Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

+47
pluuuuffff
mathu
Genos
Viveque
Naruto
James Dean
Zane Ryder
Mirko R.
doug DOUG
Williany Love
S2ara
Mirajane Yamanaka
CJunior
Ben Ikneg
Nomoni
Torii Bakuu
Akytto
Williany Love S2
juniorbrena
Juh
Minato Yamanaka
Radioactive_Sama
EMINEM10
GrunerJr
Gabe
Kazuo Kiriyama
Kaká
Leon Lancaster
Dave Mosuki
Yue Hyuuga
uzumaki356
Hyuga10
Pedobear
Fell
Nemu Kurotsuchi
RuanSchullz
glauber1907
nejji hyuuga
Grana
Naruto uchiha elric
senjuo
Mateuz*
Coldman
kisaragi
† ÐαrkHєrØ †
Matts
Will
51 participantes

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 25 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Bem acredito que o Kishi esta guardando algo especial para ela, e por ser em varios sentidos, NaruHina e um deles, assim como no quesito tecnica, o aniversario e da Hinata, mais o presente e pros Fãs.

Acho legal se a fusão do Jhuo Soushiken com as 64 palmas, venha dar uma tecnica estilo Shugo Hakke evoluido, se Kishi esta guardando os efeitos do Jhuo Soushiken não duvido que e porque tenha algo em especial nele.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 25 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@NataliaUzumaki

Pois é! E tbm, no mangá o dia é 9 de Outubro e daqui uns capítulos é dia 10, aniversário do Naruto. Logo é dia 27 de Dezembro e aniversário da Hinata... Será que Kishi tem a manha de nos dar um lindo presente?! :e.e-: 

@Melk

Isso aí! Um é a fonte do outro, os dois se ajudam... Me anima pensar que o Naruto pode ser ele mesmo, sem medo de ser feliz, ao lado da Hinata ^.^ Como você disse, ela gosta dele exatamente desse jeito!

more_horiz
Tenho certeza que em dezembro teremos mais um fato marcante para nossa heroína (e também a que melhor representa uma) Hinata. Eu não vou mais entrar em tópicos feitos para acirrar disputas e briguinhas e onde ficam com mimimi, onde praticamente não é aceito nada da Hinata e onde somente user cabeça-dura e pseudo sabe-tudo comenta. Vou ficar torcendo aqui mesmo, rsrs.

more_horiz
Pow no último mangá Hinata tava dormindo. :zeca:

Achei legal elas e o outros chunnins se esforçando no cabo de guerra.
O que eu queria ver mesmo era Orochi passar pro lado de Madara(junto com hokages), assim tanto os chunnins como os hokages poderiam ser mais explorados. Poderia botar um time(upado pelo manto) contra cada hokage, seria legal.

@ Melk

Ás vezes o melhor a fazer é não discutir mesmo. Vi tanta besteira no tópico das características de um herói/heroína que preferi ficar quieto, até pq se eu entrar na discussão e falar o que eu realmente penso o bagulho ia ficar sério e eu iria perder no mínimo uns 3 pontos e ficaria uns 20 dias banido.

@nurari
Apesar das discussões, achei engraçado o fato dos caras falando que a Hanabi era mais poderosa que a Hinata e afirmando que ela ainda é, lol, enquanto a Sakura na época era a mais fraca das chunnins ao meu ver.

Do mesmo jeito ainda não vejo a Sakura vencendo a Hinata atualmente, até pq o Juuken é perfeito contra pessoas que só usam tai e até agora nada de efeitos do Juho foi mostrado.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Pow no último mangá Hinata tava dormindo. :zeca:

Achei legal elas e o outros chunnins se esforçando no cabo de guerra.
O que eu queria ver mesmo era Orochi passar pro lado de Madara(junto com hokages), assim tanto os chunnins como os hokages poderiam ser mais explorados. Poderia botar um time(upado pelo manto) contra cada hokage, seria legal.

@ Melk

Ás vezes o melhor a fazer é não discutir mesmo. Vi tanta besteira no tópico das características de um herói/heroína que preferi ficar quieto, até pq se eu entrar na discussão e falar o que eu realmente penso o bagulho ia ficar sério e eu iria perder no mínimo uns 3 pontos e ficaria uns 20 dias banido.

@nurari
Apesar das discussões, achei engraçado o fato dos caras falando que a Hanabi era mais poderosa que a Hinata e afirmando que ela ainda é, lol, enquanto a Sakura na época era a mais fraca das chunnins ao meu ver.

Do mesmo jeito ainda não vejo a Sakura vencendo a Hinata atualmente, até pq o Juuken é perfeito contra pessoas que só usam tai e até agora nada de efeitos do Juho foi mostrado.

Pois é @Leon Lancaster, eu chego cada vez mais nessa opinião que você tem, rsrs.

Se o edo tensei for burlado pelo Madara em conjunto com Orochimaru, veríamos muitas coisas interessantes mesmo.

Também continuo achando que qualidade > quantidade. Hinata com Jyuken é claramente counter de shinobis que usam exclusivamente taijutsu e chakra. Quanto a Hanabi, quem é ela mesmo? Ela sequer apareceu no clássico, nem nunca apareceu no shippuden. Pode até ser que ela seja forte, mas ela não é treinada por senseis, ela fica exclusivamente no clã, pelo que se sabe, não deve nem ter experiência em missões.

more_horiz
Melk escreveu:
Tenho certeza que em dezembro teremos mais um fato marcante para nossa heroína (e também a que melhor representa uma) Hinata.  Eu não vou mais entrar em tópicos feitos para acirrar disputas e briguinhas e onde ficam com mimimi, onde praticamente não é aceito nada da Hinata e onde somente user cabeça-dura e pseudo sabe-tudo comenta. Vou ficar torcendo aqui mesmo, rsrs.

Eu sou dessa linha de não querer entrar nessas discussões, mas tem hora que não da.. a pessoa não se toca.. Enfim é perda de tempo ficar discutindo.

Será que em dezembro teremos algo? Prq nesse ano cai em uma sexta, espero que sim. Tadinha da Hinata puxou tanto a corda, que até fechou os olhos.
Agora que esse mimimi de Obito passou, espero que realmente apareçam as lutas que todos nós estamos esperando, e a hora que o Shika falou dos personagens brilharem tmbm... prq OLHA... esse melodrama, ta parecendo novela mexicana, não ta fácil pra ngm.

more_horiz
Concordo com vcs, uns aí usam um argumento "pobre" de que a hanabi, por ter vencido a hinata há "500 anos atrás", continua mais forte. Como se o passado fosse o presente e o futuro fosse a mesma "merda" (me desculpem a palavra).

Praticamente não vimos nada da caçulinha no clássico e a participação dela no shippuden foi até PIOR , porque ela foi totalmente esquecida. Forte ela deve ter ficado, mas o quanto não sabemos.

Tem uns aí que ficam bravos quando vc cita aquela frase do Kishi sobre "heroína", claro, não querem admitir só pelo fato da personagem não fazer parte do elenco principal, mas se os fãs no geral a colocaram como mais popular do que outras kunoichis (que deveriam estar na frente) e o próprio autor destacou ela como "MAIS" heroína, então o valor que ela tem na história vale muito mais do que ser uma "secundária da vida".  

E olha que faltou ela ter uma luta épica contra alguém da akatsuki, por exemplo. Imagina se o time dela tivesse uma missão de eliminar um desses criminosos (até acho que outros ninjas iriam juntos), se fosse mais explorada com o clã, etc. Seria mais "vista" pelos fãs.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Bem que poderia acontecer mesmo, ainda mais agora com Obito derrotado, tem muito mocinho pra pouco vilão, aí fica difícil explorar todo mundo decentemente.

Melk escreveu:
Tenho certeza que em dezembro teremos mais um fato marcante para nossa heroína (e também a que melhor representa uma) Hinata. Eu não vou mais entrar em tópicos feitos para acirrar disputas e briguinhas e onde ficam com mimimi, onde praticamente não é aceito nada da Hinata e onde somente user cabeça-dura e pseudo sabe-tudo comenta. Vou ficar torcendo aqui mesmo, rsrs.
Eu espero mesmo que tenha algo bem legal pra ela, a gente já ta acostumado que todo ano acontece algo, que agora ficamos na expectativa...

Nossa, tem que ter muita paciência pra ficar discutindo nesses tópicos, o pior é que o mangá deixa bem explícito certas coisas como nesse caso de herói/heroína, mas não querem aceitar, eu prefiro ficar olhando e me divertindo com as bobagens que falam... é como o @Leon Lancaster falou, se a gente for falar o que realmente pensa, adeus pontinhos kkk

more_horiz
Eu defendo meu ponto de vista sem problemas, se ele pode ter a opinião dele eu tenho a minha e não considero a opinião dele acima da minha ou vice versa.

Agora e obvio que muitas coisas relacionadas a Hinata gera discurssão, além domais muitos não querem ver que a Hinata tem varios pontos fortes dentro e fora do Manga, aceitar ou não, pra mim não e o problema, o problema e querer desmerecer.

Tem pessoal que nem cito mais em meus post's porque primeiro que não gosta da personagem e discutir seria perda de tempo, mais não deixo de dar minha opinião, pessoal não gosta de comparação Hinata e Sakura, não cria topicos que envolvam das duas e simples.

Bem deixando isso pra la.

----------------------------

Bem curti a participação da Hinata hoje, apesar de ser pequena foi legal, pois Obito finalmente perdeu, ela fez tanta força que fechou os olhos, mais ta de boa, pensei que ela nem iria aparecer hoje.

Enfim espero que Hinata tenha destaque nos proximos capitulos.

more_horiz
Melk escreveu:
Tenho certeza que em dezembro teremos mais um fato marcante para nossa heroína (e também a que melhor representa uma) Hinata.  Eu não vou mais entrar em tópicos feitos para acirrar disputas e briguinhas e onde ficam com mimimi, onde praticamente não é aceito nada da Hinata e onde somente user cabeça-dura e pseudo sabe-tudo comenta. Vou ficar torcendo aqui mesmo, rsrs.
Vdd. Só user rasteiro com arjumento (com J mesmo, merecido) porcaria. Tudo que vem da Hinata incomoda essa gente, incrível. Nada serve, nada tá bom, se ela aparece em boas posições em rankings com certeza é por causa dos fãs fanáticos blábláblá ¬¬' Nem achar ela mais bonita que as outras pode pq os donos da razão vem chorar "óbvio que sicrana é mais bonita que ela, só os fãs dela acham que ela é mais bonita mimimimimi"
Tem gracinha que vai na maior cara de pau fazer média falando que odiava fulana mas agora adora, é favorita mimimi tenta parecer imparcial mas na primeira oportunidade desce o sarrafo :lixo: 
Enfim, tudo recalque! E como dizem por aí "Aceita que dói menos!"

more_horiz
@nurari

Pra você ve como a subestimação "oculta" e evidente, todos podem evoluir menos a Hinata, e pior que Hanabi e tão superior a Hinata que nem na Guerra deu as caras.

Porém quando Hiashi diz que Hinata era forte, e que ela poderia proteger o Neji e Naruto, pessoal diz que a frase e Filler, o que mostra a falta de informação sobre a personagem.

Vdd. Só user rasteiro com arjumento (com J mesmo, merecido) porcaria. Tudo que vem da Hinata incomoda essa gente, incrível. Nada serve, nada tá bom, se ela aparece em boas posições em rankings com certeza é por causa dos fãs fanáticos blábláblá ¬¬' Nem achar ela mais bonita que as outras pode pq os donos da razão vem chorar "óbvio que sicrana é mais bonita que ela, só os fãs dela acham que ela é mais bonita mimimimimi"
Tem gracinha que vai na maior cara de pau fazer média falando que odiava fulana mas agora adora, é favorita mimimi tenta parecer imparcial mas na primeira oportunidade desce o sarrafo Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 25 634283 
Enfim, tudo recalque! E como dizem por aí "Aceita que dói menos!"
Pensei que eu era um dos poucos que tinha perebido isso... Tudo da Hinata e "Fanatismo" mais dos outros personagens e "merecimento", engraçado demais isso.

"Aceita que dói menos!"

E dar o braço a torce que Hinata tem seus meritos em suas conquistas? e dificl Gabe-san, e mais facil não citar mais a Hinata em certos topicos do que aceitar os feitos da personagem.

more_horiz
nurari escreveu:
Pensei que eu era um dos poucos que tinha perebido isso... Tudo da Hinata e "Fanatismo" mais dos outros personagens e "merecimento", engraçado demais isso.
Né, engraçadíssimo. Todos vão superar seus pais, menos a Hinata. X, Y e Z serão líderes de seus clãs, menos a Hinata. Todos podem tudo, menos a Hinata. Se você pensa o contrário, você é um fanático! Se você torce por ela, acredita que ela não está no limite e que ela tem potencial pra ir mais longe, você é fanático! Se você prefere ela a outra, você é fanático!
E detalhe, não é preciso ser aquele tipo que diz coisas realmente nonsense pra ser considerado um fanático
:fogo: 
Nada que a Hinata conquistar será por merecimento na visão podre de alguns. Bom, que vão para o raio que os parta!

E dar o braço a torce que Hinata tem seus meritos em suas conquistas? e dificl Gabe-san, e mais facil não citar mais a Hinata em certos topicos do que aceitar os feitos da personagem.
Bem isso, mas geralmente são eles que citam ela ou criam tópicos com ela no meio. Rs, o legal é que não basta não gostar da personagem, tem que procurar picuinha com os fãs também! Sempre que possível tem que dar aquela cutucada pra mostrar como tal personagem é melhor que ela. Falam que não, mas só exaltam os seus preferidos rebaixando a Hinata :poise:

more_horiz
@Gabe... Tudo o que vc falou é pura verdade.:nossa: 

Curti muito aqui o "arJumento" huauhauhaauhauhauhaauhauha
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mas, enfim, o importante de tudo é que a hinata teve/tem a sua presença marcada (em lutas, sentimentos, dor, superações) na trama.

O que eu mais gostei, depois das técnicas (é claro), foi aquela proximidade dela com o neji e com o naruto quando o hyuga "bateu as botas". E depois veio a capa com o naruto segurando, firmemente, a mão da hinata foi algo que eu não esperava, ter algo tão notório assim. Foi surpreendente.

E a maneira que o hiashi se portou com a hinata na guerra, deu pra perceber que até a relação de pai e filha já tinha melhorado. Essa era uma das dúvidas que eu tinha no começo do shippuden, se o chefe hyuga ainda se preocupava com a filha e vimos que na guerra, com algumas frases dele, mostraram confiança por parte dele à ela (como proteger o naruto, poder estar em um esquadrão, ser capaz de lutar ao lado do neji, etc). Com o tempo ele percebeu e teve que aceitar que sua filha não precisava ser um "gênio" e não vejo ele sendo "duro" atualmente como foi no passado. E o que ajudou muito foram as palavras do naruto (na luta contra o hyuga) que devem ter surtido efeito em defesa da hinata. Acho que foi aí que o hiashi pensou diferente.

@tópico...

Eu achei legal esse negócio de "cabo de guerra" e adorei a parte em que foi o óbito que "caiu na lama". Todo mundo "puxando" os bijus, uns fecharam os olhos de tão difícil que estava, agora imagina se eles não tivessem com o manto. E ainda bem que a hinata está "par a par" com o grupo, mostrando continuidade na sua força. Isso só mostra que nós estávamos certos em defendê-la dizendo que ela tinha força e vontade. Sério, muito dahora ver "os caras" vencendo o "vilão".

more_horiz
Gabe escreveu:
"Só user rasteiro com arjumento (com J mesmo, merecido) porcaria...
Aceita que dói menos!"
É o que eu penso, @Gabe. Também ri com o "ARJUMENTO", rsrs. Eu aceito de boa vários fatos de outros personagens, crescimento em suporte da Ino, grande crescimento da Sakura etc etc, tudo merecido. Mas como o Nurari falou:

nurari escreveu:
...Pensei que eu era um dos poucos que tinha perebido isso... Tudo da Hinata e "Fanatismo" mais dos outros personagens e "merecimento", engraçado demais isso.
Em se tratando de Hinata, tudo é depreciado. Incrível como tem gente que vê mais não enxerga. Por vezes existe certo recalque mesmo, quanto a popularidade, quanto a ganhar em enquetes globais de beleza, em preferência e CLARAMENTE em carisma.

nurari escreveu:
Eu defendo meu ponto de vista sem problemas, se ele pode ter a opinião dele eu tenho a minha e não considero a opinião dele acima da minha ou vice versa.
E você faz isso muito bem Nurari, admiro muito o jeito que você defende, e acho bem consciente, até porquê você também considera os outros personagens e opiniões alheias. Assim como admiro os posts sobre a Sakura de um outro user que todos sabemos, mas que a falta de tato com as pessoas faz com que ele não considere nenhum argumento que não seja o dele - egocentrismo -.

yue hyuga escreveu:
Eu sou dessa linha de não querer entrar nessas discussões, mas tem hora que não da.. a pessoa não se toca.. Enfim é perda de tempo ficar discutindo.
Legal, tenho pensado nisso em ficar menos participativo nesses tópicos repetitivos. @Nurari e @Gabe já fazem bastante, eu só vou passar pra apoiá-los, rsrs.

Natalia Uzumaki escreveu:
Eu espero mesmo que tenha algo bem legal pra ela, a gente já ta acostumado que todo ano acontece algo, que agora ficamos na expectativa...
Creio que é o que temos de mais certo para a Hinata :)

Hyuga 10 escreveu:
Tem uns aí que ficam bravos quando vc cita aquela frase do Kishi sobre "heroína", claro, não querem admitir só pelo fato da personagem não fazer parte do elenco principal, mas se os fãs no geral a colocaram como mais popular do que outras kunoichis (que deveriam estar na frente) e o próprio autor destacou ela como "MAIS" heroína, então o valor que ela tem na história vale muito mais do que ser uma "secundária da vida".  

E olha que faltou ela ter uma luta épica contra alguém da akatsuki, por exemplo. Imagina se o time dela tivesse uma missão de eliminar um desses criminosos (até acho que outros ninjas iriam juntos), se fosse mais explorada com o clã, etc. Seria mais "vista" pelos fãs.
Secundária com grandes destaques; é como colocam na wiki, é a principal personagem de apoio da série, bem eu também considero isso.

Imagina só se houvesse uma luta desse tipo? Se bem que ela teve seu momento ainda que breve contra um Akatsuki, e foi épico. Juho Soshiken foi a grande surpresa contra o Pain. Ela ainda esteve frente a frente com vilões como o Tobi e Kabuto, percebendo que o Tobi praticamente sumia e pôde ser a primeira a perceber que o Kabuto estava usando células de terceiros, no caso Orochimaru. Se analisarmos bem, ela teve grandes feitos, imagina só, ela num time principal o que faria? Seria ainda mais legal com uma luta completa contra algum Akatsuki...

@tópico

Eu me empolguei tanto com a discussão que me esqueci do capítulo, a Hinata lá se esforçando junto aos outros foi legal! Embora queira ver mais dela, com certeza veremos.

more_horiz
Arjumento.:zeca: kkkkkk!!! Gabe, suas citações e invenções épicas de palavras.

Gabe escreveu:
Né, engraçadíssimo. Todos vão superar seus pais, menos a Hinata. X, Y e Z serão líderes de seus clãs, menos a Hinata. Todos podem tudo, menos a Hinata. Se você pensa o contrário, você é um fanático! Se você torce por ela, acredita que ela não está no limite e que ela tem potencial pra ir mais longe, você é fanático! Se você prefere ela a outra, você é faná
Isso chega a ser engraçado. É só ver a Ino, ninguém dava nada por ela e olha o que ela pode fazer agora, acho que o mesmo vai acontecer com a Hinata. Esquecem também que ela ficou mais tempo do que o Neji na guerra, lembrando que o Neji desmaiou, já Hinata tava de boas.

Yue Hyuga escreveu:
Li seus posts e vi sua indignação mano, mas infelizmente é assim, agente cita algo e a pessoa ou não lê,  ou finge que não leu.
Isso faz lembrar do tópico da tal profecia de Kushina(que nem é profecia), onde eu resolvi parar de discutir, até pq os caras não aceitam nada.

Outra coisa.
Não consigo entender o fato de não aceitarem que a Hinata é mais bonita do que muitas outras, ficam desmerecendo ela nas votações e tops dizendo que só pq ela é a personagem favorita de alguns e  esses "alguns" votam nela. O que é uma grande mentir, pois o conceito de beleza e algo relativo, já que eu posso achar uma garota linda, enquanto outra pessoa pode achar a mesma garota feia.
Chegaram a citar até os olhos brancos dela, mas fazer o que isso é um anime, em animes existem garotas de olhos de cor amarela , vermelho, rosa e cabelos de cor verde, laranja, azul e mais de oito mil cores, ou seja, só pq a mina não existe de verdade, eles acham que não devemos votar nela, lol. Acho a Hinata a mais bonita do anime e não vai ser um ou outro que vai me fazer mudar de opinião, também acho Konan, Mei, Tsunade, Kushina, Samui e Mabui lindas.

more_horiz
Vou comentar algo aqui...

Sem exageros, porque Neji só caiu porque ele usou o Byakugan mais do que a Hinata.

Em chakra e estamina, Neji é superior a Hinata, fato!

Enfim, o que eu reparei é que Hinata não estava fazendo muito força na boca, se é que me entendem, tipo ela fechou os dois olhos e ficou mais parada...

more_horiz
Neji escreveu:
Vou comentar algo aqui...

Sem exageros, porque Neji só caiu porque ele usou o Byakugan mais do que a Hinata.
sim, mas ela tbm lutou bastante e não caiu.

E, chakra e estamina, Neji é superior a Hinata, fato!
Claro que sim, do mesmo jeito que a hinata é SUPERIOR a ele na questão de ver mais a frente.

Enfim, o que eu reparei é que Hinata não estava fazendo força na boca, se é que me entendem, tipo ela fechou os dois olhos e ficou mais parada.

O que dá pra reparar é vc não notar a cabeça TRÊMULA dela que dá PERFEITAMENTE a entender que ela está se forçando em algo.

Fechar os olhos não significa estar parado ou parar de lutar (ino guy, chouji, kiba e mais 3 ninjas fecharam os olhos e nem por isso estavam sem fazer nada).

Ficar parado não quer dizer que vc não está lutando com tudo, sendo que são os braços e as mãos que realmente importam nesse "jogo".

o Kishi não precisou colocar a parte inteira do corpo de todo mundo só pra vc ter uma noção do ÓBVIO que ele quer que vc tenha: todos puxando com TODA força e vontade nos seus limites máximos.

"Desculpe", mas se vc acha que ela estava dormindo ao invés de estar participando do "cabo de guerra", que ela estar entre os chunnins que estavam lutando pra "extrair" os bijus sem fazer algo, que o kishi perdeu um quadrado só pra mostrar a hinata parada (sem fazer nada), o problema é SEU.

Última edição por Hyuga10 em Qui 07 Nov 2013, 18:48, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos