Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

+47
pluuuuffff
mathu
Genos
Viveque
Naruto
James Dean
Zane Ryder
Mirko R.
doug DOUG
Williany Love
S2ara
Mirajane Yamanaka
CJunior
Ben Ikneg
Nomoni
Torii Bakuu
Akytto
Williany Love S2
juniorbrena
Juh
Minato Yamanaka
Radioactive_Sama
EMINEM10
GrunerJr
Gabe
Kazuo Kiriyama
Kaká
Leon Lancaster
Dave Mosuki
Yue Hyuuga
uzumaki356
Hyuga10
Pedobear
Fell
Nemu Kurotsuchi
RuanSchullz
glauber1907
nejji hyuuga
Grana
Naruto uchiha elric
senjuo
Mateuz*
Coldman
kisaragi
† ÐαrkHєrØ †
Matts
Will
51 participantes

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 24 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Dizem que o arco Chikara foi produzido pelo Kishimoto, se foi mesmo, creio que o Iryio Nin irá se concretizar em algum momento. O mangá deu duas evidências de ninjutsu médico, a pomada secreta do clã Hyuuga (que tem chakra na formula, por isso é ninjutsu) e o Jyuken alocando ossos, somando aos fillers com o controle de chakra a nível médico, semi-kaiten, iryio nin, já é quase certo que Hinata tenha jutsu medicinal, o que já seria muito legal o fato dela poder se curar durante uma luta (espero que ela tenha uma luta só dela um dia).

Pois é @Hyuuga10, @Nurari, @Gabe, @Yue Hyuuga, eu percebi isso logo no final do capítulo, a morte de Neji e Hinata ao lado dele, provavelmente o naruto tenha seus próprios flashbacks, nisso a Hinata de certo estaria neles, sem contar que Rin = Hinata sem timidez. Ainda acho que chegará o momento em que ele colocará Sakura e Hinata na balança e verá quem realmente vale a pena ali...

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 24 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@Melk

Você tem o Book da pomada curativa?

Porque eu sempre procurei e nunca achei e eu sempre quis saber se aquilo foi a Kurenai quem ensinou ou se e algo do Clã Hyuuga, mas se for pelo que você disse e possivel que Hinata tenha habilidades medicinais.

Enfim eu to vendo Naruto tendo uma aproximação maior com a Hinata atualmente e nesse ultimo Manga ele deixou claro seu sonho, e que a Hinata representa isso. Mais vamos ver né.

more_horiz
Não tenho @Nurari, no DB não achei nada sobre a pomada, mas já vi em algum lugar isso, e há essa dúvida se é de Kurenai que passou pra hinata ou se é do clã. Creio que seja da Kurenai, mas pelo menos a gente sabe que é da Hinatinha...

more_horiz
@nurari

Poxa, esse pessoal do anime adora mesmo a Hinata!
Eu acredito que ela pode até ter um conhecimento a mais sobre medicina, usando como base a pomada curativa e o estilo de luta dela. Mas seria estranho se ela aparecesse curando pessoas no mangá, com aquele chakra verde nas mãos e td ._.
Porém, seria legal se ela fosse uma herbalista(Herbalismo é o estudo e uso de plantas medicinais.Minerais e substâncias animais tbm são usados), é medicina também e se encaixa melhor no perfil dela, penso eu u.u'

Que dera se todas as técnicas fillers dela fossem canonizadas =/ A menina seria uma fera, botaria as outras na roda!

P.S. Jūho Sōshiken + 64 palmas cabe em oficial, só não sabemos o dano que causa Ç.Ç

Melk escreveu:
Pois é @Hyuuga10, @Nurari, @Gabe, @Yue Hyuuga, eu percebi isso logo no final do capítulo, a morte de Neji e Hinata ao lado dele, provavelmente o naruto tenha seus próprios flashbacks, nisso a Hinata de certo estaria neles, sem contar que Rin = Hinata sem timidez. Ainda acho que chegará o momento em que ele colocará Sakura e Hinata na balança e verá quem realmente vale a pena ali...
Já eu acho que nem será questão de colocar na balança, até pq se for, um lado despenca! E não é o da Hinata :fem:

more_horiz
Gabe escreveu:
@nurari

Poxa, esse pessoal do anime adora mesmo a Hinata!
Eu acredito que ela pode até ter um conhecimento a mais sobre medicina, usando como base a pomada curativa e o estilo de luta dela. Mas seria estranho se ela aparecesse curando pessoas no mangá, com aquele chakra verde nas mãos e td ._.
Porém, seria legal se ela fosse uma herbalista(Herbalismo é o estudo e uso de plantas medicinais.Minerais e substâncias animais tbm são usados), é medicina também e se encaixa melhor no perfil dela, penso eu u.u'

Que dera se todas as técnicas fillers dela fossem canonizadas =/ A menina seria uma fera, botaria as outras na roda!

P.S. Jūho Sōshiken + 64 palmas cabe em oficial, só não sabemos o dano que causa Ç.Ç

Se o Shuggo Hakke for canonizado eu só digo que vai ser um tapa na cara da sociedade, kkkk. Bom, indícios é o que não faltam:

1. Naruto disse que foi salvo duas vezes por Hinata (Uma no mangá usando o Juho Soshiken, outra no anime (Filler Bikouchu) usando o Shuggo Hakke);

2. Hinata dominou as 64 palmas;

3. Juho Soshiken é puramente controle e molde de chakra, similar ao que ela fez no shuggo hakke.

4. 32 palmas foi canonizado quando dito ser o limite da Hinata durante a execução das 64 palmas, o que nos faz pensar que o filler pode vir a canonizar.

Se ela canonizar de certo podemos considerá-la como a melhor gennin da época do clássico, juntamente com a TenTen e Ino (se os dragões gêmeos e o shinranshin forem canonizados também, o que acredito). Aliás, ainda creio (tenho esperanças) que  alguns dos mais importantes fillers para os chunnins serão canonizados na forma de flashbacks no mangá.

E esse conhecimento sobre plantas seria bem legal também.
Já eu acho que nem será questão de colocar na balança, até pq se for, um lado despenca! E não é o da Hinata :fem:
kkkk verdade; ele já reconheceu a Hinata, creio que ele vencerá pelo menos a imaturidade de continuar com as brincadeiras com a Sakura -como ele mesmo mostrou ser brincadeira quando Sakura socou o chão e mostrou a força aumentada pelo selo- e começará a olhar melhor para Hinata. Mas maduro mesmo acho que ele não fica não, será um Hashirama da vida e vai ser preciso uma mulher com personalidade muito calma e madura para colocá-lo na linha (Hinata-sama). Acho que Hinata vai ficar super decidida de agora em diante e tomará a frente. Hinata wins!

more_horiz
Sem duvidas ainda não sabemos os efeitos, ainda tem muita coisa na Hinata que ficou no ar.

@Melk

Além dessas evidencias, essa sua imagem ficou demais, e como se ja tivesse aparecido no Manga, a unica diferença e que Hinata esta com o uniforme da Aliança.

Se Kishi canonizou a dificuldade na utilização do 32 palmas no Filler Sanbi, e possivel que o Jhuo Soushiken+64 palmas possam vir até a ser o Shugo Hakke num estilo superior(evolução).

more_horiz
Melk escreveu:
Fiz esse vídeo aqui e queria compartilhar com os fãs:

Ficou meio esquisito numas partes, porque não sei retirar o áudio original e deixar só o fundo da música, também coloquei uma animação de fã no final onde Hinata dá o tapa na cara de Naruto e fica com o manto da Kyubi. Também coloquei lembranças de fillers dela.

Aliás, a fama da Hinata é em muito devido aos fillers... Postaram essa foto no facebook com a legenda "do filler ao cannon", é bem isso mesmo, Hinata foi a heroína do fillers clássicos, ainda mais, com grande destaque no cannon durante a luta com Neji. Vejam a foto, até a pose e o enquadramento foram parecidos:

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 24 1017039_549609348427358_1220334014_n_zps8b639544

Eu disse que iria assistir só que tinha perdido a pagina que o video estava, e DOuble Post mais vou editar o de cima, e excluir essa, e só pra dizer que ficou muito legal o video, no final aquela animação onde Hinata da o tapa no Naruto ficou demais, teve uma parte que e como se ele se lembrasse dela fazendo a confissão, e não só isso as lutas delas, enfim ficou DEMAIS curti muito o video, a musica que você escolheu também foi muito legal, tinha horas que ela era lenta com aquele fundo misterioso e depois na hora das lutas ela fica explosiva/pra cima.

more_horiz
Hum boa teoria @Nurari, o Juho Soshiken combinado com as 64 palmas resultar na defsa absoluta dela seria FANTÁSTICO!

E que bom que você curtiu aí o vídeo que eu fiz, eu curto muito a Hinata e acho que essa música da Ellie Goulding cai como uma luva, não só o rítmo como a letra, é muito boa, até tem uma parte em que a letra fala "Depois da guerra que dissemos que iriamos lutar juntos", eu achei isso muito Hinata. Ficou meio esquisita umas partes porquê não soube diminuir o volume do vídeo original, e aquela animação de fã no final ficou muito legal mesmo, eu achei ela no youtube também, vou deixar aqui embaixo pra vocês verem:

Para uma animação de fã ficou muito legal! Quero muito ver isso no anime.

more_horiz
A parte que o Obito olha para a Hinata e se lembra da Rin e demais, apesar de ser feito por Fãs tem partes que parece que eu estou vendo o proprio Anime, realmente esse video também e bem legal;

more_horiz
Gente Eu vou dar Um Pequeno Detalhe antes de Eu entender Bem o Anime/Mangá Naruto. Eu sempre tinha achado que a Hinata era Irmã Do neji Ou só eu mesmo? kkkk e q Ela era cega (Antes que me atirem Galhos e pedras Não estou falando Mal dela) !

more_horiz
Na luta de Hinata e Neji ela chama ele de irmão, mais e um comprimento comum entre os membros do Clã, fora isso as caracteristica fisica dos dois. Eles se parecem mais do que Hinata parece com Hanabi.

more_horiz
Melk escreveu:
Se o Shuggo Hakke for canonizado eu só digo que vai ser um tapa na cara da sociedade, kkkk. Bom, indícios é o que não faltam:

1. Naruto disse que foi salvo duas vezes por Hinata (Uma no mangá usando o Juho Soshiken, outra no anime (Filler Bikouchu) usando o Shuggo Hakke);

2. Hinata dominou as 64 palmas;

3. Juho Soshiken é puramente controle e molde de chakra, similar ao que ela fez no shuggo hakke.

4. 32 palmas foi canonizado quando dito ser o limite da Hinata durante a execução das 64 palmas, o que nos faz pensar que o filler pode vir a canonizar.

Se ela canonizar de certo podemos considerá-la como a melhor gennin da época do clássico, juntamente com a TenTen e Ino (se os dragões gêmeos e o shinranshin forem canonizados também, o que acredito). Aliás, ainda creio (tenho esperanças) que  alguns dos mais importantes fillers para os chunnins serão canonizados na forma de flashbacks no mangá.

E esse conhecimento sobre plantas seria bem legal também.
Verdade! Eu vejo que oportunidade pra ela mostrar o Shugo Hakke na guerra não faltou ._. Com isso, espero que Kishimoto esteja com algo bom guardado pra ela, senão seria mais uma baita sacanagem.

kkkk verdade; ele já reconheceu a Hinata, creio que ele vencerá pelo menos a imaturidade de continuar com as brincadeiras com a Sakura -como ele mesmo mostrou ser brincadeira quando Sakura socou o chão e mostrou a força aumentada pelo selo- e começará a olhar melhor para Hinata. Mas maduro mesmo acho que ele não fica não, será um Hashirama da vida e vai ser preciso uma mulher com personalidade muito calma e madura para colocá-lo na linha (Hinata-sama). Acho que Hinata vai ficar super decidida de agora em diante e tomará a frente. Hinata wins!
Eu acho que ele vai se encantar por ela ^.^ E tbm, acredito que eles ficarão mais próximos depois da guerra, há vários fatores que me fazem acreditar nisso. Ele era tonto demais para perceber, mas ela sempre o observou, torceu por ele e o teve como inspiração antes de qualquer outra pessoa, isso quando ele era um ninguém perante aos outros. Ela viu a boa pessoa que ele era, o esforço dele... Não me passa pela cabeça isso passar despercebido pelo Naruto, não mesmo! A Hinata é o que ele sempre quis (ser reconhecido) e muito mais.Ela já o amava quando ele ainda estava dando os "primeiros passos", é capaz de se sacrificar por ele...Foi a primeira pessoa que disse que o amava (que ele tenha ouvido rs). Se isso não trazer nenhuma reflexão para o Naruto seria uma uma p#ta chance desperdiçada dele amadurecer e ter um momento transparente, sincero com a Hinata.
Eu acho que as brincadeiras com a Sakura param, tem que parar. Se ele não vai ficar com ela (indícios é o que não falta e eu tenho ctz), não tem pq continuar com esse tipo de brincadeira.
:UH:   Seria extremamente escroto.
Bobo ele nunca vai deixar de ser, é a essência dele. Mas isso não é bloqueio algum para que ele amadureça sentimentalmente(falando de amor entre um homem e uma mulher, até pq ele já é maduro sentimentalmente u.u'). Eu acho que a Hina vai é rir das palhaçadas dele, sempre imaginei isso kkkkkkkkkkkkkkk Seria lindinho, não consigo pensar nela o repreendendo ou coisa do tipo...Só nos momentos inoportunos rs.
Decidida ela já está, e parte do que já disse já aconteceu! To bem confiante de que o resto irá se concretizar também *.* Desculpa, quando o assunto é NaruHina tem vez que eu não me seguro e acabo escrevendo demais e.e'

more_horiz
O aniversário da Hinata ta chegando, então acho que o Kishi ta guardando algo pra ela pra essa data,  pode ser canonizar o Shugo Hakke, kaiten, mostrar os efeitos do Jūho Sōshiken ou até mesmo algo referente a NaruHina, visto que ele da um enorme destaque pra ela no seu niver, é só lembrar ano passado.

. Eu acho que a Hina vai é rir das palhaçadas dele, sempre imaginei isso kkkkkkkkkkkkkkk Seria lindinho, não consigo pensar nela o repreendendo ou coisa do tipo...Só nos momentos inoportunos rs.
Decidida ela já está, e parte do que já disse já aconteceu! To bem confiante de que o resto irá se concretizar também

Eu também sempre imaginei a Hina rindo das piadas sem graça dele toda coradinha kkkkkkk
Ou se não, repreendendo ele tentando parecer um pouquinho séria falando Naruto-kun hahaha
Pra mim o mangá terminar NaruHina é tão claro como água.

more_horiz
@Gabe, eu imaginei aqui o que você disse, vai ser muito legal, tipo o Naruto falando uma besteira e ela rindo bastante, tá na cara que a timidez dela vai acabar, ela vai ser muito mais extrovertida e mostrar a personalidade bondosa dela com muito mais força. Ela gosta dele exatamente desse jeito, então vai ser bem divertido, embora ela passe para ele a calma e a estabilidade necessárias para uma pessoa hiperativa, ela vai ser tipo a Mito do Hashirama, o Minato da Kushina. *__*

Pois é @Natalia, aniversário de Hinata é sempre uma ótima pros fãs! Se até mesmo o Juugo no aniversário desse ano recebeu certo destaque dando o modo sennin ao Suzano'o, Hinata que é a personagem feminina mais querida de certo terá seu lugar ao sol.

more_horiz
Olhem a capa do volume que tá na assinatura do @nurari. Neji com o pássaro protegendo Naruto e Hinata, pra mim essa capa reforça ainda mais o NaruHina.

Sobre os poderes, queria ver ele usando todos, pra quem jogou os jogos, deve ter visto a Hinata com poderes bem legais, os especiais dela eram sinistros. O golpe normal era o Hakke Rokujuuyon ShouYonshou meio que mesclado com o Kaiten, lol.

No aniversário dela, espero algo importante pra ela no dia , novos poderes ou um feito importante na guerra.

Como a @Natalia Uzumaki citou, seria legal ver os efeitos do Juho Soshiken, mas acho que ainda poderia ficar melhor com a Hinata lançando os leões like a Hirudora, seria épico!!!!!!

more_horiz
Bem acredito que o Kishi esta guardando algo especial para ela, e por ser em varios sentidos, NaruHina e um deles, assim como no quesito tecnica, o aniversario e da Hinata, mais o presente e pros Fãs.

Acho legal se a fusão do Jhuo Soushiken com as 64 palmas, venha dar uma tecnica estilo Shugo Hakke evoluido, se Kishi esta guardando os efeitos do Jhuo Soushiken não duvido que e porque tenha algo em especial nele.

more_horiz
@NataliaUzumaki

Pois é! E tbm, no mangá o dia é 9 de Outubro e daqui uns capítulos é dia 10, aniversário do Naruto. Logo é dia 27 de Dezembro e aniversário da Hinata... Será que Kishi tem a manha de nos dar um lindo presente?! :e.e-: 

@Melk

Isso aí! Um é a fonte do outro, os dois se ajudam... Me anima pensar que o Naruto pode ser ele mesmo, sem medo de ser feliz, ao lado da Hinata ^.^ Como você disse, ela gosta dele exatamente desse jeito!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos