Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

+47
pluuuuffff
mathu
Genos
Viveque
Naruto
James Dean
Zane Ryder
Mirko R.
doug DOUG
Williany Love
S2ara
Mirajane Yamanaka
CJunior
Ben Ikneg
Nomoni
Torii Bakuu
Akytto
Williany Love S2
juniorbrena
Juh
Minato Yamanaka
Radioactive_Sama
EMINEM10
GrunerJr
Gabe
Kazuo Kiriyama
Kaká
Leon Lancaster
Dave Mosuki
Yue Hyuuga
uzumaki356
Hyuga10
Pedobear
Fell
Nemu Kurotsuchi
RuanSchullz
glauber1907
nejji hyuuga
Grana
Naruto uchiha elric
senjuo
Mateuz*
Coldman
kisaragi
† ÐαrkHєrØ †
Matts
Will
51 participantes

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 13 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
nurari escreveu:
Matts escreveu:
Vc acha qe ela teria uma chance de ficar com o Naruto?

Sim, mais não uma chance e sim varias. No Manga 540 o Kishimoto reforça mais ainda, essa possibilidade.
Fora que grande parte dos fãs japoneses são adeptos ao casal, Naruhina, e isso pesa muito.
Mais se isso não acontecer, sera porque
-o Naruto morrer.
-Kishimoto deixa ele com Sakura mesmo(mesmo ela não gostando dele).
-Hinata morrer na guerra
-Naruto decide ir embora com o Sasuke
-Naruto vai embora, seguindo a vida como jiraya, virando o noro ero-senin.

Acho que Naruto pode seguir o mesmo caminho de jirayma mesmo, mas sendo um Líder Mundial, inclusive deixando sasuke ser Hokage. É só uma teoria.

O problema sobre o assunto da Hinata e o Naruto, é que o Kishi está sempre mudando o rumo das coisas, pra confundir agente, e ctza ele consegue fazer muito bem isso. A um tempo atrás, eu diria que Naruto, teria mais chances com Sakura, depois passou a ter mais chances com Hinata, e hoje depois dos ultimos episódios, quando Naruto demonstrou não esquecer da Sakura, eu não sei qual a real intenção do kishimoto.. Se bem que talvez nem tenha romance nenhum, q é bastante provável também.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 13 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
nurari escreveu:
@Gabe valeu, faz tempo que queria ver você por aqui. Você discutiu bastante no topico do @Ellos, eu infelizmente tinha desistido, infelizmente e uma batalha de mil anos(até o Kishi dar um fim), não sei porque mais eu sempre vejo dando NaruHina no final, só espero que não esteja tão errado... Mas se não for assim, gostaria de um final feliz pra Hinata(se bem que e tão dificil, levando em conta que a personagem foi trabalhada encima do seu amor por Naruto).

Enfim legal ver você por aqui e o Radioactve também.

He,vlw! :QQ:

Psé,a corda tá cedendo pra um lado mas mesmo assim precisamos de uma resposta definitiva,não tem pra que arrastar tanto isso '-' Tipo,tem tanta coisa no ar ainda quanto a NH,a Hinata disse que depois da guerra não iria mais correr atrás Naruto,que quer ficar ao lado dele pra sempre...Parte do que ela disse ela fez acontecer,então eu estou incrivelmente confiante quanto ao resto e aposto em NaruHina.Mas uma coisa que não é de agora que eu reclamo é da falta de clareza a respeito dos sentimentos do Naruto,aconteceu tanta coisa e nada dele parar pra pensar seriamente a respeito.Desenvolver só uma parte(ou seja,Hinata.Já está claro quem ela ama,o que ela quer,o que ela é capaz de fazer por ele e etc)não ajuda muito,tem q trabalhar a outra também(Naruto,e pra ontem).Acho q Kishi tenta fugir um pouquinho desse assunto,até quando ele viu a mãe e ela falou de garotas e tal,ele não comentou nada sobre ._. Talvez ele tenha falado,mas daí o meu interior diz q se por algum acaso ele falou e não foi mostrado no momento,deve ter sido pq não foi mto na linha q certo fandom gosta "Encontre uma garota como eu,estranha não" hm.
Assim como você,gostaria de um final feliz para a Hinata,e para o Naruto tbm.Mas pra mim,não tem final melhor do que os dois sendo felizes juntos.

more_horiz
Natalia escreveu:

Espero que a musa do mangá continue a nos impressionar e mostre mais de suas habilidades, e espero que ela desperte o Kaiten.

VocÊ ajudou bastante com as imagens. E eu sei que você prefere NaruSaku, cada um tem uma opinião, normal, assim como nem todos os fãs da Sakura querem ela com o Naruto e sim com Sasuke, com a Hinata as vezes acontece o mesmo.

E também espero o Kaiten, acredito que agora que ela vai substituir o Neji, ela vai usar o Kaiten ao lado do Hiashi.

Pois é, também acho que a Hinata é a Kunoichi mais promissora depois da Sakura, em breve veremos algo novo, e com o manto da Kurama pode vir algo fortalecido como o hakke kuushou upado, quem sabe o kaiten upado em algum momento... O cerco está fechando e cada vez mais os outros shinobis tem ficado para trás, mas com certeza para apoio a Hinata deverá fazer algo.

Eu sempre tento avaliar o Book, além das pontuaçoes e tambem percebi que Hinata e julgada com muito potencial, principalmente por suas "habilidades ocultas".

Hakke Kushou e super natural que sera sim upado se com o manto anterior ela impressionou até Madara, imagina agora? efeitos do Jhuo Shoshiken que quero ver porque tem certas expeculações sobre isso, fusão de Jhuo shoushiken+64 palmas e Kaiten, esses são alguns Up's que Hinata ainda pode ter.
Fora que o Ninjutsu medico, e o entrosamento com Kurenai, que pode vir algo(quem sabe?).

Acho que Naruto pode seguir o mesmo caminho de jirayma mesmo, mas sendo um Líder Mundial, inclusive deixando sasuke ser Hokage. É só uma teoria.

O problema sobre o assunto da Hinata e o Naruto, é que o Kishi está sempre mudando o rumo das coisas, pra confundir agente, e ctza ele consegue fazer muito bem isso. A um tempo atrás, eu diria que Naruto, teria mais chances com Sakura, depois passou a ter mais chances com Hinata, e hoje depois dos ultimos episódios, quando Naruto demonstrou não esquecer da Sakura, eu não sei qual a real intenção do kishimoto.. Se bem que talvez nem tenha romance nenhum, q é bastante provável também.

Realmente Kishimoto não sabe o que faz, talvez ele não queira ficar mal com os fãs dos casais NH e NS e por isso fica dando essa volta, talvez ele esteja estudando qual dos dois casais e mais aceito pelos Fãs(acho né?);

Gabe escreveu:
He,vlw! Oooin

Psé,a corda tá cedendo pra um lado mas mesmo assim precisamos de uma resposta definitiva,não tem pra que arrastar tanto isso '-' Tipo,tem tanta coisa no ar ainda quanto a NH,a Hinata disse que depois da guerra não iria mais correr atrás Naruto,que quer ficar ao lado dele pra sempre...Parte do que ela disse ela fez acontecer,então eu estou incrivelmente confiante quanto ao resto e aposto em NaruHina.Mas uma coisa que não é de agora que eu reclamo é da falta de clareza a respeito dos sentimentos do Naruto,aconteceu tanta coisa e nada dele parar pra pensar seriamente a respeito.Desenvolver só uma parte(ou seja,Hinata.Já está claro quem ela ama,o que ela quer,o que ela é capaz de fazer por ele e etc)não ajuda muito,tem q trabalhar a outra também(Naruto,e pra ontem).Acho q Kishi tenta fugir um pouquinho desse assunto,até quando ele viu a mãe e ela falou de garotas e tal,ele não comentou nada sobre ._. Talvez ele tenha falado,mas daí o meu interior diz q se por algum acaso ele falou e não foi mostrado no momento,deve ter sido pq não foi mto na linha q certo fandom gosta "Encontre uma garota como eu,estranha não" hm.
Assim como você,gostaria de um final feliz para a Hinata,e para o Naruto tbm.Mas pra mim,não tem final melhor do que os dois sendo felizes juntos.

Concordo.
Eu sempre pensei em NaruHina pelo fato do Naruto representar muito a Kushina e Hinata o Minato, aquela imagem que eu diz recortando os momentos parecidos de Hinata, Naruto, kushina e Minato só fortaleceu, fora que tem uma frase do Book "Indecisa e inquieta... Uma historia de amor que avança e recua" pelo que eu sei, uma historia tem começo, meio e fim, o dos dois teoricamente esta apenas começando.

Tudo tem que esperar, Kishi adora enrolar em tudo que e sentido dentro do Manga.

more_horiz
nurari escreveu:

Hakke Kushou e super natural que sera sim upado se com o manto anterior ela impressionou até Madara, imagina agora? efeitos do Jhuo Shoshiken que quero ver porque tem certas expeculações sobre isso, fusão de Jhuo shoushiken+64 palmas e Kaiten, esses são alguns Up's que Hinata ainda pode ter.
Fora que o Ninjutsu medico, e o entrosamento com Kurenai, que pode vir algo(quem sabe?).

...

Eu sempre pensei em NaruHina pelo fato do Naruto representar muito a Kushina e Hinata o Minato, aquela imagem que eu diz recortando os momentos parecidos de Hinata, Naruto, kushina e Minato só fortaleceu, fora que tem uma frase do Book "Indecisa e inquieta... Uma historia de amor que avança e recua" pelo que eu sei, uma historia tem começo, meio e fim, o dos dois teoricamente esta apenas começando.

Tudo tem que esperar, Kishi adora enrolar em tudo que e sentido dentro do Manga.
Pois é, o sonho da gente é ver do que o Juho Soshiken é capaz *__* E que venha o Kaiten. lol

A história realmente avança e recua, trollagem do Kishimoto, kkk, quando tá tudo quase confirmado ele bota uma brincadeira e deixa a gente preocupado, rsrs.

Para mim melhor casal que NaruHina não há outro, só um NejiHina me deixaria com sorriso largo, mas as chances disso são mínimas :) Seria o casal mais bonito do mangá em toda sua história. Mas NH tem que acontecer, Hinata merece, Naruto merece, os fãs também.

more_horiz
@nurari Tipo como vc colocou mais fotos e e colocou mais informaçoes no seu fan book ele foi criado em 2011 e tem coisas de 2013! como vc fez ?!

more_horiz
NejiHina =OOOOOOOOOOOOO não HAUAHAUAHU, preferia ela com o Sasuke do que com o Neji... eles são família, sei lá estranho.

Sobre essa história de NaruHina, eu nem entro mais em discussão, pois sempre haverá divergências e, é quase impossível mudar a opinião formada de alguém, sobre determinado embasamento, e confesso, as vezes tenho preguiça de digitar HAUAHAUAHAUA. Mas fico super feliz, por ter sempre alguém que a defende como @Gabe, @Nurari, @Melk, @Hyuga10, entre outros, mas acho que vocês são os mais "marcantes", pois estão em todas.
Eu particularmente, fiquei chateado com essa história de casal, pois Hinata faz de td pelo Uzumaki ( quase morreu 2 vezes por ele ), Neji morre por esse casal, e o Naruto nada, acho que o autor deveria tomar as rédeas logo dessa novela mexicana e resolver esse problema de uma vez. Torço muito para dar no final NH, mas se n der também, paciência... ficaria triste, prq sei o quanto Hinata amo o Naruto e seria uma bela de uma trollagem com a personagem, e com os fãs.
Hinata é uma personagem que gosto muito, desde o clássico, quando apareceu pela 1º vez, eu passei a gostar dela, assisto e leio "N" mangás e animes, e acho que nenhum personagem, mesmo que simpatize, me deixa tão feliz quando aparece, não sei, se é prq ela demora a aparecer, e quando aparece me deixa assim, na verdade eu não sei.
Mas é isso ai, queria deixar meus "likes" ou "parabéns" como preferirem para vcs que sempre defendem essa personagem incrível, que é a Hinata.
Defender me referi, com embasamentos, mostrados no mangá, não tirando coisas da cabeça, inventando como uns e outros aí.
Enfim, agora é esperar para ver o desenrolar da trama, e torcer muito, para que os chuunis tenham mais destaques, como tambémos hyuugas, e principalmente a Hinata, mostrando seus novos jutsus, que ainda não foram explorados, e claro a defesa absoluta, que ela deve mostrar para defender o Naruto de algo, ou então o pai dela, ele morrendo (já vai tarde) e reconhecendo-a como a líder dos hyuugas HAUAHAUAHAUAHAUAH bem clichê, mas ela merece \o/\o/\o/. Valeu gente

more_horiz
@nurari Tipo como vc colocou mais fotos e e colocou mais informaçoes no seu fan book ele foi criado em 2011 e tem coisas de 2013! como vc fez ?!

E spo você editar o Book e mandar uma Mp pra um moderador que ele posta o novo Book pra você.

@Yue

Hinata é uma personagem que gosto muito, desde o clássico, quando apareceu pela 1º vez, eu passei a gostar dela, assisto e leio "N" mangás e animes, e acho que nenhum personagem, mesmo que simpatize, me deixa tão feliz quando aparece, não sei, se é prq ela demora a aparecer, e quando aparece me deixa assim, na verdade eu não sei.

Mesmo coisa que acontece/conteceu comigo, não tiro nem uma palavra do que você disse, vejo outros Mangas/animes mais nenhum gosto tanto de um personagem como a Hinata. Eu sempre que bato o olho em um personagem eu vejo ele tendo algo de importante no futuro e por isso ele acaba me prendendo, e isso aconteceu com a Hinata, quando a vi no Anime eu pensei "gostei da personagem, tem jeito de personagem que vai brilhar no futuro" e não deu outra, a partir da sua luta com Neji eu me tornei Fã mesmo dela.

more_horiz
nurari escreveu:

@Yue

Mesmo coisa que acontece/conteceu comigo, não tiro nem uma palavra do que você disse, vejo outros Mangas/animes mais nenhum gosto tanto de um personagem como a Hinata. Eu sempre que bato o olho em um personagem eu vejo ele tendo algo de importante no futuro e por isso ele acaba me prendendo, e isso aconteceu com a Hinata, quando a vi no Anime eu pensei "gostei da personagem, tem jeito de personagem que vai brilhar no futuro" e não deu outra, a partir da sua luta com Neji eu me tornei Fã mesmo dela.
Comigo é exatamente o mesmo e é muito bom compartilhar com o pessoal. @Nurari, @Hyuga10, @Yue, @Gabe entre outros, foi muito bom conhecer vocês e é muito bom compartilhar e conhecer mais dessa personagem aqui nesse fanbook. Gosto de outros animes/mangás. Ultimamente tenho assistido fairy tail (ainda não cheguei no fim fake do anime), assisti bleach e tenho tentado ler o mangá depois do final fake do anime, YuYu Hakusho, Dragon Ball, Fly, Shurato, One Piece, Madoka, BRS entre vários outros, alguns nem são shounnen. E sou do tempo da rede Manchete, assistia vários animes ali antes da internet...

Já pensaram se o estúdio que gosta tanto da Hinta cria um shoujo dela? Como fizeram paralelo Rock Lee SD pro lado da comédia, poderiam fazer um shoujo para a Hinata, seria bem legal, uma utopia, rsrs.

Para mim, a única personagem feminina que me cativou tanto quanto a Hinata foi a Vivi do arco Alabasta em One Piece, por ter uma história tão legal quanto. Pena que engavetaram ela. Queria muito que ela tivesse  :(

Todas as vezes em que a Hinata aparece eu sinto uma alegria forte, mesmo que seja por um segundo, o que ela faz já toma relevância, isso não é só entre a gente aqui do fórum, a maioria gosta da personagem pelo o que ela é, por seu histórico de superação, por sua vontade de crescer, de ser uma boa pessoa. E sem querer julgar e já julgando, acho que quem odeia a Hinata tem algum problema. É a mesma coisa que odiar alguém só por ela ser bondosa e gentil, a pessoa não tem argumentos para não gostar dela e fica forçado.

more_horiz
Todas as vezes em que a Hinata aparece eu sinto uma alegria forte, mesmo que seja por um segundo, o que ela faz já toma relevância, isso não é só entre a gente aqui do fórum, a maioria gosta da personagem pelo o que ela é, por seu histórico de superação, por sua vontade de crescer, de ser uma boa pessoa. E sem querer julgar e já julgando, acho que quem odeia a Hinata tem algum problema. É a mesma coisa que odiar alguém só por ela ser bondosa e gentil, a pessoa não tem argumentos para não gostar dela e fica forçado.

Concordo, o pessoal tem mania de dizer que a Hinata e sem graçasal, etc, apenas porque não gosta da personagem, mais não dizem porque que uma pessoal boa/gentil/meiga/simpatica e sem graça.
Fora que adimiram outros personagens por terem uma personalidade... Bem não vou citar porque da briga(sempre da).

E também foi bom conhecer todos vocÊs, mesmo que seja apenas por gostar de uma personagem em particular... E vamos continuar movimentando o Book sempre.

Esperando seus futuros Up's daqui pra frente.

Ps: Tv manchete? era a Band? porque me lembro de ter visto muitos Animes la(CDZ), na Globo(Digimon), SBT(STreet fhgiter), Record(Pokemon), agora não lembro muito de tv manchete.

more_horiz
@Nurari

TV Manchete deu lugar a Rede Tv. Na Manchete passava muito anime bom: Shurato, Samurai Warriors, Cavaleiros Do Zodíaco, YuYu Hakusho, Sailor Moon, Evangelion, Super campeões, US mangá passava um monte de OVAs... ainda um monte de tokusatsus antigos como Patrine, Spielvan, Black Kamen Rider e por aí vai, rsrs. Enfim, sou um órfão da Manchete, rsrs

É que eu sou mais velho que a maioria aqui, tenho 28, por isso peguei o sinal da tv Manchete antes dela falir e virar a cretina da Rede tv que só passa fofoca e subceleb, hauhauhauha.

Sim, a Band passou muitos animes bons, eu curti muito Tenchi Muyo e El Hazard! SBT também passou Guerreiras Mágicas, Dragon Ball, Fly, Naruto... Record com Pokémon, Globo com Super Pig (muito bom kkk), Sakura Card Captors, Dragon Ball Z, Medabot, Yugi-oh, Samurai-X...

@Tópico

Enfim, nesses animes todos da tv aberta nenhuma personagem feminina me marcou mais que a Hinata. Depois dela, só a Vivi do One Piece, rsrs. Minto, tem a Mugi do K-on!! (adoro esse anime, mas ele já é outro tipo, rsrs).

more_horiz
Bom adorei esse fan book esta bem mais completo doq outros. ! @nurari arigatou Pela ajuda.

Mais minha opinião vai da NaruHinta e sasusaku Pq kishimoto Não ia criar uma maor verdadeiro da hinata pelo naruto para que tudo acabesse no final.!

more_horiz
Não conheci a TV manchete, por isso que quando citam ela eu fico perdido... Globo, Record, SBT, Band só passava Animes de ponta, agora uma coisinha ou outra e olhe la(globo e record nem passam mais nada de Anime, só pica pau). Agora SBT que tem umas coisinhas mais ou menos e Globo aos sabados de resto:depre: 

Enfim e que realmente não saba da Tv manchete por isso perguntei.

@ Williany Love S2

Valeu, me esforcei pra reunir bastante informações sobre ela. E você tambem acabou de chegar e ja criou um excelente book da Sakura, com o tempo você vai ter bastante coisa pra editar.

more_horiz
nurari escreveu:
Concordo, o pessoal tem mania de dizer que a Hinata e sem graçasal, etc, apenas porque não gosta da personagem, mais não dizem porque que uma pessoal boa/gentil/meiga/simpatica e sem graça.
Fora que adimiram outros personagens por terem uma personalidade... Bem não vou citar porque da briga(sempre da).

E também foi bom conhecer todos vocÊs, mesmo que seja apenas por gostar de uma personagem em particular... E vamos continuar movimentando o Book sempre.

Esperando seus futuros Up's daqui pra frente.

Ps: Tv manchete? era a Band? porque me lembro de ter visto muitos Animes la(CDZ), na Globo(Digimon), SBT(STreet fhgiter), Record(Pokemon), agora não lembro muito de tv manchete.
Bem também sinto uma grande alegria quando vejo a Hinata(pelo menos ela aparece mais que a Tenten)
Mesmo o Naruto sendo o meu personagem favorito, fico bolado dele já não ter resolvido essa situação com a Hinata.

Me identifiquei com a Hinata, pois ela é uma garota meiga,tímida, gentil e muitas outras qualidades que ela tem que eu poderia ficar citando até amanhã. Além de que já falei e repito, não muito com a cara da Sakura principalmente por ela ter esculachado o Naruto lá no início do clássico com o lance de ele não ter pais e tals.
Poucas vezes me identifiquei com alguma garota em animes e Hinata foi uma delas(pela personalidade), até pq ela me lembra um pouco a Keiko do Yuyu Hakusho e do lance dela com o Yusuke. 

Das personagens femininas de Naruto, ela é a única que tá no meu top 10 de personagens favoritos.  

@ nurari
E era na Manchete que passavam os animes mais maneiros como Yuyu, CDZ, Super Campeões; Band tinha DBZ, Tenchi Muyo; Globo tinha Digimon, Samurai X,  DBZ, DBGT, Sakura Card Captors; SBT tinha o Dragon Ball, Street Figther, Fly. E a Rede TV há pouco tempo atrás passou Fullmetal Alchmist, Super Campeões e Hunter vs Hunter, este sucedeu o Super Campeões e eu fiquei meio bolado de início, mas depois que assisti, gostei muito da história e dos personagens.

Pow antes era antes, bons tempos, animes de manhã e a tarde, hoje tá essa bosta na TV aberta, aliás até mesmo canais como o Cartoon caíram muito de produção.

more_horiz
Poucas vezes me identifiquei com alguma garota em animes e Hinata foi uma delas(pela personalidade), até pq ela me lembra um pouco a Keiko do Yuyu Hakusho e do lance dela com o Yusuke. 

Das personagens femininas de Naruto, ela é a única que tá no meu top 10 de personagens favoritos.  

Hinata me lembra Yoshida Kazumi de Shakugan no Shana, Sakura de Fate Stay Night(elas são ainda mais parecidas). São personagens de outros Animes que curto bastante, e que se parecem com a Hinata.

E Hinata e umas das personagens com mais historia no Manga, só perdendo pra Sakura, ela aparece e tem mais destaque que Tenten, Temari e Ino, no geral não e apenas força, seu fundo, sua personalidade, fora o nucleo romantico que gera polemica até hoje. Espero ver mais dela daqui pra frente.

@ nurari
E era na Manchete que passavam os animes mais maneiros como Yuyu, CDZ, Super Campeões; Band tinha DBZ, Tenchi Muyo; Globo tinha Digimon, Samurai X,  DBZ, DBGT, Sakura Card Captors; SBT tinha o Dragon Ball, Street Figther, Fly. E a Rede TV há pouco tempo atrás passou Fullmetal Alchmist, Super Campeões e Hunter vs Hunter, este sucedeu o Super Campeões e eu fiquei meio bolado de início, mas depois que assisti, gostei muito da história e dos personagens.

Pow antes era antes, bons tempos, animes de manhã e a tarde, hoje tá essa bosta na TV aberta, aliás até mesmo canais como o Cartoon caíram muito de produção.

Sem duvidas, antes era muito bom, Animes com X-man e um que gostava muito quando passava.

SBT hoje em dia e a unica emissora que ainda passa algo que presta, como mutante Rex e só, eles colocaram Ben10 mais não simpatizo muito, Thundercat(acho que e assim que escreve), bom, mas repete demais.
Aos sabados sempre passava filmes de Pokemon, Street fhigt, entre outros, agora e Barbie, porque Barbie? passa pelo menos os filmes de pokemon, e frustante quando você e Fã de Anime e só tem a TV aberta para acompanhar bons animes, se não tiver um Pc ou uma Tv a cabo, você desiste de animes.

more_horiz
nurari escreveu:

Hinata me lembra Yoshida Kazumi de Shakugan no Shana, Sakura de Fate Stay Night(elas são ainda mais parecidas). São personagens de outros Animes que curto bastante, e que se parecem com a Hinata.

E Hinata e umas das personagens com mais historia no Manga, só perdendo pra Sakura, ela aparece e tem mais destaque que Tenten, Temari e Ino, no geral não e apenas força, seu fundo, sua personalidade, fora o nucleo romantico que gera polemica até hoje. Espero ver mais dela daqui pra frente.

@ nurari

Sem duvidas, antes era muito bom, Animes com X-man e um que gostava muito quando passava.

SBT hoje em dia e a unica emissora que ainda passa algo que presta, como mutante Rex e só, eles colocaram Ben10 mais não simpatizo muito, Thundercat(acho que e assim que escreve), bom, mas repete demais.
Aos sabados sempre passava filmes de Pokemon, Street fhigt, entre outros, agora e Barbie, porque Barbie? passa pelo menos os filmes de pokemon, e frustante quando você e Fã de Anime e só tem a TV aberta para acompanhar bons animes, se não tiver um Pc ou uma Tv a cabo, você desiste de animes.
nurari tu tem uns 20 anos, com certeza pegou a época da Manchete, provavelmente só pensava que era a Band. Ou então tu era um garotinho juvenil de uns 3 anos.
Hoje em dia é mais fácil ver no PC(vi Death Note todo no Anime Q), na TV a cabo também não vejo mais anime(ou são muito tarde ou não passam), sem contar que extinguiram o animax que era um ótimo canal.

E apesar de as vezes eu não me envolver as vezes em discussões dos NaruHina vs NaruSaku,  bem até pq eu nem perco tempo lendo os posts a favor do NaruSaku, na verdade o único post em que discuti algo foi aquele do Ellos que falava de uma tal "profecia" de Kushina, acho legal que pessoas como você, @Melk, @Hyuuga 10 e principalmente a @Gabe(confesso que eu bato palmas pra ela, que faz posts bíblicos mostrando teorias ou dando explicações contrárias ao Narusaku e defendendo o Naruhina, mesmo que geral já tenha perdido a paciência, ela tá lá, lol). Mas bem, eu prefiro Hinata com o Naruto, por tudo o que já ocorreu entre os dois e pq acho Naruto e Hinata como Minato e Kushina(um calmo e outro extrovertido), além de que o Sasuke tá aí pra Sakura. ainda mais depois de lances como o do Pein, a morte do Neji falando que o Naruto era um Hyuuga, o tapa na cara que a Hinata deu no Naruto pra ele acordar. Bem é muita coisa.

more_horiz
Cara, muito bom esse seu Fan Book, bem completo, tinha até umas, quer dizer umas não, várias coisas que eu não sabia ainda sobre a Hinata presentes aqui.

Ótimo trabalho!

more_horiz
Valeu @Yue, @Melk!!! Tbm gosto de discutir com vcs sobre essa personagem valiosa, que vem impressionando cada vez mais os fãs.

Antes da hinata se declarar para o naruto, indo lá tentar "salvá-lo" de alguma forma (isso no MANGÁ) eu já a admirava pelo seu sentimento "DOCE" pelo uzumaki, mas não tinha ela como minha personagem preferida e foi nesse momento que eu simplesmente amei a personagem mesmo com suas inseguranças, aquilo foi o ato de uma grande heroína, indo contra a sua timidez, hesitação e outras "barreiras" que faziam-na esconder suas capacidades.

Pra mim, ela passou a ser ESPECIAL e ÚNICA de todas as personagens que gostava e gosto.

@tópic

Esse suspense do Kishimoto em deixar os secundários lutar depois, tem que valer a pena e acho que vai valer, pelo fato deles serem OS que mais vão brilhar (de acordo com o autor). Hinata com JS+HR+kaiten+Hakke Kuhekisho, lee com GATES+Asa Kujaku+Konoha Kongōriki Senpū+Hirudora, seria perfeito pra mim. São os dois que mais espero e anseio por suas habilidades de luta e seriam super/mega/ultra "phodástico" caso aparecem todo eles na história e nos jogos tbm.  

Aquela habilidade dela de colocar o osso no lugar, creio que ela tbm pode fazê-lo sair do lugar, com muita facilidade, como foi com o naruto. Se se mostrasse médica, poderia ter técnicas diferenciais e poderia ser muito útil em ajudar feridos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos