Pessoal que mangá foi esse?! :ohgod: Muita informação pra uma pessoinha só! Juubi completa, Naruto em K.O e Tobirama e Hashirama na merda e Sasuke na beira da morte (#sqn). Sabia que alguém da aliança iria se dar mal, mas não tanta gente de uma vezada só. Eu tô tremendo Rosana! rs
Madara está muito apelão, nem uma fusão de Paola Bracho+Soraya+Carminha+Nazaré Tedesco+Félix dá conta de tanta hostilidade. :HAHA: Também quero saber qual é esse "hack" que o Hashirama deu pro Sasuke...
Gabe escreveu: Atrasada, mas... @James agrega muito valor ao tópico da Hinata!
Lisonjado com o seu elogio!
Eu adoro falar sobre coisas que me agradam, ainda mais com pessoas que compartilhem esse sentimento. Isso é uma via de mão dupla, é uma troca de saberes sobre a Hinata que deixam muito animado! rsrs
Melk escreveu: Pois é, dá até para entender um pouco a raiva do Hiashi, embora seja injustificável... Ele sentia raiva porque sua filha mais velha se mostrava inferior a mais nova em taijutsu. Mas e a situação da Hinata? Sendo mais velha era logicamente mais forte e por ser gentil e delicada, como que ela iria machucar a própria irmã 5 anos mais nova? Situação, hein?
Essa questão de Hanabi ser mais talentosa eu nem discuto mais, porque eu acredito no que vejo: vejo a Hinata bem forte já com talento de sobra para mostrar mais e uma Hanabi que só apareceu por uns capítulos fazendo só um jyuken e pronto. Hinata é logicamente superior, na minha opinião, já era nos tempos do clássico, sendo o gênio o Neji (que dominou os jutsus Hyuugas sem ter acesso), que por lógica, era mais velho! Todo mundo se esquece que a Hinata era a caçula da história, rsrs.
@Melk Já eu não consigo, poxa ele começou a explorar a menina com treinamentos aos 3 anos! Eu com 3 anos ainda mal devia saber falar direito, rabiscar paredes e assistir Teletubs era tudo o que fazia. Realmente não deve ter sido fácil lidar com uma infância assim, sem conhecer muito o que é ser uma criança.
Eu ainda não sei como a azulada não pirou com tamanha pressão nas suas costas... Mesmo chorosa e entrando em depressão as vezes, ela aguentou tudinho e nunca apontou o dedo pra ninguém. Hinata Hyuuga, um exemplo de SUPERAÇÃO!
Atualmente, Hanabi deve estar na idade da Hinata genin, SE continuar uma menina talentosa como falado deve estar em um nível entre Hinata/Neji genins. Se essa ideia de Hinata inferior a irmã perdurar-se até os dias atuais, sem piscar duas vezes Hiashi a colocaria na guerra e Hinata estaria em Konoha de molho. O que vale mais? Uma Hyuuga um pouco mais velha porém inferior, ou uma Hyuuga graúda com as habilidades à flor da pele? Faça as contas...
Hinata sendo mais fraca que a sua irmã menor é passado, pretérito mais que perfeito.
Hanabi deu o ar da graça em 2 ou 3 episódios e logo depois foi engavetada. Como ela continuaria mais forte, sendo que a Hinata tem muito mais exploração e enredo no anime? Acho que não.
James Dean escreveu:O que vocês acham sobre o que está desenhado nesta foto? Isso realmente aconteceu?
SPOILER:
Eu só digo uma coisa: ridículo . Escrotice total, eu acho isso uma tremenda discrepância com o que foi proposto no mánga. Como se a Hinata não tivesse sofrido o suficiente pelo Neji...
Gabe escreveu:
Quem mais fez uso dessa imagem foram os NaruSaku, aí já viu né? Recalque a mil.
Se ela ficasse só chorando iam ficar falando merda tbm, então... =/
Né?! O nível de PH desse comentários chulos costumam ser tão baixos como os tals que os escrevem. Esse povinho não se conforma com nada dela, se ela respirar está errada. :paolão:
Se chorasse copiosamente seria a dramática, se chorou mais timidamente é desalmada. Se ela demonstra algum jutsu é basicão ou está atrasada, se não mostrar continua inútil. Se a Sakura pede pra compartilhar o que está conseguindo ver a rosada é a chefia e a outra só obedece, se ela batesse o pezinho e fizesse birra seria uma garota infantil que não aceita o Naruto ser amada por outra... Realmente não entendo, é um descontentamento contente. E tudo isso para absolutamente NADA.
Yue escreveu: Eu acho que no futuro, o cabelo da Hinata será = o da Kushina até no estilo franja para o ladoExpandir esta imagem
@Yue Mesmo o corte sendo legal, não acho que isso causaria uma boa impressão pra Hinata. Comentários do tipo "Hinata não sabe como conquistar um garoto, tem que apelar em parecer com a sua mãe pra chamar a atenção" iriam chover na horta dela.
Eu acho esta foto realmente muito bonita (parece capa de mangá), mas sei lá... Só eu acho que o Naruto não está merecendo o amor da Hinata? Um amor como da Hinata, um amor benigno sem máculas ou estereótipos não se encontra em árvores (no mundo em que vivemos então, isso é quase uma utopia). Quebrando as barreiras de padrões de beleza, classe social ou popularidade, é algo bastante profundo nos dias de hoje. Gosto muito desta doutrina da Hina de "dana-se o que ele aparenta ser, vamos ver o que se tem por dentro", isso me me deixa muito orgulhoso de quem ela é. Não ligo pra quem esse amor é/será intencionado, e sim como ele se desenvolve.
Antes eu ficava todo feliz em pensar que a Hinata pudesse ficar com o Naruto, eu adorava as cartas de colecionar (que geralmente brinca-se se bafo-bafo) que tinham atrás fotos de momentos Naruhina.
No caminho pra escola, eu passei numa rua tinham algumas casas bonitas, e entre elas havia uma casa laranja-escandaloso, que coincidentemente era vizinha de outra azul-marinho. Na hora pensei que era alguma conspiração NaruHina. Hoje isso nem me coça tanto, se ficar "uhul que demais" caso não paciência. Mas eu serei eternamente grato ao Naruto por ter feito a Hinata ser salva de si mesma, isso a tornou uma pessoa melhor.
Embora ser um momento meio bobo/descontraído, no começo do 631 demostra implicitamente que o Naruto ainda pode guardar o amor que sente por Sakura. Eu ainda estou com uma pulga atrás da orelha em relação a isso.
Não vou dizer que Naruto é ingrato por não amar Hinata (não mandamos no coração né?!), mas sim por não dar uma resposta e ainda "esfregar" na cara que ainda pode estar amando outra pessoa. Se a perolada for rejeitada, por consideração deveria ter uma conversa antes de qualquer possibilidade que possa conquistar da Haruno.
Seria uma situação muito chata caso isso acontecesse sem antes o aviso prévio do Naruto de um relacionamento com a Sakura ou outra pessoa. Ser pega de surpresa vai ser algo pior que a rejeição:
Nem quero ver a carinha dolente da Hinata, caso isso aconteça... =/
Eu só estou torcendo por NaruHina por conta da felicidade da Hinata, somente por isso (eu consigo ver benefícios para Hinata em ambos casais: NaruHina e NaruSaku). Se fosse pra escolher um par romântico pra ela, seria o Neji mesmo. Outro cara que seria um bom marido pra ela é o Utakata, (wtf? Que raio de ship é esse? Devo estar fumando plástico igual ao Kishimoto
) eles tem personalidades bem serenas e sempre protegem aqueles que lhe são queridos (H: Naruto e Neji / U: Hotaru). Eu acho que a Hinata conseguiria dobrar a personalidade de lobo solitário dele, um pouquinho de charme e delicadeza (isso não lhe falta) e tudo estava resolvido. Seria bem fofinho a Hinata brincando sorridente com as bolhas de sabão... Enfim mais um delírio meu.
Se o rolo der realmente certo, que o bonitinho do Naruto decida isso logo. Hinata já presenciou dois momentos NaruSaku, então ela já deve estar suspeitando que tem algo mais aí na parada. O bom é que ela aparenta ser bastante madura, não deixa se abalar muito com isso.
Spoiler :
Ela mudou um pouco sua expressão facial com os diferentes momentos NaruSaku. Ela foi dessa:
Para esta expressão:
*Não mudou lá muita coisa. Essa menina não sente ciúmes não?! rsrs
Então Naruto, pense rápido. Outro vai roubar a pérola das suas mãos se não começar a agir, e depois não adianta chorar...
nunari escreveu: Estou querendo ver logo o potencial maximo da Hinata, mas com essa demora do Manga, e provavel que só mais pra frente mesmo.
Todos nós queremos isso, mas acho que na guerra isso é fora de cogitação. Só se o Madara partir pra cima da Aliança com bushin's Susano ou sozinho mesmo, aí a coisa vai complicar pra geral. Entre os que tem condições de lutar são: os chunnins, Kakashi e Guy, os 5 Kages, Orochimaru, os três Takas, Minato e Hizuren e o restante dos figurantes (gomen se esqueci de alguém, rs). Não é impossível, mas agora é pouco provável.
Melk escreveu: Achei essa imagem bem legal, estilo soul eater, enfim, juho soshiken é um sonho de jutsu, rsrs.Expandir esta imagem
@Melk Juho Soshiken é uma técnica sem igual! Pena que não sabemos o que ele realmente faz... Curti a foto, bem legal. Eu gosto desta imagens também:
Eu achei uma imagem no Tumblr que casa perfeitamente com um dos lemas da Hinata, vejam:
*-------*