Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

+47
pluuuuffff
mathu
Genos
Viveque
Naruto
James Dean
Zane Ryder
Mirko R.
doug DOUG
Williany Love
S2ara
Mirajane Yamanaka
CJunior
Ben Ikneg
Nomoni
Torii Bakuu
Akytto
Williany Love S2
juniorbrena
Juh
Minato Yamanaka
Radioactive_Sama
EMINEM10
GrunerJr
Gabe
Kazuo Kiriyama
Kaká
Leon Lancaster
Dave Mosuki
Yue Hyuuga
uzumaki356
Hyuga10
Pedobear
Fell
Nemu Kurotsuchi
RuanSchullz
glauber1907
nejji hyuuga
Grana
Naruto uchiha elric
senjuo
Mateuz*
Coldman
kisaragi
† ÐαrkHєrØ †
Matts
Will
51 participantes

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 15 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
This!
Mais estranho ainda é que muitos desses implicantes,adoooooram uma fanart da personagem que gostam tendo uns boobs grandes.Tempinho atrás vi uma dizendo que sicrana teria peitões assim como a mestra...Depois veio falando "Ain,só sabem falar de tetas,beleza não é só isso mimimi"
Só olhar as fanarts q essa laia faz,falam mal mas queriam que fosse igual

Pior que é. Pessoal critica AGORA[usando a beleza dela como argumento pra sua popularidade] porque a um tempo atrás, "vi uma dizendo que sicrana teria peitões assim como a mestra" eu só tiro o vi uma por varias pessoas.
Fora que o pessoal adora as brincadeiras, como colocar Hinata com o coração perfurada em imagens, dizer que de 100 capitulos hinata aparece em 10 e por isso não faz diferença na historia, pior que quando usam esses argumentos, não entendem que indiretamente tão rebaixando seus proprios personagens favoritos.

Legal Williany! Todos temos uma simpatia por algum personagem em especial, mas isso não é empecilho para que vejamos as qualidades de outros personagens, o legal é que a gente acaba confraternizando :) Sakura e Ino tem grandes valores, cada uma em sua área, assim como a Hinata.

Quanto as três eu meio que vejo como um trio. Elas se dão bem, Hinata já colaborou com a Ino, Sakura já salvou a Hinata, Ino já colaborou com a Sakura, Hinata está colaborando com a Sakura, TenTen já socorreu Hinata, enfim, nem pode existir rincha já que elas vem se mostrando juntas em vários sentidos. É meio que um trio, e elas são chamadas pelo Kishimoto de flores, as quais ele tem grande carinho. O estúdio sempre coloca as três ou as quatro juntas, seja em abertura, encerramento, etc...

[2]

Eu só iria completar la encima, que algumas vezes as brigas que temos nem e com os personagens, mais geralmente com os Fãs, eu entendi isso com o tempo... No inicio não e que eu critiva o personagem, mais discutia MUITO em topicos de Hinata x Sakura, mas unicamente por causa dos fãs que falavam dela simplesmente por falar. Hoje em dia não, ao invés de rebaixar tal personagem por rivalidade com os fãs, eu simplesmente ignoro e deixo pra la(não o personagem o fã). Mais como disse as vezes não da pra evitar e acabamos entrando em determinadas discurssões que acabam se estendendo.

Mais falando sério, vejo o trio do Kishi como sendo bem especial.
Se bem que queria saber porque Kishi chama as três de flores, Ino=Flor de Lespedeza, Hinata=Flor branca, Sakura=Flor de cerejeira.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 15 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Bom quando não gostava da Hinata nem por isso eu chamava ela de peitão KKK Não façlava que ela tinha fãs pelos peitos dela pq se fosse isso tsunade estaria em 1° lugar de fãs, Não gostava da hinata MAIS AGORA AMO ELA. KK Mais nem por isso a cahava de peito de bola como vejo alguns por ai...

more_horiz
Kishimoto poderia ter mostrado o que aconteceu com os Chunin's, sera que eles morrerão? sera que eles escaparam?
Time 8 esta reunido novamente, time 10 também, sera que algum deles se foram ou os times trabalharam juntos?

E tanta coisa a pensar, tomara que semana que vem eles apareçam.

more_horiz
Eu espero realmente que Hinata escape dessa. /:
Não só ela, mais como o time 8 inteiro. Hinata ainda tem que mostrar mais.

more_horiz
Hinata não pode morrer sem mostrar o combo do Jhuo Soushiken com 64 palmas.
Acredito que ela não morreu, além domais ela tem muita coisa pra contribuir na historia ainda, acredito que semana que vem ela aparece novamente.

more_horiz
Também acho que semana que vem mostrará como estão os chunin's, eles devem estar só debilitados mesmo, acho que nenhum morreu ou irá morrer, menos ainda a Hinata, sem chances.
Parece que eu vi o Kiba nesse mangá correndo junto com alguns ninjas randons, acho que ele se deu mal...

more_horiz
Não sei se vi certo, mas nuns dois quadros eu vi uma silhueta parecida com a Hinata envolta nos galhos da shinju, num deles eu vi um shinobi com as marcas do Kiba, então fiquei meio receoso. Tô postando aqui no book só uma especulação, não creio que seja pois se fosse ele daria mais destaque, sem dúvidas. Por outro lado pode ser Hiashi que tem o cabelo grande também, ou um ninja random mesmo rsrs. Mas pareceu com ela.

Marquei embaixo em azul quem eu achei parecido com a Hinata e em vermelho que parece com Kiba.

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 15 A90w

more_horiz
Nenhum, nem outro, se reparar bem, o colete que os personagens marcados estão usando não são de Konoha, principalmente o de vermelho... acho que é da Suna, já o de azul não p identificar se é ou n a hinata, mas n deve ser, tem aspecto de homem

more_horiz
Eu acho é que esses caras que ficam arrumando desculpa de que a beleza física da Hinata é um dos principais fatores para ela ter tantos fãs é desculpa pra boi dormir. 

O engraçado é que eu por exemplo e também sei que a grande maioria dos fãs que gosta dela desde o clássico, se amarrou mesmo na personalidade dela. Lembro-me bem quando ela queria ajudar o Naruto no primeiro teste da prova chunnin. Gostei dela de primeira.

@Melk
Achei aquele cara igualzinho ao Kiba, mas acredito que aquela kunoichi seja uma mulher qualquer.

more_horiz
@Yue

O do possível Kiba é o colete de Konoha mesmo, e tem as marcas do clã Inuzuka, já o da Kunoichi atrás não dá pra ver, só dá pra ver que tem cabelos longos... Mas concordo, deve ser uma kunoichi qualquer.

@Leon Lancaster

Pois é, creio que aquele seja o Kiba mesmo... e aquela deve ser uma kunoichi random mesmo, rsrs.

@tópico

E o anime de hoje hein? Legal né ver a Hinata tão decidida, essa parte foi CRUCIAL no desenvolvimento dela na guerra.

more_horiz
nurari escreveu:
Pior que é. Pessoal critica AGORA[usando a beleza dela como argumento pra sua popularidade] porque a um tempo atrás, "vi uma dizendo que sicrana teria peitões assim como a mestra"  eu só tiro o vi uma por varias pessoas.
Então,não foi só uma,já vi váaaaarias pessoas falando isso.Só citei o caso mais recente...

Fora que o pessoal adora as brincadeiras, como colocar Hinata com o coração perfurada em imagens, dizer que de 100 capitulos hinata aparece em 10 e por isso não faz diferença na historia, pior que quando usam esses argumentos, não entendem que indiretamente tão rebaixando seus proprios personagens favoritos.
Negrito:Saqueeeei "XX bem mais confirmado" eu ri. Cada vez q eles vêem oportunidade pra Hina morrer,a tal oportunidade vai pro ralo hahaha.
Bom,concordo com o que vc disse.Quem vê pensa que a situação de X tá muito melhor que a de Y,tsc.

@Tópico

Eu creio que a Hinata beeem longe da morte,mas eu acho que alguém importante roda (Só acho mesmo,foi dito q cabeças iriam rolar e até agora só Neji,Shikaku e Inoichi.)
Espero q os chunnins apareçam no próximo capítulo,pra ver se está tudo bem na medida do possível ~.~

more_horiz
Negrito:Saqueeeei "XX bem mais confirmado" eu ri. Cada vez q eles vêem oportunidade pra Hina morrer,a tal oportunidade vai pro ralo hahaha.

Estranho pessoal diz que Hinata tem 0% de chance de ficar com Naruto, então porque precisam de Gif's e imagens da Hinata morta, para poder o NS se confirmar? Bem vai entender...

Eu postei essa imagem no Topico do @Ellos, mas vou postar aqui também, e só os trechinhos da parte de NaruHina que eu acho parecido com o inicio do romance de MinaKushi.

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 15 8wpt

Apenas vi muitas situações parecidas e resolvi combinar com o dito de Kushina e Minato, eu iria adicionar a mais recente, onde Minato olha para o Naruto e se lembra de Kushina e diz que quando ele esta perto do Naruto e como se ele fosse capaz de fazer qualquer coisa, bem e o mesmo discursso da Hinata quando esta perto do Naruto...

Pessoal quem tiver uma imagens do Nagato ou Tobi-Obito quando eles eram jovens, ou imagens deles no Anime, se quiserem postar aqui, to querendo fazer um Book deles também... O do Neji o @Neji vai fazer e o dos Hyuugas o @Melk vai fazer, se tiver com tempo, posto o do Clã Uchiha, Temari, Hiruzen, Asuma, os 4 quase de uma vez.

more_horiz
Fiz esse vídeo aqui e queria compartilhar com os fãs:

Ficou meio esquisito numas partes, porque não sei retirar o áudio original e deixar só o fundo da música, também coloquei uma animação de fã no final onde Hinata dá o tapa na cara de Naruto e fica com o manto da Kyubi. Também coloquei lembranças de fillers dela.

Aliás, a fama da Hinata é em muito devido aos fillers... Postaram essa foto no facebook com a legenda "do filler ao cannon", é bem isso mesmo, Hinata foi a heroína do fillers clássicos, ainda mais, com grande destaque no cannon durante a luta com Neji. Vejam a foto, até a pose e o enquadramento foram parecidos:

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 15 1017039_549609348427358_1220334014_n_zps8b639544

more_horiz
Só deu pra ver 1 e meio minutos de video, minha net ta com um problema essa semana, e esta lenta demais, mesmo assim mais tarde vai dar pra ver tudo, muito legal o video, foi você que fez @Melk? parabéns:torce: :paz: .

E realmente as coisas que fizeram Hinata conhecida, foi sua luta com Neji e os Fillers do Classico, até o Shippuuden, essas duas imagems eu nunca tinha reparado a semelhança entre elas, talvez eles reaproveitaram as cenas e deixaram elas parecidas, para os fãs perceberem a semelhança, ou foi muita coincidencia mesmo.

more_horiz
Valeu @Nurari, fui eu que fiz mesmo lol. vê todo mais tarde então, vou ver se consigo editar novamente porque não ficou do jeito que gostaria.

Eu acho que em se tratando de Hinata não há coincidência, a popularidade dela começou no mangá no exame chunin, na floresta e na luta contra Neji, mas rendeu muitos frutos nos fillers, popularidade cresceu muito durante os fillers e deixou um lugar cativo no mangá, creio que essa imagem foi uma homenagem do anime cannon ao filler do Bikouchu.

more_horiz
Eu acho que em se tratando de Hinata não há coincidência, a popularidade dela começou no mangá no exame chunin, na floresta e na luta contra Neji, mas rendeu muitos frutos nos fillers, popularidade cresceu muito durante os fillers e deixou um lugar cativo no mangá, creio que essa imagem foi uma homenagem do anime cannon ao filler do Bikouchu.

Realmente, no Manga Hinata, Ino e Sakura, foram as unicas a terem passado/historia/poderes revelados, durante aquele exame, mais Hinata por ter uma historia muito cativante conquistou Fãs, principalmente depois do Filler do Bikouchu até o final do Manga, e o Filler da Guren também a rendeu bons elogios, me lembro que tinha um blog(americano) que os fãs falaram muito bem da Hinata nesse filler, principalmente depois da Saga Pein onde Hinata ficou bem vista pelo publico em geral, até o Kishi reconheceu isso.

E mais tarde eu vou ver o video completo, se até mais tarde você editar, eu vejo o novo video.

more_horiz
Ainda bem que a hinatinha apareceu nesse cap., já tava ficando preocupado, porque parece que MUITA gente morreu mesmo e só há poucos sobreviventes e fiquei com um "pé atrás".

@nurari, o que vc postou no dia 14/set, realmente hinata e naruto tem muito em comum como kushina e minato. Nossa!!! quase me desmanchei pela imagem...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos