Neji escreveu: Eu disse lá e não agora, vc tinha que especificar isso ai, porque eu ( e o Leon) disse que ela estava dormindo, por causa que estava com os dois olhos fechados, não porque ela não estava fazendo força.
E repito eu disse que sua expressão com a boca estava mais parada, qual o problema?
Vc está inventando e distorcendo o que eu disse!
Se fosse assim, vc também teria que reclamar para o Leon...
PS: Eu disse sobre a Hinata no tópico dos próximos capítulos, depois de ler o que o Leon mesmo disse aqui, e tive que concordar ela estava parecendo que estava dormindo.
Os fãs da Hinata se ofenderam? Problema, porque não vejo nada de mais em dizer isso.
PRIMEIRA coisa: TUDO depende do modo de como vc insinua as coisas. O Leon brincou; já vc, DEBOCHOU.
Estranho vc vir com essas desculpas só pra tentar
encobrir aquilo que vc não disse e tentou dizer.
Vc poderia ter dito que mesmo ela estando de olhos e boca, fechados, ela tbm estava ajudando, então o detalhe é o seguinte:
vc NÃO disse.
SEGUNDO: O próprio user entendeu o MESMO que eu, ou seja, os "olhos fechados", "parada", "a que fez menos movimentos com a boca" dão a entender,
sem o mínimo de dificuldade, que vc só veio aqui pra debochar e fazer piadinha de mau gosto contra a personagem, tudo pra desmerecê-la. Só que, felizmente, vc NÃO conseguiu.
TERCEIRO: QUAL o motivo de vc vir aqui pra dizer tudo isso e no final só justificar "SÓ falei por falar"???? desculpe, mas isso não tem lógica. Todo mundo fala algo por um objetivo, o seu foi muito claro pra mim.
QUARTO: Não tem como distorcer e nem inventar algo de alguém que vc JÁ SABE, que em alguma oportunidade, vai se aproveitar e tentar dar créditos a um personagem pra colocar o outro mais abaixo.
TE GARANTO que "se" dissessem isso da tenten vc chegaria até a se exaltar pra explicar aquilo que eu já expliquei. Então, se vc não vê nada demais nas suas citações é porque, simplesmente, não foi o contrário.
Última edição por Hyuga10 em 7/11/2013, 20:26, editado 1 vez(es)