@Nurari troquei ^^
Então gente, nessa parte onde o Naruto diz que salvou a Hinata duas vezes, uma vez foi contra o Pain, obviamente, e a outra eu acho que era por causa daquele momento mesmo, onde o Naruto chegou na guerra e todos pensavam que ele era o Zetsu disfarçado, e se não fosse a Hinata dar a certeza aos outros que era o Naruto mesmo, todo mundo ali tinha ido pra cima dele e atacado ele e tal, então ela meio que salvou ele outra vez... pra mim foi isso...
Eu também tenho essa impressão que Naruto estava se referindo aquele momento, dela ter dito que apenas olhando nos olhos dele dava pra ver que era o Naruto, e com isso os ninjas não se uniriam contra ele.
Assinatura bem legal. :)
@Nurari adorei a edição, parabéns!
Valeu Gabe, por falar nisso se ta sumida, mas deve ser pressão das ultimas provas.
Essa tradução br aí da declaração da Hinata hein...Tsc u.u' Veio a calhar uma explicaçãozinha sobre isso que eu vi no Tumblr, ainda bem que salvei.(Estavam dizendo que a Hinata não ama o Naruto então alguém fez o favor de calá-los)
"Suki (好き) = Gosto. Suki é usado para os amigos ou um objeto que você gosta, sem quaisquer sentimentos românticos.
Daisuki (大好き) = Gosto muito / Amo.
Aishiteru (愛し てる) = Amo.
Observe como o大vem antes do 好き?
大= Grande escala, grande/muito.
As pessoas não dizem Watashi / Boku wa _____ Aishiteru quando realmente ama algo .
Em vez disso, elas dizem Watashi / Boku wa _____ Daisuki.
Daisuki e Aishiteru são basicamente a mesma coisa. Depende do que você está tentando dizer, e isso é importante no evento/atmosfera, mas Aishiteru raramente é usado na maioria dos casos.
No caso de Hinata, seria realmente estranho se ela disse "Watashi wa Naruto -kun ga aishiteru dakara".
"Watashi / Boku wa _____ daisuki dakara" é sempre usado quando você está confessando seu amor a alguém.
É seguro dizer Daisuki e Aishiteru igualmente significam amor, mas daisuki é usado com mais freqüência e aishiteru é raro na maioria das situações.
Será que Sakura disse Aishiteru quando confessou o seu "amor" por Naruto?
Não, ela disse: "suki", nem mesmo "daisuki".
Negar que Hinata ama Naruto é demais. Isso é apenas desespero."
Sobre o Juuho, eu penso ser uma criação da Hinata.
Nem sabia que tinha traduções onde ela diz "gosto" pra mim sempre "amo" até o Anime e "amo", bem ja ate imagino porque essa discurssão começou(Fãs de NaruSaku), ainda bem que explicaram isso.
@Yue esta nessa parte aqui:
[/quote]Ao avançar sobre Madara, Obito e o Juubi junto com a aliança, Hinata percebeu o ombro deslocado do Naruto e utilizando o Juuken foi capaz de colocar o ombro do Naruto em seu lugar, para que ele pudesse lançar seu Futon Rasen Shuriken sobre o Obito. Depois que o Manto da Kyuubi que protegia ela e os outros ninjas da aliança se desfez por causa do ataque do Juubi, Hinata levou os Ninjas da aliança para frente do Naruto para protege ló enquanto ele estava sendo curado por Sakura.[/quote]
A unica curiosidade que achei nova sobre a Hinata foi essa, pra quem lê a historia se for juntas alguns pontos e misturar com a historia do Manga, vai ver que muita coisa esta ligada, eu acho que o fato do Kishi chamar Hinata de Flor branca e sendo essa a flor principal do japão com a sakura, e levar em conta que no Book 1 as duas foram as unicas com potencial oculto + elevado entre as Kunoichis, deve querer dizer muita coisa.
Kishimoto geralmente faz referencia com o trio chunin de Konoha(Hinata, Ino e Sakura) com flores, Sakura e a flor de cerejeira, Ino a flor de lespedeza e Hinata a flor branca. No Japão a flor branca e uma das duas flores mais notaveis no japão, pois essa e o simbolo do imperador do Japão e se tornou a marca nacional do país, dando um significado especial ao fato da Hinata ser comparado com tal flor.
No Databook 3, Kishimoto também cita que Hinata e uma flor que ainda não desabrochou devido a sua timidez, mas que no momento que viesse a vencer o mesmo, ela seria a primeir flor a desabrochar na estação
A lenda do Crisanteno branco e amarelo.
Bem espero que Terça ou Quarta Hinata realmente apareça, quero muito ver ela lutando e principalmente combando o Juho com 64 palmas, mas se vier Kaiten ta de boa também...