Gabe escreveu: "Só user rasteiro com arjumento (com J mesmo, merecido) porcaria...
Aceita que dói menos!"
É o que eu penso, @Gabe. Também ri com o "ARJUMENTO", rsrs. Eu aceito de boa vários fatos de outros personagens, crescimento em suporte da Ino, grande crescimento da Sakura etc etc, tudo merecido. Mas como o Nurari falou:
nurari escreveu: ...Pensei que eu era um dos poucos que tinha perebido isso... Tudo da Hinata e "Fanatismo" mais dos outros personagens e "merecimento", engraçado demais isso.
Em se tratando de Hinata, tudo é depreciado. Incrível como tem gente que vê mais não enxerga. Por vezes existe certo recalque mesmo, quanto a popularidade, quanto a ganhar em enquetes globais de beleza, em preferência e CLARAMENTE em carisma.
nurari escreveu: Eu defendo meu ponto de vista sem problemas, se ele pode ter a opinião dele eu tenho a minha e não considero a opinião dele acima da minha ou vice versa.
E você faz isso muito bem Nurari, admiro muito o jeito que você defende, e acho bem consciente, até porquê você também considera os outros personagens e opiniões alheias. Assim como admiro os posts sobre a Sakura de um outro user que todos sabemos, mas que a falta de tato com as pessoas faz com que ele não considere nenhum argumento que não seja o dele - egocentrismo -.
yue hyuga escreveu: Eu sou dessa linha de não querer entrar nessas discussões, mas tem hora que não da.. a pessoa não se toca.. Enfim é perda de tempo ficar discutindo.
Legal, tenho pensado nisso em ficar menos participativo nesses tópicos repetitivos. @Nurari e @Gabe já fazem bastante, eu só vou passar pra apoiá-los, rsrs.
Natalia Uzumaki escreveu: Eu espero mesmo que tenha algo bem legal pra ela, a gente já ta acostumado que todo ano acontece algo, que agora ficamos na expectativa...
Creio que é o que temos de mais certo para a Hinata :)
Hyuga 10 escreveu: Tem uns aí que ficam bravos quando vc cita aquela frase do Kishi sobre "heroína", claro, não querem admitir só pelo fato da personagem não fazer parte do elenco principal, mas se os fãs no geral a colocaram como mais popular do que outras kunoichis (que deveriam estar na frente) e o próprio autor destacou ela como "MAIS" heroína, então o valor que ela tem na história vale muito mais do que ser uma "secundária da vida".
E olha que faltou ela ter uma luta épica contra alguém da akatsuki, por exemplo. Imagina se o time dela tivesse uma missão de eliminar um desses criminosos (até acho que outros ninjas iriam juntos), se fosse mais explorada com o clã, etc. Seria mais "vista" pelos fãs.
Secundária com grandes destaques; é como colocam na wiki, é a principal personagem de apoio da série, bem eu também considero isso.
Imagina só se houvesse uma luta desse tipo? Se bem que ela teve seu momento ainda que breve contra um Akatsuki, e foi épico. Juho Soshiken foi a grande surpresa contra o Pain. Ela ainda esteve frente a frente com vilões como o Tobi e Kabuto, percebendo que o Tobi praticamente sumia e pôde ser a primeira a perceber que o Kabuto estava usando células de terceiros, no caso Orochimaru. Se analisarmos bem, ela teve grandes feitos, imagina só, ela num time principal o que faria? Seria ainda mais legal com uma luta completa contra algum Akatsuki...
@tópico
Eu me empolguei tanto com a discussão que me esqueci do capítulo, a Hinata lá se esforçando junto aos outros foi legal! Embora queira ver mais dela, com certeza veremos.