Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

+47
pluuuuffff
mathu
Genos
Viveque
Naruto
James Dean
Zane Ryder
Mirko R.
doug DOUG
Williany Love
S2ara
Mirajane Yamanaka
CJunior
Ben Ikneg
Nomoni
Torii Bakuu
Akytto
Williany Love S2
juniorbrena
Juh
Minato Yamanaka
Radioactive_Sama
EMINEM10
GrunerJr
Gabe
Kazuo Kiriyama
Kaká
Leon Lancaster
Dave Mosuki
Yue Hyuuga
uzumaki356
Hyuga10
Pedobear
Fell
Nemu Kurotsuchi
RuanSchullz
glauber1907
nejji hyuuga
Grana
Naruto uchiha elric
senjuo
Mateuz*
Coldman
kisaragi
† ÐαrkHєrØ †
Matts
Will
51 participantes

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 27 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Bem deixando as disicurssões sobre a expressão da Hinata de lado.

------------------------

Obviamente que Hinata vai ter um crescimento em Stamina, ela passou pelas mesmas coisas que o Neji passou, teve seu chakra drenado, lutou a mesma quantidade de tempo que o Neji, e depois ficou um bom tempo com o uso do Byakugan sem desmaiar e isso sem descançar.

Levando em conta que o Neji tem mais stamina que a Hinata no DB 3 sendo 3.5 >>> 2 eu diria que a Hinata obviamente deve elavar sua estamina para bem proximo do Neji, pelo obvio fator de que uma stamina de 2 pontos não resiste a todo aquele tempo de luta e uso do Byakugan.

A evolução dos personagens e mais do que o quesito quantidade de jutsus.

Agora no Geral(poder) Neji > Hinata, agora Hinata tende a ser mais completa que o Neji, pois em inteligencia e Genjutsu ela e superior ao mesmo, seu Tai tende a se elevar ainda mais, sua resistencia teve uma melhora, e um espião/sensora por natureza, e tem as habilidades de sobrevivencia e luta na floresta dada por Kurenai. Ou seja varios atributos que podem equilibrar e outros que ela ja ultrapassa.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 27 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Neji escreveu:
Exatamente, o meu "se é que me entendem", foi para me entender e não me criticar, porque não disse nada d+, o que eu disse outro fã da Hinata falou, então...
Acho que vc entende de ambiguidade, por isso que tenta se "safar" com falações. Se fosse pra ser o que vc diz, por que me fez ter que rebater só pra depois vc falar que não disse "isso ou aquilo"? Por que não falou de uma vez que ela tbm estava ajudando e acabava com isso de vez? Que estranho começar com "frases duvidosas" pra depois tentar afirmar coisas.

Dois "modos" diferentes de se falar e ta aí a diferença que já expliquei, "anos-luz", atrás.

E sim, Hinata ( o destino, de ter que protege-la) foi responsável pela morte do Neji, porque não?
ERRADO! o PRÓPRIO Hiashi cortou o seu irmão (Hizashi) dizendo NÃO EXISTE tal destino, que nessa guerra não era pra casa secundária estar protegendo a casa principal, mas COMPANHEIROS (hinata e neji) estarem protegendo um ao outro.

Quer tentar culpar alguém??? culpe a SI mesmo por não saber interpretar o texto direito.

Ele não entrou no meio para salvar sua vida?

Isso é um fato do mangá, que todos concordam.
Sim e Não!

FATO no mangá foi que o neji que ESCOLHEU, por livre vontade, se colocar na frente da hinata pra salvá-la junto do naruto. Mas daí vc colocar a culpa nela, só mostra que vc não entendeu essa parte, porque está CLARO que o neji quis escolher a sua própria hora de morrer e nisso, não houve selo que o restringisse. Vc não entendeu e se diz fã do cara. Putz!

Agora se vc levar em conta que a hinata não pediu pro seu primo se colocar à frente dela, que ela iria morrer junto com o naruto, vai entender que ela não teve culpa de uma fatalidade COMUM em uma guerra. E além do mais, a hinata sofreu com a morte dele igual a tenten, lee e naruto.

Não disse que vc viria desmerecê-la??? tá aí a prova!

Maliciosos veem malícias!
Fanáticos vêem fanatismo!

Hinata > Neji em estamina?

Parei aqui...
O @Melk disse que ela PODE/tem chances de ter mais resistência, não que ela já tem.

more_horiz
Acho que vc entende de ambiguidade, por isso que tenta se "safar" com falações. Se fosse pra ser o que vc diz, por que me fez ter que rebater só pra depois vc falar que não disse "isso ou aquilo"? Por que não falou de uma vez que ela tbm estava ajudando e acabava com isso de vez? Que estranho começar com "frases duvidosas" pra depois tentar afirmar coisas.

Dois "modos" diferentes de se falar e ta aí a diferença que já expliquei, "anos-luz", atrás.
Safar do que?

Eu disse que Hinata estava com expressão de dormindo? Sim!
Eu disse que Hinata estava sem fazer muita força na boca? Sim!
Eu disse que Hinata estava fazendo nada? Não!
Eu disse que Hinata tem uma culpa da morte do Neji? Sim!
Eu disse que Hinata tem menos estamina? Sim!

Esse é o meu ponto de vista, não estou tentando me safar de nada que eu não afirmei, mas o que afirmei eu repeti ai acima, SIM ela estava com aquela expressão e Neji morreu para salva-la.

ERRADO! o PRÓPRIO Hiashi cortou o seu irmão (Hizashi) dizendo NÃO EXISTE tal destino, que nessa guerra não era pra casa secundária estar protegendo a casa principal, mas COMPANHEIROS (hinata e neji) estarem protegendo um ao outro.

Quer tentar culpar alguém??? culpe a SI mesmo por não saber interpretar o texto direito.

Pois é, o companheiro Neji salvando a companheira Hinata .,P

Não disse que vc viria desmerecê-la??? tá aí a prova!
Não desmereci Hinata ao afirmar que ela estava dormindo, agora sobre a morte do Neji, esse é o meu ponto de vista, Hinata teve SIM culpa, independente do que vc diga.

²

more_horiz
Hinata salvou Neji

Neji salvou Hinata

Neji e Hinata não poderiam repelir as estacas de madeiras mesmo juntos, e Hinata se usou como escudo por isso e o Neji também.

Mais isso não entra em questão pois Neji morreu protegendo o Naruto também como ele mesmo disse, Hinata foi consequencia do ato.

more_horiz
Neji escreveu:
Eu disse que Hinata estava fazendo nada? Não!
Pela sua forma de dizer, SIM!

Eu disse que Hinata tem uma culpa da morte do Neji? Sim!
Estar por fora da ideologia do mangá dá nisso. Culpe a tenten então (que vc diz que amava muito o neji) e não se atirou na frente dele, culpe o juubi incompleto que foi ele que redirecionou as estacas nele, culpe o óbito que foi ele o causador da guerra, culpe os ninjas que fizeram o kakashi matar a rin e vai culpando, até vc se dar conta de si mesmo.  

Eu disse que Hinata tem menos estamina? Sim!
Mesmo sem base nenhuma na atualidade, vc só pode me convencer no PASSADO. Não há como vc afirmar isso agora, sendo que não há clareza. Aí vira ACHISMO e especulação da sua parte.

Esse é o meu ponto de vista, não estou tentando me safar de nada que eu não afirmei, mas o que afirmei eu repeti ai acima, SIM ela estava com aquela expressão e Neji morreu para salva-la.
Sim, ela estava com "aquela cara", mas lutando. E o naruto tbm foi salvo, agora vai culpar ele por não ter tido chakra naquele instante?

E eu te pergunto: se a hinata não tivesse pulado na frente do naruto, QUEM vc acha que pularia???

Pra mim, seria o NEJI da mesma forma (por estar mais perto do uzumaki).

E aí??? odiaria o protagonista por isso??? ou só porquê foi a hinata que ele protegeu???

Pois é, o companheiro Neji salvando a companheira Hinata .,P
Pois é, e se não fosse ela, ele teria CAÍDO/ teria sido MORTO (independentemente de ter lutado ou gastado mais chakra) para os zetsus brancos lá no início. Não teria nem tempo pra ele salvar a vida dela como aconteceu.

Não desmereci Hinata ao afirmar que ela estava dormindo, agora sobre a morte do Neji, esse é o meu ponto de vista, Hinata teve SIM culpa, independente do que vc diga.
"Claro", acredite naquilo que SÓ VC quer acreditar. Isso mesmo.

E só pra reforçar seu pensamento, independente do que o MANGÁ diga/mostrou vc não quer aceitar do jeito que teve que acontecer. Simples.

Quero ver se o Kishimoto vai colocar a culpa nela. Vamos ver quem está certo.

²

Não adianta se esconder na afirmação dos outros, sua frase está aí pra provar que vc nos chamou de fanáticos ao passo que eu disse que só fanáticos é que "nomeiam" os outros dessa forma.

Última edição por Hyuga10 em Qui 07 Nov 2013, 20:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
Concordo que Neji seja superior a Hinata, isso eu não discuto, mas o fato dele usar o byakugan mais que ela na guerra, isso sim eu discuto, pois não foi mostrado, por isso discordo. E outra quando Neji desmaiou quem ficou lá usando o byakugan sem descanso? Sim foi ela.
Como disse antes, devido ao selo, ele tem restrições, e acredito que sejam essas.

Caso me mostrem ele usando mais que ela, eu passo a mudar de opinião..... agora se não mostrarem a minha continua sendo essa

more_horiz
Estar por fora da ideologia do mangá dá nisso. Culpe a tenten então (que vc diz que amava muito o neji) e não se atirou na frente dele, culpe o juubi incompleto que foi ele que redirecionou as estacas nele, culpe o óbito que foi ele o causador da guerra, culpe os ninjas que fizeram o kakashi matar a rin e vai culpando, até vc se dar conta de si mesmo.
Certo, mas eu disse que só foi a Hinata?

Mesmo sem base nenhuma na atualidade, vc só pode me convencer no PASSADO. Não há como vc afirmar isso agora, sendo que não há clareza. Aí vira ACHISMO e especulação da sua parte.
Achismo vs Fanatismo, se acha que Hinata terá mais estamina que Neji.

Pois é, e se não fosse ela, ele teria CAÍDO/ teria sido MORTO (independentemente de ter lutado ou gastado mais chakra) para os zetsus brancos lá no início. Não teria nem tempo pra ele salvar a vida dela como aconteceu.
Morto? Neji foi pego por um Zetsus antes e não morreu, pelo contrário ele se livrou sem ajuda, né?...

Não adianta se esconder na afirmação dos outros, sua frase está aí pra provar que vc nos chamou de fanáticos ao passo que eu disse que só fanáticos é que "nomeiam" os outros dessa forma.

Não entendi muito bem essa parte, mas SIM eu chamei de fanático quem estava distorcendo o que eu disse.

more_horiz
Neji escreveu:
Certo, mas eu disse que só foi a Hinata?
Quem mais, então??? porque vc só citou o nome DELA. E não vai chegar a lugar algum desse jeito, porque tinha de ocorrer outro ato heróico. Fazer o quê.

Achismo vs Fanatismo, se acha que Hinata terá mais estamina que Neji.
E qual é o "crime" nisso??? Estamos teorizando que ela pode em algumas coisas ser melhor do que o neji.

"Criatura"! deverá ter = chances possíveis, mas não concretizadas.

Morto? Neji foi pego por um Zetsus antes e não morreu, pelo contrário ele se livrou sem ajuda, né?...    
Sim, se livrou. Mas, me diga quem era o ninja que estava ESGOTADO, deitado e que estava sendo repreendido pelo kiba pra não usar mais o byakugan, senão iria desmaiar???

Não entendi muito bem essa parte, mas SIM eu chamei de fanático quem estava distorcendo o que eu disse.
Ih, já começou. Vamos parar com isso de "fulano e ciclano usam fanatismo", porque aí um de nós, ou os dois, podem pegar "má fama".

@Yue...

Concordo. A hinata tava lá sendo repreendida pelo shino (que nem o kiba pelo neji) pra não se esforçar mais do que devia, mas ela continuou e aguentou com o doujutsu ativo, por um tempo em que não deveria estar usando-o em sua situação de cansaço.

more_horiz
Neji escreveu:

@ Melk

Maliciosos veem malícias!

Hinata > Neji em estamina?

Parei aqui...

Só falo que não vale a pena discutir com você e nem estou passando responsabilidade do que eu disse para os outros.

Quem não admite uma simples possibilidade e ainda posa de superior não consegue conversar direito. Mas quando o assunto for a TenTen a gente conversa amigavelmente, garanto que não serei cínico nem ficarei subestimando, não é do meu feitio.

more_horiz
Bem gente, Hinata tem seus limites e ela não é melhor do que o Neji em estamina, em INTELIGÊNCIA e GENJUTSU, talvez mais algumas coisas, ela é melhor, mas em estamina, Neji é superior, então, porque ao invés de ficar com achismos não faz como o Nurari e reveja o Databook?

E depois da aula, lá de tarde, eu posto algumas imagens do mangá, onde Neji estava usando o Byakugan quando Hinata estava descansando, já que ele foi posto nas linhas de frente para analisar a área.

@ Melk

Será que não dá para discutir? Porque disseram que eu disse algo que eu não falei, então, não seria o contrário? Vc não me acusou que eu disse besteiras? Mas qual?

Não, em estamina Neji é melhor, qualquer um sabe disso, não é porque estou no Book dela que vou falar mentiras, sendo que há o Databook.

Claro que Hinata pode crescer, mas ser melhor é outros 500.

more_horiz
Neji escreveu:
Bem gente, Hinata tem seus limites e ela não é melhor do que o Neji em estamina, em INTELIGÊNCIA e GENJUTSU, talvez mais algumas coisas, ela é melhor, mas em estamina, Neji é superior, então, porque ao invés de ficar com achismos não faz como o Nurari e reveja o Databook?
Sim, ela tem seus limites (assim como o neji), mas o poder que ela tem oculto dentro dela se sobressai (VIDE o momento que ela supera os 32 palmas pra 64).

Ela é melhor no quê??? Só o que vc disse foi que o neji é melhor do que ela e deu. Nem ela ter a vantagem do maior campo de visão vale.

Se formos rever o databook, será só pra relembrar do que já aconteceu, ou seja, PASSADO. Estamos falando do presente momento, teorizando sem tornar algo concreto ou fato.

Em genjutsus, NENHUM dos dois mostrou alguma coisa, (se não me engano) nem sair, nem fazer um. Claro que não estou dizendo que eles não podem ou não tem, mas não devemos tornar isso como fato. Então, não tem como vc inferiorizar um sendo que nenhum dos dois mostrou algo.

Em resistência, pode ser ou não, mas a hinata continua lutando e se ela vier a ter mais do que o neji, nisso, não será surpresa ou algo inesperado.

Em inteligência, aí fica-se na dúvida, porque os dois são muito calmos, mas o neji foi mais explorado então por feitos ele sim é melhor.

Agora, ela tem chances de ser melhor em algumas coisas adiante. Isso tbm ter que ser visto.

more_horiz
Neji escreveu:
E sim, Hinata ( o destino, de ter que protege-la) foi responsável pela morte do Neji, porque não?
É Neji, mas não esqueça que:
Se a Hinata não fizesse aquilo a guerra tava perdida, pq se o Naruto morresse ali, o mangá também acabava.
E Neji fez aquilo pq quis, ninguém obrigou ele.

O lance da frase, vou explicar de novo:
Leon escreveu:
Pow no último mangá Hinata tava dormindo. :Zeca:

Achei legal elas e o outros chunnins se esforçando no cabo de guerra.

1- Um meme faz toda a diferença, a galera que me conhece sabe que eu sou meio sarcástico e descontraído.
2- A segunda frase, o ela que na verdade é elas. Realmente o problema é a interpretação de cada um, mas que aquilo foi meio que pra desmerecer foi.

more_horiz
@ Hyuga 10

Eu disse que Hinata é melhor em Genjutsu e Inteligência, por causa do Databook, assim como lá está que Neji >>> Hinata em estamina ( >=+0.5)

Mas, se for julgar pelo mostrado, de fato Neji se sobressai.

E novamente repito para VC, que Genjutsu para a maioria = Kai!

@ Leon

Pois é, mas teve uma culpa, né?

E não vou repetir o que eu disse sobre a afirmação da expressão dela...

@ Yue

Tenho algumas imagens para mostrar que Neji usou mais o Byakugan, por isso ele caiu primeiro.

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 27 Zbup

Neji estava desde o começo com o Byakugan ativo, antes ele estava observando os Zetsus.
E ele também teve uma parte de seu chakra drenado pelo Zetsu...

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 27 Xf6y

Como mostra já é noite e ele ainda estava se esforçando, tanto que Kiba disse que ele não precisaria se esforçar daquele tanto.
E Hinata foi repreendida por Shino, senão ela desabaria como Neji.

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 27 I6yq

Aqui Hinata não estava com o Byakugan ativo, pelo motivo acima.

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 27 Du6s

Logo depois, mesmo não indo para a tenda médica, Neji já estava com o Byakugan ativo.

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 27 1biz

Hinata depois de ser salva por Naruto, ela desativou o Byakugan.

Obs: Eu analisei isso com algumas imagens que eu tenho aqui...

more_horiz
Neji realmente usou o Byakugan por muito tempo, mais Hinata usou o Byakugan por quase tampo tempo quanto ele.

-Logo depois que o Kiba chegou, ela ativou o Byakugan para atacar os Zetsus brancos lado a lado com Neji.

-Quando a luta acabou ela desativou o Byakugan por pouco tempo, visto que não muito tempo depois Neji caiu.

-Um Clone da Hinata apareceu, logo seu chakra foi drenado assim como o do Neji.

-Depois que o Naruto chegou ela voltou a lutar com os Zetsus brancos.

Considerando o espaço de tempo em que a Hinata aparece com o Byakugan desativado e Neji ativado, eu diria que a Stamina da Hinata no proximo Book deve perder pra do Neji por pouca coisa.
-------------------

Sobre o Genjutsu, Hinata treinou com Kurenai, logo suas habilidades em quebrar Genjutsu deve ser mais avançada que as do Neji, fora que ela tem conhecimento e habilidade maior nessa area pelo Book.
Assim como sua inteligencia.

Essa e uma das coisas que a Hinata ao meu ver sempre vai estar a frente do Neji.

more_horiz
Hum, Neji ainda vai estar uns >> níveis acima da Hinata em estamina.

Sempre não foi, porque os dois desde o Clássico tinha os mesmo níveis de inteligência, só no Shippuden que Hinata passou por pouco coisa...

Mas, em missões Neji é superior a Hinata em analises, isso porque ele tem mais espírito de liderança e tal.

Enfim, mas vamos esperar o 4° Databook, senão os achismos aqui vão ficar desnecessários.

more_horiz
No Db 1 Neji 3 > Hinata 2,5
Db 2 Neji 3 = Hinata 3
Db 3 Neji 3 < Hinata 3,5

A evolução da Hinata em inteligencia tem sido pouco a pouco, mais tem sido consideravel, ja Neji ficou estacionado nessa area, vamos ver no proximo Book.

Agora analise, eu diria que os dois são parecidos, isso porque na missão onde Neji e Hinata estiveram envolvidos, a da Hinata necessitou ler e compreender as ações de Tobi, e isso pode ter rendido a ela mais intelogencia que ele pelo DB, ja que no classico Hinata não teve uma luta que precisasse de inteligencia em jogo.

Mais uma coisa interessante nos Books da Hinata e que quanto mais Taijutsu + Inteligencia.

DB 1: 2,5 Tai - 2,5 Int
DB 2: 3 Tai - 3 Int
Db 3: 3,5 Tai - 3,5 Int

Se for continuar assim no proximo Book se a Hinata for mesmo para 4,5 em Taijutsu provavel que sua inteligencia deve ir para 4,5, pelo menos eu acho.

more_horiz
Que eu saiba Neji tinha inteligência- 25 no 1° Databook, então, sim ele evoluiu do 1° > 2°.
Agora vamos ver no 4°...

Sobre Hinata ter inteligência 45 no atual momento, duvido e muito, pra mim será 40 mesmo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos