Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

+47
pluuuuffff
mathu
Genos
Viveque
Naruto
James Dean
Zane Ryder
Mirko R.
doug DOUG
Williany Love
S2ara
Mirajane Yamanaka
CJunior
Ben Ikneg
Nomoni
Torii Bakuu
Akytto
Williany Love S2
juniorbrena
Juh
Minato Yamanaka
Radioactive_Sama
EMINEM10
GrunerJr
Gabe
Kazuo Kiriyama
Kaká
Leon Lancaster
Dave Mosuki
Yue Hyuuga
uzumaki356
Hyuga10
Pedobear
Fell
Nemu Kurotsuchi
RuanSchullz
glauber1907
nejji hyuuga
Grana
Naruto uchiha elric
senjuo
Mateuz*
Coldman
kisaragi
† ÐαrkHєrØ †
Matts
Will
51 participantes

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 21 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Também quero muito que ela mostre o Kaiten, elevaria demais o nível dela, e serviria também pra acabar com certas picuinhas que vejo por aí... será que vai demorar muito pra ela mostrar algo? tem tantos personagens no campo de batalha pra serem upados que fica difícil né...

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 21 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@Natalia

Talvez tenhamos que ter paciencia, pois são muitos ninjas, mas concerteza ela vai ter destaque, seja a curto ou longo prazo ela vai mostrar algo.

Topico:

Minha maior curiosidade ainda esta no Jhuo Soushiken, mas tem coisas que eu também gostaria que viesse a acontecer.

-Byakugan ter algum poder ou evolução.
-Kaiten ou Shugo Hakke Canonizados.
-Aquele Modo Susano do Jhuo Soushiken que estava na imagem postada pelo Inuzuka Kiba.

Eu acredito que o momento do vencer sua timidez que a Hinata iria desabrochar completamente, aconteceu a pouco tempo, depois dos 64 palmas, e quem sabe nisso, o potencial oculto da Hinata venha a ser totalmente mostrado.

more_horiz
nurari escreveu:

Topico:

Minha maior curiosidade ainda esta no Jhuo Soushiken, mas tem coisas que eu também gostaria que viesse a acontecer.

-Byakugan ter algum poder ou evolução.
-Kaiten ou Shugo Hakke Canonizados.
-Aquele Modo Susano do Jhuo Soushiken que estava na imagem postada pelo Inuzuka Kiba.

Eu acredito que o momento do vencer sua timidez que a Hinata iria desabrochar completamente, aconteceu a pouco tempo, depois dos 64 palmas, e quem sabe nisso, o potencial oculto da Hinata venha a ser totalmente mostrado.

É isso aí, essas três opções são as mais possíveis de acontecer!

Eu acho que o Byakugan merece um segundo level, algo voltado a ninjutsu com efeitos de impacto;
Shuggo Hakke seria incrível, pois mostraria que não é nada impossível que fillers venham a ser canonizados;
Juho Soshiken versão Suzano daria uma defesa absoluta bem peculiar, ainda poderia proporcionar ataque de algum modo.

Também creio que Hinata virá a usar o Hakke Kuhekishou em algum momento, e de certo, acabará com aquele blá blá blá do manto da Kyuubi.

more_horiz
Acho que nessa altura do campeonato fica muito difícil pensarmos em uma evolução do byakugan, mas não é descartável já que nada é impossível, mas gostaria que o kishi tivesse feito uma base desde o clássico pra nós irmos teorizando pouco a pouco.

@Melk...

Também acho que a hinata poderá usar essa técnica, pois se ela conseguiu variar as 32 palmas e já se mostrou uma boa suporte pro neji com esse mesmo ataque, então tomara que ela consiga sincronizá-lo, o aperfeiçoando igualmente a hiashi. Se ela estiver bastante confiante, pode ser que ela tbm ouse mostrar sua própria defesa que nem vc citou e até acho que ficaria melhor se as técnicas fossem utilizadas em sequência, hakke rokujūyon shō -> shuggo hakke -> hakke kuhekisho  e ainda falta o juho soshiken:)

Quem sabe no "níver" dela, o kishi nos dê os presente que a gente espera tanto dela?!  

Concordo com vc, @nurari. Acho que ela vai ter a sua chance de brilhar outra vez junto dos outros e usando tudo o que tem direito a mostrar, assim que nem os outros. Ruim é ter que esperar. Mas é o jeito.

more_horiz
Quero ver quando Kishi vai parar de focar no Naruto e no Sasuke e voltar para os demais. Isso me irrita ¬¬. Já estou com saudades da Hinata s2.
Como @hyuga 10 falou, também acho difícil uma evolução para o byakugan essa altura do campeonato, mas como nada é impossível, quem sabe...... E sobre o "niver" da Hinata, esse ano cai em uma sexta =/ ahauahauahauahau poderia ser na quinta mais uma vez *-*.
Enfim, é esperar, pois muita "água ainda vai passar por esse rio"

more_horiz
@Hyuga10

Eu tenho certeza quase que absoluta que no aniversário dela coisas legais podem acontecer! Já aconteceu no mínimo 2 vezes, creio que na próxima ela fará algo grande.

Quem sabe neste próximo mangá ela não faça algo relevante. Ansioso.

@Yue Hyuga

Essa imagem tá show!

more_horiz
Ja tinha comentado antes que as imagens que o Yue posta são demais. Esse combo de Naruto e Hinata ficou muito legal.

E não sabia que o niver da Hinata cai na sexta, quem sabe não tenhamos uma surpresa?
---------------------------

Essa questão que levantei do novo Doujutsu, não e nada mais que uma teoria, que me apoio com base nas falas do Neji, eu até hoje tento descobrir em que o Juinjutsu dos Hyuugas limita as habilidades do Byakugan. Quem sabe o Juinjutsu e quem crie o ponto fraco no Byakugan e Hinata, Hiashi e Hanabi não tenham essa falha.

-----------------------

Eu também curtira se a Hinata fosse evoluindo o 64 palmas, como postado pelo @Hyuuga10, uparia bem ela.
Mas ela usando o Kaiten ou o Hakke kuhekishou com ambas as mãos, aumentaria muito o poder/potencial.
Pra mim a frase do DB da Hinata que diz que quando ela vencesse sua timidez ela iria finalmente mostrar suas habilidades, aconteceu a pouco tempo, quando ela completou o 64 palmas, acredito que toda a força da Hinata sera revelado.

more_horiz
Pelo que deu pra ver, os chunnins (shikamaru, sai, hinata, kiba, ino, shino, tenten, lee e chouji tiveram o destaque no ataque, de capa e tudo, contra aquele negócio preto do óbito. MUITO legal!!!

@nurari... Será que dá pra colocar aqui no fanbook algumas imagens do cap. de hoje, como o quadrado (do meio) da pág. 8, pág. 10 e o quadrado do meio da pág. 11??? o que vc acha???

more_horiz
Pois é, cap. 651 foi legal e tal, mas não esperava que todos usassem o rasengan. Achei estranho. Espero, num próximo, os chunins usando seus jutsus próprios, de preferência Hinata no Kaiten.

Não curto muito estes ups com a Kyuubi, pois quando usam um golpe legal o pessoal rebate que só seria possível com o manto.

more_horiz
Kishi lembrou de todos os Chunins hoje, fazendo eles combar com o Susano e Kyuubi, quem diria que uma fusão assim realmente ocorreria, e Hinata confiante foi demais, agora sabemos que os Chunins realmente vão ter destaque num modo geral.

@nurari... Será que dá pra colocar aqui no fanbook algumas imagens do cap. de hoje, como o quadrado (do meio) da pág. 8, pág. 10 e o quadrado do meio da pág. 11??? o que vc acha???
Sim da, eu vou editar o Book e colocar essas imagens.

Pois é, cap. 651 foi legal e tal, mas não esperava que todos usassem o rasengan. Achei estranho. Espero, num próximo, os chunins usando seus jutsus próprios, de preferência Hinata no Kaiten.

Não curto muito estes ups com a Kyuubi, pois quando usam um golpe legal o pessoal rebate que só seria possível com o manto.
Eu também não curti muito o uso do Rasengan por parte dos Chunins, e também não curto esse lance dos Mantos, por algum motivo, apesar de gostar muito das aparições dos CHunins, hoje não foi aquilo tudo, eu esperava algo deles, e não da Kyuubi, mas fazer o que né? agora e esperar a continuação para ver os futuros Up's e concerteza o Kaiten da Hinata.

more_horiz
@Nurari @melk

Também tipo Não curtir essa parte . eles deveriam como o Melk Disse Terem Usados seus Jutsus proprios. Claro que com o manto. Mais no Prox Capitulo espero Mais Up's para os chunnin's eppero que seja Chunnins kages Vs madara kkk. !

more_horiz
Hinata com capa bateu com meu avatar *----------*, bem como quase bateu com minha assinatura ela usando o rasenga HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUA. (kishi se espelhando em mim)
Esperava mais desse capítulo, esses flashs me poupe... todo capítulo isso ¬¬. Agora espero, que foque nos "novatos", eles precisarão de mais de ups e, acho que chegou a hora.
Não vejo a hora de ver a Hinata em ação *-* Maravilhosa \o/

more_horiz
Bem o mangá foi ótimo, mas eu também esperava os konoha usando usando suas habilidades únicas, pelo menos geral teve destaque.

Acho que seria legal a Hinata mostrar logo um Dai Kaiten e ou lançando os leões do Juho Soshiken, like a Hirudora, seria épico!!!

more_horiz
Para mim o pecado mortal foi o rasengan, embora tenha sido legal e necessário pelo chakra sennin; foi legal porque de certo modo a profecia do @Yue Hyuuga se concretizou, hehehe. Eu preferiria o Naruto entrar numa espécie de sintonia com os outros chunnins e passar o chakra sennin a eles para que eles usassem seus jutsus próprios, seria uma forma digníssima de eles lutarem.

Um kaiten upado com chakra sennin seria bem legal lol

Por outro lado existem ninjas que não teriam algo tão ofensivo a mostrar, então os rasengans foram bem úteis mesmo.

more_horiz
Mesmo que eu tenha gostado, até estou de acordo com vcs sobre essa questão de cada um dos chunnins usar suas técnicas tendo o chakra senjutsu do naruto e até vejo um momento em que eles terão que se virar sem o manto do naruto, porque a shinju vai começar a "TROLLAR" muito ninja por aí e essa PISTA está na frase de um dos ninjas da aliança quando ele diz (depois q katsuy se derrete e se torna uma cura no alcance dos ninjas): "Desta forma poderemos continuar lutando mesmo se o nosso chakra continuar sendo absorvido", ou seja, o manto que o naruto deu a todo mundo pode vir a ser "SUGADO" aos muitos, sendo assim ACHO que todos os randons e os chunnins irão lutar no SACRIFÍCIO de suas próprias forças, habilidades e mesmo que se recuperem dos ferimentos (ou quase da SECAÇÃO corporal), a regeneração da katsuy lhes devolverá seu chakra normal, o desgaste deverá ser PIOR do que foi em outras batalhas. Será lutar, se curar, lutar, se curar e por aí vai.

Então, o Kishi deve estar "preparando o terreno" para o lado do bem ser prejudicado tbm.

@tópic

Hinata logo logo vai nos mostrar o quão forte é o juho soshiken, porque se a árvore for atacar de novo, ela vai ter que se proteger (atacando) com essa técnica, podendo ser a melhor dela, e é até provável fazer uma rotação à sua maneira e a sua resistência vai aumentar consideravelmente, assim que nem a dos outros. O importante é até ela não ser péga por esses troncos e galhos malditos, porque a absorção é imediata e mata rapidamente.

more_horiz
Até entendo sobre os Chuunins usarem seus próprios jutsus com o Senjutsu do Naruto, mas ficaria confuso!

Imaginem, eles tinham que passar pelo escudo do Jinton, pensem do Lee com chute, Chouji rodando, Hinata com Kushou e etc...Isso não daria certo!

Mas, ainda acho que Konoha 11 vai derrotar aqueles dragões.

Última edição por Neji em Qua 23 Out - 19:12, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu até que curti a confiança da Hinata ao usar o Rasengan ela foi sem exitar. Eu acredito que o Jhuo SOushiken e Kaiten sera mostrado, eu  acredito que o Jhuo Soushiken sera algo bem forte, por isso Kishimoto esta limitando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos