredito que essa tecnica tera um efeito e tanto no adversario, não duvido que ela supere  Neji ao realizar esse feito.

Eu acho que o Neji não volta mais, apesar de ser um grande personagem, acho que sua morte não deve ser esquecida e ter seu nome escrito naquela pedra dos herois.

Esperando ver todo o potencial oculto da Hinata.

more_horiz
LOL Que Irado cara KKK . Hinata Junto com as duas partes da kyuuby!!

more_horiz
Que acabam formando os Leõs Gêmeos, eu acho que com o chakra da Kyuubi ela vai fazer algo parecido.

@Radioactive

Eu nunca vi essa imagem, e algo oficial? tem traduzido?

Spoiler :

Pessoal não teve ninguem pra postar a atualização do Book da Hinata na parte principal, então vou colocar dentro do Spoiler pra vocês, algumas coisas novas foi por exemplo o Ninjutsu medico da Hinata que ela usa no Anime, e tem a pomada curativa dela no Manga, eu acho que o Anima da tantas evidencias do Ninjutsu medico, que quase acredito que o Kishi vai canonizar. Mais vou destacar a parte pra vocês verem.

Ninjutsu Medico – Pomada curativa:

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 12 Mvv8

Quando Genin Hinata mostrou uma pomada curativa que ela fazia para tratar dos ferimentos de seus companheiros, quando ela deu essa pomada ao Naruto, ele ao passar sobre suas feridas rapidamente se curou, algo que ele descreveu como sendo “incrível” [segundo Kakashi a pomada agiu junto com o chakra da Kyuubi acelerando sua regeneração], ela também estava confiante o suficiente nessa pomada curativa que ela foi entregar ao Kiba para ajudar na sua recuperação após a sua derrota contra Naruto.
Com o tempo o Anime deu evidencias de um possível treinamento medico que a Hinata tenha recebido. No Arco Filler Sanbi Shizune disse que o controle de chakra da Hinata estava no mesmo nível de um ninja medico. Em Naruto Shippuuden Filme 2 Hinata apareceu no hospital sendo responsável por uma parte da ala medica. Também foi dito por Shiho[Personagem de Naruto Shippuuden filme 2] que era fácil enganar Ninjas Medicas como Hinata e Sakura & no Arco Filler Chikara ela demonstrou o próprio Ninjutsu Medico ao curar um morador da vila. Em Naruto Shippuuden Ultimate Ninja 3 uma das técnicas da Hinata e a de se auto curar. Não se sabe ao certo se isso tem algo oficial, porém o Anime sempre da pista que Hinata treinou Yoroi’s Ninjutsus.

E claro to ancioso pra ver o Book da Hinata, pena que o Kishi não da previsão de lançamento.

more_horiz
@nurari essa imagem é de um Artbook chamado Naruto Juunen Hyakunin do Studio Pierrot.

http://www.s-manga.net/comics/cm_20090804_wj_jpc_9784088748252_naruto-junenhyakunin.html

Traduzido eu anda não vi, mas se achar posto aqui.

more_horiz
Mais e oficial ou tratado como tal? se for talvez tenha alguma informação interessante nele.

more_horiz
É oficial, acho que é como se fosse um databook colorido.

more_horiz
Pena que não tem como traduzir, se ainda desse pra reconhecer as letras, mais até isso e "impossivel".

Bem mais uma informação quase impossivel de se ver sobre a Hinata.

more_horiz
Haaa,ficou mto boa a montagem @Nurari,gostei!

Tbm não sei no que os chunnins poderiam ajudar agora,não tem espaço pra eles =/ Até o Sasuke tá meio de lado...E ainda tem a chegada do Oro + os Kages. Talvez se o Tsukuyomi  for realizado,alguns possam mostrar alguma coisa(diz-se,não caírem no gen,o que seria um feito e tanto),tipo a Hinata.Tá que é um Gen poderoso e tal,mas poderia acontecer;O clã Hyuuga não foi muito explorado e a base de criação deles é ótima,rica o suficiente pra ele ser maravilhosamente bem trabalhado.E a Hinata tem muito a mostrar,dada a sua história e o seu futuro:O de ser a líder do clã mais forte de Konoha.
Quanto ao Juho Soshiken,teve uma oportunidade boa mostrar o efeito do jutsu no mangá e foi cortado,então infelizmente eu acho que só vai ser dito o que ele faz no Databook 4 ¬¬'
Espero q eu esteja errada,aff

more_horiz
@Gabe valeu, faz tempo que queria ver você por aqui. Você discutiu bastante no topico do @Ellos, eu infelizmente tinha desistido, infelizmente e uma batalha de mil anos(até o Kishi dar um fim), não sei porque mais eu sempre vejo dando NaruHina no final, só espero que não esteja tão errado... Mas se não for assim, gostaria de um final feliz pra Hinata(se bem que e tão dificil, levando em conta que a personagem foi trabalhada encima do seu amor por Naruto).

Enfim legal ver você por aqui e o Radioactve também.

more_horiz
Excelente fan book Nurari, não é a toa que ganhou o concurso de fan books, fico feliz em ter contribuído com ele com algumas imagens... Hinata é a minha kunoichi favorita, ela me encantou com seu jeito desde o clássico e foi me conquistando cada vez mais com seu caráter e força de vontade, sempre procurando se superar, uma personagem nobre  e verdadeira que não se deixa e nunca se deixou apegar por futilidades ou coisas do tipo, realmente diferenciada, como fã dela fiquei muito orgulhosa da sua evolução até aqui e seus feitos na guerra.
Espero que a musa do mangá continue a nos impressionar e mostre mais de suas habilidades, e espero que ela desperte o Kaiten.
Nem vou falar nada sobre casais, porque minha opinião é polêmica, então é melhor deixar em off, rs.

more_horiz
Legal demais a imagem da Hinata com as Kuramas, criativo, @Nurari!

Pois é, também acho que a Hinata é a Kunoichi mais promissora depois da Sakura, em breve veremos algo novo, e com o manto da Kurama pode vir algo fortalecido como o hakke kuushou upado, quem sabe o kaiten upado em algum momento... O cerco está fechando e cada vez mais os outros shinobis tem ficado para trás, mas com certeza para apoio a Hinata deverá fazer algo.

Gostei muito das edições no book, a parte do ninjutsu médico e pomada curativa me chamou atenção, uma vez que um é canon (pomada) e outro é filler (palma mística) mas sempre houveram dicas que a Hinata sabe nin médico, só falta concretizar no mangá.

Também acompanhei o tópico NaruSaku do @Ellos, de longe torço muito pra NaruHina, mas a discussão é exaustiva. A @Gabe falou muita coisa legal lá e defendeu bastante.

more_horiz
nurari escreveu:
Matts escreveu:
Vc acha qe ela teria uma chance de ficar com o Naruto?

Sim, mais não uma chance e sim varias. No Manga 540 o Kishimoto reforça mais ainda, essa possibilidade.
Fora que grande parte dos fãs japoneses são adeptos ao casal, Naruhina, e isso pesa muito.
Mais se isso não acontecer, sera porque
-o Naruto morrer.
-Kishimoto deixa ele com Sakura mesmo(mesmo ela não gostando dele).
-Hinata morrer na guerra
-Naruto decide ir embora com o Sasuke
-Naruto vai embora, seguindo a vida como jiraya, virando o noro ero-senin.

Acho que Naruto pode seguir o mesmo caminho de jirayma mesmo, mas sendo um Líder Mundial, inclusive deixando sasuke ser Hokage. É só uma teoria.

O problema sobre o assunto da Hinata e o Naruto, é que o Kishi está sempre mudando o rumo das coisas, pra confundir agente, e ctza ele consegue fazer muito bem isso. A um tempo atrás, eu diria que Naruto, teria mais chances com Sakura, depois passou a ter mais chances com Hinata, e hoje depois dos ultimos episódios, quando Naruto demonstrou não esquecer da Sakura, eu não sei qual a real intenção do kishimoto.. Se bem que talvez nem tenha romance nenhum, q é bastante provável também.

more_horiz
nurari escreveu:
@Gabe valeu, faz tempo que queria ver você por aqui. Você discutiu bastante no topico do @Ellos, eu infelizmente tinha desistido, infelizmente e uma batalha de mil anos(até o Kishi dar um fim), não sei porque mais eu sempre vejo dando NaruHina no final, só espero que não esteja tão errado... Mas se não for assim, gostaria de um final feliz pra Hinata(se bem que e tão dificil, levando em conta que a personagem foi trabalhada encima do seu amor por Naruto).

Enfim legal ver você por aqui e o Radioactve também.

He,vlw! :QQ:

Psé,a corda tá cedendo pra um lado mas mesmo assim precisamos de uma resposta definitiva,não tem pra que arrastar tanto isso '-' Tipo,tem tanta coisa no ar ainda quanto a NH,a Hinata disse que depois da guerra não iria mais correr atrás Naruto,que quer ficar ao lado dele pra sempre...Parte do que ela disse ela fez acontecer,então eu estou incrivelmente confiante quanto ao resto e aposto em NaruHina.Mas uma coisa que não é de agora que eu reclamo é da falta de clareza a respeito dos sentimentos do Naruto,aconteceu tanta coisa e nada dele parar pra pensar seriamente a respeito.Desenvolver só uma parte(ou seja,Hinata.Já está claro quem ela ama,o que ela quer,o que ela é capaz de fazer por ele e etc)não ajuda muito,tem q trabalhar a outra também(Naruto,e pra ontem).Acho q Kishi tenta fugir um pouquinho desse assunto,até quando ele viu a mãe e ela falou de garotas e tal,ele não comentou nada sobre ._. Talvez ele tenha falado,mas daí o meu interior diz q se por algum acaso ele falou e não foi mostrado no momento,deve ter sido pq não foi mto na linha q certo fandom gosta "Encontre uma garota como eu,estranha não" hm.
Assim como você,gostaria de um final feliz para a Hinata,e para o Naruto tbm.Mas pra mim,não tem final melhor do que os dois sendo felizes juntos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos