Que bom que gostaram do Book @Viveque e @Orochimaru² ele ainda esta num processo de Edição, ele tende a melhorar mais pra frente, novas imagens, curiosidades paginas do Db e certas entrevista que fazem referencia a ela...
Eu agradeço a Deus por ter iluminado a mente do autor, ao Kishimoto por ter colocado no lápis uma personagem tão incrível no anime. Mais um dia primaveril da delicada flor branca, um pequenino botão que em breve terá o seu mais belo desabrochar.
No filler da guerra em que o Zetsu branco se passa por ela, a Hinata diz, no comecinho, ter mandado uma coruja mensageira, o que deu dicas no filler que seja sua invocação...
E isso esperar pra ver se 2014 tera mais dos Chunins e claro da Hinata, ja que Kishimoto afirmou novamente que o Manga Naruto esta em seu fim.
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Hakke_K%C5%ABsh%C5%8D escreveu:Esta técnica é semelhante, na prática, ao Hakkeshō Kaiten, mas tem um alvo específico, em vez de uma área geral. Para realizá-lo, o usuário aponta precisamente para os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso com a palma da mão em alta velocidade. A "rajada de vácuo" compactado usando o Jūken é formada para atacar os órgãos vitais do oponente de uma certa distância, lançando-os para longe com uma força tremenda antes mesmo de perceber que eles foram atingidos.
Falta alguém dar um desfeche na parada né? A chave de ouro está nas mãos da Hina, a honra de fechar esse ciclo perfeito é toda da Hinata! Pode ir se preparando, que mais um samba forte de deixar a sapucaí de pé está por vir. Ela não pode, não deve, e com certeza não vai nos decepcionar.
James Dean escreveu:Olha @Neji e @nunari, eu não sei se é verdade mas estava na lista de episódios de Naruto no wiki. Dei um print pra vcs verem.
@nunari eu esqueci de dizer duas coisas que você pode acrescentar no fã book. O episódio-filler 236 tem o enfoque no Shino, mas ele tem a ajuda da Hinata e Kiba no treinamento de taijutsu. O time 8 tem um bom entrosamento neste filler. Vou colocar um vídeo que tem um pedacinho deste episódio.
Outra é falar um pouquinho sobre quem dá a voz da nossa Hinata, a Nana Mizuki. Além de dubladora, ela também é cantora.
Com certeza ela faz jus a beleza da Hinata não?! Se eu a conhecesse, iria ficar a pentelhando toda hora pra ela dizer Naruto-kun. kkk