Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

+47
pluuuuffff
mathu
Genos
Viveque
Naruto
James Dean
Zane Ryder
Mirko R.
doug DOUG
Williany Love
S2ara
Mirajane Yamanaka
CJunior
Ben Ikneg
Nomoni
Torii Bakuu
Akytto
Williany Love S2
juniorbrena
Juh
Minato Yamanaka
Radioactive_Sama
EMINEM10
GrunerJr
Gabe
Kazuo Kiriyama
Kaká
Leon Lancaster
Dave Mosuki
Yue Hyuuga
uzumaki356
Hyuga10
Pedobear
Fell
Nemu Kurotsuchi
RuanSchullz
glauber1907
nejji hyuuga
Grana
Naruto uchiha elric
senjuo
Mateuz*
Coldman
kisaragi
† ÐαrkHєrØ †
Matts
Will
51 participantes

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 20 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Acho que esse crescimento dos chunnins será esquecido, pois é tanto ninja que se perde a conta de quem eu dou mais atenção...

Olha nurari, sobre os fãs da sakura não gostarem da hinata é o seguinte

Em muitas redes sociais e aqui no fórum talvez, as pessoas fazem comparações ridículas sempre dizendo que Hinata é isso e aquilo

tipo só porque ela foi salvar o naruto ela é a mais corajosa e forte, e diz que a sakura não tem méritos mesmo tendo feito muito mais... entende? isso é o chato

e sinceramente não quero alfinetar niguem, mas na maioria das vezes piadinhas sem graça parte desses fãs "nervosos"

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 20 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
E como eu disse, Kishimoto e produtores do Anime reforçaram essa rivalidade, através da entrevista deles.

Depois que Hinata salvou Naruto, o proprio Kishimoto veio em entrevista dizer que Hinata representava uma heroina melhor que Sakura, onde ele disse que Sakura mostraria mais desse lado daqui para frente.

-Kishi diretamente fez essa rivalidade crescer, os Fãs da Sakura não gostam quando alguem comenta sobre essa entrevista, e os Fãs da Hinata adoram comentar, e isso cria essa rivalidade.

Ja os produtores do Anime, quem não via/viu as cenas extras apos o termino dos episodios e dos Endings?
Em um deles, Naruto fica provocando a Sakura dizendo que Hinata aumentava sua popularidade apenas dizendo "Naruto-Kun" e Sakura ficou chateada.
Depois que Hinata ganhou seu tema de encerramento Solo, o Ep 165 essa rivalidade foi ainda mais mostrada, onde Sakura novamente se irrita com o fato de Hinata ser muito popular e Naruto dizer que aquilo e porque Hinata tinha muitos Fãs.

Os fãs da Sakura não esperavam esse crescimento da Hinata, e pior que ela e o oposto total da Sakura, logo qualquer coisa que Hinata aparece acima ou num mesmo lugar que a Sakura e motivo de discurssão, eu citei acima, beleza, força, romance, reconhecimento, popularidade, tudo isso e motivo, e os Fãs da Sakura detestam quando algum da Hinata, cita seu crescimento ou reconhecimento, pois como disseram a um tempo atras no forum, mesmo aparecendo - que a Sakura, Hinata possui um grande reconhecimento.

Mais enfim, não adianta tentar entender, na verdade eu ja fiz parte dessa rivalidade, e vira e mexe acabo entrando sem querer nessas discurssões, então nem eu entendo as vezes porque discuto, mais fica nessa mesma.

more_horiz
kkkkkk acho que nem você nem eu somos imunes a guerrinhas de fãs...

Mudando de assunto, acho que Hinata e Sakura ficarão sem destaque, pois os 5 kages estão em campo e acho que o foco pode ser mais neles

O tão esperado combo do Juho + 64 golpes acho que vai demorar

e o tão desejado crescimento maior da sakura ainda vai demorar...

Mas ao mesmo tempo eu penso: " os amados delas estão lutando, só os 2, esse não seria o momento das "heroínas" entrarem em ação, e mostrarem porque são as heroínas da serie?"

seria legal não? Naruto e Hinata, Sasuke e Sakura x Juubito(e seu falatório)

more_horiz
Pessoal, a Hinata deve seu carisma primeiro ao Kishimoto que criou e explorou ela no exame chunin, mas e o anime? O anime colocou ela lá em cima nos fillers. Tem gente que mal vê mangá, só se liga no anime, pra quem só assiste anime só vale ele e pronto, a Hinata foi simplesmente a heroína do clássico -seguido da TenTen que também foi bem explorada- com aqueles fillers do Bikouchu, do ninja magnético, entre outras participações, os fillers a colocaram lá em cima, e por mais que o Kishimoto tenha esquecido dela no começo do shippuden os fillers pesaram bastante na saga Sanbi onde ela de novo recebeu grande destaque, e gente, isso refletiu MUITO no que vemos da Hinata hoje no mangá, disso eu tenho certeza.

Os produtores do anime amam a Hinata e a TenTen, elas sempre ganham espaço, novos jutsus, sendo que a Hinata ainda participa mais do contexto, sempre é revelado uma habilidade nova e tal.

@Cjunior e @Nurari

Pois é, com os Kages lá é capaz deles serem explorados, embora o contrário posssa acontecer, como aconteceu com Hiruzen. Gostaria muito de ver as garotas lutando ao lado de Tsunade.

Uma coisa que o @Cjunior falou eu achei bem legal, são os amados delas no campo de batalha, inclusive as duas estavam juntas e a Hinata informando sobre Naruto e Sasuke no campo de batalha. Na hora me veio à cabeça alguma coisa em conjunto vindo das duas, um modo de proteger/atacar, sei lá, algum combo de Jyuken/Okashô, sei lá. Seria bem maneiro ver as duas colaborando, como aconteceu com a Hinata e a Ino (ainda quero muito ver no anime o Shintenshin perfeito com apoio do byakugan).

more_horiz
a união de Sakura e Hinata serviria pra upar elas e acabar com richas da maioria dos fãs

pois sempre que passa elas duas dá a impressão de que elas são bem amigas.

To loquim pra ver essas duas colaborando juntas!

more_horiz
Shikamaru mostrou ter os "mesmos" sentimentos pelo Naruto que a Hinata tem, ou seja o fato de querer estar ao lado dele.

E claro, Hinata dizendo que também vai dar o seu maximo, então o momento da Hinata esta para chegar, onde Kishimoto disse que "todos os seus personagens favoritos iram brilhar", esperando o da Hinata.

E claro dessa vez todos os amigo de Naruto tiveram destaque, logo tenho certeza que todos terão seus Up's, a batalha contra os Mini Juubis Clones era apenas para mostrar um pouco + da força deles, apenas isso, agora e que começa tudo mesmo.

more_horiz
Pois é! Eu me arrepiei com a afirmação dela em querer dar seu máximo e continuar andando ao lado do Naruto! Torcendo pelo Kaiten da Hinata. Fora Hiashi e Gaara, ela é a única com chances de mostrar uma defesa absoluta; ao que parece veremos os chunnins lutando em breve, o capítulo de hoje foi mais ou menos o que aconteceu no capítulo prévio ao que os chunins lutaram contra os mini-juubis. Lembrando que é um capítulo redondinho 650 lol

more_horiz
Realmente, fora que agora Hinata deve mostrar todo o seu potencial, e acredito que veremos o poder dos leões gemeos, e quem sabe o Kaiten que seria o Up perfeito para Hinata agora.

E pelo que eu to vendo, o pessoal deve ter ouvido os pensamentos da Hinata, acredito que quando momento da Hinata chegar, seus sentimentos pelo Naruto serão passados para todos na divisão e algo + aconteça.

more_horiz
nurari escreveu:

E pelo que eu to vendo, o pessoal deve ter ouvido os pensamentos da Hinata, acredito que quando momento da Hinata chegar, seus sentimentos pelo Naruto serão passados para todos na divisão e algo + aconteça.

Verdade @Nurari, o shindenshin da Ino upado tá levando os sentimentos lá, se o Naruto ainda não tinha entendido sobre a Hinata, agora ele entende de uma vez por todas.

more_horiz
Esses leões tem que aparecer agora!!!!! Prq ta um mistério total, quer ver a potencialidade que eles têm.
Quero ver a Hinata lutar, necessito na verdade, ela nunca teve uma luta só dela, e isso me irrita.
Esperar para ver no que vai dar, ela está mega motivada, e já deixou bem claro que quer estar ao lado do Naruto *-----*, que venha logo semana que vem!!!!

more_horiz
Fiquei bastante curioso

Primeiro porque os chunnins receberam destaque, principalmente aqueles que tem um sentimento maior pelo naruto, que são, Hinata, Shikamaru e Sakura

ou outro tiveram falas

e eles falaram bastante sobre o naruto sempre os ajudar, e que agora era a vez deles darem o seu melhor

e no final da pg eu fiquei ainda mais com duvidas, será que todos os 9 novatos irão lutar juntos pela primeira vez contra Obito?

Leões gêmeos... pode ser que seja mostrado seu real poder...

aguardando... e parece que se o Naruto não perceber o sentimento verdadeiro que Hinata tem por ele, é porque é burrinho...

more_horiz
To apostando muito no bom desenvolvimento para a Hinata, e depois que o Jhuo Soushiken foi citado mais uma vez, acredito que essa tecnica sera bastante poderosa e Kishi deve ter planos para ela.

Fora que ela disse que vai dar o seu maximo, então e esperar pra ver que maximo e esse.

e no final da pg eu fiquei ainda mais com duvidas, será que todos os 9 novatos irão lutar juntos pela primeira vez contra Obito?
Acredito que não, Obito ainda e imune a Ninjutsus, eu queria muito ver os Chunin's contra os Mokuton Bushins do Madara com Susano, eu gostaria se algo assim viesse a acontecer.

Shikaram=Hinata e Sakura relembrando as palavras de Itaci(mesmo sem ter ouvido), ou seja, que Naruto tem que deixar as coisas com eles também, porém se eles quiserem que Naruto deixem as coisas para eles, basta eles ficarem + fortes e serem + independentes.

more_horiz
@Yue... O Kishi deve estar guardando algo bem legal pra essa técnica dela (ou ele deve estar pensando em colocar algo a mais nela), porque cortar a cena duas vezes em que ela vai usar, é "duro de aguentar". E acho q tbm em relação à família e aos sentimentos pelo naruto.

Essa é a hinata q eu quero ver, disposta a lutar, lutando corajosamente e mostrar a grande heroína q mostrou como foi contra o pain e os zetsus. Bom é q ainda ela tem o manto e vai poder ajudar os outros por um bom tempo.

@nurari... gostei das imagens aí.

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
@Yue... O Kishi deve estar guardando algo bem legal pra essa técnica dela (ou ele deve estar pensando em colocar algo a mais nela), porque cortar a cena duas vezes em que ela vai usar, é "duro de aguentar". E acho q tbm em relação à família e aos sentimentos pelo naruto.

Essa é a hinata q eu quero ver, disposta a lutar, lutando corajosamente e mostrar a grande heroína q mostrou como foi contra o pain e os zetsus. Bom é q ainda ela tem o manto e vai poder ajudar os outros por um bom tempo.

@nurari... gostei das imagens aí.

Percebeu? eu vi a imenssa semelhança nas frases da antiga Hinata e da Hinata atual, e vi que sua determinação e a mesma de sempre, claro com uma grande evolução.

Sobre o Jhuo Soushiken, essa tecnica ta igual o Rasengan do Minato, ela diz que vai mostrar e nunca mostra, mais to MUITO confiante sobre o uso dessa tecnica, eu acredito que sera top.

Jhuo Shoushiken deve ser top e eu estou apostando nisso para o desenvolvimento da Hinata.

more_horiz
Também estou curioso pelos efeitos dos leões gêmeos, mas por hora eu tô torcendo mesmo pelo Kaiten. A defesa suprema vai elevar bastante o nível da Hinata... E se for ligada aos leões gêmeos, ainda melhor.

more_horiz
Também quero muito que ela mostre o Kaiten, elevaria demais o nível dela, e serviria também pra acabar com certas picuinhas que vejo por aí... será que vai demorar muito pra ela mostrar algo? tem tantos personagens no campo de batalha pra serem upados que fica difícil né...

more_horiz
@Natalia

Talvez tenhamos que ter paciencia, pois são muitos ninjas, mas concerteza ela vai ter destaque, seja a curto ou longo prazo ela vai mostrar algo.

Topico:

Minha maior curiosidade ainda esta no Jhuo Soushiken, mas tem coisas que eu também gostaria que viesse a acontecer.

-Byakugan ter algum poder ou evolução.
-Kaiten ou Shugo Hakke Canonizados.
-Aquele Modo Susano do Jhuo Soushiken que estava na imagem postada pelo Inuzuka Kiba.

Eu acredito que o momento do vencer sua timidez que a Hinata iria desabrochar completamente, aconteceu a pouco tempo, depois dos 64 palmas, e quem sabe nisso, o potencial oculto da Hinata venha a ser totalmente mostrado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos