Dizem que o arco Chikara foi produzido pelo Kishimoto, se foi mesmo, creio que o Iryio Nin irá se concretizar em algum momento. O mangá deu duas evidências de ninjutsu médico, a pomada secreta do clã Hyuuga (que tem chakra na formula, por isso é ninjutsu) e o Jyuken alocando ossos, somando aos fillers com o controle de chakra a nível médico, semi-kaiten, iryio nin, já é quase certo que Hinata tenha jutsu medicinal, o que já seria muito legal o fato dela poder se curar durante uma luta (espero que ela tenha uma luta só dela um dia).
Pois é @Hyuuga10, @Nurari, @Gabe, @Yue Hyuuga, eu percebi isso logo no final do capítulo, a morte de Neji e Hinata ao lado dele, provavelmente o naruto tenha seus próprios flashbacks, nisso a Hinata de certo estaria neles, sem contar que Rin = Hinata sem timidez. Ainda acho que chegará o momento em que ele colocará Sakura e Hinata na balança e verá quem realmente vale a pena ali...
Pois é @Hyuuga10, @Nurari, @Gabe, @Yue Hyuuga, eu percebi isso logo no final do capítulo, a morte de Neji e Hinata ao lado dele, provavelmente o naruto tenha seus próprios flashbacks, nisso a Hinata de certo estaria neles, sem contar que Rin = Hinata sem timidez. Ainda acho que chegará o momento em que ele colocará Sakura e Hinata na balança e verá quem realmente vale a pena ali...