Ah tá Kaiten é o de menos,agilidade é o de menos,taijutsu é o de menos...
Sim, quando você coloca esses atributos como "insuperaveis", Neji morreu, não evolui, SE ele ressucitar e outra historia, agora não diga como se Neji fosse ser insuperavel pra uma garota de 16-17 anos, que tem muito potencial.
Nem vou mais comentar no Book da Hinata,até porque fica chato,mas sem exageros vc @Nurari.
Eu exagerei? claro que não, @Neji o Neji pode ser seu personagem favorito(ou um dos dois), mais adimita que o cara esta morto, e Hinata viva, você acha que o Kishi vai segurar a superioridade do Neji acima da Hinata até quando? quando ela tiver a idade de Chyo e dizer que nunca passou o Neji?
Como disse Neji morreu tem pouco tempo,Hinata não tem:
Kaiten do Neji genin
Taijutsu 45 do Neji genin
Agilidade 40 do Neji genin
E vc acha que Hinata superar Neji atual vai ser fácil?
*.<
Você quis dizer que Hinata AINDA não tem certo?
Não sabemos a velo e nem o Tai da Hinata atuais
Kaiten ela pode mostrar.
Hinata Chunin e mais inteligente e melhor em Genjutsu que o Neji Jounin.
E não vejo porque ainda citar Kaiten.
Hinata não tinha Hakke Kushou
Hakke Kuhekishou
64 palmas
Jhuo Soushiken
Resistencia
Na Guerra Hinata ja mostrou:
Hakke Kushou -> que disseram que era impossivel ela mostrar.
64 palmas -> Pessoal dizia que ela não sabia selar os Tenketsus.
Jhuo Soushiken -> tecnica unica da Hinata.
Hakke Kuhekishou -> Ao qual ela usou no MESMO nivel do Neji.
Lutou em pé de igualdade com os Zetsus brancos.
Jhuo Soushiken+64 palmas -> Evolução de uma das melhores tecnicas dos Hyuugas.
Porque Kaiten seria a unica tecnica que a Hinata não iria mostrar?
Pra mim isso e meio que uma subestimação, Neji e incrivel sim, mais não e insuperavel.
Não vejo porque parar de comentar no Book da Hinata, Neji morreu e isso foi uma decisão do Kishimoto, por outro lado Hinata esta viva e pronta pra seus minutos de fama nessa Guerra e provavelmente reconhecimento de seu Pai -> Se Kishimoto também não matou ele -> E esperar pessoal, não fiquem se desesperando, eu digo que eu vejo Hinata superando o Neji no futuro, porque eu vejo o crescimento nitido que o Kishimoto sempre da a ela, e Kishimoto em duas entrevistas 1 oficial e outra ainda um mistério se é ou não oficial ele disse "Todos os seus personagens favoritos iram
BRILHAR" na Segunda "Desenvolvimento nos Hyuugas", nessas duas entrevistas, Neji ja não conta mais, e Hinata e a Hyuuga ++++++++ Popular, de longe.
Então o crescimento dela AGORA assim como FUTURO e nitido.