Kishi lembrou de todos os Chunins hoje, fazendo eles combar com o Susano e Kyuubi, quem diria que uma fusão assim realmente ocorreria, e Hinata confiante foi demais, agora sabemos que os Chunins realmente vão ter destaque num modo geral.
@nurari... Será que dá pra colocar aqui no fanbook algumas imagens do cap. de hoje, como o quadrado (do meio) da pág. 8, pág. 10 e o quadrado do meio da pág. 11??? o que vc acha???
Sim da, eu vou editar o Book e colocar essas imagens.
Pois é, cap. 651 foi legal e tal, mas não esperava que todos usassem o rasengan. Achei estranho. Espero, num próximo, os chunins usando seus jutsus próprios, de preferência Hinata no Kaiten.
Não curto muito estes ups com a Kyuubi, pois quando usam um golpe legal o pessoal rebate que só seria possível com o manto.
Eu também não curti muito o uso do Rasengan por parte dos Chunins, e também não curto esse lance dos Mantos, por algum motivo, apesar de gostar muito das aparições dos CHunins, hoje não foi aquilo tudo, eu esperava algo deles, e não da Kyuubi, mas fazer o que né? agora e esperar a continuação para ver os futuros Up's e concerteza o Kaiten da Hinata.