Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

+47
pluuuuffff
mathu
Genos
Viveque
Naruto
James Dean
Zane Ryder
Mirko R.
doug DOUG
Williany Love
S2ara
Mirajane Yamanaka
CJunior
Ben Ikneg
Nomoni
Torii Bakuu
Akytto
Williany Love S2
juniorbrena
Juh
Minato Yamanaka
Radioactive_Sama
EMINEM10
GrunerJr
Gabe
Kazuo Kiriyama
Kaká
Leon Lancaster
Dave Mosuki
Yue Hyuuga
uzumaki356
Hyuga10
Pedobear
Fell
Nemu Kurotsuchi
RuanSchullz
glauber1907
nejji hyuuga
Grana
Naruto uchiha elric
senjuo
Mateuz*
Coldman
kisaragi
† ÐαrkHєrØ †
Matts
Will
51 participantes

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 29 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Ja conhecia o doug Doug Gabe? Eu fui visitar o forum NaruHina e achei muito legal, vou ver se me cadastro la uma hora dessas.

E poxa tem umas coisas me deixando em duvida por ai, mais prefiro guarda pra mim até ter certeza.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 29 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Tomara que os chunnin's apareçam no próximo mangá e façam algo, essa enrolação com o Obito já deu...

Andei vendo umas coisas bem "engraçadas" no fórum, o que o pessoal não faz né :zeca:

more_horiz
NataliaUzumaki escreveu:
Tomara que os chunnin's apareçam no próximo mangá e façam algo, essa enrolação com o Obito já deu...

Andei vendo umas coisas bem "engraçadas" no fórum, o que o pessoal não faz né :zeca:

Siiiimm!!! Espero que eles apareçam, pois essa novela mexicana que está Naruto, chega a dar asco. Quero ver luta, como em uma verdadeira guerra acontece, e não essa falação, a onde que em uma guerra acontece isso? Só se for no jogo WAR, prq não ta facil pra ngm.

Quero ver a Hinta em ação, torço muito para uma luta só dela e que na batalha ela desenvolva bem seus jutsus, isso sim seria épico, agora o que resta mesmo é aguardar, pois este mangá que está por vir deve ser outro mangá de melação, Obito se convertendo e Madara fazendo algo, não espero nada mais que isso...... nem criei tanta expectativa para esse episódio, pois tenho quase certeza que será decepção.

more_horiz
Tô curioso no que o @Nurari tá pensando aí!

@Nathalia e @Yue, minha torcida é esta. Ainda há chances de ela desenvolver-se com uma luta só dela, maaaas, tenho 99% de certeza que ela mostrará sua defesa absoluta como próximo poder.

more_horiz
@Melk sinceramente não posso citar abertamente, mais eu comecei a entender que o "Endeusar" que o @Ellos estava se referindo sem duvidas não era para mim, mais tem um pessoal que não aguenta ver suas personagens favoritos abaixo da Hinata e que estão fazendo o possivel e o impossivel para eles se igualarem a Hinata nas enquetes.

Enfim... Amanhã ou depois sai o Manga, então e esperar pra ver.

more_horiz
nurari escreveu:
@Melk sinceramente não posso citar abertamente, mais eu comecei a entender que o "Endeusar" que o @Ellos estava se referindo sem duvidas não era para mim, mais tem um pessoal que não aguenta ver suas personagens favoritos abaixo da Hinata e que estão fazendo o possivel e o impossivel para eles se igualarem a Hinata nas enquetes.

Enfim... Amanhã ou depois sai o Manga, então e esperar pra ver.
Entendi...  

Bem se a Hinata fizer 100%, se ela se tornar bem forte, até mesmo numa hipótese dela ficar acima da média, ainda assim aos olhos do pessoal ainda será fraca, vide Tsunade né?

O negócio é só esperar mesmo e ver o que o futuro reserva.

more_horiz
nurari escreveu:
Ja conhecia o doug Doug Gabe? Eu fui visitar o forum NaruHina e achei muito legal, vou ver se me cadastro la uma hora dessas.

E poxa tem umas coisas me deixando em duvida por ai, mais prefiro guarda pra mim até ter certeza.

Sim! Haha, conheci ele no Orkut :fem: 

nurari escreveu:

Hm, é isso mesmo que está te deixando em dúvida?
Sobre esse pessoal, já desconfiava que uma pessoa tinha mais de um perfil. Bom, não sei se isso cabe no possível e o impossível que você disse...

NataliaUzumaki escreveu:

Vdd, essa enrolação já encheu os pacová faz é tempo! To com o @Yue, acho que vai ser mais do mesmo: Obito se convertendo e Madara fazendo algo >.> Mas quem sabe nós estamos errados, seria ótimo!
Éh, tbm andei vendo umas coisas engraçadas no fórum rs

more_horiz
Éh, tbm andei vendo umas coisas engraçadas no fórum rs
Que coisas engraçadas?

Hm, é isso mesmo que está te deixando em dúvida?
Sobre esse pessoal, já desconfiava que uma pessoa tinha mais de um perfil. Bom, não sei se isso cabe no possível e o impossível que você disse..

Sério, a mensagem foi postada num momento que eu estava ansioso por outra coisa, mais ja passou, deixa pra la porque não vai levar a nada.

Sim! Haha, conheci ele no Orkut Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 29 1807563382
Jurava que era do Forum NaruHina que ele tem linkado abaixo de sua assinatura.

more_horiz
Gabe escreveu:
Bem isso, mas geralmente são eles que citam ela ou criam tópicos com ela no meio. Rs, o legal é que não basta não gostar da personagem, tem que procurar picuinha com os fãs também! Sempre que possível tem que dar aquela cutucada pra mostrar como tal personagem é melhor que ela. Falam que não, mas só exaltam os seus preferidos rebaixando a Hinata :poise:

Me quotando pra registrar que eu to certa. Tem user aí que disse que odeia Hinata mas vi dois tópicos dele do tipo "Sakura ou Hinata?"  :lixo: 

nurari escreveu:
Que coisas engraçadas?
A mais engraçada é a hipocrisia descarada de alguns.

Sério, a mensagem foi postada num momento que eu estava ansioso por outra coisa, mais ja passou, deixa pra la porque não vai levar a nada.
Se você diz... Ok então! >.<

more_horiz
Me quotando pra registrar que eu to certa. Tem user aí que disse que odeia Hinata mas vi dois tópicos dele do tipo "Sakura ou Hinata?"  
E demais isso, depois eu que levo reputação de endeusador de Hinata, mais pessoal quer porque quer ver Sakura acima da Hinata, só que eles se perdem numa coisa, nem todos são Fãs da Sakura, o que acontece e que Fãs da Ino, Tsunade, dão uma forcinha para a Sakura, porque de boa, coloca la Ino e Tsunade naquele topico e 4 vão votar na Sakura e o resto se divide entre Ino e Tsunade.

Pena que isso não leva em lugar algum.

[/quote]A mais engraçada é a hipocrisia descarada de alguns.

Sem duvidas.

Se você diz... Ok então! >.<

Eu disse deixa pra la, para não dar mais historia, porque de boa, e INCRIVEL ver como o pessoal se esforça para rebaixar a Hinata, e sinceramente eu digo o seguinte isso não rebaixa a Hinata só eleva ela.

more_horiz
Poisé gente, essa guerra ta meio fajuta né, muita falação pra pouca ação,  e apesar de torcer para que os chunnin's façam algo nesse próximo mangá, também acho que o foco vai ficar no Obito e Madara, por isso nem crio expectativas também.

Seria ótimo mesmo a Hinata ter uma luta só dela mostrar suas técnicas e tal,  já pensou? mas sei lá, á essa altura do mangá é bem difícil, ainda mais sabendo como o Kishi é... vamos aguardar.

Pensei que era só eu que tinha percebido certas coisas relacionadas a enquetes, tópicos etc, apelam pra qualquer coisa mesmo, só fico vendo... que fiquem na ilusão deles, isso me diverte... é impressionante como a Hinata incomoda, acho ótimo, porque é aquilo né, "falem bem ou falem mau, mas falem de mim" :heheh:

more_horiz
Tô de cara com o tópico, feito pra isso mesmo, gerar intriga. Quanto aos outros fãs estarem apoiando, concordo total - fato; alguns votam na Sakura simplesmente para derrubarem a Hinata. Mas é isso, ninguém agrada todo mundo, né... então, de certo isso não rebaixa o personagem, a única coisa que poderia rebaixar a Hinata seria o Kishimoto transformá-la no contrário do que ela é, o que não aconteceria.

Enfim, seria ótimo uma luta só para ela no mangá, mas como parece estar acabando, pode nãoa contecer. Agora kaiten é 99% de certeza^^. Pelas lutas eu me contento total com fillers como Hinata vs Abelha rainha, Hinata vs Magnet dude, ou Hinata vs Guren e Nurari, Hinata vs Pein... A essência dela está nessas lutas, anime não pecou em nada, mas se vier algo canon, que venha com tudo!

Uma curiosidade que eu percebi: o encerramento dos episódios do Bikouchu é uma animação só do Naruto em mangá em tons azuis; o mesmo aconteceu no encerramento da saga Invasão do Pein, onde a Hinata é retratada do mesmo jeito em Jintensha. Depois deem uma olhada!

more_horiz
Uma curiosidade que eu percebi: o encerramento dos episódios do Bikouchu é uma animação só do Naruto em mangá em tons azuis; o mesmo aconteceu no encerramento da saga Invasão do Pein, onde a Hinata é retratada do mesmo jeito em Jintensha. Depois deem uma olhada!
Eu ja tinha percebido isso, parece até que eles querem dar evidencia que as coisas estão relacionadas. Filler Bikouchi e Hinata vs Pain.

@Yue

Curti demais a imagem na sua assinatura, espero ver Lisana usando o Take Over e chegando pelo menos proximo do nivel da Mira.

Bem frase Fairy Tail ja acabou.

Sera que amanhã tera Manga?
E queria muito que Kishimoto tivesse focado em exploraros Times contra oponentes unicos, e não explorar tão pouco as habilidades dos Chunins.

more_horiz
nurari escreveu:
E demais isso, depois eu que levo reputação de endeusador de Hinata, mais pessoal quer porque quer ver Sakura acima da Hinata, só que eles se perdem numa coisa, nem todos são Fãs da Sakura, o que acontece e que Fãs da Ino, Tsunade, dão uma forcinha para a Sakura, porque de boa, coloca la Ino e Tsunade naquele topico e 4 vão votar na Sakura e o resto se divide entre Ino e Tsunade.

Pena que isso não leva em lugar algum.
É, tô só vendo que esses tópicos é pra alimentar ego de fã. Eles precisam ver a Sakura como a mais querida, a mais forte blablabla. Será que se sentem rebaixados?
O legal é que a verdadeira rival da Sakura é a Ino, mas ficam de rixa com a Hinata.

Eu disse deixa pra la, para não dar mais historia, porque de boa, e INCRIVEL ver como o pessoal se esforça para rebaixar a Hinata, e sinceramente eu digo o seguinte isso não rebaixa a Hinata só eleva ela.
Eu acho que nem adianta muito deixar pra lá pq uma hora a merda volta...Mas se sua escolha é essa, respeito u.u'
Se esforçam tanto pra nada, só pagam de ridículos.

NataliaUzumaki escreveu:
Poisé gente, essa guerra ta meio fajuta né, muita falação pra pouca ação,  e apesar de torcer para que os chunnin's façam algo nesse próximo mangá, também acho que o foco vai ficar no Obito e Madara, por isso nem crio expectativas também.

Seria ótimo mesmo a Hinata ter uma luta só dela mostrar suas técnicas e tal,  já pensou? mas sei lá, á essa altura do mangá é bem difícil, ainda mais sabendo como o Kishi é... vamos aguardar.

Pensei que era só eu que tinha percebido certas coisas relacionadas a enquetes, tópicos etc, apelam pra qualquer coisa mesmo, só fico vendo... que fiquem na ilusão deles, isso me diverte... é impressionante como a Hinata incomoda, acho ótimo, porque é aquilo né, "falem bem ou falem mau, mas falem de mim"
O famoso Talk No Jutsu >.> Se ao menos a falação fosse diferente do que nós já estamos cansados de saber, mas nem isso...  Eu já deixei de criar expectativas faz tempo, se vier algo bom será uma surpresa pra mim.
Eu tenho esperanças de que a Hinata terá uma luta só dela! Kishi não pode desapontar a vasta fanbase que ela tem ç.ç Pode vender bem, ficam os dois lados felizes kkkkkk

Hinata é um pó de mico pra essa gente, qualquer coisinha já tão se coçando rs.

Última edição por Gabe em Ter 12 Nov 2013, 22:47, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Nurari

Quando eu vi essa assinatura eu pensei em vc na hora HAUAHAUAHAUAHAUAHAU Esse take over da Lisanna é do dragão, seria um up significativo para ela... bom aqui é Naruto e não FT.

Estou meio que boiando em alguns assuntos que vcs estão se referindo, mas pelo pouco que entendi... há contas fakes criadas para enquetes é isso? Bem como há user, isso é fato que votam em outra para não votar na Hinata, prq n gostam dela.. isso é verdade e ta cheio, vem com aquele papinho " Eu não sou fã de nenhuma, e não odeio nenhuma, mas no momento escolho a Sakura". Tudo bem que escolha uma, cada um tem o direito de escolher, mas que fale a verdade, pois sabemos que não gosta mesmo... o denominado "hater"
Ou outros que falam que não odeiam a Hinata, que não a diminuem, como nós fazemos.. me poupe, isso é pura hipocrisia, e ta cheio de gente hipócrita, tudo que é comparação sempre falam que hinata é isso ou aquilo, e depois vem falar que não falam? Por isso que no tópico de quem preferem quando comparam as duas, falei aquilo, pois se tiver que falar, falo mesmo e pronto. Não fico com disse e me disse, ou me agrada ou não.
Esse povinho ai, tinha que se preocupar mais com seus personagens que gostam, do que com a Hinata, pois uma coisa que reparei é que, SÓ NOS ENTROMETEMOS EM UMA "INTRIGA" QUANDO ALGUÉM VEM FALAR MERDA DA HINATA, fora isso, nunca vi ngm daqui começar uma "briga". E outra se vem falar dos defeitos da Hinata, que aguente quando falamos dos defeitos da sua personagem favorita.
Só que não é bem isso que acontece, ai apelam, choramingam dizendo que os fãs da Hinata são baixos e mimimi, e blábláblá, repararam que é sempre a mesma coisa? Enfim, acho que é cada um no seu "quadrado" não cutuca, que não serás cutucado.
Acho no capítulo de amanhã a Hinata não deve nem aparecer, prq vai focar na conversão do obito, e deve acabar com Madara fazendo alguma coisa... sem expectativas para que ela apareça.

more_horiz
Take over pra Lisana seria o máximo lol

Em que pé anda o mangá de Fairy Tail? Porque eu só acompanhava o anime, muito broxante o final dele... enfim, esse não é o assunto. Gosto muito da dupla Lisana/Mira Jane, elas fazem total meu estilo de garota.

Pois é, como o @Yue falou, pessoal vai na hipocrisia mesmo... no meu caso eu curto a Sakura pela luta com Sasori e desempenho, boto ela no top, mas em personalidade e carisma eu coloco ela longe da Hinata Em personagens eu coloco Hinata, Chiyo, Shizune, Kurenai e Sakura... Enfim, discussão que dá pano pra manga.

more_horiz
@Nurari

Quando eu vi essa assinatura eu pensei em vc na hora HAUAHAUAHAUAHAUAHAU Esse take over da Lisanna é do dragão, seria um up significativo para ela... bom aqui é Naruto e não FT.

Não sei porque, mais me tornei fã do irmãos Take Over, e acaba que sempre quero ver os três ação, Mira ta igual Hinata mostrou o Sitri(no caso da Hinata os Leões) mais não mostra do que e feito...
-----------------

Bem to com o @Yue não vejo Hinata aparecendo no capitulo de amanhã, vai ser mais conversa mesmo, e possivel(entre 1 e 100) que no mesmo do aniversario dela, algo aconteça de bom para a Hyuuga, mais e uma possiblidade que só vai dar para confirmar com o andar da carruagem.
--------------------------

@Melk, FT agora esta na fase do Tartaros, monstro do Livro do Zeref, cujo objetivo e acabar com os membros do conselho, tantos os atuais como os antigos, cada um deles e forte, visto que derrubou Laxus e sua equipe. Mais e possivel que varios magos da FT venham a encarar eles nos proximos capitulo. Ao meu ver FT ta melhor que Naruto, pois além de explorar varios personagens, promete dar lutas individuais para eles, contra os "Akatsukis" de la.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos