Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

+47
pluuuuffff
mathu
Genos
Viveque
Naruto
James Dean
Zane Ryder
Mirko R.
doug DOUG
Williany Love
S2ara
Mirajane Yamanaka
CJunior
Ben Ikneg
Nomoni
Torii Bakuu
Akytto
Williany Love S2
juniorbrena
Juh
Minato Yamanaka
Radioactive_Sama
EMINEM10
GrunerJr
Gabe
Kazuo Kiriyama
Kaká
Leon Lancaster
Dave Mosuki
Yue Hyuuga
uzumaki356
Hyuga10
Pedobear
Fell
Nemu Kurotsuchi
RuanSchullz
glauber1907
nejji hyuuga
Grana
Naruto uchiha elric
senjuo
Mateuz*
Coldman
kisaragi
† ÐαrkHєrØ †
Matts
Will
51 participantes

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 30 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Take over pra Lisana seria o máximo lol

Em que pé anda o mangá de Fairy Tail? Porque eu só acompanhava o anime, muito broxante o final dele... enfim, esse não é o assunto. Gosto muito da dupla Lisana/Mira Jane, elas fazem total meu estilo de garota.

Pois é, como o @Yue falou, pessoal vai na hipocrisia mesmo... no meu caso eu curto a Sakura pela luta com Sasori e desempenho, boto ela no top, mas em personalidade e carisma eu coloco ela longe da Hinata Em personagens eu coloco Hinata, Chiyo, Shizune, Kurenai e Sakura... Enfim, discussão que dá pano pra manga.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 30 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@Nurari

Quando eu vi essa assinatura eu pensei em vc na hora HAUAHAUAHAUAHAUAHAU Esse take over da Lisanna é do dragão, seria um up significativo para ela... bom aqui é Naruto e não FT.

Não sei porque, mais me tornei fã do irmãos Take Over, e acaba que sempre quero ver os três ação, Mira ta igual Hinata mostrou o Sitri(no caso da Hinata os Leões) mais não mostra do que e feito...
-----------------

Bem to com o @Yue não vejo Hinata aparecendo no capitulo de amanhã, vai ser mais conversa mesmo, e possivel(entre 1 e 100) que no mesmo do aniversario dela, algo aconteça de bom para a Hyuuga, mais e uma possiblidade que só vai dar para confirmar com o andar da carruagem.
--------------------------

@Melk, FT agora esta na fase do Tartaros, monstro do Livro do Zeref, cujo objetivo e acabar com os membros do conselho, tantos os atuais como os antigos, cada um deles e forte, visto que derrubou Laxus e sua equipe. Mais e possivel que varios magos da FT venham a encarar eles nos proximos capitulo. Ao meu ver FT ta melhor que Naruto, pois além de explorar varios personagens, promete dar lutas individuais para eles, contra os "Akatsukis" de la.

more_horiz
Concordo com vc, @Yue. É bem por aí.

Uns ficam "se fazendo" que gostam da personagem, mas é só esperar a "facada por trás" pra notar o "amor" que eles tem por ela. E o pior é que um teve que vir aqui dizendo "mil" motivos que não gostava da hinata, mas acabou levando o papo "ladeira a baixo". Seria +ou- alguém ir na festa de aniversário do "cara" só pra dizer que não gosta dele.

Fan book deveria ser considerado um lugar "especial" de determinado personagem e para os que curtem, não para os "outros".

Mas pra mim, o dissimulado (o que esconde suas intenções) ou o que tenta, pelo menos, é o pior de todos.

@tópico...

Acho que não vai ter nada de luta amanhã, sem destaque dos 11 de konoha e com enfoque a óbito, naruto e madara.

A história cada vez mais se aproxima do fim e eu fico nervoso em relação ao juho soshiken, mas eu fico esperançoso e vejo mais pelo lado positivo (o que é o certo mesmo) que ela, mais cedo ou mais tarde, vai ter que remostrá-lo. A força nos danos da técnica podem até atingir os ossos, além da circulação de chakra e órgãos. É o que espero.

more_horiz
@Yue

Concordo com você!
Um ponto interessante que tu disse, é que nós só nos intrometemos em intriga quando alguém fala merda da Hinata. Admito que tem há aqueles fãs da Hina que já começam com ofensas, mas nenhum deles é ativo aqui no nosso espaço... Enfim, pra mim já começa errado pq quem mais gosta de fazer tópico fadados a baixaria com a Hinata no meio nem fã dela é. Aí se deparam com esses que já começam tacando pedra e acham ruim. Quem procura, acha! E depois somos nós quem ficamos como os culpados, haha -.-'

@Hyuga10

Beeem isso! Haha, e ainda tem a cara de pau de negar "Mas eu não fiz isso, eu não rebaixei, eu não blábláblá" Coisa idiota, quem esse tipinho pensa que engana? :seriousface: 

@Tópico

Acho que o próximo capítulo vai ser mais do mesmo ZzzZzZzZZz. Assim como o @Yue, penso que a Hinata nem vai aparecer =/  
Ah, mas como eu gostaria de ser surpreendida! Faz tempo que o mangá me parece arrastado...

more_horiz
Engraçado que o @Sasuro disse que não quer "discurssão retardada" e maior parte e Fã da Hinata... Mais engraçado e que tem uns 10 topicos por ai envolvendo Hinata e Sakura e quem cria? Fãs da Sakura.

Eu ainda to parado em ver que realmente os Fãs da Sakura estão criando contas Fakes para votar nela em Enquetes, e mesmo vindo da Staf a confirmação que teve sabotagem na votação.

more_horiz
@nurari... E uma coisa estranha, pra mim, foi o fato de um user votar em uma das duas mesmo não tendo favorita (sendo que o propósito do tópico era isso mesmo).

Aquelas duas linhas no final desse capítulo, odiei. Então, naruto só em 2014 mesmo, sem o "apagar de velinhas" pra hinata :(

more_horiz
Putz, mangá só em 2014! 😢 
E  nem pro último capítulo de 2013 ser épico como foi ano passado, pra dar discussão na pausa e tal... Droga.

Edit:

Hehe, parece que ficaremos só 2 semanas sem mangá! O ano da Jump acaba em Novembro, então teremos mangá no dia 4 de Dezembro :D
Bom, foi o que disseram e.e'

Última edição por Gabe em 13/11/2013, 12:59, editado 3 vez(es)

more_horiz
Bem sabemos que os Chunins vão enfrentar Madara ou os donos daqueles pegadas(teoria), Hinata ainda vai brilhar, e tenho certeza que o Jhuo 64 palmas e Kaiten vai surgir em meio a esse embate com Madara.

Esperando ansioso para ver a força deles contra um inimigo que valha a pena, MAdara, esmo que eu acredite que o maximo que eles posssam fazer sera enfrentar um Moku Bushin ou coisa parecida.

Última edição por nurari em 13/11/2013, 12:55, editado 1 vez(es)

more_horiz
Também odiei que o próximo mangá só sairá em 2014, massss:

Aniversário da Hinata é em 27/12/2013 praticamente o fim de ano. A primeira quarta do ano é dia 1º de janeiro de 2014, o mangá não cai na data do aniversário, porém a homenagem é sempre feita. Ainda tenho esperanças! Kaiten, algum jutsu exclusivo ou um destaque relevante esperam nossa heroína, é o que espero. :)

Quanto as polêmicas...

Bem eu já coloquei uma pá de cal nesse assunto (por minha parte) e acho perfeitamente possível que os fãs se deem bem... E tô com planos de criar um book com o trio de novatas de Konoha, para que todos possam comentar e participar, evitando guerrinhas, claro. Tive essa idéia ontem e pretendo colocar os momentos delas juntas, em mangá e fillers.

more_horiz
@Melk... Ah, é verdade, cara. Então, a homenagem é certa que vai vir e que bela idéia!!! Isso vai amenizar brigas e discussões.

@Gabe... E só pra reforçar isso, um user explicou bem lá no "forum project".

"O ano fiscal no Japão termina oficialmente em Novembro e começa em Dezembro, a issue 1 da Jump sairá na primeira semana de Dezembro o que pra nós é na ultima quarta de Novembro"

http://www.forumproject.com.br/topic/77224-o-mang%C3%A1-de-naruto-far%C3%A1-uma-pausa/

Tomara que seja verdade.

more_horiz
Então nesse ano ainda tera manga, e com sorte Kaiten ou 64 palmas nesse combate com Madara.

more_horiz
Ouvi dizer que o mangá continuará normal após uma pausa, e que aquela frase final foi erro de tradução... Se for assim, provavelmente dia 27/11 teremos um mangá novinho, além de dezembro termos também. Esperemos.

Bom o anime tá dando show ultimamente, até o próximo que é filler tem história legal, então vale a pena focar no anime agora ^^

Mas continuo esperando pacientemente pelas novidades dos chunnins, e o kaiten da Hinata finalmente ser algo canon.

more_horiz
E tô com planos de criar um book com o trio de novatas de Konoha, para que todos possam comentar e participar, evitando guerrinhas, claro. Tive essa idéia ontem e pretendo colocar os momentos delas juntas, em mangá e fillers.

A ideia e legal, levando em conta que essas 3 tem certas coisas em comum, como o potencial oculto que apenas as 3 receberam, o fato do Kishi se referir a elas como "flores", e levando em conta que as 3 tiveram bem relacionadas des que elas chegaram no confronto com o Juubi.
----------

Bem se pessoal tiver certo que o DB 4 ta para sair(possiblidade remota+ possivel), seria demais ver as informações dada pelo Kishimot na atual Guerra+ acredito que se Db for sair, sera perto do fim da saga.

more_horiz
Se o DB sair logo, provavelmente não teríamos jutsus novos para os chunins, tipo, a ficha dos jutsus no DB é feita depois que os jutsus aparecem no mangá... Numa hipótese do DB 4 sair, a Hinata terá o Kaiten, que já foi apresentado no 1º DB.

Bom, mas quero MUITO ver a ficha do Juho Soshiken e Hakke Kuhekishou no DB 4 :) Além das melhoras em pontuação.

more_horiz
Bem pretendo editar o Book ja, tem coisas novas onde Hinata ja apareceu, pretendo incluir outras coisas ai, fora que até aquela novidade do Game, tal qual a imagem que a @Gabe postou do "Secret lovers" e também @Natalia Uzumaki, se tiver On, aquela imagem da Hinata e do Neji, onde ela esta com a venda nos olhos, se puder postar aqui, pretendo colocar ela no Book.

more_horiz
@Nurari Eu pensei que tinha perdido essa imagem, demorei pra achar kk, mas ta aí

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 30 Tumblr_mstvgvYV4K1svgy80o1_500

more_horiz
NataliaUzumaki escreveu:
@Nurari Eu pensei que tinha perdido essa imagem, demorei pra achar kk, mas ta aí

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 30 Tumblr_mstvgvYV4K1svgy80o1_500
Valeu Natalia, pretendo colocar ela no Book, na parte dos Fillers ou da relação Neji e Hinata, tenho que ver ainda onde ela se encaixa melhor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos