This!
Mais estranho ainda é que muitos desses implicantes,adoooooram uma fanart da personagem que gostam tendo uns boobs grandes.Tempinho atrás vi uma dizendo que sicrana teria peitões assim como a mestra...Depois veio falando "Ain,só sabem falar de tetas,beleza não é só isso mimimi"
Só olhar as fanarts q essa laia faz,falam mal mas queriam que fosse igual
Pior que é. Pessoal critica AGORA[usando a beleza dela como argumento pra sua popularidade] porque a um tempo atrás, "vi uma dizendo que sicrana teria peitões assim como a mestra" eu só tiro o vi uma por varias pessoas.
Fora que o pessoal adora as brincadeiras, como colocar Hinata com o coração perfurada em imagens, dizer que de 100 capitulos hinata aparece em 10 e por isso não faz diferença na historia, pior que quando usam esses argumentos, não entendem que indiretamente tão rebaixando seus proprios personagens favoritos.
Legal Williany! Todos temos uma simpatia por algum personagem em especial, mas isso não é empecilho para que vejamos as qualidades de outros personagens, o legal é que a gente acaba confraternizando :) Sakura e Ino tem grandes valores, cada uma em sua área, assim como a Hinata.
Quanto as três eu meio que vejo como um trio. Elas se dão bem, Hinata já colaborou com a Ino, Sakura já salvou a Hinata, Ino já colaborou com a Sakura, Hinata está colaborando com a Sakura, TenTen já socorreu Hinata, enfim, nem pode existir rincha já que elas vem se mostrando juntas em vários sentidos. É meio que um trio, e elas são chamadas pelo Kishimoto de flores, as quais ele tem grande carinho. O estúdio sempre coloca as três ou as quatro juntas, seja em abertura, encerramento, etc...
[2]
Eu só iria completar la encima, que algumas vezes as brigas que temos nem e com os personagens, mais geralmente com os Fãs, eu entendi isso com o tempo... No inicio não e que eu critiva o personagem, mais discutia MUITO em topicos de Hinata x Sakura, mas unicamente por causa dos fãs que falavam dela simplesmente por falar. Hoje em dia não, ao invés de rebaixar tal personagem por rivalidade com os fãs, eu simplesmente ignoro e deixo pra la(não o personagem o fã). Mais como disse as vezes não da pra evitar e acabamos entrando em determinadas discurssões que acabam se estendendo.
Mais falando sério, vejo o trio do Kishi como sendo bem especial.
Se bem que queria saber porque Kishi chama as três de flores, Ino=Flor de Lespedeza, Hinata=Flor branca, Sakura=Flor de cerejeira.