Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

+47
pluuuuffff
mathu
Genos
Viveque
Naruto
James Dean
Zane Ryder
Mirko R.
doug DOUG
Williany Love
S2ara
Mirajane Yamanaka
CJunior
Ben Ikneg
Nomoni
Torii Bakuu
Akytto
Williany Love S2
juniorbrena
Juh
Minato Yamanaka
Radioactive_Sama
EMINEM10
GrunerJr
Gabe
Kazuo Kiriyama
Kaká
Leon Lancaster
Dave Mosuki
Yue Hyuuga
uzumaki356
Hyuga10
Pedobear
Fell
Nemu Kurotsuchi
RuanSchullz
glauber1907
nejji hyuuga
Grana
Naruto uchiha elric
senjuo
Mateuz*
Coldman
kisaragi
† ÐαrkHєrØ †
Matts
Will
51 participantes

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 37 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@Hyuga10
Eu nem te agradeci, desculpa HAUAHAUAHAU. Valeu, sempre que achar algo relacionado à Hinata/Hyuugas, postarei aqui.

@Melk
Eu não gosto muito da Lisanna em FT HAUAHA, não sei prq, não me simpatizei muito com ela, agora com a Mira s2, essa sim. E acho a personalidade da Satan, na forma boazinha, mais parecida com a Hinata, do que a Lisanna. E sobre a Demon, ela em suas lutas tirando do Asuma e Fred, ganhou de todos os oponentes apenas com um golpe.... e foi falado por ela mesmo no mangá, vc ainda não chegou nessa parte, pois deve acompanhar só o anime, ela falou que restringe seus poderes quando outros estão olhando e foi nessa hora que ela ganhou com apenas um chute, monstraaaaaa maravilhosa. E sobre o anime, ele voltará na primavera já foi anunciado oficialmente... agora resta saber se é a primavera daqui ou a do Japão, deve ser essa última.. então é só aguardar.

@Tópico

Sim essas comparações em que colocam a Hinata em desvantagem, para com sua personagem preferida está cheio, porém o "autor" que pede é um alienado que as vezes erra e favorece a Hinata HAUAHAUAAHUA digno de dó, enfim deixa "eles", eu já nem perco mais meu tempo discutindo, e esses tópicos também nem são muito debatidos, acho que o pessoal já percebeu, uma hora eles param.
Expectativa para Hinata aparecer nessa quarta estão quase no 0, deve focar apenas no Madara, Bijuus e Naruto.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 37 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@Yue

O legal das mulheres de FT é que todas são legais, fortes e carismáticas, até mesmo a Erza que tinha tudo para ser prepotente é uma das mais legais. Lucy também é cativante, apesar de frustrar em algum momento. Enfim, a Mira Jane é minha favorita sempre, na primeira vez que vi ela ativando o take over eu me surpreendi como aquela garota meiga do bar era uma maga classe S.

@tópico

No ritmo em que o anime se encontra pode ser que não demore para chegar o combo Ino/Hinata com o Shintenshin + Byakugan, quero MUITO ver ela chegando em campo de batalha e colaborando para desviar a bijuu dama do Juubi. :)

more_horiz
Sim essas comparações em que colocam a Hinata em desvantagem, para com sua personagem preferida está cheio, porém o "autor" que pede é um alienado que as vezes erra e favorece a Hinata HAUAHAUAAHUA digno de dó, enfim deixa "eles", eu já nem perco mais meu tempo discutindo, e esses tópicos também nem são muito debatidos, acho que o pessoal já percebeu, uma hora eles param.
Expectativa para Hinata aparecer nessa quarta estão quase no 0, deve focar apenas no Madara, Bijuus e Naruto.

Esta tão na cara que todos ja perceberam, o pior e que ficam dizendo que "odeiam" a Hinata e que isso e que aquilo + não perdem oportunidade de colocar ela em topicos contra a Sakura... Por isso que esses topicos eu estou deixando de lado esses dias.

Esse Manga eu realmente não espero muito da Hinata + no proximo espectativas dela aparecer são grandes, principalmente por causa de seu niver... Hinata e MUITO popular, tem reconhecimento do KISHIMOTO, e uma grande massa de fãs, Hinata sem duvidas tera destaque nessa Guerra e provavel que maior que os demais(junto da Sakura)... Além do Potencial oculto elevado que no DB 1 empatava com a Sakura, Kiba e demais, e perdia para Naruto e Sasuke, obvio que ela tende a se tornar + fortes que muitos Chunins.

Esperando o Up dela, 4 de potencial oculto + Popularidade + reconhecimento do Kishi + mês de seu niver = Hinata upada nos proximos capitulos.

Sobre Mira e Li.

Sou fã da Mira, assim como do Natsu, Gray Laxus e Erza, Mira me chamou a atenção de cara, ela pareceu ser o tipo de personagem que no futuro surpreende, mesma impressão que eu tenho com relação a Lisana, por isso eu curto tanto as duas e acredito que a Li tera um destaque e tanto, assim como a Mira promete mostrar um baita destaque... Não sei porque + a primeira impressão que tive dela foi a mesma que eu tive com a Hinata, com Hinata e Mira eu acertei, basta saber se com a Li sera = *-*

more_horiz
É praticamente um sonho meu, ver Hinata lutando ao lado de Naruto. Mas isso provavelmente não irá acontecer, por motivos óbvios. Mas espero que Hinata mostre o que ela realmente tem nos próximos mangás. (Kaiten + JS seria possível?)

E eu também acho que o momento dos chunnins brilharem já passou, do jeito que o Kishi é.

more_horiz
(Kaiten + JS seria possível?)

Seria uma combinação interessante + não acho que possa ocorrer, a nõ ser que o Shugo Hakke fosse canonizado... Eu acho que o Juho Soushiken vai upar o 64 palmas e indo + além, o hakke Kushou.

E eu também acho que o momento dos chunnins brilharem já passou, do jeito que o Kishi é.

Eu acho que não, pois se não Kishi não teria deixado em aberto o "Soushiken 64 palmas" ele teria mostrado contra o Mini Juubi de uma vez... Pra mim ainda deve ter o momento dos Chunins brilharem, e devemos levar em consideração que provavelmente os Bijus serão parados por Madara e que com isso seja necessario a Aliança para não deixar ele capturar Naruto e Bee...

------       -----------        ------------         -----------

Bem eu tava com uma teoria a um tempo + e uma teoria que eu acredito que possa vir a se canonizar...

1-Quando a Hinata usou o hakke Kushou contra o Juubi, e o Kuushou lançou a cauda do Juubi contra a parede, o Hiashi(com Byakugan) ficou impressionado com o fato de que Hinata foi capaz de produzir um feito tão impressionante, mesmo usando apenas um Kuushou.

Pra mim o Kuushou da Hinata foi upado de duas formas, tanto com o manto como SEM o Manto... Eu acredito que Hinata upou seu Kuushou(normal) naquele momento, sabe aquela historia de restringir habilidades+potencial oculto? acredito que isso também deve ter acontecido com essa tecnica, o Kuushou real da Hinata(Sem limitações e com seu potencial Full) e bem superior ao utilizado pelo Neji e pelo seu Pai(apenas um Kuushou, não estou falando do Hakke Kuhekishou do Hiashi)...

Bem isso agora e teoria + não duvido nada de que nos proximos capitulos, com Hinata tendo perdido toda a sua timidez(como ela mesmo disse que seguiria em frente), ela venha a mostrar não só a "evoluçção" do Soushiken + 64 palmas, como também venha a mostrar um Hakke Kushou numa potencia muito superior a usada por todo o seu Clã... A surpresa do Hiashi deixou isso bem claro pra mim.

more_horiz
Praticamente impossível, o Kushou da Hinata normal não é maior que o do seu pai, é só ver o tamanho do Kuheskishou do Hiashi, nem se compara.

Obviamente o Kushou do Hiashi seria metade de seu Kuheskishou.

Hinata não passou nem Neji, quem dirá Hiashi.

Obs: Disse o que eu penso, evoluir pode ter evoluído, mas ,.//

more_horiz
Essa foi a impressão que o Manga passou, basta ver que Hiashi com Byakugan(vendo o volume de chakra que Hinata tinha), ficou surpreso com o efeito que apenas 1 Hakke Kuushou teve na cauda do Juubi, vale lembrar que ele(Juubi) não só foi impedido de prosseguir e pegar a Hinata-Corpo do neji-E ninjas da Aliança em volta, como também foi capaz de lançar ele pra tras com grande força a ponto de se chocar com a rocha atras.

Hinata tende a limita suas habilidades, achando que seu poder e X quando na verdade e Y, assim foi com o 32 palmas que upou pro -> 64 palmas que pode upar pro -> "Juho Soushiken 64 palmas" isso mostra que Hinata passa por fases de evolução... Hinata pode muito bem ter tido seu Kuushou upado não só pelo chakra do Naruto(obvio) como por suas proprias habilidades, onde naquele momento(mais confiante) elevou a potencia de seu Kuushou a outro nivel.

Essa impressão ficou pelo olhar do Hiashi e sua surpresa ao ver que a intensidade do Kuushou ficou muito maior que a anterior e isso sabendo que ela estava com o chakra do Naruto, logo eu acredito(meu ver) que o Kuushou dela sofreu um Up individual, superando o do Neji, ja que antes eram equivalentes.

more_horiz
Nunca foi dito que o Kushou da Hinata era equivalente ao do Neji, eles simplesmente atacaram os Zetsus, sendo que um poderia ser melhor do que o outro...

Até porque nem sabemos muito do nível do Kushou do Neji, comparando o tamanho do Kuheskishou do Hiashi, creio que seja praticamente a metade, visto que eles nivelaram no Kaiten, mesmo o líder sendo pouco melhor.

Ou seja, Kushou do Neji ( quase a metade do Kuheskishou do Hiashi) > Kushou da Hinata.

Essa é minha opinião...

more_horiz
Ta onde foi falado que o Kushou do Neji é metade do kuhekisshou do Hiashi? Do mesmo jeito que vc está supondo isso @neji, o @nurari está supondo o da Hinata, tudo são suposições.

E claramente, o kaiten do neji é muito inferior comparado ao do Hiashi, tanto é que ele foi atingindo, então nem venha com essa de nivelado.

E outra, uma coisa que mostrou que supostamente os kusshous são nivelados é o fato de hinata e neji combarem o kuhekisshou, será que o da hinata é inferior ao do neji mesmo? Pois se fosse, será que esse combo daria mesmo certo? E o combo deu... então

more_horiz
@Nurari

Achei uma boa teoria, mas não acredito que se realize o kuushou ser maior que o do Hiashi e do Neji, PORÉM:

Com a formação daqueles leões das mãos dela eu acredito que o Kuhekishou já é um próximo up para ela. Se ela consegue moldar aquela grande quantidade de chakra nas duas mãos, o Kuhekishou pode vir a acontecer de boa, e sabemos o grande impacto que essa técnica tem.

A parte da confiança eu achei demais e TOTALMENTE válida, pois mesmo com o chakra da Kyuubi, sem a confiança talvez ela nem tivesse conseguido parar a calda... essa é a parte da teoria que acredito ser verdade. Porém o chakra da Kyuubi até então foi a fonte de poder para que ela tivesse conseguido aquele feito...

Quanto a Hinata ter um embate com o Madara, não acredito que aconteça a essa altura do mangá, mas também não acho impossível, ela fez isso com o Pain Tendo que representava o Nagato como maior vilão da época... Seria uma ótima chance dela mostrar sua defesa absoluta...

Pois é, aqui só estamos teorizando.

Quanto ao Kuushou de Hinata e Neji, como o @Yue disse, eles usaram o Kuhekishou em conjunto, claro que tem níveis iguais/parecidos para poderem nivelar chakra numa técnica... Se Hinata estivesse muito inferior o Neji teria que diminuir também, e pelo que vemos não foi isso que aconteceu, vimos o grande impacto que o kuhekishou deles teve com os Zetsus Brancos da montanha...

Pessoal, olha só mais essa imagem, filler Bikouchu e saga Pain, qualquer semelhança não é mera coincidência...

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 37 1514366_659154120774723_2068866982_n

@discussão off: Fairy Tail

Eu acredito que Lisanna já é como uma Hinata de Fairy Tail, ela gosta do Natsu de graça... assim como Hinata ela mal aparece, então acredito que ela terá grande destaque num futuro próximo...

more_horiz
@Melk

Verdade eles usaram as imagens bem semelhantes, para n dizer igual.....

@Ft

Eu já acho Mira parecida com a Hinata, ela é pura (ela não queria lutar com freed, até ele quase matar seu irmão e depois o perdoou);

é gentil ( com yukino, não a deixou para trás e foi atrás para salvá-la);

meiga (ela não se gaba por ser uma maga tão forte e conhecida no mundo todo, vide hinata por ser uma hyuuga);

está disposta a morrer por quem ama (quando defendeu lisanna com o próprio corpo da bomba do Azuma, vide Hinata com Naruto na saga Pain);

restringe seus próprio poderes (foi falado por ela própria no manga, vide hinata databook);

Acho que tem mais coisas, porém não estou lembrando.... Devido a esses fatos, acho Mira mais parecida com a Hinata do que Lisanna. Acho que, o que Lisanna tem em comum com a hyuuga é apenas o amor pelo protagonista, prq os demais aspectos, acho a Demon... Bom isso é uma coisa muito pessoal, mas elenquei alguns aspectos que acho

more_horiz
Neji escreveu:
Nunca foi dito que o Kushou da Hinata era equivalente ao do Neji, eles simplesmente atacaram os Zetsus, sendo que um poderia ser melhor do que o outro...

Até porque nem sabemos muito do nível do Kushou do Neji, comparando o tamanho do Kuheskishou do Hiashi, creio que seja praticamente a metade, visto que eles nivelaram no Kaiten, mesmo o líder sendo pouco melhor.

Ou seja, Kushou do Neji ( quase a metade do Kuheskishou do Hiashi) > Kushou da Hinata.

Essa é minha opinião...

Você teorizou o Nivel do Kushou do Neji, sendo que o Manga mostrou o Kuushou dele e da Hinata são do mesmo nivel - mesma coisa que estou fazendo com relação ao Up da hinata...
Hinata se limita em seus poderes, Neji não, logo se alguem tivesse restringido no uso do Kuushou, obviamente e a Hinata "... Não ha duvidas quanto as suas potenciais habilidades adormecidas" "...e que restringe suas proprias habilidades..." logo o Kuushou dela ter sofrido um Up por causa de sua confiança e totalmente possivel, ja que Kishimoto mesmo diz que ela tem um poder oculto muito grande ainda não explorado/desenvolvido...

@Melk

Sobre a parte do Kuushou, o Manto realmente upou demais o Kuushou dela(sem duvidas) + eu estou dizendo algo + ou - assim...

Um Kuushou da Hinata e do neji tem potencia 2
Um Kuushou do Hiashi tem potencia 3.5
Hakke Kuhekishou de Hinata e Neji tem potencia 4
Hakke Kuhe Kishou do Hiashi tem potencia 5
Kuushou da Hinata com manto pulou de potencia 2 para potencia 5(ou +)

Porém ao meu ver o Kuushou da Hinata naquele momento(superando sua timidez porque estava de mãos dadas com o Naruto), pulou de potencia 2 para potencia 3 e upado pelo Manto ele progrediu de 3 par 5+.

Deu pra entender + ou -???

E claro que e teoria, obvio que eu não estou dizendo que ele foi realmente upado, foi uma impressão que passou, tanto que o Kuushou dela não só parou a calda do Juubi, como o lançou com muita força para tras... No meu ver mesmo com o chakra da Kyuubi, se o Kuushou dela normal não tivesse recebido um Up, o Kuusho teria tido o mesmo efeito que o Hakke Kuhekishou do Hiashi teve - iria barra, desviar, mas não jogar pra longe como aconteceu com o Kuushou -

Bem essa foi a impressão que o Kuushou passou ++ como e uma teoria, eu postei aqui no topico da Hinata que e mais pra debater esses tipos de teoria, sem precisar criar topicos, ao qual seria até irrelevante criar topicos assim, levando não tem como provar que algo assim aconteceu.

Sobre NaruHina x Madara foi outra teoria, ao meu ver também e muito dificil + como isso esta em moda hoje em dia, eu acredito que tenho uma chance de acontecer, Hinata quer lutar/estar lado a lado com o Naruto, basta ver os proximos capitulos.

Fairy Tail

Concordo com o @Yue sobre a personalidade da Mira e da Hinata serem + parecidas, por outro lado Li e mais parecida com Hinata por causa de seus sentimentos pelo protagonista, mais no todo eu acho Mira e Hina identicas... Limitar poderes(curto muito isso nas duas personagens), personalidade gentil, proteger aqueles que ama, etc... Eu queria que a Lisana tivesse um destaque maior + infelizmente ela esta com "a corda no pescoço" então fica dificil ver ela sendo upada, por isso eu me foco mais no destaque a Mira.

Enfim esperando FT essa semana para ver Mira e Erza vs Minerva e Kykyo(?) -> Sera?
E ver o destino da Lisana, se vai morrer ou viver.

EDIT:

Sobre a imagem, são realmente muito parecidas, e isso levando em conta que essas cenas são identicas as do Manga, onde a entrada a posição do Naruto e todo o rresto e bem parecida... Bem que Kishimoto poderia ter canonizado o Filler Bikouchu, seria incrivel.

more_horiz
Comecei a acompanhar FT e vejo realmente uma semelhança entre hinata e mira, como o @yue bem citou e explicou. A personagem da FT conseguiu liberar um poder oculto, bem legal, e seria bastante interessante a hinata se tornar bem mais poderosa assim, mas óbvio que não como a Mira, mas conseguindo um up capaz de mostrar o quanto ela é incrivelmente forte.

Sinceramente, o primeiro personagem que eu soube que tinha um poder adormecido foi o gohan (dbz) e como o Kishi introduziu um "misterioso poder oculto" pra ela e que ela não gostava de lutar (assim como ele), fiquei pensando se realmente ela poderia despertar algum tipo de poder nos olhos (seguí mais as teorias do pessoal na net com o "GOLDENbyakugan" kkk) e no corpo em um treinamento, por ex., o hiashi se surpreendesse e a treinasse para que a mesma conseguisse dominá-lo. Parece até "feitiche" de fã kkkk mas mesmo usando um serviço podre de discada, ainda assim dava pra ler algumas coisas que os fãs da hinata já queriam (principalmente em tópicos por aí de hinata x sakura kkk) como a hyuga trocar de olhos com o hiashi ou de algum jeito, uní-los e fazê-la "desbloquear" seu poder total (mesmo o coitado do seu pai perdendo os seus) kkkk era muito hilário.

Mas parece que muitos autores preferem dar um poder "escondido" a alguém gentil como shun (cdz), gohan, mira, hinata e é isso que torna os tais mais especiais do que são. De certo é inesperado pelo público que pessoas gentis não fiquem fortes ou muito e os autores queiram colocar que ser gentil não é sinônimo de fraqueza, tendo cada um deles o seu momento de força e superação e "pegue" os fãs de surpresa. Porém, ao contrário dos outros, só a hinata que ainda não demonstrou o tanto que tem pra mostrar e até acho que o máximo dela possa dar uma outra habilidade de uma forma que a gente não tenha pensado (e que alterasse a personalidade dela, como em um dos filmes) ou aquilo que nós já esperamos mesmo, só que "dobrando" as técnicas dela e tornando possível o kaiten.

Tô sentindo que o momento finalmente chegou pra aliança, que o autor foque na geral indo pra cima do madara pra quebrar aquelas malditas correntes, e tomara que no capítulo "redondo", a hinata tenha um "presente" em suas habilidades ou algo importante em referência a ela.

more_horiz
nurari escreveu:

@Melk

Sobre a parte do Kuushou, o Manto realmente upou demais o Kuushou dela(sem duvidas) + eu estou dizendo algo + ou - assim...

Um Kuushou da Hinata e do neji tem potencia 2
Um Kuushou do Hiashi tem potencia 3.5
Hakke Kuhekishou de Hinata e Neji tem potencia 4
Hakke Kuhe Kishou do Hiashi tem potencia 5
Kuushou da Hinata com manto pulou de potencia 2 para potencia 5(ou +)

Porém ao meu ver o Kuushou da Hinata naquele momento(superando sua timidez porque estava de mãos dadas com o Naruto), pulou de potencia 2 para potencia 3 e upado pelo Manto ele progrediu de 3 par 5+.

Deu pra entender + ou -???

E claro que e teoria, obvio que eu não estou dizendo que ele foi realmente upado, foi uma impressão que passou, tanto que o Kuushou dela não só parou a calda do Juubi, como o lançou com muita força para tras... No meu ver mesmo com o chakra da Kyuubi, se o Kuushou dela normal não tivesse recebido um Up, o Kuusho teria tido o mesmo efeito que o Hakke Kuhekishou do Hiashi teve - iria barra, desviar, mas não jogar pra longe como aconteceu com o Kuushou -

Bem essa foi a impressão que o Kuushou passou ++ como e uma teoria, eu postei aqui no topico da Hinata que e mais pra debater esses tipos de teoria, sem precisar criar topicos, ao qual seria até irrelevante criar topicos assim, levando não tem como provar que algo assim aconteceu.

Sobre NaruHina x Madara foi outra teoria, ao meu ver também e muito dificil + como isso esta em moda hoje em dia, eu acredito que tenho uma chance de acontecer, Hinata quer lutar/estar lado a lado com o Naruto, basta ver os proximos capitulos.
(...)

EDIT:

Sobre a imagem, são realmente muito parecidas, e isso levando em conta que essas cenas são identicas as do Manga, onde a entrada a posição do Naruto e todo o rresto e bem parecida... Bem que Kishimoto poderia ter canonizado o Filler Bikouchu, seria incrivel.

Entendi @nurari, a força de vontade dela (potencial oculto aproveitado) + o manto da Kyuubi fez não só ela defender a calda, mas contra-atacar, fazendo um efeito maior que o kuhekishou do Hiashi... Acho que isso faz sentido. Tipo, num momento de perigo, a técnica aumentou naturalmente sua proporção e com o grande up do manto conseguiu um efeito maior que o Hiashi... Faz sentido.

Os Kuushous de Neji e Hinata são equilibrados, sem dúvidas, se há uma diferença é muito pouca, combar o kuhekishou, repito, igualou, tendo em vista que se o da Hinata fosse inferior, o efeito diminuiria, além de que o Neji teria que diminuir o chakra usado e igualar ao da Hinata, o que daria trabalho e seria explicado pelo mangá. Kushou do Neji é pouco maior/igual ao da Hinata.

Possivelmente o potencial oculto da Hinata tenha a ver com o fato de que, mesmo usando as técnicas Hyuugas tardiamente, ela consiga igualar suas técnicas com os veteranos, como o Neji.

Além de que o pessoal se esquece da grande quantia de chakra usado nos leões gêmeos, nenhum hyuuga mostrou chakra densificado -nas DUAS mãos- moldado naquelas proporções, então eu já sugiro (teorizo) que um kuhekishou não seria muito problema para Hinata... E que se ela poderia fazer o kuhekishou, ela também pode vir a conseguir parar a calda do juubi sem o manto e conseguir grande impacto individualmente. (Calma aí que é teoria)

Quanto aos fillers, tenho esperança que (teorizando novamente) alguns fillers, como Bikouchu, Sora e Sanbi serão canonizados algum dia... Isso explicaria o limite das 32 palmas da Hinata, o limite do shintenshin e do iryio nin da Ino, e também uparia a TenTen com técnicas legais como a muralha de ferro e dragão explosivo, etc... E também explicaria o fato do Naruto dizer que foi salvo pela Hinata pelo menos duas vezes (não havia outro salvamento do Naruto na época, só o filler bikouchu e saga Pain)...

more_horiz
Acho que estão exagerando dizendo que Hinata superou Neji no Kushou, só suposição mesmo...

E o Kushou da Hinata upado > Hiashi?

Sobre o Juho Soshiken e possível Kuheskishou, acredito.

Pelo o que disseram, 2 X: Saga Pain e na Guerra, quando desconfiaram se Naruto era falso ou não.

more_horiz
Impossivel não é, Neji e Gênio de fato + Hinata tem um poder oculto elevado, esse poder oculto pode ser a ponte que ira equilibrar Hinata com Neji na Guerra.

Se não me engano, o Kuhekishou do Hiashi parou e empurrou a calda do Juubi, um Kuushou(com manto) da Hinata barrou e lançou para muito longe a calda do Juubi, sendo que ele bateu na parede com grande força. E possivel que o Kuushou da Hinata com Manto seja superior ao do Hiashi sem manto.

Os topicos da FT estão bem parados + o assunto aqui esta correndo bem... Sobre esse lance de potencial oculto, foi bem lembrado pelo @Hyuuga10 que Hinata e Mira não são as unicas que se limitam ou se restringem em combate, Gohan(DBZ), Shun(CDZ), Sakura(Fate Stay) etc, se for procurar + um pouquinho vai achar muito mais personagens que tem poderes ocultos, geralmente personagens gentis... Mais uma coisa legal e que quando eles liberam esse poder oculto ele tendem a superar até mesmo os + fortes em questão de um capitulo.

Outra coisa que Fairy Tail esta seguindo a mesma linha de Naruto nesse ponto, foi dito que a Lucy tem um poder Oculto, mesma coisa com relação a Hinata.

Hinata = Lucy, Mira, Shun, Gohan, Sakura, etc, etc, etc. Potencias ocultos.

"Assim como Neji ela tem o poder do Byakuga, não ha duvidas quanto as suas potenciais habilidades adormecidas"

"... E que restringe suas proprias habilidades..."

"...mais seu potencial oculto e elevado, ela pode melhorar bastante no futuro"

Bem esperando ver o destaque dela, e possivel que semana que vem os Chunins entrem em jogo eo destaque venha para Hinata(ou não, vai saber).

more_horiz
Verdade o assunto aqui se tratando de FT está bem mais movimentado e comentado, do que na própria página de FT.
Está muito evidente que Mira restringe seus poderes, tanto é que na sua nova transformação Sitri, ela não usou um único poder, apenas socos. Eu fico imaginando, se os socos dela que fazem aquele estrago são de certa forma de uma Mira restringida, imaginem o ataque/magia dela sem ser. A proporção deve ser bem maior do que foi quando lutou com o Freed. Não sei se recordam, mas o ultimo ataque dela tomou uma proporção ENORME, tanto é que todos que estavam na cidade puderam ver o "clarão" e até Erza já associou com Mira, devido ao fato da estrondosa explosão. Vale lembrar que nessa luta, acho eu, Mira não se restringiu, pois não havia ngm ao rendor observando, e ela estava lutando para proteger seu irmão. Se no Satan Soul normal foi naquela proporção.... o Sitri então será..... *-----------------*.

@Tópico

Acho que agora Hinata não está mais se restringindo, por isso ela está usando todas essas técnicas que antes ela "não" podia usar, acho que ficou bastante claro que ela sabe a teoria de todos os jutsus dos Hyuugas, só falta agora por em prática, que é o que está fazendo. Esse combo do JS+64 deve ser algo realmente forte, pois Kish está fazendo muito suspense nesse ataque, e acho que pode ser bem capaz dela mostrar na quarta, bem como outros jutsus. Agora é ficar na torcida, pois os chuunis devem ir para o campo de batalha ajudar os bijuus agora!!!! E claro, Hinata deve focar obviamente no Naruto e, quando se trata em proteger esse loiro FD....... ela não brinca.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos