Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

+47
pluuuuffff
mathu
Genos
Viveque
Naruto
James Dean
Zane Ryder
Mirko R.
doug DOUG
Williany Love
S2ara
Mirajane Yamanaka
CJunior
Ben Ikneg
Nomoni
Torii Bakuu
Akytto
Williany Love S2
juniorbrena
Juh
Minato Yamanaka
Radioactive_Sama
EMINEM10
GrunerJr
Gabe
Kazuo Kiriyama
Kaká
Leon Lancaster
Dave Mosuki
Yue Hyuuga
uzumaki356
Hyuga10
Pedobear
Fell
Nemu Kurotsuchi
RuanSchullz
glauber1907
nejji hyuuga
Grana
Naruto uchiha elric
senjuo
Mateuz*
Coldman
kisaragi
† ÐαrkHєrØ †
Matts
Will
51 participantes

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 23 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@yue... É isso mesmo. Fiquei todo "arrepiado" com essa imagem aí.

Acho que quase gostei de todas as imagens que o pessoal postou aqui sobre as habilidades que a hinata poderia vir a ter, tem umas que não achei a "cara" dela, mas aquela do tigre a envolvendo seria mais show do que ela mostrou ao moldar só em suas mãos.

Infelizmente, vamos ter que ver essa enrolação entre óbito e naruto, mas bem que o Kishi poderia, na medida do possível, ir mudando as cenas do que acontece dentro da mente dos dois para o que está acontecendo no lado de fora pra não ficar só nos flashbacks.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 23 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Muito legal essa imagem. Com um poder desses ela estaria bem em alta. Ainda acho que esse último recurso com os tenketsus de vida e morte pode ser algo real daqui a diante... É esperar.

Outra coisa que me passou pela cabeça é na Hinata usar o shuggo hakke (já que ela dominou as 64 palmas e Naruto afirmou que ela o salvou pelo menos 2 vezes esse jutsu poderia ser canonizado) combando com o Juho Soshiken, criando uma defesa super consistente, como ela faz nos jogos da série Ultimate Ninja Storm.

more_horiz
Eu acho que o Modo Jhuo Soushiken versão Susano ficaria demais.

Na verdade todas as teorias postadas aqui seriam demais, e canonizar Shugo Hakke, Hakke Shou Guten(apesar de ser Game), seriam um super Up Hyuuga. Essa imagem do @Yue mostra o que eu estava pensando para ela. Hinata viraria um especie de esfinge, metade mulher e metade Leão, seria demais.

Enfim eu ainda chuto uma possivel habilidade no Byakugan, mais ai e outra historia.

more_horiz
@Yue Hyuuga

Hehe, muito interessante essa imagem!
Foi como eu disse em uma comu, seria espetacular se a Hinata pudesse moldar dois leões desse tamanho ou invocar *-*

Acho complicado ela mostrar mais alguma coisa por agora, de inimigo só tem o Obito q o Naruto tá convertendo e o Madara, que nem os cinco Hokages juntos deram conta ._.  Sem contar que ela acabou de completar o 64 palmas (apesar de ter combinado com o JS não muito tempo depois)...
Bom, mas como eu acho que o mangá não termina com o fim da guerra... Eu ainda tenho esperanças de ver muito do clã Hyuuga e da Hinata. Ela tem boa base e potencial, só falta o Kishi querer
:zeca: 
Espero Kaiten, novos jutsus (do clã ou criados por ela), Kinjutsus e claro, uma luta dela u.u'

more_horiz
Eu estou esperando muito e os efeitos do Jhuo Soushiken, e algo mais nela.

Uma coisa interessante que a Narutopedia postou, e que no Naruto ultimat storm generations, quando você escolhe Hinata como parceira do Naruto ou o contrario, aperece "Secret Love" eu fiquei pensando "Até os produtores do Game ja estam dando indicio de NaruHina" kkkk, engraçado e legal ao mesmo tempo.

To esperando o potencial oculto da Hinata ser totalmente revelado, porque ele ainda não foi.

more_horiz
@nurari

Haaa, é verdade isso aí! *-*

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 23 Tumblr_mksvuyIIfv1sn9lnno1_r4_500

more_horiz
Gabe escreveu:
@nurari

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 23 Tumblr_mksvuyIIfv1sn9lnno1_r4_500
Eu nem tinha levado tão a sério, pensei que nem existia isso ai. Pelo menos até os produtores do Anime concorda sobre o "Secret Lover" de Hinata e Naruto. Curte demais a imagem.

more_horiz
nurari escreveu:
Gabe escreveu:
@nurari

Eu nem tinha levado tão a sério, pensei que nem existia isso ai. Pelo menos até os produtores do Anime concorda sobre o "Secret Lover" de Hinata e Naruto. Curte demais a imagem.
Muito massa @Nurari, já joguei e nunca tinha notado isso! Muito legal!

Edit:

Vocês repararam que, durante os flashbacks deste último mangá, após tudo o recordado por Obito a lembrança do Naruto tinha a ver com Neji e Hinata? O que vocês acham?

Última edição por Melk em Ter 29 Out 2013, 20:55, editado 1 vez(es)

more_horiz
@nurari... Bem que vc poderia colocar essa menção do jogo nas curiosidades aqui, iria ficar bem legal. :]  

Eu até já sabia pelo fato de ter jogado o storm 2 e como eu escolho naruto (colocando a hinata pra ser um dos apoios), sempre me perguntei o motivo de terem colocado uma frase dessa.

Última edição por Hyuga10 em Ter 29 Out 2013, 21:22, editado 3 vez(es)

more_horiz

Vocês repararam que, durante os flashbacks deste último mangá, após tudo o recordado por Obito a lembrança do Naruto tinha a ver com Neji e Hinata? O que vocês acham?

Quanto a Hinata e o Iryio Nin que tá na assinatura do @Nurari, eu acho que ela deve saber ninjutsu médico básico, o mangá não deve ter explorado por não ter tido chances...

more_horiz
@Melk... Nossa! Nem tinha reparado que o naruto estava relembrando a morte do neji e JUNTO com a hinata. VALEU aí, cara!!!!

Acho que esse flashback era pra reforçar a idéia de que o naruto iria se sentir só ao ver seus amigos morrendo em um mundo injusto, mas parece que o naruto tem uma ligação mais forte com a hinata, assim como foi com o neji, mas creio que será de maneira mais especial.

more_horiz
Nossa... verdade eu nem tinha reparado... Achei o capítulo tão chato, cheio de mimimi, de frescurites, que esqueci de reparar nos detalhes, mas uma ressalva me fez gostar um pouco, a Hinata apareceu \o/ HAUAHAUAHAUAHAUAHAU.

Capítulo que vem, deve ser essa conversação novamente, quero só ver quando é que voltará a ação, e a Hinata aparecerá novamente mostrando seus jutsus *-* Não vejo a hora

more_horiz
@Melk
Eu acho bem legal essa evidencia que o Anime da para o Ninjutsu Medico da Hinata.

Bem sobre o Manga de hoje eu iria citar isso, vimos que varias coisas continuam a apontar para NaruHina, o Manga de hoje, Naruto mostrou seu verdadeiro sonho, que e ter alguem que reconhessa ele pelo que ele é, e não pelo que ele se tornou, ou seja, isso pode ter influenciado na hora dele lembrar do Neji morto, e ver a Hinata ao lado dele, depois que Obito relembra a Rin segurando sua mão, mostra ainda mais que ele pode ter algum sentimento por ele.

@Yue

Também to esperando Hinata mostrar suas habilidades, o problema e que temos que esperar algumas coisas se concretizarem antes disso, e possivel que Hinata tenha algo grande no dia do seu Aniversario.

@Hyuuga10

Você ja tinha visto isso?
Bem eu acredito que até o jogo queria dar pistas maiores para NaruHina, além domais o jogo iria dar importancia dessa porque?

more_horiz
nurari escreveu:

Tem vídeo no Youtube :planta: 
Agora é esperar pra ver quando foi que o Naruto se tornou o amante secreto da Hinata :e.e-: 
Podem achar exagero meu, mas eu meio que acredito nisso, hm. E no mangá mesmo u.u'

Melk escreveu:

Ah, ele poderia muito bem ter se lembrado só do Obito falando, mas não u.u'  Sinceramente, não sei o que pensar...  Mas concordo com o @Hyuga10
Bem que poderia ser um sinal ý.ý

@nurari

Gostei da sua assinatura. As duas primeiras falas são do DataBook?

more_horiz
@nurari

Gostei da sua assinatura. As duas primeiras falas são do DataBook?

Na verdade não, são do Filler Bikouchu e do Filler Sanbi.
Eu achei legal pois Hinata tem a base do Yoroi Nin - Controle de chakra - Tem conhecimento sobre o corpo - Byakugan e Juuken - e mostrou a pomada curativa no Classico - Unguento se não me engano - Fora que ela consertou o ombro do Naruto - Juuken afeta ossos - Shion no Filme 2 chama Hinata de "Ninja Médica", e Hinata fica responsavel por cuidar de varios feridos, dividindo a sala medica com a Sakura nesse Filme - Estranhamente o Anime/Filme da mais evidencias e destaque na Hinata como Yoroi Nin do que a propria Ino - E depois de tantas evidencias, no Arco Filler Chikara ela demonstra o Yoroi Nin.

Só completando o que disse, Hinata e a Kunoichi jovem que mais recebe jutsus dos produtores do Anime, e engraçado e legal como eles pegaram a Hyuuga como "Heroina" e adora dar coisas novas a ela.
Se todas as tecnicas Fillers estivessem valendo, não sei se é exagero o que vou dizer, mais Hinata poderia peitar até Konan e se deixar até vencer.

Yoroi Nin
Shugo Hakke & variações
Agulhas de Chakra/Agua
Hakuro Tenbu
Kaiten imcompleto

& Combando com o oficial

Hakke Kushou
Hakke Kuhekishou
Jhuo Soushiken
64 Palmas
Juuke - Orgãos Internos - Tenketsus - Ossos - Pontos de chakra(engloba tudo)
Byakugan

E com o que ainda não é oficial;

*Jhuo Soushiken + 64 Palmas
**Kaiten

Nem sei em que Nível a Hyuuga chegaria, só sei que alto.

more_horiz
Dizem que o arco Chikara foi produzido pelo Kishimoto, se foi mesmo, creio que o Iryio Nin irá se concretizar em algum momento. O mangá deu duas evidências de ninjutsu médico, a pomada secreta do clã Hyuuga (que tem chakra na formula, por isso é ninjutsu) e o Jyuken alocando ossos, somando aos fillers com o controle de chakra a nível médico, semi-kaiten, iryio nin, já é quase certo que Hinata tenha jutsu medicinal, o que já seria muito legal o fato dela poder se curar durante uma luta (espero que ela tenha uma luta só dela um dia).

Pois é @Hyuuga10, @Nurari, @Gabe, @Yue Hyuuga, eu percebi isso logo no final do capítulo, a morte de Neji e Hinata ao lado dele, provavelmente o naruto tenha seus próprios flashbacks, nisso a Hinata de certo estaria neles, sem contar que Rin = Hinata sem timidez. Ainda acho que chegará o momento em que ele colocará Sakura e Hinata na balança e verá quem realmente vale a pena ali...

more_horiz
@Melk

Você tem o Book da pomada curativa?

Porque eu sempre procurei e nunca achei e eu sempre quis saber se aquilo foi a Kurenai quem ensinou ou se e algo do Clã Hyuuga, mas se for pelo que você disse e possivel que Hinata tenha habilidades medicinais.

Enfim eu to vendo Naruto tendo uma aproximação maior com a Hinata atualmente e nesse ultimo Manga ele deixou claro seu sonho, e que a Hinata representa isso. Mais vamos ver né.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos