Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

+47
pluuuuffff
mathu
Genos
Viveque
Naruto
James Dean
Zane Ryder
Mirko R.
doug DOUG
Williany Love
S2ara
Mirajane Yamanaka
CJunior
Ben Ikneg
Nomoni
Torii Bakuu
Akytto
Williany Love S2
juniorbrena
Juh
Minato Yamanaka
Radioactive_Sama
EMINEM10
GrunerJr
Gabe
Kazuo Kiriyama
Kaká
Leon Lancaster
Dave Mosuki
Yue Hyuuga
uzumaki356
Hyuga10
Pedobear
Fell
Nemu Kurotsuchi
RuanSchullz
glauber1907
nejji hyuuga
Grana
Naruto uchiha elric
senjuo
Mateuz*
Coldman
kisaragi
† ÐαrkHєrØ †
Matts
Will
51 participantes

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 40 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Primeiramente, um feliz natal para todo mundo! E ai, viram o mangá hoje? Pois é, nada de Hinata nele. Poxinha, está próximo do seu niver ela nem aparece um pouquinho, que desconsideração Kishimoto. :(

Obrigado @James, por suas contribuições no book, seu ponto de vista só acrescentou à discussão!

Obrigado! ^^ Estou aqui para contribuir no que máximo que posso, prestigiar esta personagem tão querida é o que nos une. rsrs

Mudando de assunto um pouco e, falando sobre invocações, acho que o animal que mais combina com os hyuugas é a coruja ( por causa da visão 360º... e uma coruja branca combinaria muito com a Hinata, acharia muito legal), mas há também outros levanto em conta seus jutsus, como a águia ( por causa da visão a distância), tendo em vista haver vários tipos, acho que a espécie harpia seria uma boa, bem como outros animais que também fazem parte do estilo de luta, como leões ou tigres brancos, claro tendo todos olhos azuis para combinar com o byakugan.

Eu acho digno uma invocação para a Hinata, animais como coruja e águia seriam uma boa pra ela. Eu pensei que seria demais se ela conseguisse invocar uma esfinge ou uma quimera. Não foge muito das mitologias exploradas pelo autor (o cérberus do Kiba não mente isso), ambos são destrutivos a beça e todos os três têm algo relacionado com leões.

Monstro que soltava fogo pela boca, com cabeça de leão, cabeça de cabra, corpo de cabra, garras de leão e cauda de dragão com uma cabeça de serpente peçonhenta na ponta, em algumas historias a quimera tem asas de dragão ou morcego. Aterrorizou Lícia, uma região da Ásia Menor, mas o herói grego Belerofonte finalmente conseguiu matá-lo, Quimera era filho de equidina. Depois de um tempo a Quimera se tornou símbolo do mal pela igreja porque se parecia com entidades malignas como o bafomete e adrameleck que tinham cabeça de bode, e o termo quimera foi usado varias vezes para atos atrozes de pessoas ruins por ter se tornado símbolo do mal

http://www.coladaweb.com/mitologia/esfinge escreveu:
Criatura monstruosa com corpo de leão, cabeça humana e asas, na representação mais comum, a esfinge, monstro devorador, foi um importante tema mitológico nas antigas civilizações egípcia e mesopotâmica. Na Grécia, literatura e arte se inspiraram freqüentemente no mito de Édipo e da esfinge (...)
(...) A partir de 1200 a.C., as esfinges desapareceram da cultura grega por cerca de 400 anos, mas se mantiveram na Ásia, com aspecto semelhante ao que tinham na idade do bronze.

Imaginem só a Hinata invocando algo assim:

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 40 Tumblr_mye85rQRUy1skdssso1_400
*Esfinge

Ou assim:

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 40 Tumblr_mye85rQRUy1skdssso2_500
*Quimera 

A teoria do James completa um pouco a do @Melk um tempo atras: 
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t28389-possivel-up-para-os-hyuugas-hiashi-neji-e-hinata?highlight=up+pros+hyuugas

Olha, eu ainda estou coletando informações para fazer a teoria do Juho Soshiken + Hakke Rokujūyon Shō. Porém a teoria do @Melk sobre o estilo Hyuuga, o like foi meu, me instigou a pesquisar sobre o Baguazhang, e consegui caducar algumas coisas que se encaixam um pouco com a Hinata. 

Baguazhang e Hinata Hyuuga

Como todos estão carecas de saber, o estilo Hyuuga é inspirado no estilo de luta Baguazhang, literalmente, significa "palma dos oito trigramas", referência aos 8 trigramas do I Ching (Yijing), um dos livros fundamentais do Taoísmo.

Os trigramas possuem características distintas, cada um deles tem um membro da família específico, uma direção única nos pontos cardiais, uma personalidade, etc.

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 40 Tumblr_mye5u0Ae3Z1skdssso7_500

Observem o quarto item. Nele possui duas importantes minunciosidades pertecentes a Hinata. Pois bem, a Hinata é a filha mais velha de Hiashi e futura sucessora de seu clã. O seu estilo de luta e personalidade é saturada de suavidade, isso é perceptível para qualquer um que assiste Naruto. 

Ainda não tenho idéia de como o elemento vento entra nessa jogada (Hakke Kusho e Hakke Kūhekishō?), tampouco a direção no ponto cardeal. Os pontos principais do Trigrama Xun (Personalidade e família) acompanham a perolada, Kishimoto pode ter usado isso como artifício na criação dela. 

Tem outra tabela que reafirma isso (Ignorem as direções, há discrepâncias nelas): 

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 40 Tumblr_mye5u0Ae3Z1skdssso6_500

Além dos pontos ressaltados, ainda podemos acrescentar mais um ao leque característico da morena: a flexibilidade. A única defesa (que também é ofensiva) que a Hinata "possui", o Shugohakke, necessita de um bom controle de chakra e flexibilidade:

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Hinata_Hy%C5%ABga disse:

"(..) Hinata revelou uma técnica original, o Shugo Hakke Rokujūyon Shō. Com isso, ela emite fluxos de chakra de suas palmas para criar lâminas extremamente afiadas, que podem ser usadas para atingir qualquer alvo em seu campo de visão. Devido ao seu excelente controle de chakra e sua flexibilidade natural"

Eu achei um texto que fala um pouco do trigrama Xun.

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 40 Tumblr_mye5u0Ae3Z1skdssso3_500

Nele se destaca a importância da suavidade como uma grande ferramenta em diversas vertentes, ela tem como princípios a humildade (Hinata nunca pisou em ninguém, ao contrário da maioria do seu clã), a penetração (seu poder de persuasão com as palavras e o seu estilo de luta ressaltam isso) e o ceder (a perolada tem sentimentos meio filantrópicos, ela sempre se preocupou com o bem estar das pessoas ao seu redor). O que mais me chamou a atenção neste texto foram estes trechos:

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 40 Tumblr_mye5u0Ae3Z1skdssso1_500

Os momentos de destaque a pequena não tem como objetivo engrandece-la exorbitantemente, embora esses pequenos detalhes a fazerem uma grande heroína do anime. O seu maior objetivo é estar ao lado de quem admira, e ser tão forte e determinado quando ele. Coincidência essa história de procurar o grande homem não? Nem falo nada, só observo...  :huur:  :ownx:

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 40 Tumblr_mye5u0Ae3Z1skdssso2_500

Sem mais né?! Este pedaço diz tudo sobre a Hinata.

Nesses trigramas, ainda possuem cores e animais equivalente a cada um deles. 

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 40 Tumblr_mye5u0Ae3Z1skdssso8_500

As três melhores cores para definir esse trigramas são três tons diferentes de roxo, cor utilizada atualmente na roupagem da Hinata. Banco o mudo novamente quando vejo as cores azul e dourado como outras cores favoráveis. :gorda:  :planta:  

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 40 Tumblr_mye5u0Ae3Z1skdssso5_500

Nesta tabela, Hinata sendo do trigrama Xun teria o animal fênix como escolhido. A sua técnica oculta tem formato de leão, e assim entraríamos em uma contradição. Pensei muito sobre isso e acho que consegui captar a lógica da escolha. 

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 40 Tumblr_mye5u0Ae3Z1skdssso4_500
O animal que "rege" seu trigrama é a fênix (envolto de roxo), mas o trigrama que se opõe a ele é o Quian (envolto de cinza). E adivinhem? O leão é o animal escolhido para o Quian, logo conclui que os as pessoas dos trigramas possuem suas características originais, porém tendem a desenvolver "técnicas animalescas" com o seu inverso. E outra coisa, o leão é o animal pertencente ao pai, o líder dos trigramas. Pode ser outra forma implícita de dizer que Hinata está mais próxima de ser a próxima líder, logo que Xun e Qian estariam interligados por conta do Juho Soshiken. A leoa é bastante protetora com a sua cria, assim como Hinata é com a sua família e amigos.

Posso estar errado, talvez o Kishimoto tenha escolhido o leão no uni-dune-tê ou por ter achado um animal bonitinho para Hinata.

Queria ser mais ilustrativo nessa teoria, digitar só um monte de texto cansa. E ai? Viajei demais nas coisas? Opiniões sinceras galera! rs

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 40 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@James Dean, muito legal sua pesquisa, a esfinge seria a mistura dos trigramas aos quais a Hinata poderia desenvolver, muito bom! A esfinge, como um animal mítico, seria perfeito e encaixaria até mesmo no universo Naruto, como o devorador de pesadelos do Danzou, ou parecido. Muito bom mesmo.

A esfinge poderia ser não só uma invocação, mas um taijutsu (tipo o Hirudora), ou ninjutsu (tipo Susano'o)... Ou um genjutsu com uma ilusão em que ela diria tipo "decifra-me ou te devoro"... viajei, rsrs.

No filler da guerra em que o Zetsu branco se passa por ela, a Hinata diz, no comecinho, ter mandado uma coruja mensageira, o que deu dicas no filler que seja sua invocação... Vou ver se dou um print no episódio e posto por aqui, seria uma curiosidade bem legal. Vários shinobis de nível jounin possuem invocações, embora não seja via de regra, a Hinata já é praticamente jounin, por isso pode ser possível.

more_horiz
@James

Parabéns, mto perfeito o que vc trouxe e bate com a Hinata. Há uma frase que fala "(...) A suave penetração produz efeitos graduais, quase imperceptíveis, são porém os mais consistentes e duradouros (...)" Será que isso não se aplica ao Naruto? Quero dizer, Hinata, antes da saga Pain nunca falou claramente que amava o Naruto, apenas agia com gestos simples, "suaves", e após, mesmo se declarando, ela não grita para todos, é uma coisa quase imperceptível, porém como disse, eles podem ser consistentes e duradouros =). Ou mesmo isso pode ser aplicado ao estilo de luta dela, são imperceptíveis e suaves aos olhos nus, porém o seu estrago pode ser consistente e duradouro.

E sobre os animais, será que além do seu Trigrama, que no caso a Hinata seria o "Xun= Fenix" (mais perfeito impossível), não possa usar também o seu oposto, que no caso é o "Qian=Leão"? Por isso, explicaria ela poder usar os leões. Poderia ser bem plausível essa explicação, pois assim vc conseguiria usar o seu e o seu inverso, somente ambos.

Ou então nem isso, talvez nesse estilo de luta vc posso utilizar qualquer um, porém há uma hierarquia entre os animais, indo do galo, que é o primeiro e, este ser o mais fraco até a fenix, última mais forte......Se for mesmo isso, Hinata chegou ao Leão, ou seja, na metade.

Infelizmente temos que aguardar alguma explicação do kishi, que anda muito desleixado para com os hyuugas, espero uma explicação plausível ainda nesse final de mangá e, que esse clã saia desse hiato desde o clássico e tenha uma aparição digna de ser dito como, o mais forte de konoha.

Aniversário da Hinata está chegandoooooooo!!!!!!!! AMANHÃ, AMANHÃ, AMANHÃ, AMANHÃ

more_horiz
@James você acha umas curiosidades muito legais, devo dizer que elas são tops e encaixam demais com a historia da Hinata, Gabe e Yue trouxeram umas teorias/curiosidades muito legais a pouco tempo, e agora mais uma... Book da Hinata ta cheio de Teorias e curiosidades super interessantes.

A parte dos possiveis Kuchyoses que você citou, eu só mudaria para uma coisa... Hinata não usaria um Kuchyose no Jutsu(apesar de ser perfeito caso ela viesse a mostrar), mas ela usaria o seu molde de chakra para criar a esfinge, como você colocou Hinata representa a Fenix mas ela molda um Leão, a esfinge nada mais é que a mistura de uma mulher-leão-passaro, imagina Hinata com um poder nesse estilo? Ficaria Top.

A parte que fala sobre o par perfeito, combinou certinho com a historia da Hinata com relação ao Naruto "... Para mantermos o objetivo e procurar o grande homem, indica que mesmo uma pequena força podera obter grande resultados se estiver sobre orientação de alguem sabio e verdadeiramente capaz. A persistencia e determinação, exercida com cautelosa suavidade, sob inspiração da justiça e do equilbrio, propiciam o sucesso"

Agora sei de onde o Kishimoto tirou a historia da Hinata, até certas frases ai estão ligadas com a Hinata e Naruto.

Hinata representa a Fenix um dos seres Sagrados mais reconhecidos do Japão junto do KIRIN, e o oposto dele é o Leão, o animal considerado o Rei da Selva. futuro da Hinata esta garantido nessa historia toda.

E não podemos esquercer que Hinata ainda não chegou ao Full de seu poder oculto.

Pessoal ta achando uma te

more_horiz
Primeiramente, Feliz Natal atrasado pra todo mundo! E um Feliz Ano Novo ^.^

@James

Caaaara, oq foi isso que tu postou?! EU ADOREI! Fico muito animada quando vejo essas teorias/curiosidades, e essa foi MARAVILHOSA. Sério, quando vc achar mais do tipo posta aqui, vou ler com satisfação!

"Suavidade. Sucesso através do que é pequeno."  Hum... Tipo, a Hinata de pouquinho em pouquinho tá indo, sempre foi assim.
"É favorável ter um objetivo e procurar o grande homem."   
:e.e-: Precisa falar alguma coisa? Haha, que delícia ler isso!

"(...) A suave penetração produz efeitos graduais, quase imperceptíveis, são porém os mais consistentes e duradouros (...)"  Acho que isso remete ás habilidades mesmo hein, @Yue. Só lembrar da luta Neji x Hinata, ele foi zuando os pontos de chakra dela e ela nem tinha notado ç.ç . E também, nem é tãaao imperceptível assim que ela ama o Naruto... Quer dizer, pra ele era imperceptível pq ele é meio lesado, mas Neji, Kiba, Hiashi, Kurenai e muito provavelmente Shino sacaram desde o clássico. De certa forma, a Sakura também. Mas é aquela coisa né, ela foi/está entrando suavemente na vida do Naruto, e nós esperamos que seja consistente e duradouro mesmo, eles merecem.

"Está prometido o sucesso, não porém mediante a imposição da própria vontade, mas pela receptividade que se deixa tocar pelas circunstâncias e pelas necessidades dos que se encontram ao redor."  Viu, eu sabia! Está escrito nas estrelas que o futuro da Hinata será brilhante. Vai ser líder do clã e esposa do grande homem, sucesso total kkkkkkkkkkkkkkk  Aaah, essa parte é toda a carinha da Hina!

Bom, como a Hinata ainda não foi muito trabalhada, quem sabe ela não mostre a Fênix mais pra frente? Afinal, ela não tem um animal de invocação, se fosse a Fênix ficaria tudo nos conformes e seria um tremendo UP, diga-se de passagem.
Mas slá, subiria muito o nível da Hyuuga. Uma personagem que não é do núcleo principal ter tanto poder... Pq convenhamos, dentro da base de criação dos personagens e sem KnJ, quem ela não venceria? (Tirando os apelões, claro.)
Tenho receio do Kishimoto querer limitar ela, apesar da história dela pedir para que ela seja forte. Enfim, neuras minhas >.>

@Tópico

Suponho que todos aqui já saibam que a Mitologia está do nosso lado quando o assunto é casais. Mesmo assim, tava pensando em registrar aqui da forma mais detalhada possível e tal, mas não to com muito tempo T.T  Vou ver se consigo, mas se alguém o fizer primeiro, seria muito bem-vindo  
:hihi:

more_horiz
Desculpa aí por não ter lhes dado um feliz natal, é que aconteceu "umas coisas" na minha conta, então já dou um feliz natal atrasado para os fãs da hinata aqui.

@tópic

Realmente, o lado teórico é tão rico em informações que dá vontade de tentar encontrar mais "coisas", até porque dá pra notar muitas "coincidências" com o trabalho do autor. Tudo se relaciona de uma forma esplêndida.

Deu pra entender bem sobre o Xun e o Qian, então sobre as tabelas pode ser que a hyuga tenha criado por si mesma o juho, pelo fato da personalidade no Qian ser o de criativo. Isso só aumenta as possibilidades de que o shugo hakke apareça como uma prova de que a hyuga tem a capacidade de criar suas próprias versões. Queria ter visto mais desse lado criativo dela.  

A técnica dos leões, mesmo não se tendo informações sobre ela, foi um up bem inovador e combinou muito com a personagem. Não sei se com a fênix teria todo esse "carisma estiloso", então acho que seria melhor o autor focar muito nos leões mesmo, até porque demorou bastante para que ela e os outros, chunins, pudessem ter uma nova habilidade e eu gostaria que o autor continuasse a explorá-los com outras versões mais fortes. Com a fênix, ela poderia ser do nível dos fortes como em fairy tail (lisanna, erza) kkkkk mas eu não sei dizer como seria introduzido esse "pássaro lendário" nas técnicas hyugas.

O lado ninja dela e o lado sentimental, pelo que entendi, podem ser firmes o bastante para serem duráveis. Acho que se refere ao geral do que poderá a vir acontecer com a kunoichi.

Espero que no próximo capítulo, o autor se lembre que os outros mocinhos existem e que eles façam a diferença, sendo apoios necessários ao naruto e cia, porque queremos ver todos os personagens ajudando e não parados por um tempo, só pra depois dar uma grande chance ao vilão. Mas, realmente, é isso que acontece.

more_horiz
É hoje, níver da nossa heroína <3

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 40 1528534_673081382741939_124606587_n

Estou aqui vomitando arco-íris, hauhauha.

Por incrível que pareça estou vendo mais chances dos 11 aparecerem no próximo capítulo, agora que Naruto parece estar ficando sem a Kurama, creio que Hinata terá seu momento ao lado dele.

more_horiz
É HJ \O/!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parabéns para Hinatinhaaa

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 40 Fshd

more_horiz
Legal as imagens aí. Vou dar a minha contribuição, já que é uma data muito especial para a personagem mais querida pelo público.

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 40 Happy_birthday__hinata__by_soel_chan-d6zkt57

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 40 Happy_birthday_hinata_by_hallow1791-d5peabl

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 40 Happy_Birthday_Hinata_by_tecnogirl12

A imagem do @melk foi adorável e do @yue, foi "quente" kkkk As duas montagens ficaram muito boas!!!!!

more_horiz
Muito legal as imagens.

Uma data especial para os Fãs de uma personagem que começou na sua e hoje e a uma das queridinhas do publico.

Parabéns Hinata, Eque seu momento de Brilho venha Logo :*-*: 

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 40 5tgi

more_horiz
Feliz aniversário Rainha! Honrosa menina-mulher, és pura, nobre, corajosa, forte, protetora, esforçada, inteligente, bondosa, gentil e bonita; Delicada como uma linda flor e tão preciosa quanto as mais belas e raras pedras.
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 40 Tumblr_mxu1qeX8ab1rk50nco2_500

Queridinha do público, merece todo o apreço que tem. Espero que a nossa amada Hyuuga tenha mais espaço em 2014!

more_horiz
Aniversário da musa do mangá <3

Que a nossa Hinatinha brilhe cada vez mais !

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 40 Tumblr_myhdy30Hfx1svgy80o1_500

more_horiz
Bom, eu comecei a ver as páginas ontem, e só terminei hoje, muita coisa hsauhsauh'!

Eu comecei a visitar os fan books agora, e este está tão incrível quanto os outros.

Como sempre, várias e várias coisas que eu não sabia, e nem fazia ideia.

Também curti muito as imagens dessa Kunoichi linda, hehe!

Enfim, ótimo trabalho mesmo.

obs: Aniversário dela é hoje mesmo?

more_horiz
Vim aqui para dar os parabéns para a Hinata \o/

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 40 Tumblr_mygx0vFjGq1ra2fkxo1_500

Que continue linda, forte, determinada e gentil. E que em 2014 ela surpreenda todos.  :lady: 

E @Nurari, muito bom o Fan Book. Tem muitas coisas ai que eu não sabia sobre ela.

"Na entrevista com Kishimoto em 2010, ele diz que Hinata representa melhor uma Heroína do que Sakura."

Interessante isso ai.  :think: 

Eu não visitava muito essa área, mas vou tentar visitar bastante.

@Orochimaru², sim é hoje.

more_horiz
Bom, então, parabéns para Hinata :ohh: 

Que ela continue evoluindo, e dessa vez salve Naruto mas sem nenhum dos dois morrer, apenas pra dar aquela cena.. :aliens: 

Agora sério, eu realmente esperava alguma cena dela e de mais alguns, que não fosse totalmente anulada por alguém depois, como sempre foi.

Enfim, ótimo Fan Book mesmo, estão de parabéns.

more_horiz
Que bom que gostaram do Book @Viveque e @Orochimaru² ele ainda esta num processo de Edição, ele tende a melhorar mais pra frente, novas imagens, curiosidades paginas do Db e certas entrevista que fazem referencia a ela...

more_horiz
Hoje eu acordei tão feliz! Aniversário da musa do anime, é uma data muito especial para nós, fãs e admiradores da perolada. Não basta a Hinata ser a mais baixinha dos 11 de Konoha, tem de ser a caçulinha do grupo também. kkkk

Eu agradeço a Deus por ter iluminado a mente do autor, ao Kishimoto por ter colocado no lápis uma personagem tão incrível no anime. Mais um dia primaveril da delicada flor branca, um pequenino botão que em breve terá o seu mais belo desabrochar.

Hinata Hyuuga, meu lugar ensolarado, permaneça do jeitinho que você é, de forma alguma a gentileza será uma de suas fraquezas. Não perca a fé, tampouco seja dura consigo mesma por fracassar em alguma coisa. Machucar os joelhos algumas vezes é totalmente normal até aprender a manha das coisas. 

Se preciso, permita que as lágrimas caiam por esses olhinhos. Derrame todos os sentimentos ruins por eles até não sobrar mais nenhum. E por fim, termine com um belo sorrir e siga em frente como você sempre faz.

Não releve as inverdades de pessoas que te depreciarem. VOCÊ É FORTE. De corpo, e principalmente de alma. Acredite, você tem a determinação de fogo correndo por suas veias. Você é uma inspiração de vida, a minha inspiração de vida. 

Continue me mostrando o caminho certo que devo seguir. Continue me mostrando a importância da devoção e da sensibilidade para com os nossos semelhantes. Continue me emocionando com as suas palavras sábias e com a sua coragem em topar qualquer parada por aqueles que são a ti queridos. Enfim, continue sendo a Hinata Hyuuga. *------*

Banquei meio a Kushina. kkkk Feliz aniversário Hina-chan! 

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 40 Happy_birthday_hinata__d_by_wooislegit-d4kfakf

Última edição por James Dean em Sáb 28 Dez 2013, 01:29, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos