Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

+47
pluuuuffff
mathu
Genos
Viveque
Naruto
James Dean
Zane Ryder
Mirko R.
doug DOUG
Williany Love
S2ara
Mirajane Yamanaka
CJunior
Ben Ikneg
Nomoni
Torii Bakuu
Akytto
Williany Love S2
juniorbrena
Juh
Minato Yamanaka
Radioactive_Sama
EMINEM10
GrunerJr
Gabe
Kazuo Kiriyama
Kaká
Leon Lancaster
Dave Mosuki
Yue Hyuuga
uzumaki356
Hyuga10
Pedobear
Fell
Nemu Kurotsuchi
RuanSchullz
glauber1907
nejji hyuuga
Grana
Naruto uchiha elric
senjuo
Mateuz*
Coldman
kisaragi
† ÐαrkHєrØ †
Matts
Will
51 participantes

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 39 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@Naruto, que bem que gostou do Book, ele ainda tem partes a melhorar e coisas que ainda pretendo colocar nele, mas por hora eu estou reunindo informações e editando ele aos poucos.

@James dean, esperando sua nova teoria, mesmo você usando Filler, muitas coisas se encaixaram com o Manga, o bom e que o Juho vais sofrer um Up logo, logo. Não duvido que essa união do Juho Soushiken e 64 palmas, faça a Hinata ir para um nivel + alto dentro e fora do Clã Hyuuga. Como disse o @Melk o Juho pode ser o poder oculto da Hinata e com isso ela crie um modo de luta baseado nesses leões, fora o estilo dela que fica demais quando ela ativa os Leões em punho e ativa o Byakugan encima.

@Yue se lembra da discurssão que tivemos sobre Mira e Hinata serem parecidas? esse ultimo capitulo da FT mostrou mais um pouquinho desse lado.

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 39 Mwtr

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 39 V69f
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 39 Rqpy

Vai perceber que até os gestos são parecidos, isso sem contar a roupa que as duas estão usando que também são muito parecidas.
Só não tenho a imagem da Hinata em pé nesse episodio, pois ficaria ainda mais claro a semelhança entre as duas.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 39 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@Melk

HAUAHAUAHAUAHAU minhas assinaturas são polêmicas =(. Mas eu gosto ahauahu.
Nossa Mira e Erza são AS PERSONAGENS, não tenho palavras para descrevê-las, de tão fodas que são.
Eu particularmente gosto de personagens femininos em mangás, acho que a explicação lógica para isso, é o fato de não serem tão fortes como os homens, não gosto e personagem muito forte, acho desnecessário, protagonismo escancarado , por isso sempre preferi as mulheres em mangás, pois isso não acontece com elas, pelo contrário, são sempre desprezadas, que particularmente me irrita.
Mas isso não acontece em FT, nesse mangá as mulheres são mais fortes que os homens, vide Erza, Mira, Ultear, Minerva, Kagura e até Juvia consegue da uma coça em vários homens. Acho que isso o fez no momento, ser meu mangá favorito, mesmo tendo o protagonismo escancarado do Natsu, o autor sabe explorar os outros personagens, há uma evolução de todos, não foca apenas em um, diferente do que ocorre em Naruto e Bleach.

@Nurari

SIIIM!!!! Muito bem observado, eu nem lembrava mais dessa cena , achei tão frustrante esse filme que acho que apaguei da mente. Esperava mais dele, principalmente dos konohas 11, porém nada que envolvessem eles aconteceu, enfim, não é desse filme que devemos falar e sim da semelhança entre Mira e Hinata, que mais uma vez acontece, já pode colocar na lista.

more_horiz
A teoria do James completa um pouco a do @Melk um tempo atras: 
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t28389-possivel-up-para-os-hyuugas-hiashi-neji-e-hinata?highlight=up+pros+hyuugas

@Yue

Pra falar a verdade eu não vi esse filme todo, vi apenas o inicio e a aparição da Hinata, mas pelo que o pessoal disse o filme em si não foi bom não, o que e uma pena pois achei que eles iriam criar uma Guerra dos Chunins contra a Akatsuki, ficaria bem top.

Essa Mira e Erza no ultimo capitulo foi demais, pena que a força total delas não foi mostrada, acho que se Naruto tivesse algo assim seria bem legal.

------

Tava procurando umas coisas ai e achei uma outra curiosidade.

O Japão e conhecido como 'A terra do SOL NASCENTE' Japão quer dizer "Origem do Sol" assim como a bandeira de la representa um sol.

Hinata significa "Lugar ao Sol", eu estava vendo em uns Sites japoneses que o Kanji da Hinata foi inspirada nesse sentido(Nome da Bandeira o na historia do Japão).

Apesar de ser uma curiosidade, reforçar um pouco o fato da Hinata ter uma participação importante nessa Histora...

Hiashi quer dizer "Posição do Sol"
Agora se for avaliar um todo
Hinata > Lugar ao Sol
Hiashi > Posição do Sol
Japão> Terra do SOL nascente
Bandeira > Origem do SOL

Juuken e inspirado no Estilo Bagua Japones(ou Palma dos Oito trigramas na China) Considerada a MELHOR escola de ARTES MARCIAS tanto do Japão quanto da China.

Os Hyuugas tem uma relação toda especial com o Japão e sua historia de Artes marciais e significados do nome, e segundo Kishimo "Havera desenvolvimento nos Hyuugas", eles podem ter um Up todo especial nos proximos capitulos não duvido disso.

more_horiz
Yue Hyuuga escreveu:
Mudando de assunto um pouco e, falando sobre invocações, acho que o animal que mais combina com os hyuugas é a coruja ( por causa da visão 360º... e uma coruja branca combinaria muito com a Hinata, acharia muito legal), mas há também outros levanto em conta seus jutsus, como a águia ( por causa da visão a distância), tendo em vista haver vários tipos, acho que a espécie harpia seria uma boa, bem como outros animais que também fazem parte do estilo de luta, como leões ou tigres brancos, claro tendo todos olhos azuis para combinar com o byakugan.

+1
Também acho que Coruja, Águia e Leão combinam com a Hinata. Seria um belo de um Up...

nurari escreveu:
Tava procurando umas coisas ai e achei uma outra curiosidade.

O Japão e conhecido como 'A terra do SOL NASCENTE' Japão quer dizer "Origem do Sol" assim como a bandeira de la representa um sol.

Hinata significa "Lugar ao Sol", eu estava vendo em uns Sites japoneses que o Kanji da Hinata foi inspirada nesse sentido(Nome da Bandeira o na historia do Japão).

Apesar de ser uma curiosidade, reforçar um pouco o fato da Hinata ter uma participação importante nessa Histora...

Hiashi quer dizer "Posição do Sol"
Agora se for avaliar um todo
Hinata > Lugar ao Sol
Hiashi > Posição do Sol
Japão> Terra do SOL nascente
Bandeira > Origem do SOL

Juuken e inspirado no Estilo Bagua Japones(ou Palma dos Oito trigramas na China) Considerada a MELHOR escola de ARTES MARCIAS tanto do Japão quanto da China.

Os Hyuugas tem uma relação toda especial com o Japão e sua historia de Artes marciais e significados do nome, e segundo Kishimo "Havera desenvolvimento nos Hyuugas", eles podem ter um Up todo especial nos proximos capitulos não duvido disso.

Verdade.
E isso me deixa "p" da vida. Como eu já disse antes, a base de criação dos Hyuugas é maravilhosamente rica(tão quanto a dos Uchiha), e o que não faltaria é suporte para desenvolvê-los. Mas nãaao, são deixadinhos de lado
 :paola:
Slá, não espero ver a cara de ninguém que não seja os bonitinhos que estão no campo de batalha nos próximos capítulos, vo dizer ¬¬' Ainda bem que não alimentei muitas esperanças quanto ao niver da Hinata... Lamentável.

@Tópico

Falando em leões, vou colocar umas coisinhas aqui.
O leão(assim como outros animais) está relacionado com o Baguazhang, arte marcial que inspirou o estilo de luta Hyuuga. Também tem isso:

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 39 Perros-Fu

"Os Cães de Fu, também Cães de Buda ou Leões coreanos, são poderosos animais míticos que têm sua origem na tradição budista. Na medida em que os chineses empregam o termo 'Fo' para se referir a Buda, pode-se falar também de "Cães de Buda". Parece que os cães de Fu são na realidade leões, já que o leão é um animal consagrado a Buda.
Foram introduzidos com o budismo, como defensores da lei e protetores dos edifícios sagrados. Estes animais são também conhecidos como "cães da felicidade" ou "cães celestiais" e são emblemas de valor e energia, complementos indispensáveis da sabedoria.
O simbolismo dos cães de Fu é considerado também nos estudos sobre o Feng Shui, que lhes associa a vigilância, o jogo limpo e a defesa do débil.
Na China são conhecidos como Rui Shi (瑞獅).
Os cães de Fu mostram-se em pares (daí o plural) e com uma ou ambas patas dianteiras apoiadas sobre uma esfera. Com frequência encontramo-los protegendo simbolicamente a entrada de templos e tumbas com o fim de amedrontar profanadores, demónios e outro espíritos malignos. Como exemplo, a Cidade Proibida, na China, está zelosamente guardada por vários casais de cães de Fu. A bandeira do Tibete por sua vez, inclui-os como um dos motivos centrais.
Seus olhos estão sempre abertos com um olhar feroz pretendendo transmitir  protecção contra maus espíritos que queiram violar a tranquilidade do lugar. O animal é símbolo de energia e valor.
Os pares de cães Fu costumam encontrar-se sexuados. Assim,  no casal que guarda a sagrada entrada de um recinto, diferenciamos o exemplar macho porque este apoia a sua pata numa esfera, enquanto a fêmea tem uma cria. Em rigor, cada um dos quais possui diferentes poderes e atributos."

"A boca aberta é pronunciar a primeira letra do sânscrito alfabeto, que se pronuncia "a", enquanto a fechada é proferir a última letra, que é pronunciado "um", para representar o início e o fim de todas as coisas. Juntos, eles formam o som Aum, a sílaba sagrada de várias religiões como o hinduísmo, budismo e jainismo.No entanto, existem exceções à regra em que ambos tem  sua boca aberta ou fechada. As duas formas são denominados, respectivamente, um-gyo , iluminado. "Forma" e ''un-gyo. "Un" forma iluminada. Durante o início do período Heian (século IX), a tradição mudou e as duas estátuas começaram a ser diferente e ser chamado de forma diferente. Um tinha a boca aberta e foi chamado shishi (leão) porque, como antes, assemelhava-se ao animal. O outro tinha a boca fechada, parecia um cão, foi chamado komainu, ou "leão-coreano", e às vezes tinha um único chifre em sua cabeça."

"... O definitivo Fu Dog é fundamentalmente protetor, forte e corajoso."

:e.e-:   :e.e-:   :e.e-:

Última edição por Gabe em Dom 22 Dez 2013, 13:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
Muito interessante essa curiosidade @Gabe.

"... O definitivo Fu Dog é fundamentalmente protetor, forte e corajoso."

Essa parte em negrito definiu bem a Hinata. Forte e corajosa na batalha com Pain.
Protetora na Guerra
Corajosa, protetora e forte na batalha com o Juubi.

Só nos resta saber qual o poder que esses Leões possuem:

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 39 3n32

Esses leões, vão ter um poder todo especial, pra ele não ter seus efeitos mostrado até agora, e porque ele e + forte do parece.

E sobre o Niver da Hinata, eu não duvido nada que ela pule pra salvar o Naruto do Madara a fim de tentar quebrar as correntes que o estão aprisionando.

Hinata ainda tera um bom destaque com o decorrer dessa Guerra, ela ainda vai ter seu "lugar ao SOL"  :hihi: .

more_horiz
@nurari

^.^

Concordo contigo, também acho que essa partezinha definiu bem a Hinata. Teve coragem de ir peitar alguém mais poderoso que ela, protegeu quem ama e claro, é forte. Pois como a mesma já disse "Você não é perfeito, você comete erros e fica mais forte por causa deles. Eu acredito que essa é a verdadeira força."

Sim, não vejo a hora de saber o que os leões fazem.
Mas tem uma coisinha... Se fosse o caso do JS destruir órgãos internos, como muitos chutam, pq a Hinata o usaria em um corpo morto? Não surtiria o efeito esperado... Aqueles olhinhos dela vêem tudo, seria estranho se ela não percebesse que não há vida no oponente Ç.Ç
Na minha opinião, seria bom, muuuito bom, se os leões desestabilizassem toda a rede de chakra.  

Não quero criar esperanças, mas... Não seria má ideia ela ir ajudar o Naruto de novo, apesar de o inimigo ser um pirado sanguinário. Altos riscos ._.

more_horiz
@Gabe

Sempre trazendo teorias maravilhosas!!!!!!!!! Essa dos leões SENHOR!!!!!, o que é isso? Me explica produção.... Ao ler, comecei a imaginar umas coisas, exemplo, fala que cada leão tem um sexo e poder diferente, então já deduzi, se o autor seguir essa lenda poderia dar a cada leão um efeito diferente, não? Como o de uma mão fazer uma coisa e o de outro fazer outra. Ao fazer isso, daria versatilidade de habilidades para a Hinata, mesmo ela já tendo um arsenal bem expeço. Enfim são teorias e teorias que da para se fazer com essas lendas, porém nada ainda foi posto em prática, esses leões tem algo grande, isso é fato, há muito suspense em cima deles, acho que kishi está reservando o melhor por último, agora é aguardar.
E como a @Gabe falou, não vou criar expectativas, vou aguardar e ver o desenrolar, mas as suposições podem continuar.
E o fato de "protetor, forte e cuidadoso" caiu como uma "luva" para a Hinata, bem o espírito dela na luta contra o Pain.
Não sei se ela vai aparecer nessa quarta, mas acho que agora é a hora dos chunnins irem para o campo de batalha e ajudarem os jins a se soltarem das correntes e, Hinata claro, deve ir ajudar o Naruto, pois não vejo qualquer outro jin que ela vá se preocupar mais a não ser ele.
E sobre os significados do clã Hyuuga, acredito eu, que depois de uma noite muito escura, de uma tempestade muito densa, o que aparece? O Sol, então ainda acho que os hyuugas terão seu devido destaque.
Até em teorias é divertido falar da Hinata

more_horiz
Não esquecendo que dia 27 e niver da Hinata, ela pode ganhar um Up/Destaque por causa disso.

O Juho Soushiken e a tecnica que mais envolve teorias e expeculações aqui no Book da Hinata.
Mas indo um pouco mais além, um Up fantastico do Juho Soushiken seria.
Destruir todos orgãos internos e destruir toda a rede do chakra, sendo impossivel usar chakra de qualquer forma e sendo o adversario morto no mesmo instante, seria um Up e tanto.

Hinata disse que iria unir Juho Soushiken com 64 palmas, ou seja não vimos nem o poder do Juho Soushiken sozinho(Kishi nem pra colocar ele contra os Mini Juubis) e ele ja sera "upado", logo pouca coisa eu não espero e acabo por criar boas espectativas, como eu disse Hinata pode terminar o Manga tendo o seu "lugar ao sol" além domais Kishi a criou des do inicio para isso.

more_horiz
Gabe escreveu:
Sim, não vejo a hora de saber o que os leões fazem.
Mas tem uma coisinha... Se fosse o caso do JS destruir órgãos internos, como muitos chutam, pq a Hinata o usaria em um corpo morto? Não surtiria o efeito esperado... Aqueles olhinhos dela vêem tudo, seria estranho se ela não percebesse que não há vida no oponente Ç.Ç
.

*Me refiro ao caso do Pain.

Yue Hyuuga escreveu:
Ao ler, comecei a imaginar umas coisas, exemplo, fala que cada leão tem um sexo e poder diferente, então já deduzi, se o autor seguir essa lenda poderia dar a cada leão um efeito diferente, não? Como o de uma mão fazer uma coisa e o de outro fazer outra. Ao fazer isso, daria versatilidade de habilidades para a Hinata, mesmo ela já tendo um arsenal bem expeço.

Hum... gostei da ideia :megusta:   Bom demais pra se tornar realidade, seria um Up gigante!

Enfim são teorias e teorias que da para se fazer com essas lendas, porém nada ainda foi posto em prática, esses leões tem algo grande, isso é fato, há muito suspense em cima deles, acho que kishi está reservando o melhor por último, agora é aguardar.

Realmente, sendo a base dos Hyuuga extensa, dá pra fazer teoria pra caramba! E espero que vc esteja certo quanto ao JS ter algo grande, pq não tem motivo pro jutsu aparecer 2 vezes e não mostrar o que ele faz. Se não houver nada demais vou achar uma tremenda p# sacanagem ¨.¨

Hehe, passei o olho no tópico sobre o Naruto poder usar as correntes da Kushina... E imaginei o quão loco seria se, de fato, a Hinata fosse acudir o Naruto e o ajudasse moldando chakra (dele e dela) pra formar as correntes e segurar a Kurama
  :fem:   Brisei mesmo, fazer oq haha.
Mas sério, de que raio de forma ela seria capaz de ajudar ele? ._. O negócio tá tão panelinha, que não consigo imaginar a Hyuuga entrando em cena para ajudá-lo.

Última edição por Gabe em Dom 22 Dez 2013, 19:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
Realmente e dificil imaginar uma situação favoravel para a Hinata ajudar o Naruto, mas quem sabe usando o Juho Soushiken para destruir as correntes feitas de chakra??  :paz:  

Viajei demais concordo.

Sei la eu acho que os Chunins vão ter destaque o problema e saber quando e como.

more_horiz
Legal @Gabe!!! Mais uma contribuição, gostei muito de saber sobre esse significado!

E mais, me passou pela cabeça agora, anteriormente o usuário de leões era o Sai, e isso foi passado para a Hinata, pois como vemos ele agora utiliza os gigantes e o tigre de selamento, os leões de tinta do Sai parece que foram retirados do estilo de luta dele e passados a Hinata adaptados a forma de luta dela, e pessoal, devo afirmar que combina muito mais com ela do que com ele, rsrs.

O aniversário dela chegando me trás ótimas recordações como Hinata vs Pain, destaque da Hinata na guerra, etc, tenho 50% de certeza que nos próximos ela pode vir a dar sinais de que irá fazer algo... esperemos... embora pareça impossível, as chances são positivas para a azulada...

more_horiz
É, o aniversário da Hinata ta chegando, mas eu não gostaria que ela salvasse o Naruto não, ela já salvou ele duas vezes (segundo o Naruto, três), acho que ficaria muito repetitivo, eu queria que dessa vez ele tomasse a iniciativa, fizesse algo por ela e tal... Mas aí é aquela coisa, que chance ela teria de demonstrar suas habilidades se ela não tomar a iniciativa por ele? Visto que o Kishi só sabe fazer essa situação, e considerando o quão apelão é o inimigo.

Agora, só pra descontrair...  :~.~: 

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 39 Tumblr_my9lux6f6Z1svgy80o1_500

more_horiz
Muito legal as imagens Jhu, dei até risada com a parte do Neji como se fosse um anjinho, e as frases descritas como se fossem uma musica, Neji morreu protegendo NaruHina e logo depois Hinata e Naruto entraram em Modo Sayajin.

E achei suas imagens bem legais, Hinata estilo natalino.

more_horiz
Eu também ri muito com o neji de anjinho-cupido ^^ ... Realmente a música dos Beatles combinou perfeitamente com o momento ( eu como fã de beatles piro kkk)

Achei legalzinha essa da Hinata-Tenten-Temari

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 39 Tumblr_my9t58YR971svgy80o1_500

Essa eu achei muito boa ( aliás, como faz sucesso esses leões da Hinata, tem muuuitas imagens deles por aí)

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 39 Tumblr_my9t9gPXwO1svgy80o1_500

more_horiz
Ficou bem legal a primeira, ficou legal a posição delas e o estilo das mesmas na imagem.

A segunda ficou uma hinata retro/gotica, essa ficou bem diferente.

more_horiz
Primeiramente, um feliz natal para todo mundo! E ai, viram o mangá hoje? Pois é, nada de Hinata nele. Poxinha, está próximo do seu niver ela nem aparece um pouquinho, que desconsideração Kishimoto. :(

Obrigado @James, por suas contribuições no book, seu ponto de vista só acrescentou à discussão!

Obrigado! ^^ Estou aqui para contribuir no que máximo que posso, prestigiar esta personagem tão querida é o que nos une. rsrs

Mudando de assunto um pouco e, falando sobre invocações, acho que o animal que mais combina com os hyuugas é a coruja ( por causa da visão 360º... e uma coruja branca combinaria muito com a Hinata, acharia muito legal), mas há também outros levanto em conta seus jutsus, como a águia ( por causa da visão a distância), tendo em vista haver vários tipos, acho que a espécie harpia seria uma boa, bem como outros animais que também fazem parte do estilo de luta, como leões ou tigres brancos, claro tendo todos olhos azuis para combinar com o byakugan.

Eu acho digno uma invocação para a Hinata, animais como coruja e águia seriam uma boa pra ela. Eu pensei que seria demais se ela conseguisse invocar uma esfinge ou uma quimera. Não foge muito das mitologias exploradas pelo autor (o cérberus do Kiba não mente isso), ambos são destrutivos a beça e todos os três têm algo relacionado com leões.

Monstro que soltava fogo pela boca, com cabeça de leão, cabeça de cabra, corpo de cabra, garras de leão e cauda de dragão com uma cabeça de serpente peçonhenta na ponta, em algumas historias a quimera tem asas de dragão ou morcego. Aterrorizou Lícia, uma região da Ásia Menor, mas o herói grego Belerofonte finalmente conseguiu matá-lo, Quimera era filho de equidina. Depois de um tempo a Quimera se tornou símbolo do mal pela igreja porque se parecia com entidades malignas como o bafomete e adrameleck que tinham cabeça de bode, e o termo quimera foi usado varias vezes para atos atrozes de pessoas ruins por ter se tornado símbolo do mal

http://www.coladaweb.com/mitologia/esfinge escreveu:
Criatura monstruosa com corpo de leão, cabeça humana e asas, na representação mais comum, a esfinge, monstro devorador, foi um importante tema mitológico nas antigas civilizações egípcia e mesopotâmica. Na Grécia, literatura e arte se inspiraram freqüentemente no mito de Édipo e da esfinge (...)
(...) A partir de 1200 a.C., as esfinges desapareceram da cultura grega por cerca de 400 anos, mas se mantiveram na Ásia, com aspecto semelhante ao que tinham na idade do bronze.

Imaginem só a Hinata invocando algo assim:

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 39 Tumblr_mye85rQRUy1skdssso1_400
*Esfinge

Ou assim:

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 39 Tumblr_mye85rQRUy1skdssso2_500
*Quimera 

A teoria do James completa um pouco a do @Melk um tempo atras: 
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t28389-possivel-up-para-os-hyuugas-hiashi-neji-e-hinata?highlight=up+pros+hyuugas

Olha, eu ainda estou coletando informações para fazer a teoria do Juho Soshiken + Hakke Rokujūyon Shō. Porém a teoria do @Melk sobre o estilo Hyuuga, o like foi meu, me instigou a pesquisar sobre o Baguazhang, e consegui caducar algumas coisas que se encaixam um pouco com a Hinata. 

Baguazhang e Hinata Hyuuga

Como todos estão carecas de saber, o estilo Hyuuga é inspirado no estilo de luta Baguazhang, literalmente, significa "palma dos oito trigramas", referência aos 8 trigramas do I Ching (Yijing), um dos livros fundamentais do Taoísmo.

Os trigramas possuem características distintas, cada um deles tem um membro da família específico, uma direção única nos pontos cardiais, uma personalidade, etc.

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 39 Tumblr_mye5u0Ae3Z1skdssso7_500

Observem o quarto item. Nele possui duas importantes minunciosidades pertecentes a Hinata. Pois bem, a Hinata é a filha mais velha de Hiashi e futura sucessora de seu clã. O seu estilo de luta e personalidade é saturada de suavidade, isso é perceptível para qualquer um que assiste Naruto. 

Ainda não tenho idéia de como o elemento vento entra nessa jogada (Hakke Kusho e Hakke Kūhekishō?), tampouco a direção no ponto cardeal. Os pontos principais do Trigrama Xun (Personalidade e família) acompanham a perolada, Kishimoto pode ter usado isso como artifício na criação dela. 

Tem outra tabela que reafirma isso (Ignorem as direções, há discrepâncias nelas): 

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 39 Tumblr_mye5u0Ae3Z1skdssso6_500

Além dos pontos ressaltados, ainda podemos acrescentar mais um ao leque característico da morena: a flexibilidade. A única defesa (que também é ofensiva) que a Hinata "possui", o Shugohakke, necessita de um bom controle de chakra e flexibilidade:

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Hinata_Hy%C5%ABga disse:

"(..) Hinata revelou uma técnica original, o Shugo Hakke Rokujūyon Shō. Com isso, ela emite fluxos de chakra de suas palmas para criar lâminas extremamente afiadas, que podem ser usadas para atingir qualquer alvo em seu campo de visão. Devido ao seu excelente controle de chakra e sua flexibilidade natural"

Eu achei um texto que fala um pouco do trigrama Xun.

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 39 Tumblr_mye5u0Ae3Z1skdssso3_500

Nele se destaca a importância da suavidade como uma grande ferramenta em diversas vertentes, ela tem como princípios a humildade (Hinata nunca pisou em ninguém, ao contrário da maioria do seu clã), a penetração (seu poder de persuasão com as palavras e o seu estilo de luta ressaltam isso) e o ceder (a perolada tem sentimentos meio filantrópicos, ela sempre se preocupou com o bem estar das pessoas ao seu redor). O que mais me chamou a atenção neste texto foram estes trechos:

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 39 Tumblr_mye5u0Ae3Z1skdssso1_500

Os momentos de destaque a pequena não tem como objetivo engrandece-la exorbitantemente, embora esses pequenos detalhes a fazerem uma grande heroína do anime. O seu maior objetivo é estar ao lado de quem admira, e ser tão forte e determinado quando ele. Coincidência essa história de procurar o grande homem não? Nem falo nada, só observo...  :huur:  :ownx:

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 39 Tumblr_mye5u0Ae3Z1skdssso2_500

Sem mais né?! Este pedaço diz tudo sobre a Hinata.

Nesses trigramas, ainda possuem cores e animais equivalente a cada um deles. 

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 39 Tumblr_mye5u0Ae3Z1skdssso8_500

As três melhores cores para definir esse trigramas são três tons diferentes de roxo, cor utilizada atualmente na roupagem da Hinata. Banco o mudo novamente quando vejo as cores azul e dourado como outras cores favoráveis. :gorda:  :planta:  

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 39 Tumblr_mye5u0Ae3Z1skdssso5_500

Nesta tabela, Hinata sendo do trigrama Xun teria o animal fênix como escolhido. A sua técnica oculta tem formato de leão, e assim entraríamos em uma contradição. Pensei muito sobre isso e acho que consegui captar a lógica da escolha. 

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 39 Tumblr_mye5u0Ae3Z1skdssso4_500
O animal que "rege" seu trigrama é a fênix (envolto de roxo), mas o trigrama que se opõe a ele é o Quian (envolto de cinza). E adivinhem? O leão é o animal escolhido para o Quian, logo conclui que os as pessoas dos trigramas possuem suas características originais, porém tendem a desenvolver "técnicas animalescas" com o seu inverso. E outra coisa, o leão é o animal pertencente ao pai, o líder dos trigramas. Pode ser outra forma implícita de dizer que Hinata está mais próxima de ser a próxima líder, logo que Xun e Qian estariam interligados por conta do Juho Soshiken. A leoa é bastante protetora com a sua cria, assim como Hinata é com a sua família e amigos.

Posso estar errado, talvez o Kishimoto tenha escolhido o leão no uni-dune-tê ou por ter achado um animal bonitinho para Hinata.

Queria ser mais ilustrativo nessa teoria, digitar só um monte de texto cansa. E ai? Viajei demais nas coisas? Opiniões sinceras galera! rs

more_horiz
@James Dean, muito legal sua pesquisa, a esfinge seria a mistura dos trigramas aos quais a Hinata poderia desenvolver, muito bom! A esfinge, como um animal mítico, seria perfeito e encaixaria até mesmo no universo Naruto, como o devorador de pesadelos do Danzou, ou parecido. Muito bom mesmo.

A esfinge poderia ser não só uma invocação, mas um taijutsu (tipo o Hirudora), ou ninjutsu (tipo Susano'o)... Ou um genjutsu com uma ilusão em que ela diria tipo "decifra-me ou te devoro"... viajei, rsrs.

No filler da guerra em que o Zetsu branco se passa por ela, a Hinata diz, no comecinho, ter mandado uma coruja mensageira, o que deu dicas no filler que seja sua invocação... Vou ver se dou um print no episódio e posto por aqui, seria uma curiosidade bem legal. Vários shinobis de nível jounin possuem invocações, embora não seja via de regra, a Hinata já é praticamente jounin, por isso pode ser possível.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos