@Nurari
Quando eu vi essa assinatura eu pensei em vc na hora HAUAHAUAHAUAHAUAHAU Esse take over da Lisanna é do dragão, seria um up significativo para ela... bom aqui é Naruto e não FT.
Estou meio que boiando em alguns assuntos que vcs estão se referindo, mas pelo pouco que entendi... há contas fakes criadas para enquetes é isso? Bem como há user, isso é fato que votam em outra para não votar na Hinata, prq n gostam dela.. isso é verdade e ta cheio, vem com aquele papinho " Eu não sou fã de nenhuma, e não odeio nenhuma, mas no momento escolho a Sakura". Tudo bem que escolha uma, cada um tem o direito de escolher, mas que fale a verdade, pois sabemos que não gosta mesmo... o denominado "hater"
Ou outros que falam que não odeiam a Hinata, que não a diminuem, como nós fazemos.. me poupe, isso é pura hipocrisia, e ta cheio de gente hipócrita, tudo que é comparação sempre falam que hinata é isso ou aquilo, e depois vem falar que não falam? Por isso que no tópico de quem preferem quando comparam as duas, falei aquilo, pois se tiver que falar, falo mesmo e pronto. Não fico com disse e me disse, ou me agrada ou não.
Esse povinho ai, tinha que se preocupar mais com seus personagens que gostam, do que com a Hinata, pois uma coisa que reparei é que, SÓ NOS ENTROMETEMOS EM UMA "INTRIGA" QUANDO ALGUÉM VEM FALAR MERDA DA HINATA, fora isso, nunca vi ngm daqui começar uma "briga". E outra se vem falar dos defeitos da Hinata, que aguente quando falamos dos defeitos da sua personagem favorita.
Só que não é bem isso que acontece, ai apelam, choramingam dizendo que os fãs da Hinata são baixos e mimimi, e blábláblá, repararam que é sempre a mesma coisa? Enfim, acho que é cada um no seu "quadrado" não cutuca, que não serás cutucado.
Acho no capítulo de amanhã a Hinata não deve nem aparecer, prq vai focar na conversão do obito, e deve acabar com Madara fazendo alguma coisa... sem expectativas para que ela apareça.