Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

+47
pluuuuffff
mathu
Genos
Viveque
Naruto
James Dean
Zane Ryder
Mirko R.
doug DOUG
Williany Love
S2ara
Mirajane Yamanaka
CJunior
Ben Ikneg
Nomoni
Torii Bakuu
Akytto
Williany Love S2
juniorbrena
Juh
Minato Yamanaka
Radioactive_Sama
EMINEM10
GrunerJr
Gabe
Kazuo Kiriyama
Kaká
Leon Lancaster
Dave Mosuki
Yue Hyuuga
uzumaki356
Hyuga10
Pedobear
Fell
Nemu Kurotsuchi
RuanSchullz
glauber1907
nejji hyuuga
Grana
Naruto uchiha elric
senjuo
Mateuz*
Coldman
kisaragi
† ÐαrkHєrØ †
Matts
Will
51 participantes

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 22 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Até entendo sobre os Chuunins usarem seus próprios jutsus com o Senjutsu do Naruto, mas ficaria confuso!

Imaginem, eles tinham que passar pelo escudo do Jinton, pensem do Lee com chute, Chouji rodando, Hinata com Kushou e etc...Isso não daria certo!

Mas, ainda acho que Konoha 11 vai derrotar aqueles dragões.

Última edição por Neji em Qua 23 Out - 19:12, editado 1 vez(es)

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 22 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Eu até que curti a confiança da Hinata ao usar o Rasengan ela foi sem exitar. Eu acredito que o Jhuo SOushiken e Kaiten sera mostrado, eu  acredito que o Jhuo Soushiken sera algo bem forte, por isso Kishimoto esta limitando.

more_horiz
Será que agora, depois desse ataque, os Chuunins vão usar Senjutsu nos seus jutsus com o MB do Naruto?

Embora, eu quero ver muito eles cortando a Shinju.

more_horiz
Acredito que Senjutsu sera improvavel, isso porque o Rasengan provavelmente estava cheio de Senjutsu, mas o Manto que os envolvia era apenas do chakra da Kyuubi.

Na verdade eu me pergunto se eles ficaram com o Manto upado, ou se vão retorna a sua forma original.

E também se o Obito não for derrotado, ou se Hashirama for pra cima deles, e provavel que os Chunins fiquem no meio do fogo cruzado, seria uma excelente forma de Upar eles, lutar em pé de igualdade com o boos Uchiha, coisa que nem os Kages conseguiram, seria demais.

more_horiz
@nurari... Vi vc comentando q os chunnins poderiam se tornar "jinchurikis" pra ter mais destaque e até tive esse mesmo pensamento semana passada, só q fiquei com receio de comentar. Só q agora pode ser q isso aconteça e cada um dos chunnins use um biju para atacar madara. Só assim pra eles estarem de frente para os "vilões".

Ainda bem q a participação da hinata, junto dos outros, está sendo a cada capítulo muito notável e q bom q o Kishi está colocando dessa forma, assim a exploração dos secundários de konoha e terciários vai continuar, coisa q no clássico faltava.

Repassar os bijus seria uma idéia muito brilhante da parte do Kishi pra dar um certo "gás" na história e valorizar os personagens q tanto os fãs querem do autor. Só de se imaginar como as lutas seriam "monstruosas", isso faria muito fã, desanimado, ter vontade de continuar acompanhando a história "com gosto".

Hinata de nibi ficaria muito estilosa.

more_horiz
@Hyuuga 10

Se for assim, teria 7 bijuus para 9 Chuunins, mas 2 deles não teriam.

E Nibi combinaria com a Hinata, acho que sim.

more_horiz
@Neji... É verdade. Não sei como o kishi resolveria isso :/

Mas seria lindo vê-los destruindo a shinju com seus ataques :)

O importante é que, pouco a pouco, os jovens chunnins estão contribuindo para a vitória e quem sabe "pinte" algumas surpresas para os 9. Estou até apostando em uma nova habilidade ou em uma alteração nas técnicas de cada um.

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
@nurari... Vi vc comentando q os chunnins poderiam se tornar "jinchurikis" pra ter mais destaque e até tive esse mesmo pensamento semana passada, só q fiquei com receio de comentar. Só q agora pode ser q isso aconteça e cada um dos chunnins use um biju para atacar madara. Só assim pra eles estarem de frente para os "vilões".

Ainda bem q a participação da hinata, junto dos outros, está sendo a cada capítulo muito notável e q bom q o Kishi está colocando dessa forma, assim a exploração dos secundários de konoha e terciários vai continuar, coisa q no clássico faltava.

Repassar os bijus seria uma idéia muito brilhante da parte do Kishi pra dar um certo "gás" na história e valorizar os personagens q tanto os fãs querem do autor. Só de se imaginar como as lutas seriam "monstruosas", isso faria muito fã, desanimado, ter vontade de continuar acompanhando a história "com gosto".

Hinata de nibi ficaria muito estilosa.

Eu tive essa ideia depois que vi os 9 Bijus em campo, agora se isso for realmente acontecer, nem todos receberiam um Biju, eu chutaria que os que ficariam sem Biju poderia ser o Sai que não faz parte do Time original e a Ino, por não ver combinando com nenhum dos Bijus em si, assim como Shino.

Mais de resto, eu curtiria algo assim acontecendo, e como Hinata ja tem os Leões que e da familia dos felinos, incluir um gato na familia não teria o menor problema.

E o pessoal que adora ser Hater de Konoha 9/11 tem que adimitir por mais que não queira, Konoha 11 tera destaque consideravel nos proximos capitulos e como eu ja tinha pensado, todos eles serão Lendas, só abaixo de Naruto claro.

more_horiz
É uma possibilidade muito legal e instigante. Hinata combinaria legal sendo uma Jinchuuriki, além dos outros chunnins; só que alguns ficariam de fora... Tenho quase certeza que haverão novos jinchuurikis e que as bijuus, tendo autonomia de serem quem são, não irão voltar a ser uma só e serem esquecidas. Novos jinchuurikis que se dessem bem com seus bijuus, que entendessem o que o Naruto sente pela Kurama e fizessem igual, não vejo outros que entendam melhor o sentimento do Naruto do que Hinata e Shikamaru, esses mais que mereciam a responsabilidade de serem jinchuurikis. Além de que o Naruto não é egoísta, Kishimoto deixa isso bem claro, e deixou nos últimos mangás.

more_horiz
Realmente aqueles que entendem o Naruto teriam altas chances de serem Jinchurikis como Naruto, pois eles seriam realmente merecedores de seus titulos.

Agora uma coisa que seria legal e Naruto virando Jinchuriki dos Bijus, e passando chakra dele para os Chunin's, ja pensou Lee usando Youton de Son Goku? seria demais.

Enfim eu acho que vai demorar um pouquinho para vermos o poder dos Chunins, e não do Manto, mais e bom ver que eles estão sendo responsavel pela derrota do Obito, quem sabe não tenhamos algo mais vindo deles por ai, Hinata deixou seu novo passo adiante em aberto, quero só que ele seja canonizado.

more_horiz
Acabei de lembrar de uma técnica muito legal que seria um up tremendo não só a Hinata, mas para outros Hyuugas como Neji (se ele voltar) e Hiashi, mas aí eu torceria mais pela Hinatinha, claro. Esse jutsu é baseado no anime, mas não seria nada raro ser canonizada por um Hyuuga.

Guren Wiki escreveu:
Shishō Tenketsu: Guren abre dois Tenketsu para aumentar consideravelmente seu chakra por um curto tempo, mudando sua força de vida em chakra, permitindo o uso de técnicas como o Shōton: Isshi Kōmyō. A quantidade de chakra liberada é tanta que faz com que a água forme um vórtice em torno dela, semelhante como é causado pela abertura do Keimon dos Hachimon, também com os olhos momentaneamente completamente brancos, seu chakra é tão denso que se torna visível ao seu redor.
Guren utilizou no anime sem ter byakugan, ela sabia onde eram os tenketsus da vida e morte e utilizou como última cartada.

Os Hyuugas - ou a Hinatinha - poderiam usar esse último recurso, já que com Byakugan seria mais fácil o Hyuuga experiente atingir estes tenketsus e fazer o chakra fluir. Um kinjutsu muito legal a nível de Souzo Saisei e Hachimon... Creio que seria um modo de colocar o poder oculto dos Hyuugas, um kinjutsu secreto, etc. Acho bem plausível e de acordo com a história, daí técnicas parecidas com o Hirudora de Gai poderiam surgir, como por exemplo, um up nos leões gêmeos... Viajei nessa teoria, mas não vejo nenhum outro personagem usando essa técnica do que um Hyuuga, hehehe.

O que vocês acham?

more_horiz
@Melk... Achei muito interessante isso dos hyugas mostrarem um chakra denso dessa maneira que nem a guren que vc citou, os portões do lee, etc. Se acontecesse, o leões poderiam completar o corpo da hinata podendo dar a ela um poder defensivo (uma rotação) ou só o "manto" já seria uma defesa que repelisse determinados ataques. Mas, claro, tornando a técnica como um "modo" de luta daria ela possibilidades de fazer coisas que ela não consegue, dentre elas as próprias variações e chances de passar dos seus próprios limites (como 64 palmas indo pra 128, 256 e 361).

Já até aproveito pra perguntar, será que os hyugas tem algum tipo de relação com felinos? Ou será que conseguem relacionar técnicas com animais em geral?

Se não ocorrer isso de os chunnins usarem o poder dos bijus, o Kishi bem que poderia desenvolvê-los a cada capítulo (como fez nos anteriores), aproveitando o momento pra mostrar a força total deles e não apenas luta, mas seus sonhos, realizações, superações só pra deixar a história mais completinha.

O aniversário da hinata esta chegando e estou aguardando boas surpresas pra ela, que deverão sair adiantados. Tomara!

more_horiz
@Hyuuga10

O Kishomoto se basea no estilo de luta Ba gua, e esse estilo de luta esta baseado nos oitos trigramas, cada linha e daquela representa um elemento e um animal, um desses trigramas representa o Céu e o animal que representa ela e o Leão, provavelmente foi isso que inspirou o Kishimoto na hora de cria o Jhuo Soushiken.

Outra coisa e que Jhuo que dizer Punho SUAVE e diferente do Juuken que quer dizer Punho GENTIL, essa novidade foi apresentada pela Narutopedia onde disse que esse jutsu da Hinata pode ser até mesmo uma evolução do punho gentil.

@Melk

Realmente e muito legal se isso vier a acontecer, Hyuugas são os unicos que conhecem os pontos de chakra, eles poderiam sim fazer isso que você citou, pois elevaria as tecnicas da Hinata num outro nivel, imagina o jhuo soushiken? chegaria num outro nivel.

Enfim eu ainda acredito que Hinata vai mostrar algo "grande", e ainda tenho teorias que ja citei ai, que acredito que podem acontecer, o potencial oculto da Hinata e sempre referido no DB 1 e 3 então não tenho duvidas que Kishi tem planos ainda maiores para ela.

more_horiz
Valeu, @nurari. Agora já lembrei do assunto, também já fazia tempo que a gente falou nisso.

Gostaria que a hinata ensinasse a hanabi a ter uma dessas técnicas, emanar um tipo de animal nas mãos, e a caçulinha fazer uma luta contra o konohamaru. Imagina se os dois "criassem" uma relação amorosa em uma próxima saga? Nossa! Hiashi com aquela cara de brabo iria assustar o garoto. kkk enfim, "viajei" legal. :)

Tem coisas no clã hyuga que não foram esclarecidas, como kinjutsus e lugares de treinamentos ou lugares secretos. No caso do neji, eu pensei que seria abordado mais "coisas" sobre o selo em sua testa, teve até uma explicação no clássico (prime), mas achei pouco principalmente por ele ser considerado gênio, mas acho que "se" o neji for ressuscitado quem sabe tenha mais alguma informação através de flashback ou falas. O bom é que o selo não voltaria, porque ele já morreu e voltando à vida, seria definitivamente livre dessa marcação.

Tomara que o databook 4 seja só no final da história (e provavelmente vai ser), assim o autor vai ter tempo suficiente pra fazê-lo na melhor maneira possível, assim as questões pendentes vão ser esclarecidas (outras podem ser em uma outra saga) e francamente, vai ser o MELHOR data book da série!!! Nossa! a variedade de técnicas, questões de amizade, sofrimento, lutas, ensinamentos, tem tudo pra ser o mais destacado de todos e claro, vai ser o mais trabalhoso. O da hinata, eu mesmo poderia traduzir e postar aqui.

more_horiz
Vcs se referem a algo, como isso?
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 22 S66q

Se isso realmente acontecer, eu ia amar HAUAHAUAHAUAHAU *--------*. Acho que o autor peca, e peca muito em não evoluir os demais novatos, focar apenas no Naruto e Sasuke, kakashi, pois a história, tudo bem... se chama Naruto, mas o enredo principal tem as demais equipes, como foi no clássico, esse sim foi um bom mangá.... mas agora essa enrolação.... só flash back, enfim espero algo a mais, não apenas da hinata mas de todos, pois gosto dos demais, principalmente de todo time 8 e 9 , este último por sinal, está sendo bastante "upado", mas os demais...... está deixando um pouco a desejar.
Tudo bem, que Hinata mostrou nessa guerra ataques novos, como o kusshou, hakke kuhekisshou, 32 e 64 palms, e os leões que já havia mostrado, mas dessa vez, ela afirmou que iria combar... mas sei lá ainda espero mais, e quero ver mais.
Esperar para ver, pois o episódio de quarta agora, deve ser só flashes e Naruto tentando converter Obito, uma história de melação, que particularmente me irrita isso...... em plena guerra esse chororo que não para, mas fazer o que, não é?

more_horiz
@yue... É isso mesmo. Fiquei todo "arrepiado" com essa imagem aí.

Acho que quase gostei de todas as imagens que o pessoal postou aqui sobre as habilidades que a hinata poderia vir a ter, tem umas que não achei a "cara" dela, mas aquela do tigre a envolvendo seria mais show do que ela mostrou ao moldar só em suas mãos.

Infelizmente, vamos ter que ver essa enrolação entre óbito e naruto, mas bem que o Kishi poderia, na medida do possível, ir mudando as cenas do que acontece dentro da mente dos dois para o que está acontecendo no lado de fora pra não ficar só nos flashbacks.

more_horiz
Muito legal essa imagem. Com um poder desses ela estaria bem em alta. Ainda acho que esse último recurso com os tenketsus de vida e morte pode ser algo real daqui a diante... É esperar.

Outra coisa que me passou pela cabeça é na Hinata usar o shuggo hakke (já que ela dominou as 64 palmas e Naruto afirmou que ela o salvou pelo menos 2 vezes esse jutsu poderia ser canonizado) combando com o Juho Soshiken, criando uma defesa super consistente, como ela faz nos jogos da série Ultimate Ninja Storm.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos