Cara, muito bom esse seu Fan Book, bem completo, tinha até umas, quer dizer umas não, várias coisas que eu não sabia ainda sobre a Hinata presentes aqui.
Ótimo trabalho!
Ótimo trabalho!
Que bom ^^. Na verdade, ultimamente nem tenho me ligado muito nessa parte dos casais, porque me irrita essa falta de clareza dos sentimentos do Naruto, todos os momentos NaruHina, tudo veio por parte da Hinata, acho o sentimento dela por ele o mais puro do mangá e é lindo tudo que ela fez por ele e talz, mas não é o suficiente. Todo mundo afirma que o Naruto ainda gosta de fulana e bla bla bla, mas tudo isso é baseado no achismo, porque desde a declaração da Hina até o atual momento da guerra passou um tempinho, muitas coisas aconteceram, e ninguém sabe como estão os sentimentos do Naruto, até porque ele nunca falou sobre isso abertamente. A Hinata sem dúvida merece ficar com ele no final por tudo que ela fez, e eu como fã do Naruto também, olhando de uma maneira geral pra história, por tudo que ele sofreu na vida, ele merece esse amor incondicional que ela tem por ele, mas olhando pro lado só dos casais, não acho que ele mereça a Hina (por enquanto). Eu tenho quase certeza que vai dar NaruHina no final, só não quero terminar de ler o mangá com a sensação de que a Hina foi só um prêmio de consolação pra ele, nenhum dos dois merece isso e muito menos os fãs.VocÊ ajudou bastante com as imagens. E eu sei que você prefere NaruSaku, cada um tem uma opinião, normal, assim como nem todos os fãs da Sakura querem ela com o Naruto e sim com Sasuke, com a Hinata as vezes acontece o mesmo.
E também espero o Kaiten, acredito que agora que ela vai substituir o Neji, ela vai usar o Kaiten ao lado do Hiashi.
Melk escreveu:+1,eu também sinto uma alegria quando ela aparece *-*Todas as vezes em que a Hinata aparece eu sinto uma alegria forte, mesmo que seja por um segundo, o que ela faz já toma relevância, isso não é só entre a gente aqui do fórum, a maioria gosta da personagem pelo o que ela é, por seu histórico de superação, por sua vontade de crescer, de ser uma boa pessoa. E sem querer julgar e já julgando, acho que quem odeia a Hinata tem algum problema. É a mesma coisa que odiar alguém só por ela ser bondosa e gentil, a pessoa não tem argumentos para não gostar dela e fica forçado.
nurari escreveu:Eu acho que no geral,a Hinata tem mais história que a Sakura,mais base.Mas infelizmente Kishimoto não trabalha bem com isso,só da foco no amor dela pelo Naruto.Seria tão interessante se fosse mostrado a relação dela com o Neji,com o pai,como ela lida com o futuro(ser líder do clã)...Slá,eu acho que ela merece um momento bonito com o pai dela,ele pedindo desculpas pelo que disse sobre ela no passado,sabe,dizendo que está orgulhoso pela filha que tem,que ela é uma boa garota,esforçada...Bom,a esperança é a última que morre,adoraria ver algo assim no mangá =/E Hinata e umas das personagens com mais historia no Manga, só perdendo pra Sakura, ela aparece e tem mais destaque que Tenten, Temari e Ino, no geral não e apenas força, seu fundo, sua personalidade, fora o nucleo romantico que gera polemica até hoje. Espero ver mais dela daqui pra frente.
Leon Lancaster escreveu:Obrigada!E apesar de as vezes eu não me envolver as vezes em discussões dos NaruHina vs NaruSaku,bem até pq eu nem perco tempo lendo os posts a favor do NaruSaku,na verdade o único post em que discuti algo foi aquele do Ellos que falava de uma tal "profecia" de Kushina, acho legal que pessoas como você, @Melk, @Hyuuga 10 e principalmente a @Gabe(confesso que eu bato palmas pra ela, que faz posts bíblicos mostrando teorias ou dando explicações contrárias ao Narusaku e defendendo o Naruhina, mesmo que geral já tenha perdido a paciência, ela tá lá, lol).
Gabe escreveu:Bleh,os haters da Hinata são uma coisa...Vivem dizendo que ela só tem um monte de fãs por causa dos peitos -.-' Pelo tanto q eu já observei,a maioria não gosta dela por causa de casal,por acharem q ela fica no caminho e por causa de recalque mesmo "Ain,tá querendo roubar o lugar da Sakura" "Ain,tá fazendo o que a Sakura deveria fazer" "Ain,tá querendo roubar o Naruto da Sakura" "Egoísta" "Como pode essa bitch esquisita ter tantos fãs,ela é sem sal mimimi"
Williany Love S2 escreveu:Concordo Odeio essas briguinhas KK. MAIS QUE TAL TER OUTRO CONCURSO DE BELDADES .! U.U Eles deviam ter feito outro só para passar o tempo ...!! Pois estou vendo que agora a ino como a sakura estão com muitos fãs seria legal KKK!
Williany Love S2 escreveu:Serio Gente até Ontem eu não gostava a hinata desculpa aos fãs dela mais eu ODIAVA ELa. Mais Hoje vi que não tem motivo nenhum ela não tem problema,E Linda Igual as Ino & a SAKURA Agora estou num trio Ino sakura e hinata minhas favoritas. Bom eu percebi que hinata não era o problema e sim eu era que não tinha motivo desculpe aa os fãs dela mais tinha alguns ãs dela que eu não suportava por isso não gostava dela mais ela tem charme ela e doce hinata não tinha nada a ver mais sim os fãs dela agora eu adoro a hinata não tanto como a ino e a sakura mais um tanto enorme . !! ^^
Williany Love S2 escreveu:Serio Gente até Ontem eu não gostava a hinata desculpa aos fãs dela mais eu ODIAVA ELa. Mais Hoje vi que não tem motivo nenhum ela não tem problema,E Linda Igual as Ino & a SAKURA Agora estou num trio Ino sakura e hinata minhas favoritas. Bom eu percebi que hinata não era o problema e sim eu era que não tinha motivo desculpe aa os fãs dela mais tinha alguns ãs dela que eu não suportava por isso não gostava dela mais ela tem charme ela e doce hinata não tinha nada a ver mais sim os fãs dela agora eu adoro a hinata não tanto como a ino e a sakura mais um tanto enorme . !! ^^
NataliaUzumaki escreveu:Que se afoguem no próprio recalque :HAHA: Hinata passa por cima mesmo,gostem eles ou não.Isso é verdade, uma vez uma página de Naruto no face postou que a Hinata só tinha essa quantidade exagerada de fãs por causa dos peitos, e que o Kishi só colocou peito na Hinata pra ela ter fãs, e que ela só tem fã porque é bonita, tudo porque nas enquetes que eles fazem de quem é a mais bonita, mais isso, mais aquilo, a Hinata sempre ganha haha' ... nem preciso falar que o pessoal caiu matando em cima né, deu até dó da menina que postou isso kkkkk... cara, é um "absurdo" a quantidade de fãs que ela tem, tanto aqui no fórum, como em todos os lugares, e isso incomoda né, os haters ficam loucos rs...
nurari escreveu:This!Pessoal tem maior implicancia com a Hinata e ficam dizendo essas besteiras dela ter fã por causa de peitos, e estranho ja que a Tsunade com seus 106 de peito, nunca entrou num top 10 dos mais populares :hihi:Hihi XD
+1Eu não gosto muito dessas briguinhas de fãs de Hinata x Fãs da Sakura, Ino, Tenten, etc. mas tem hora que não da pra evitar.
This!
Mais estranho ainda é que muitos desses implicantes,adoooooram uma fanart da personagem que gostam tendo uns boobs grandes.Tempinho atrás vi uma dizendo que sicrana teria peitões assim como a mestra...Depois veio falando "Ain,só sabem falar de tetas,beleza não é só isso mimimi"
Só olhar as fanarts q essa laia faz,falam mal mas queriam que fosse igual
Legal Williany! Todos temos uma simpatia por algum personagem em especial, mas isso não é empecilho para que vejamos as qualidades de outros personagens, o legal é que a gente acaba confraternizando :) Sakura e Ino tem grandes valores, cada uma em sua área, assim como a Hinata.
Quanto as três eu meio que vejo como um trio. Elas se dão bem, Hinata já colaborou com a Ino, Sakura já salvou a Hinata, Ino já colaborou com a Sakura, Hinata está colaborando com a Sakura, TenTen já socorreu Hinata, enfim, nem pode existir rincha já que elas vem se mostrando juntas em vários sentidos. É meio que um trio, e elas são chamadas pelo Kishimoto de flores, as quais ele tem grande carinho. O estúdio sempre coloca as três ou as quatro juntas, seja em abertura, encerramento, etc...