Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

+47
pluuuuffff
mathu
Genos
Viveque
Naruto
James Dean
Zane Ryder
Mirko R.
doug DOUG
Williany Love
S2ara
Mirajane Yamanaka
CJunior
Ben Ikneg
Nomoni
Torii Bakuu
Akytto
Williany Love S2
juniorbrena
Juh
Minato Yamanaka
Radioactive_Sama
EMINEM10
GrunerJr
Gabe
Kazuo Kiriyama
Kaká
Leon Lancaster
Dave Mosuki
Yue Hyuuga
uzumaki356
Hyuga10
Pedobear
Fell
Nemu Kurotsuchi
RuanSchullz
glauber1907
nejji hyuuga
Grana
Naruto uchiha elric
senjuo
Mateuz*
Coldman
kisaragi
† ÐαrkHєrØ †
Matts
Will
51 participantes

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 16 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Eu acho que em se tratando de Hinata não há coincidência, a popularidade dela começou no mangá no exame chunin, na floresta e na luta contra Neji, mas rendeu muitos frutos nos fillers, popularidade cresceu muito durante os fillers e deixou um lugar cativo no mangá, creio que essa imagem foi uma homenagem do anime cannon ao filler do Bikouchu.

Realmente, no Manga Hinata, Ino e Sakura, foram as unicas a terem passado/historia/poderes revelados, durante aquele exame, mais Hinata por ter uma historia muito cativante conquistou Fãs, principalmente depois do Filler do Bikouchu até o final do Manga, e o Filler da Guren também a rendeu bons elogios, me lembro que tinha um blog(americano) que os fãs falaram muito bem da Hinata nesse filler, principalmente depois da Saga Pein onde Hinata ficou bem vista pelo publico em geral, até o Kishi reconheceu isso.

E mais tarde eu vou ver o video completo, se até mais tarde você editar, eu vejo o novo video.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 16 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Ainda bem que a hinatinha apareceu nesse cap., já tava ficando preocupado, porque parece que MUITA gente morreu mesmo e só há poucos sobreviventes e fiquei com um "pé atrás".

@nurari, o que vc postou no dia 14/set, realmente hinata e naruto tem muito em comum como kushina e minato. Nossa!!! quase me desmanchei pela imagem...

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Ainda bem que a hinatinha apareceu nesse cap., já tava ficando preocupado, porque parece que MUITA gente morreu mesmo e só há poucos sobreviventes e fiquei com um "pé atrás". 
Ainda bem mesmo que a Hinata se salvou. Mas acho(e espero) que nenhum dos novatos vai morrer, creio que Shikamaru vai se safar e os outros farão algo de importante. 

Legal também a Hinata e a galera sentindo o que se passava no coração do Naruto. E o "ele decide continuar em frente" me lembrou a Hinata em um cap ae(aquele lá do um passo de cada vez, eu acho).

more_horiz

Legal também a Hinata e a galera sentindo o que se passava no coração do Naruto. E o "ele decide continuar em frente" me lembrou a Hinata em um cap ae(aquele lá do um passo de cada vez, eu acho).

Também reparei nisso, Hinata e Naruto tem falas parecidas, Hinata no 633 e Naruto no atual 647.

@Hyuuga10, bem foi só uma imagem mais percebi muito em comum entre os dois.

E ainda bem que Hinata se salvou, tava preocupado, o mais estrnho foi que o Chouji que e mais lento conseguiu fugir, ja Shikamaru não. Fora que Shikamaru não deve morrer, mais acredito que ele vai ficar de fora desses 15 minutos de fama.

Alguem também percebeu isso ou foi só eu mesmo? todos ja ouviram falam que quando alguem acaba de aparecer na TV "virar noticia" como dizem, as pessoas dizem que eles querem 15 minutos de Fama, e Kishimoto disse que os Chunin's iriam brilhar, acredito que esse momento esta ai, e agora ou nuna.

Espero a fusão do Jhuo 64 palmas por parte da Hinata.

E curti MUITO aquele enquadramento de Naruto, Hinata e Obito no penultimo capitulo do 647.

more_horiz
Pois é, ela tem papel consistente, faz parte dos momentos marcantes de Naruto e de certo aparecerá mais, ajudará como puder com o passar dos capítulos, creio que a hora está chegando também.

more_horiz
Andam dizendo por aí, que Hinata não irá superar o Neji. rs

Kaiten é o de menos, com certeza ela irá conseguir mostrar daqui para frente. E ai sim, quero ver os povo inventando argumentos tolos para desvalorizar a personagem. ks

more_horiz
Isso nem adianta cara, isso e coisa de rivalidade Hina x Saku, isso ainda existe, pessoal não aceita que Hinata tem potencial, Neji poderia morrer com 13 anos e Hinata estar com 50 e o pessoal vai continuar dizendo essas coisas.

Nem ligo, Hinata tem potencial e vai mostrar muito mais daqui pra frente, e só esperar, Neji e o de MENOS, hinata tem potencial para ser uma das Top's Hyuugas, e ela vai começar com a fusão do jhuo 64 palmas e logo Kaiten.

Edit:

A um tempo atras o pessoal dizia que:
*Hinata não iria ter Hakke Kushou e por isso ela era bem inferior ao Neji e não podia lutar a distancia, foi só ela MOSTRAR e pronto começam os argumentos -> "Só empurrar" "Não esta no nivel do Neji" etc.

*diziam que ela não sabia selar os Tenketsus, e ela demonstrou e pronto começam os argumentos "Hinata precisa dar 64 golpes pra vencer" e aquelas coisadas todas, sendo que o Neji também usa a mesma tecnica.

*Diziam que Hinata não tinha um Byakugan tão poderoso quanto do Neji, ai ela mostrou uma visão de 10KM, pronto "Neji nunca foi ao limite do seu Byakugan"

*Hinata melhoru seu Jyuuken SALVOU o Neji e mesmo assim, "Ha mais não precisava".

A diferença e que esses argumentos são usados enquanto o momento total de brilho da Hinata não chega, porque pessoal sabe que a Hinata tem seu momento de brilho bem reservado pelo Kishimoto, então e só esperar.

Última edição por nurari em 20/9/2013, 01:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nem ligo, Hinata tem potencial e vai mostrar muito mais daqui pra frente, e só esperar, Neji e o de MENOS, hinata tem potencial para ser uma das Top's Hyuugas, e ela vai começar com a fusão do jhuo 64 palmas e logo Kaiten.

Sério que Neji é de menos?

Hinata tem um LONGO caminho para passar o Neji,sem exageros,né?

more_horiz
Neji escreveu:
Sério que Neji é de menos?

Hinata tem um LONGO caminho para passar o Neji,sem exageros,né?

Exagero pra mim e pensar que o Neji e um LONGO caminho. Longo pode ser o HIASHI.

Neji possui Hakke Kushou e Hakke Kuhekishou no MESMO Nivel do da Hinata.

Neji possui 64 palmas a tempo de fato, Hinata ja desenvolveu e pretende EVOLUIR a tecnica.

Byakugan do Neji viu a 800 metros até o momento, Hinata a 10km.

Neji desmaiou devido ao uso excessivo do Byakugan, Hinata usou por um bom tempo e nem sinal de desmaio deu.

Neji tem Kaiten, mas se Hinata tem capacidade para desenvolver o 64 palmas em meio a Guerra, Kaiten e o de menos, ja que ambas as tecnicas possuem o mesmo grau de dificuldade de aprendizado.

Hinata esta mostrando a cada Manga um tremendo potencial, e com a MORTE do Neji, ele ficou estacionado a Hinata esta apenas começando a liberar seu potencial oculto.

Hinata pode brilhar em seus 15 minutos de fama, agora Neji não brilha mais.

more_horiz
Vc está supondo muitas coisas,sim Hinata ainda tem muito para passar Neji.

Kaiten e um Taijutsu/Agilidade do mesmo nível do Neji.

Pare de superestimar a Hinata,que estamina/chakra do Neji > Hinata
Mangá deixa claro que Neji estava usando o Byakugan a mais tempo,certo?
Eu já te disse isso mil vezes...

Neji acabou de morrer e os fãs estão dizendo que Hinata superar Neji é o de menor,meu deus nem comento.

more_horiz
Neji escreveu:
Vc está supondo muitas coisas,sim Hinata ainda tem muito para passar Neji.

Aponte onde que teorizei alguma coisa? Hinata esta morta? não vai mais lutar? Kaiten não e possivel?

Kaiten e um Taijutsu/Agilidade do mesmo nível do Neji.

Kaiten e do menos, ela ja demonstrou quase tudo dos Hyuugas, Kaiten vai ser um futuro Up, Taijutsu e Agilidade? espera o DB então, porque Tai ela melhorou consideravelmente, e velocidade também.

Pare de superestimar a Hinata,que estamina/chakra do Neji > Hinata
Mangá deixa claro que Neji estava usando o Byakugan a mais tempo,certo?
Eu já te disse isso mil vezes...

EEEEEEEEEEEE? Hinata lutou o mesmo tempo de luta que o Neji usando seu Byakugan, Hinata desativou seu Byakugan por pouco tempo, e logo depois passou a noite tomando o lugar do Neji, e ainda assim ela desmaiou?
E simples, Hinata teve uma melhora consideravel em sua estamina.

Neji acabou de morrer e os fãs estão dizendo que Hinata superar Neji é o de menor,meu deus nem comento.

De argumentos MAIS convicentes, porque não vi, Hiashi pode ser um longo caminho, seu poder esta acima dos dois Hyuugas, agora NEJI? por favor @Neji, sem chances.

Hinata ja tem praticamente TUDO do Neji, Kaiten e a unica coisa que separa os dois, fora outros atributos nem comentados aqui.

Melhor em Genjutsu
Mais Inteligente

De boa, Neji realmente dificil de superar, porque?

more_horiz
Ah tá Kaiten é o de menos,agilidade é o de menos,taijutsu é o de menos...

Nem vou mais comentar no Book da Hinata,até porque fica chato,mas sem exageros vc @Nurari.

Como disse Neji morreu tem pouco tempo,Hinata não tem:

Kaiten do Neji genin
Taijutsu 45 do Neji genin
Agilidade 40 do Neji genin

E vc acha que Hinata superar Neji atual vai ser fácil?

*.<

more_horiz
Ah tá Kaiten é o de menos,agilidade é o de menos,taijutsu é o de menos...

Sim, quando você coloca esses atributos como "insuperaveis", Neji morreu, não evolui, SE ele ressucitar e outra historia, agora não diga como se Neji fosse ser insuperavel pra uma garota de 16-17 anos, que tem muito potencial.

Nem vou mais comentar no Book da Hinata,até porque fica chato,mas sem exageros vc @Nurari.

Eu exagerei? claro que não, @Neji o Neji pode ser seu personagem favorito(ou um dos dois), mais adimita que o cara esta morto, e Hinata viva, você acha que o Kishi vai segurar a superioridade do Neji acima da Hinata até quando? quando ela tiver a idade de Chyo e dizer que nunca passou o Neji?

Como disse Neji morreu tem pouco tempo,Hinata não tem:

Kaiten do Neji genin
Taijutsu 45 do Neji genin
Agilidade 40 do Neji genin

E vc acha que Hinata superar Neji atual vai ser fácil?

*.<

Você quis dizer que Hinata AINDA não tem certo?

Não sabemos a velo e nem o Tai da Hinata atuais
Kaiten ela pode mostrar.

Hinata Chunin e mais inteligente e melhor em Genjutsu que o Neji Jounin.

E não vejo porque ainda citar Kaiten.

Hinata não tinha Hakke Kushou
Hakke Kuhekishou
64 palmas
Jhuo Soushiken
Resistencia

Na Guerra Hinata ja mostrou:

Hakke Kushou -> que disseram que era impossivel ela mostrar.
64 palmas -> Pessoal dizia que ela não sabia selar os Tenketsus.
Jhuo Soushiken -> tecnica unica da Hinata.
Hakke Kuhekishou -> Ao qual ela usou no MESMO nivel do Neji.
Lutou em pé de igualdade com os Zetsus brancos.
Jhuo Soushiken+64 palmas -> Evolução de uma das melhores tecnicas dos Hyuugas.

Porque Kaiten seria a unica tecnica que a Hinata não iria mostrar?

Pra mim isso e meio que uma subestimação, Neji e incrivel sim, mais não e insuperavel.

Não vejo porque parar de comentar no Book da Hinata, Neji morreu e isso foi uma decisão do Kishimoto, por outro lado Hinata esta viva e pronta pra seus minutos de fama nessa Guerra e provavelmente reconhecimento de seu Pai -> Se Kishimoto também não matou ele -> E esperar pessoal, não fiquem se desesperando, eu digo que eu vejo Hinata superando o Neji no futuro, porque eu vejo o crescimento nitido que o Kishimoto sempre da a ela, e Kishimoto em duas entrevistas 1 oficial e outra ainda um mistério se é ou não oficial ele disse "Todos os seus personagens favoritos iram BRILHAR" na Segunda "Desenvolvimento nos Hyuugas", nessas duas entrevistas, Neji ja não conta mais, e Hinata e a Hyuuga ++++++++ Popular, de longe.
Então o crescimento dela AGORA assim como FUTURO e nitido.

more_horiz
Mania que esse pessoal tem de querer desmerecer personagens pra engrandecer os que gosta, é cada argumento viu, eu só dou risada... ainda bem que a Hinata não é uma personagem esquecida e sempre tem seus devidos destaques, daqui a pouco ela ganha seus merecidos ups, aí vamos ver o que vão inventar...

more_horiz
@Nurari

Vc está trocando muito as coisas,vc mesmo disse que Hinata superar Neji vai ser de menos,não vai ser difícil.

@Fãs da Hinata

Falem mais,eu também dou risadas.

more_horiz
nurari escreveu:

A um tempo atras o pessoal dizia que:
*Hinata não iria ter Hakke Kushou e por isso ela era bem inferior ao Neji e não podia lutar a distancia, foi só ela MOSTRAR e pronto começam os argumentos -> "Só empurrar" "Não esta no nivel do Neji" etc.

*diziam que ela não sabia selar os Tenketsus, e ela demonstrou e pronto começam os argumentos "Hinata precisa dar 64 golpes pra vencer" e aquelas coisadas todas, sendo que o Neji também usa a mesma tecnica.

*Diziam que Hinata não tinha um Byakugan tão poderoso quanto do Neji, ai ela mostrou uma visão de 10KM, pronto "Neji nunca foi ao limite do seu Byakugan"

*Hinata melhoru seu Jyuuken SALVOU o Neji e mesmo assim, "Ha mais não precisava".

A diferença e que esses argumentos são usados enquanto o momento total de brilho da Hinata não chega, porque pessoal sabe que a Hinata tem seu momento de brilho bem reservado pelo Kishimoto, então e só esperar.

Isso que @Nurari falou é verdade mesmo, pessoal não aguenta ver a Hinata crescer, enquanto boa parte dos fãs da Hinata toleram e gostam do crescimento de personagens como Ino e Sakura e se compadecem do não crescimento da TenTen.

Fato é que Neji é uma meta da Hinata. Lutar contra ele e Hiashi são seus maiores desejos.

Fato²: Hinata é citada dos DBs por ter potencial oculto elevado (acima da média) e se AUTO-RESTRINGIR, o que se subentente que ela tem medo de ser violenta, como mesmo foi dito, ela é gentil. Isso é um empecilho em lutas.

Ao passo que Hinata mostrou uma grande evolução desde que entrou no shippuden (saga busca de Itachi) seu byakugan teve longo alcance, seu taijutsu criou um jutsu completamente exclusivo para mostrar contra o Pein, trouxe agilidade o suficiente para cobrir o Neji e savá-lo, trouxe o Hakke Kushou e o jutsu de colaboração Hakke Kuhekishou e tantas coisas, e ela não chegou ao nível Neji? PFVR.

Hinata não teria chegado perto do neji se não pudesse colaborar com ele num jutsu combado. Sem mais @Neji, infelizmente você está sem argumentos. Uma pena, pois aqui todos ou a maioria que frequenta este book torce tanto para a Hinata quanto para as outras, incluindo a TenTen, minha terceira personagem favorita.

more_horiz
Quem disse que não gosto da Hinata?

Mas os fãs estão exagerando ai, subestimando o Neji e querendo imediatamente elevar o nível da Hinata.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos