Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

+47
pluuuuffff
mathu
Genos
Viveque
Naruto
James Dean
Zane Ryder
Mirko R.
doug DOUG
Williany Love
S2ara
Mirajane Yamanaka
CJunior
Ben Ikneg
Nomoni
Torii Bakuu
Akytto
Williany Love S2
juniorbrena
Juh
Minato Yamanaka
Radioactive_Sama
EMINEM10
GrunerJr
Gabe
Kazuo Kiriyama
Kaká
Leon Lancaster
Dave Mosuki
Yue Hyuuga
uzumaki356
Hyuga10
Pedobear
Fell
Nemu Kurotsuchi
RuanSchullz
glauber1907
nejji hyuuga
Grana
Naruto uchiha elric
senjuo
Mateuz*
Coldman
kisaragi
† ÐαrkHєrØ †
Matts
Will
51 participantes

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 41 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Que bom que gostaram do Book @Viveque e @Orochimaru² ele ainda esta num processo de Edição, ele tende a melhorar mais pra frente, novas imagens, curiosidades paginas do Db e certas entrevista que fazem referencia a ela...

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 41 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Hoje eu acordei tão feliz! Aniversário da musa do anime, é uma data muito especial para nós, fãs e admiradores da perolada. Não basta a Hinata ser a mais baixinha dos 11 de Konoha, tem de ser a caçulinha do grupo também. kkkk

Eu agradeço a Deus por ter iluminado a mente do autor, ao Kishimoto por ter colocado no lápis uma personagem tão incrível no anime. Mais um dia primaveril da delicada flor branca, um pequenino botão que em breve terá o seu mais belo desabrochar.

Hinata Hyuuga, meu lugar ensolarado, permaneça do jeitinho que você é, de forma alguma a gentileza será uma de suas fraquezas. Não perca a fé, tampouco seja dura consigo mesma por fracassar em alguma coisa. Machucar os joelhos algumas vezes é totalmente normal até aprender a manha das coisas. 

Se preciso, permita que as lágrimas caiam por esses olhinhos. Derrame todos os sentimentos ruins por eles até não sobrar mais nenhum. E por fim, termine com um belo sorrir e siga em frente como você sempre faz.

Não releve as inverdades de pessoas que te depreciarem. VOCÊ É FORTE. De corpo, e principalmente de alma. Acredite, você tem a determinação de fogo correndo por suas veias. Você é uma inspiração de vida, a minha inspiração de vida. 

Continue me mostrando o caminho certo que devo seguir. Continue me mostrando a importância da devoção e da sensibilidade para com os nossos semelhantes. Continue me emocionando com as suas palavras sábias e com a sua coragem em topar qualquer parada por aqueles que são a ti queridos. Enfim, continue sendo a Hinata Hyuuga. *------*

Banquei meio a Kushina. kkkk Feliz aniversário Hina-chan! 

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 41 Happy_birthday_hinata__d_by_wooislegit-d4kfakf

Última edição por James Dean em 27/12/2013, 23:29, editado 1 vez(es)

more_horiz
Hum, já que é o aniversário da Hinata, vou postar algumas fotos aqui...

Obs: Não sei se já tem no Book ou se postaram, mas achei essas:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
Muito legal as imagens @Neji, na verdade algumas delas vão ajudar bastante no "novo" Book da Hinata.

@Gabe

Definindo a hinata em mais de uma palavra, curti...

@James Dean não ficou muito atrás também:

Eu agradeço a Deus por ter iluminado a mente do autor, ao Kishimoto por ter colocado no lápis uma personagem tão incrível no anime. Mais um dia primaveril da delicada flor branca, um pequenino botão que em breve terá o seu mais belo desabrochar.

E isso esperar pra ver se 2014 tera mais dos Chunins e claro da Hinata, ja que Kishimoto afirmou novamente que o Manga Naruto esta em seu fim.

more_horiz
No filler da guerra em que o Zetsu branco se passa por ela, a Hinata diz, no comecinho, ter mandado uma coruja mensageira, o que deu dicas no filler que seja sua invocação... 

@Melk eu consegui achar o episódio, é o 279.

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 41 Tumblr_mylezsdpwI1skdssso1_500

Detalhe, ele não é apenas um filler, é um filler canon. Kishimoto estava por trás da direção deste episódio, pode ser uma indireta de invocação para um futuro não muito distante da Hinata.

E isso esperar pra ver se 2014 tera mais dos Chunins e claro da Hinata, ja que Kishimoto afirmou novamente que o Manga Naruto esta em seu fim.

Poxinha... Acho isso uma maior injustiça, tem tanta coisa pra ele explorar no anime. Tem tantos clãs e personagens que poderiam ter uma boa história. Aburames, Yamanakas, Hyuugas, Uzumakis, Inuzukas e afins ficariam no vácuo? Mesmo fortes, aos meus olhos, os sucessores de muitos clãs ainda não tem predicados suficientes para tomar a frente deles. Tem que ficar mesmo esse buraco imenso de protagonismo e secundários? Acho isso tão feio...

Poderia fazer umas tretas malignas pros secundários depois da guerra, arrumar uns oponentes legais de lutar. Sei lá, inventava um bom motivo pra deixar o Naruto de molho por um tempo (o Minato pode ceder a outra metade da Kurama pro Naruto, e ele iria treinar em um lugar BEM distante de Konoha) para eles terem um gostinho de heroísmo sem o loiro. Um mérito somente deles cairia tão bem.

Mas se o problema for falta criatividade em continuar, acabou o milho e acabou a pipoca. Melhor um anime meio avulso mas com um bom final, do que enrolar as coisas e ter um final meia boca.

No meio de pesquisas sobre habilidades da Hinata, eu achei isso sobre o Hakke Kusho:

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Hakke_K%C5%ABsh%C5%8D escreveu:
Esta técnica é semelhante, na prática, ao Hakkeshō Kaiten, mas tem um alvo específico, em vez de uma área geral. Para realizá-lo, o usuário aponta precisamente para os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso com a palma da mão em alta velocidade. A "rajada de vácuo" compactado usando o Jūken é formada para atacar os órgãos vitais do oponente de uma certa distância, lançando-os para longe com uma força tremenda antes mesmo de perceber que eles foram atingidos.

Hinata já tem um pé dentro do Kaiten, ainda mais com a evolução do Kusho junto de Neji. Já que não foi dito que Hinata tem um Kusho inferior ao de Neji, eu os deixo como congruentes. A agilidade mínima do Neji genin ela tem, o problema pode ser a rotação. E expelir chakra pelos tenketsus ela faz isso nas mãos e molda, porque ela não pode simplesmente liberar chakra pelo corpo? Lembrando que liberar e moldar >> liberar.

Embora achar muito mais original, peculiar e interessante o Shuugohakke, a perolada vai com certeza calar muita boca de quem desdenha de suas técnicas com o Kaiten. 

Eu tava pensando esses dias... Ino, Saky e Hina são as três flores do Kishimoto certo? Sakura abriu alas sendo a primeira delas a desabrochar, conquistou tudo o que tem com excelente controle de chakra e cérebro. Depois Ino veio com tudo e conseguiu dominar a Juubi, conectar mentalmente a aliança com Shindenshin e tem um ótimo entrosamento com a formação Ino-Shika-Cho. Ambas já foram comparadas como flores desabrochadas em momentos de auge, e a tendência é só a melhorar.

Falta alguém dar um desfeche na parada né? A chave de ouro está nas mãos da Hina, a honra de fechar esse ciclo perfeito é toda da Hinata! Pode ir se preparando, que mais um samba forte de deixar a sapucaí de pé está por vir. Ela não pode, não deve, e com certeza não vai nos decepcionar.

more_horiz
Concordo total, @James.

Sakura e Ino tiveram grandes momentos na guerra, Hinata também teve momentos épicos, porém ainda não deu aquele gosto de "fiz e fiz mesmo", pois ela dá um passo a cada vez, já as outras demonstram tudo o que podem no momento necessário, sem hesitação. Se esses momentos ainda não são algo tido como principais dela, o principal creio que será grande de algum modo. E de algum modo estará próximo.

Legal, você achou e deu print no indício de invocação dela, legal a informação, é bom saber que esse filler tem o dedo do Kishimoto. Uma coruja, uma simples e eficaz coruja, nada nababesco, nada que encha os olhos, seria muito legal e combinaria e muito com a Hinata. A Hinata não peca no exagero, essa é um dos diferenciais dela.

O Kaiten da Hinata, como você bem observou, está a caminho... Como o Kuushou é um kaiten concentrado na mão, possivelmente ela já o tenha...

Quanto aos clãs, a relação Ino-Shika-Chou parece ser bem misteriosa, até um monumento eles têm. Hyuugas, Akimichis e Aburames são tidos como clãs nobres de Konoha, DB ressalta isso junto aos Uchihas. Tem muita coisa no meu DB que não li por preguiça, ainda pegarei ele com afinco.

more_horiz
Aonde foi dito que aquele Filler tem o dedo do Kishi? Eu gostaria de saber se realmente tem e quais são...

@ Nurari, é só pegar o código da imagem ai e tirar do quote...

more_horiz
@James aquele Filler foi supervisionado pelo Kishimoto? Não sabia disso.

Falta alguém dar um desfeche na parada né? A chave de ouro está nas mãos da Hina, a honra de fechar esse ciclo perfeito é toda da Hinata! Pode ir se preparando, que mais um samba forte de deixar a sapucaí de pé está por vir. Ela não pode, não deve, e com certeza não vai nos decepcionar.

Sem duvidas, e isso sem contar varias coisas.

1-Ela tem um poder oculto que ainda não foi totalmente explorado, apenas começou a ser, fora que o potencial dela no databook 1 era o unico das kunoichis equivalente ao da Sakura.

Hinata ainda tem a historia do Clã Hyuuga por trás dela, que pode upar ela.

Ainda tem a historia da relação dos Doujutsus, caso o Juin limite mesmo o Byakugan, pode estar vindo um Up para o Doujutsu.

E depois tem as proprias habilidades da Hinata como Kaiten, Juho Soushiken e seu poder, além do combo que ela promete criar. E esperar pra ver, mas a Hinata tende a elevar demais o seu nivel ainda, eu não duvido, alguem com o potencial e clã dela, não vai ficar para trás.

more_horiz
Olha @Neji e @nunari, eu não sei se é verdade mas estava na lista de episódios de Naruto no wiki. Dei um print pra vcs verem.

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 41 Tumblr_mynh3t4CHc1skdssso1_500

@nunari eu esqueci de dizer duas coisas que você pode acrescentar no fã book. O episódio-filler 236 tem o enfoque no Shino, mas ele tem a ajuda da Hinata e Kiba no treinamento de taijutsu. O time 8 tem um bom entrosamento neste filler. Vou colocar um vídeo que tem um pedacinho deste episódio.

Outra é falar um pouquinho sobre quem dá a voz da nossa Hinata, a Nana Mizuki. Além de dubladora, ela também é cantora.

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 41 Tumblr_mynio1RgEh1skdssso1_400

Com certeza ela faz jus a beleza da Hinata não?! Se eu a conhecesse, iria ficar a pentelhando toda hora pra ela dizer Naruto-kun. kkk

more_horiz
Quem garante que é Cannon? Como eles sabem?

Eu vi os Fillers dos espadachis são Cannons, será?

Eu lembro de Hinata vs Shino, bem legal o entrosamento entre os times.

more_horiz
James Dean escreveu:
Olha @Neji e @nunari, eu não sei se é verdade mas estava na lista de episódios de Naruto no wiki. Dei um print pra vcs verem.

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 41 Tumblr_mynh3t4CHc1skdssso1_500

Quem diria que esse Ep e um Filler Canon, principalmente porque o Ep foi MUITO legal. James depois vou ver uma coisa com você, agora eu estou indo dormir, mas espera minha MP amanhã.

@nunari eu esqueci de dizer duas coisas que você pode acrescentar no fã book. O episódio-filler 236 tem o enfoque no Shino, mas ele tem a ajuda da Hinata e Kiba no treinamento de taijutsu. O time 8 tem um bom entrosamento neste filler. Vou colocar um vídeo que tem um pedacinho deste episódio.

Eu estou editando Book e pretendo colocar essa parte também, foi bom você ter lembrado.

Outra é falar um pouquinho sobre quem dá a voz da nossa Hinata, a Nana Mizuki. Além de dubladora, ela também é cantora.

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 41 Tumblr_mynio1RgEh1skdssso1_400

Com certeza ela faz jus a beleza da Hinata não?! Se eu a conhecesse, iria ficar a pentelhando toda hora pra ela dizer Naruto-kun. kkk

Na verdade essa parte ja esta até pronta, só para te adiantar um assunto, Nana Mizuki a dubladora da Hinata e considerada a MAIOR e Mais IMPORTANTE Seiyuu do Japão - Dubladora e Cantora- chegando no Top 1 em ambas as coisas, quem diria que até a Dubladora da Hinata seria a mais famosa dubladora do Japão :paz:  :paz:  :hua:

more_horiz
Eu acho que o filler é ditos filler canon quando o anime credita o autor pela produção.

Outro exemplo de filler que acho que um dia sera canonizado é o filler Bikouchu, no próprio mangá há pistas:

*Shino colhendo insetos com aquela espécie de aquário que ele usou no Bikouchu;
*Kiba treinando a marca de urina do Akamaru;
*Hinata dizendo que todos têm um hobby e que ela estava disposta a encontrar o seu.

Creio que o filler tenha sido criado a partir dos quadros do mangá... Vou escanear depois esta página e postar aqui.

Além do que já citei, fatos da Hinata ter salvado o Naruto apenas uma vez no mangá antes do confronto dos Bijuus e o Naruto ter afirmado ser salvo pelo menos 2 vezes.

Fatos como Hinata vs Pein, quebrar barras, utilizar-se de um tai forte que golpeou o Tendo de raspão, sendo o suficiente pro Nagato sentir o efeito, enfim, coisas como essas, no anime, não deveriam ser subestimadas, por isso sou totalmente a favor do anime, para mim é uma obra muito mais completa que o mangá, e detalhe, este episódio da Hinata é considerado oficial em sua totalidade nesta mesma página, aquela luta breve contra o Tendo e a Hinata quebrando as barras do Pein.

E esse vídeo é muito legal, Hinata e Kiba ajudando no treinamento em taijutsu do Shino, tendo em vista que ele é o único do tipo ninjutsu entre os três.

more_horiz
Muitas coisas no Anime poderiam ser considerados Canon, o problema e que não temos noção se o Kishimoto considera isso ou não.

No Arco Filler do Bikochu(como foi citado pelo Melk), a Hinata tem ajuda do Kiba e do Shino para treinar e da Kurenai também, só que no Manga nunca passou esse treino, mas no DB da Hinata diz "...cresceu um pouco, cortesia da interação com seus amigos e professores" ou seja, apesar de nunca ter sido mostrado, Kishimoto meio que da a entender que existe o Shugo Hakke e o treino de Hinata com Kiba, Shino, Neji e Hiashi.

Enfim e uma pena que fica muito incerto, e como hoje não tem Manga o certo e esperar até terça que vem para saber se teremos a participação da Aliança, ainda mais agora que a Kyuubi foi extraida.

more_horiz
Eu já tinha visto a Nana Mizuki, ela é bem importante no Japão!

Olha esse vídeo, a música é bem bonita, poderia ser acrescentado como curiosidade sobre a seyu da Hinata:

Ela tem uma voz bem doce mesmo, é a voz da Hinata pouco menos timida. ^^

more_horiz
Nossa eu achei mega diferente a voz. Parabéns para a dubladora, que consegue fazer vozes totalmente diferentes.
Eu já havia pesquisado antes sobre a Nana, mas não havia visto que ela era uma voz tão importe assim no Japão.

Queria perguntar, alguém sabe quando volta o mangá? Se haverá aquela pausa do final de ano de duas semana, ou já volta na semana que vem? Senti falta essa semana,muito chato ficar sem, prefiro que saia um mangá podre só de falação, como vem ocorrendo ultimamente, do que ficar uma semana sem =(.

more_horiz
Eu estava procurando na Narutoproject, e nada foi confirmado sobre ficar duas semanas sem Manga. Acredito que semana que vem ja tem manga.

Mas estou tão ligado em Fairy Tail que até deixei passar o fato de não ter Naruto essa semana. Se bem que a cada capitulo, mais perto fica da Hinata e dos outros aparecerem e lutarem.

Ainda não deu pra mim ver o video, mas tarde provavelmente eu vou conseguir ver.

@Yue

Nana e na verdade, e a maior cantora e dubladora do Japão, quando o Book da Hinata tiver pronto, eu vou postar sobre ela. Fiquei impressionado com o curriculo dela, ela quebrou varios Records musicas, sendo que esses recordes, ja eram dela, ou seja, ela quebrou seus proprios records.

more_horiz
Estava vendo uns vídeos da Hinata no youtube e vi essa fanfic muito legal, vou deixar aqui, quem quiser dá uma olhada:

Eu acredito que Hinata teria sido uma ótima Akatsuki, bem naquele jeito Konan de ser (com habilidades diferentes, mas super séria nos propósitos).

Quanto ao próximo mangá, creio que Hinata não vai ser deixada de lado quando Naruto estiver sem a Kurama. Naruto de certo precisará de defesa, tanto que Gaara está sem muito útil ultimamente, e sabemos que só os Hyugas após o Gaara podem usar uma defesa suprema, então pode ser que a Hinata tenha sua chance.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos