Natalia escreveu:
Espero que a musa do mangá continue a nos impressionar e mostre mais de suas habilidades, e espero que ela desperte o Kaiten.
VocÊ ajudou bastante com as imagens. E eu sei que você prefere NaruSaku, cada um tem uma opinião, normal, assim como nem todos os fãs da Sakura querem ela com o Naruto e sim com Sasuke, com a Hinata as vezes acontece o mesmo.
E também espero o Kaiten, acredito que agora que ela vai substituir o Neji, ela vai usar o Kaiten ao lado do Hiashi.
Pois é, também acho que a Hinata é a Kunoichi mais promissora depois da Sakura, em breve veremos algo novo, e com o manto da Kurama pode vir algo fortalecido como o hakke kuushou upado, quem sabe o kaiten upado em algum momento... O cerco está fechando e cada vez mais os outros shinobis tem ficado para trás, mas com certeza para apoio a Hinata deverá fazer algo.
Eu sempre tento avaliar o Book, além das pontuaçoes e tambem percebi que Hinata e julgada com muito potencial, principalmente por suas "habilidades ocultas".
Hakke Kushou e super natural que sera sim upado se com o manto anterior ela impressionou até Madara, imagina agora? efeitos do Jhuo Shoshiken que quero ver porque tem certas expeculações sobre isso, fusão de Jhuo shoushiken+64 palmas e Kaiten, esses são alguns Up's que Hinata ainda pode ter.
Fora que o Ninjutsu medico, e o entrosamento com Kurenai, que pode vir algo(quem sabe?).
Acho que Naruto pode seguir o mesmo caminho de jirayma mesmo, mas sendo um Líder Mundial, inclusive deixando sasuke ser Hokage. É só uma teoria.
O problema sobre o assunto da Hinata e o Naruto, é que o Kishi está sempre mudando o rumo das coisas, pra confundir agente, e ctza ele consegue fazer muito bem isso. A um tempo atrás, eu diria que Naruto, teria mais chances com Sakura, depois passou a ter mais chances com Hinata, e hoje depois dos ultimos episódios, quando Naruto demonstrou não esquecer da Sakura, eu não sei qual a real intenção do kishimoto.. Se bem que talvez nem tenha romance nenhum, q é bastante provável também.
Realmente Kishimoto não sabe o que faz, talvez ele não queira ficar mal com os fãs dos casais NH e NS e por isso fica dando essa volta, talvez ele esteja estudando qual dos dois casais e mais aceito pelos Fãs(acho né?);
Gabe escreveu: He,vlw! Oooin
Psé,a corda tá cedendo pra um lado mas mesmo assim precisamos de uma resposta definitiva,não tem pra que arrastar tanto isso '-' Tipo,tem tanta coisa no ar ainda quanto a NH,a Hinata disse que depois da guerra não iria mais correr atrás Naruto,que quer ficar ao lado dele pra sempre...Parte do que ela disse ela fez acontecer,então eu estou incrivelmente confiante quanto ao resto e aposto em NaruHina.Mas uma coisa que não é de agora que eu reclamo é da falta de clareza a respeito dos sentimentos do Naruto,aconteceu tanta coisa e nada dele parar pra pensar seriamente a respeito.Desenvolver só uma parte(ou seja,Hinata.Já está claro quem ela ama,o que ela quer,o que ela é capaz de fazer por ele e etc)não ajuda muito,tem q trabalhar a outra também(Naruto,e pra ontem).Acho q Kishi tenta fugir um pouquinho desse assunto,até quando ele viu a mãe e ela falou de garotas e tal,ele não comentou nada sobre ._. Talvez ele tenha falado,mas daí o meu interior diz q se por algum acaso ele falou e não foi mostrado no momento,deve ter sido pq não foi mto na linha q certo fandom gosta "Encontre uma garota como eu,estranha não" hm.
Assim como você,gostaria de um final feliz para a Hinata,e para o Naruto tbm.Mas pra mim,não tem final melhor do que os dois sendo felizes juntos.
Concordo.
Eu sempre pensei em NaruHina pelo fato do Naruto representar muito a Kushina e Hinata o Minato, aquela imagem que eu diz recortando os momentos parecidos de Hinata, Naruto, kushina e Minato só fortaleceu, fora que tem uma frase do Book "Indecisa e inquieta... Uma historia de amor que avança e recua" pelo que eu sei, uma historia tem começo, meio e fim, o dos dois teoricamente esta apenas começando.
Tudo tem que esperar, Kishi adora enrolar em tudo que e sentido dentro do Manga.