Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

+47
pluuuuffff
mathu
Genos
Viveque
Naruto
James Dean
Zane Ryder
Mirko R.
doug DOUG
Williany Love
S2ara
Mirajane Yamanaka
CJunior
Ben Ikneg
Nomoni
Torii Bakuu
Akytto
Williany Love S2
juniorbrena
Juh
Minato Yamanaka
Radioactive_Sama
EMINEM10
GrunerJr
Gabe
Kazuo Kiriyama
Kaká
Leon Lancaster
Dave Mosuki
Yue Hyuuga
uzumaki356
Hyuga10
Pedobear
Fell
Nemu Kurotsuchi
RuanSchullz
glauber1907
nejji hyuuga
Grana
Naruto uchiha elric
senjuo
Mateuz*
Coldman
kisaragi
† ÐαrkHєrØ †
Matts
Will
51 participantes

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 14 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Cara, muito bom esse seu Fan Book, bem completo, tinha até umas, quer dizer umas não, várias coisas que eu não sabia ainda sobre a Hinata presentes aqui.

Ótimo trabalho!

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 14 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Valeu @Yue, @Melk!!! Tbm gosto de discutir com vcs sobre essa personagem valiosa, que vem impressionando cada vez mais os fãs.

Antes da hinata se declarar para o naruto, indo lá tentar "salvá-lo" de alguma forma (isso no MANGÁ) eu já a admirava pelo seu sentimento "DOCE" pelo uzumaki, mas não tinha ela como minha personagem preferida e foi nesse momento que eu simplesmente amei a personagem mesmo com suas inseguranças, aquilo foi o ato de uma grande heroína, indo contra a sua timidez, hesitação e outras "barreiras" que faziam-na esconder suas capacidades.

Pra mim, ela passou a ser ESPECIAL e ÚNICA de todas as personagens que gostava e gosto.

@tópic

Esse suspense do Kishimoto em deixar os secundários lutar depois, tem que valer a pena e acho que vai valer, pelo fato deles serem OS que mais vão brilhar (de acordo com o autor). Hinata com JS+HR+kaiten+Hakke Kuhekisho, lee com GATES+Asa Kujaku+Konoha Kongōriki Senpū+Hirudora, seria perfeito pra mim. São os dois que mais espero e anseio por suas habilidades de luta e seriam super/mega/ultra "phodástico" caso aparecem todo eles na história e nos jogos tbm.  

Aquela habilidade dela de colocar o osso no lugar, creio que ela tbm pode fazê-lo sair do lugar, com muita facilidade, como foi com o naruto. Se se mostrasse médica, poderia ter técnicas diferenciais e poderia ser muito útil em ajudar feridos.

more_horiz
VocÊ ajudou bastante com as imagens. E eu sei que você prefere NaruSaku, cada um tem uma opinião, normal, assim como nem todos os fãs da Sakura querem ela com o Naruto e sim com Sasuke, com a Hinata as vezes acontece o mesmo.

E também espero o Kaiten, acredito que agora que ela vai substituir o Neji, ela vai usar o Kaiten ao lado do Hiashi.
Que bom ^^.  Na verdade, ultimamente nem tenho me ligado muito nessa parte dos casais, porque me irrita essa falta de clareza dos sentimentos do Naruto, todos os momentos NaruHina, tudo veio por parte da Hinata, acho o sentimento dela por ele o mais puro do mangá e é lindo tudo que ela fez por ele e talz, mas não é o suficiente. Todo mundo afirma que o Naruto ainda gosta de fulana e bla bla bla, mas tudo isso é baseado no achismo, porque desde a declaração da Hina até o atual momento da guerra passou um tempinho, muitas coisas aconteceram, e ninguém sabe como estão os sentimentos do Naruto, até porque ele nunca falou sobre isso abertamente. A Hinata sem dúvida merece ficar com ele no final por tudo que ela fez, e eu como fã do Naruto também, olhando de uma maneira geral pra história, por tudo que ele sofreu na vida, ele merece esse amor incondicional que ela tem por ele, mas  olhando pro lado só dos casais, não acho que ele mereça a Hina (por enquanto). Eu tenho quase certeza que vai dar NaruHina no final, só não quero terminar de ler o mangá com a sensação de que a Hina foi só um prêmio de consolação pra ele, nenhum dos dois merece isso e muito menos os fãs.

Concordo com você, e depois quero que o Hiashi morra.

more_horiz
Lol melhor book da hinata que já vi KKK @Nurari tu vai virar wikipedia liver kkk zoa.

more_horiz
@Leon Lancaster

Já com YuYu Hakusho eu comparo a Hinata à Yukina, irmã do Hiei e que tem poderes de gelo e ficou como a namoradinha do Kwabara! rsrs. YuYu é um anime muito bom. Outra que ela parece BASTANTE é a Sailor Mercury da Sailor Moon, Ane das Guerreiras Mágicas, aliás, como um todo a Hinata tem muito cara de anime shoujo.

Pois é, acho que o @Nurari pegou ainda o sinal da Manchete, ela saiu do ar em meados de 1999, eu tinha uns 14 anos quando ela faliu, rsrs, repetia sempre CDZ até a saga poisedon e eu sempre assistia, hauhauha.

@Hyuga10

Rock Lee e Hinata são interessantes mesmo, tem um carisma forte, merecem de verdade vários destaques, com certeza o Lee vai mostrar uma técnica com os gates, é esperar pra ver!

more_horiz
Eu não lembro da Teve machete, se ela saiu do ar em 1999 então eu tinha uns 6 anos(sou de 93) por isso que não devo lembrar muito bem.

Eu atualizei o Book só que as letras parecem que diminuiu, vou tentar arrumar aqui.

Queria ver algo da Kurenai na Hinata, um jutsu, nem precisa ser Genjutsu, mais como Kurenai gostava muito da Hinata, ela poderia passar algum jutsu dela pra Hyuuga.

more_horiz
Melk escreveu:
Todas as vezes em que a Hinata aparece eu sinto uma alegria forte, mesmo que seja por um segundo, o que ela faz já toma relevância, isso não é só entre a gente aqui do fórum, a maioria gosta da personagem pelo o que ela é, por seu histórico de superação, por sua vontade de crescer, de ser uma boa pessoa. E sem querer julgar e já julgando, acho que quem odeia a Hinata tem algum problema. É a mesma coisa que odiar alguém só por ela ser bondosa e gentil, a pessoa não tem argumentos para não gostar dela e fica forçado.
+1,eu também sinto uma alegria quando ela aparece *-*
Bleh,os haters da Hinata são uma coisa...Vivem dizendo que ela só tem um monte de fãs por causa dos peitos -.-' Pelo tanto q eu já observei,a maioria  não gosta dela por causa de casal,por acharem q ela fica no caminho e por causa de recalque mesmo "Ain,tá querendo roubar o lugar da Sakura" "Ain,tá fazendo o que a Sakura deveria fazer" "Ain,tá querendo roubar o Naruto da Sakura" "Egoísta" "Como pode essa bitch esquisita ter tantos fãs,ela é sem sal mimimi" "Tem os peitos caídos" "Feia".

nurari escreveu:
E Hinata e umas das personagens com mais historia no Manga, só perdendo pra Sakura, ela aparece e tem mais destaque que Tenten, Temari e Ino, no geral não e apenas força, seu fundo, sua personalidade, fora o nucleo romantico que gera polemica até hoje. Espero ver mais dela daqui pra frente.
Eu acho que no geral,a Hinata tem mais história que a Sakura,mais base.Mas infelizmente Kishimoto não trabalha bem com isso,só da foco no amor dela pelo Naruto.Seria tão interessante se fosse mostrado a relação dela com o Neji,com o pai,como ela lida com o futuro(ser líder do clã)...Slá,eu acho que ela merece um momento bonito com o pai dela,ele pedindo desculpas pelo que disse sobre ela no passado,sabe,dizendo que está orgulhoso pela filha que tem,que ela é uma boa garota,esforçada...Bom,a esperança é a última que morre,adoraria ver algo assim no mangá =/

Leon Lancaster escreveu:
E apesar de as vezes eu não me envolver as vezes em discussões dos NaruHina vs NaruSaku,bem até pq eu nem perco tempo lendo os posts a favor do NaruSaku,na verdade o único post em que discuti algo foi aquele do Ellos que falava de uma tal "profecia" de Kushina, acho legal que pessoas como você, @Melk, @Hyuuga 10 e principalmente a @Gabe(confesso que eu bato palmas pra ela, que faz posts bíblicos mostrando teorias ou dando explicações contrárias ao Narusaku e defendendo o Naruhina, mesmo que geral já tenha perdido a paciência, ela tá lá, lol).
Obrigada! :QQ: 
Essas discussões são uma perda de tempo mesmo,mas incomoda um pouco ver tanta coisa fail/fanfic/mentira se alastrando sem um revide.
Em negrito:Faz bem viu. Ainda bem q ler certas coisas não deixa a pessoa burra,pq os absurdos q muitos escrevem,aff...

@Tópico

Hm,só eu acharia interessante uma luta da Hinata vs Hiashi? Depois de ler que ela deseja lutar contra o pai e o Neji,pensei que seria digno demaaais.Ela não teve uma luta só dela no Shippuuden,e seria uma ótima oportunidade de ela mostrar o quanto evoluiu e o máximo de sí,assim como Hiashi.
Bem,sonhar não custa nada u_u'

more_horiz
Gabe escreveu:
Bleh,os haters da Hinata são uma coisa...Vivem dizendo que ela só tem um monte de fãs por causa dos peitos -.-' Pelo tanto q eu já observei,a maioria  não gosta dela por causa de casal,por acharem q ela fica no caminho e por causa de recalque mesmo "Ain,tá querendo roubar o lugar da Sakura" "Ain,tá fazendo o que a Sakura deveria fazer" "Ain,tá querendo roubar o Naruto da Sakura" "Egoísta" "Como pode essa bitch esquisita ter tantos fãs,ela é sem sal mimimi"

Isso é verdade, uma vez uma página de Naruto no face postou que a Hinata só tinha essa quantidade exagerada de fãs por causa dos peitos, e que o Kishi só colocou peito na Hinata pra ela ter fãs, e que ela só tem fã porque é bonita, tudo porque nas enquetes que eles fazem de quem é a mais bonita, mais isso, mais aquilo, a Hinata sempre ganha haha' ... nem preciso falar que o pessoal caiu matando em cima né, deu até dó da menina que postou isso kkkkk... cara, é um "absurdo" a quantidade de fãs que ela tem, tanto aqui no fórum, como em todos os lugares, e isso incomoda né, os haters ficam loucos rs...

more_horiz
Pessoal tem maior implicancia com a Hinata e ficam dizendo essas besteiras dela ter fã por causa de peitos, e estranho ja que a Tsunade com seus 106 de peito, nunca entrou num top 10 dos mais populares:hihi: :hihi: :XD: 

Eu não gosto muito dessas briguinhas de fãs de Hinata x Fãs da Sakura, Ino, Tenten, etc. mas tem hora que não da pra evitar.

more_horiz
Concordo Odeio essas briguinhas KK. MAIS QUE TAL TER OUTRO CONCURSO DE BELDADES .! U.U Eles deviam ter feito outro só para passar o tempo ...!! Pois estou vendo que agora a ino como a sakura estão com muitos fãs seria legal KKK!

more_horiz
Williany Love S2 escreveu:
Concordo Odeio essas briguinhas KK. MAIS QUE TAL TER OUTRO CONCURSO DE BELDADES .! U.U Eles deviam ter feito outro só para passar o tempo ...!! Pois estou vendo que agora a ino como a sakura estão com muitos fãs seria legal KKK!

Seria legal mesmo, no Japão fizeram uma, só que envolveram todos os Mangas, foi estranho ver Mirajane da Fayri Tail perder pra Boa Hancock de One Piece. Mais Hinata(12) e Tsunade(14) conseguiram um lugar no Ranking, então de boa.

more_horiz
Serio Gente até Ontem eu não gostava a hinata desculpa aos fãs dela mais eu ODIAVA ELa. Mais Hoje vi que não tem motivo nenhum ela não tem problema,E Linda Igual as Ino & a SAKURA Agora estou num trio Ino sakura e hinata minhas favoritas. Bom eu percebi que hinata não era o problema e sim eu era que não tinha motivo desculpe aa os fãs dela mais tinha alguns ãs dela que eu não suportava por isso não gostava dela mais ela tem charme ela e doce hinata não tinha nada a ver mais sim os fãs dela agora eu adoro a hinata não tanto como a ino e a sakura mais um tanto enorme . !! ^^

more_horiz
Serio Gente até Ontem eu não gostava a hinata desculpa aos fãs dela mais eu ODIAVA ELa. Mais Hoje vi que não tem motivo nenhum ela não tem problema,E Linda Igual as Ino & a SAKURA Agora estou num trio Ino sakura e hinata minhas favoritas. Bom eu percebi que hinata não era o problema e sim eu era que não tinha motivo desculpe aa os fãs dela mais tinha alguns ãs dela que eu não suportava por isso não gostava dela mais ela tem charme ela e doce hinata não tinha nada a ver mais sim os fãs dela agora eu adoro a hinata não tanto como a ino e a sakura mais um tanto enorme . !! ^^

Tem muitas pessoas que passam a não gostar de um determinado personagem, algumas vezes por causa dos fãs, inicialmente eu não gostava da Sakura, agora ja não tenho nenhum problema com relação a personagem, pelo contrario até gosto.

Eu acho que o Kishi destaca bastante, Hinata, Ino e Sakura, por isso eu passei também a gostar das três, apesar de Hinata, Neji, Naruto, Itachi, Muu serem meu Top 5. Sakura e Ino não ficam muito atrás.

more_horiz

Legal Williany! Todos temos uma simpatia por algum personagem em especial, mas isso não é empecilho para que vejamos as qualidades de outros personagens, o legal é que a gente acaba confraternizando :) Sakura e Ino tem grandes valores, cada uma em sua área, assim como a Hinata.

Quanto as três eu meio que vejo como um trio. Elas se dão bem, Hinata já colaborou com a Ino, Sakura já salvou a Hinata, Ino já colaborou com a Sakura, Hinata está colaborando com a Sakura, TenTen já socorreu Hinata, enfim, nem pode existir rincha já que elas vem se mostrando juntas em vários sentidos. É meio que um trio, e elas são chamadas pelo Kishimoto de flores, as quais ele tem grande carinho. O estúdio sempre coloca as três ou as quatro juntas, seja em abertura, encerramento, etc...

more_horiz
NataliaUzumaki escreveu:
Isso é verdade, uma vez uma página de Naruto no face postou que a Hinata só tinha essa quantidade exagerada de fãs por causa dos peitos, e que o Kishi só colocou peito na Hinata pra ela ter fãs, e que ela só tem fã porque é bonita, tudo porque nas enquetes que eles fazem de quem é a mais bonita, mais isso, mais aquilo, a Hinata sempre ganha haha' ... nem preciso falar que o pessoal caiu matando em cima né, deu até dó da menina que postou isso kkkkk... cara, é um "absurdo" a quantidade de fãs que ela tem, tanto aqui no fórum, como em todos os lugares, e isso incomoda né, os haters ficam loucos rs...
Que se afoguem no próprio recalque :HAHA:  Hinata passa por cima mesmo,gostem eles ou não.
Tudo inveja,se a personagem preferida desses fulanos tivesse a comissão que ela tem,fosse bonita que nem ela,tivesse tantos fãs e admiradores quanto ela tem,não ficariam chiando. São uns ridículos,tentam a todo custo desmerecer a popularidade da Hina com justificativas infundadas(Eu nunca vi ninguém falando "Ah,eu sou fã da Hinata pq ela é bonita e tem os peitões",mesmo entre os meninos.E olha q ela tem um público masculino bem grande)Ela é bonita por dentro e por fora e isso encanta muitas pessoas,fazer o que.Geralmente citam a aparência dela pra cutucar certos haters mesmo :fem: 

nurari escreveu:
Pessoal tem maior implicancia com a Hinata e ficam dizendo essas besteiras dela ter fã por causa de peitos, e estranho ja que a Tsunade com seus 106 de peito, nunca entrou num top 10 dos mais populares :hihi:Hihi XD
This!
Mais estranho ainda é que muitos desses implicantes,adoooooram uma fanart da personagem que gostam tendo uns boobs grandes.Tempinho atrás vi uma dizendo que sicrana teria peitões assim como a mestra...Depois veio falando "Ain,só sabem falar de tetas,beleza não é só isso mimimi"
Só olhar as fanarts q essa laia faz,falam mal mas queriam que fosse igual
:~.~: 

Eu não gosto muito dessas briguinhas de fãs de Hinata x Fãs da Sakura, Ino, Tenten, etc. mas tem hora que não da pra evitar.
+1

more_horiz
This!
Mais estranho ainda é que muitos desses implicantes,adoooooram uma fanart da personagem que gostam tendo uns boobs grandes.Tempinho atrás vi uma dizendo que sicrana teria peitões assim como a mestra...Depois veio falando "Ain,só sabem falar de tetas,beleza não é só isso mimimi"
Só olhar as fanarts q essa laia faz,falam mal mas queriam que fosse igual

Pior que é. Pessoal critica AGORA[usando a beleza dela como argumento pra sua popularidade] porque a um tempo atrás, "vi uma dizendo que sicrana teria peitões assim como a mestra" eu só tiro o vi uma por varias pessoas.
Fora que o pessoal adora as brincadeiras, como colocar Hinata com o coração perfurada em imagens, dizer que de 100 capitulos hinata aparece em 10 e por isso não faz diferença na historia, pior que quando usam esses argumentos, não entendem que indiretamente tão rebaixando seus proprios personagens favoritos.

Legal Williany! Todos temos uma simpatia por algum personagem em especial, mas isso não é empecilho para que vejamos as qualidades de outros personagens, o legal é que a gente acaba confraternizando :) Sakura e Ino tem grandes valores, cada uma em sua área, assim como a Hinata.

Quanto as três eu meio que vejo como um trio. Elas se dão bem, Hinata já colaborou com a Ino, Sakura já salvou a Hinata, Ino já colaborou com a Sakura, Hinata está colaborando com a Sakura, TenTen já socorreu Hinata, enfim, nem pode existir rincha já que elas vem se mostrando juntas em vários sentidos. É meio que um trio, e elas são chamadas pelo Kishimoto de flores, as quais ele tem grande carinho. O estúdio sempre coloca as três ou as quatro juntas, seja em abertura, encerramento, etc...

[2]

Eu só iria completar la encima, que algumas vezes as brigas que temos nem e com os personagens, mais geralmente com os Fãs, eu entendi isso com o tempo... No inicio não e que eu critiva o personagem, mais discutia MUITO em topicos de Hinata x Sakura, mas unicamente por causa dos fãs que falavam dela simplesmente por falar. Hoje em dia não, ao invés de rebaixar tal personagem por rivalidade com os fãs, eu simplesmente ignoro e deixo pra la(não o personagem o fã). Mais como disse as vezes não da pra evitar e acabamos entrando em determinadas discurssões que acabam se estendendo.

Mais falando sério, vejo o trio do Kishi como sendo bem especial.
Se bem que queria saber porque Kishi chama as três de flores, Ino=Flor de Lespedeza, Hinata=Flor branca, Sakura=Flor de cerejeira.

more_horiz
Bom quando não gostava da Hinata nem por isso eu chamava ela de peitão KKK Não façlava que ela tinha fãs pelos peitos dela pq se fosse isso tsunade estaria em 1° lugar de fãs, Não gostava da hinata MAIS AGORA AMO ELA. KK Mais nem por isso a cahava de peito de bola como vejo alguns por ai...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos