Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

+47
pluuuuffff
mathu
Genos
Viveque
Naruto
James Dean
Zane Ryder
Mirko R.
doug DOUG
Williany Love
S2ara
Mirajane Yamanaka
CJunior
Ben Ikneg
Nomoni
Torii Bakuu
Akytto
Williany Love S2
juniorbrena
Juh
Minato Yamanaka
Radioactive_Sama
EMINEM10
GrunerJr
Gabe
Kazuo Kiriyama
Kaká
Leon Lancaster
Dave Mosuki
Yue Hyuuga
uzumaki356
Hyuga10
Pedobear
Fell
Nemu Kurotsuchi
RuanSchullz
glauber1907
nejji hyuuga
Grana
Naruto uchiha elric
senjuo
Mateuz*
Coldman
kisaragi
† ÐαrkHєrØ †
Matts
Will
51 participantes

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 43 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Pois é @James, Shuggo Hakke é um jutsu foda, sem mais!

Quanto a foto, a HInata não se aproveitou da morte do Neji, ela quis dar a sua vida pelo Naruto e o Neji por sua vez quis proteger os dois; não foi só seu destino como membro da família secundária, mas sim uma atitude altruísta ao máximo. Neji foi um shinobi exemplar e Hinata também já é uma Kunoichi que sabe qual é o seu dever, e mesmo sendo a mais nova, se mostra em algumas vezes a mais madura.

Quanto as pontuações, de certo ela cresceu em todos os quesitos, talvez não em genjutsu, pois sua habilidade frente a um genjutsu não foi colocada em prova desde o último DB que abrange a Hinata até a análise que ela fez do jutsu do Tobi, afirmando que não era um genjutsu. POr outro lado, a pontuação em genjutsu tenha a ver com poder psíquico (elemento yin) e nisso entra o byakugan, que creio ser elemento yin, seu uso pode ter crescimento nessa área, ainda que ela não seja uma usuária de genjutsus.

Ninjutsu, Estamina, Inteligência, Força e Taijutsu serão suas melhores pontuações, já que ela foi capaz de analisar o selamento do Juubi, combar taijutsus com Neji, passar o dia todo lutando e substituir o Neji na sentinela, usar chakra no taijutsu -64 palmas, juho soshiken e hakke kushou-, quebrar o chão com Jyuken na luta contra o Tendo, usar o jyuken para alocar o ombro do Naruto...

Enfim, esperemos pelo menos a segunda melhor pontuação dentre as kunoichis, de certo.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 43 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Eu sinceramente gosto muito do Shugo Hakke e curtiria muito se o Kishimoto viesse a canonizar ele, mas pelo simples fato de que se Hinata não mostrar Kaiten vão continuar com esse lance de que "ela não aprendeu todas as habilidades Hyuugas" eu prefiro que ela mostre Kaiten... Sinceramente a habilidade de expelir chakra pelo Tenketsus, dominar o Kaiten, são habilidades que vão fornecer a ela superioridade frente a muitos ninjas nesse Manga.

Manipulação de chakra por todo o Corpo + Molde de Chakra + Controle de Chakra = Infinitas possibilidades de Jutsus e Combos.

Não estou dizendo que Shugo Hakke Não iria proporciona isso para ela, mas que eu acredito que o Juho Soushiken ja seria até a evolução daquela pequenas esferas de chakra, só que maior e mais forte...

Sobre o Databook.

Ninjutsu: 3.5 ou 4 : O fato de manipular o chakra junto ao seu Taijutsu deve ter rendido a ela uma pontuação maior em Ninjutsu. Juho Soushiken e claramente manipulação do chakra, logo e totalmente viavel que ela tenha um bom Up em Ninjutsu.

Taijutsu: 4.5 > Acredito que essa pontuação ja esteja confirmada, devemos lembrar que antes de mostrar qualquer coisa ela tinha 3.5, imagina depois de mostrar Juho Soushiken, Hakke Kuhekishou(combado com Neji), Hakke Kuushou, 64 Palmas e + pra frente o combo Juho 64 palmas? e obvio que ela deve ter um Up abismal em Taijutsu e se ela começou apenas a brilhar eu não duvidaria nem de 5 em Taijutsu...

Genjutsu: 3 > O fato dela treinar com Kurenai ja e uma evidencia de crescimento em Genjutsu, ela tinha apenas 1 em Genjutsu no Classico e cresceu para 2,5 no Shippuuden, nunca foi dito que Hinata era Natural genjutsu mas nunca disseram que ela não era, não duvido nada que ela tenha uma pontuação melhor nessa area no proximo Book.

Inteligencia: 4.5: Estou seguindo até a logica dos DB's anteriores, ela tinha 2,5 em Int e 2,5 em Tai, depois ela tinha 3 em Int e 3 em Tai, depois ela tinha 3,5 em In e 3,5 em Tai, e normal que sua inteligencia venha a acompanhar isso, Hinata recebera um Up em inteligencia sem duvidas.

Força: 2.5 > Como eu mesmo disse no Book, ela teve muitos feitos em força des do seu ultimo Book, acredito que a adição de 1 ponto ja confirmado mais pra frente.

Velocidade: 3.5 > Só o fato de forçar Pain a recuar, enfrentar os Zetsus brancos, proteger Naruto do ataques do Biju ela ja deve ter uma velocidade base disso ae.

Stamina: 3 > Enfrentar os Zetsus o dia todo? Usar o Byakugan o dia todo? Tudo isso sem descanças? e ainda substituir o Neji na busca pelos Zetsus? Sem duvidas que 3 a 3.5...

Selos: Isso aqui fica o mistério, Hiashi tem 5 em selos se ele passou seus conhecimentos para Hinata e provavel que ela tenha entre 4 a 4.5 em habilidades com selo, mas seria necessario esperar mesmo.

Bem e isso...

more_horiz
Pois é @nurari, o fato de expelir hakra pelos tenketsus ainda é crucial para um Hyuuga. Estava pensando no fato dela poder expelir chakra mas não precisar rotacionar: ela expele e faz o chakra se movimentar sem precisar rotacionar o corpo, seria bem legal, mas pouco provável.

Enfim, ainda acho o shuggo hakke mais legal, ainda mais bonito e bem mais genioso pela sua adaptação. Se ela poder fazê-lo com todos os tenketsus seria algo bem legal.

more_horiz
Então o assunto do momento é a defesa absoluta, que Hinata poderá vir mostrar....... Acredito eu, que a defesa que ela mostrará não será o kaiten nem shuggo hakke e, sim o Dai kaiten.
Não acho que o kishi irá usar um jutsu filler para um personagem e outra, se a Hinata usar o shugo hakke podem passar a usar o argumento que o kaiten é melhor e blá blá blá, então eu mesmo não gostaria. Pois esse povo para desmerecer vão apelar para qualquer coisinha. Já o dai Kaiten seria outra coisa, ele é como um Hakke Kuhekishou para o kusshou, deve ser bem melhor, então minha torcida fica para ele.
E sobre o DB eu nem me baseio e, nem crio expectativas, pois muitas coisas que estão lá não se pode levar ao pé da letra. Mas acho que do jeito que o @Nurari deixou fica +/- como eu imagino

more_horiz
A possível pontuação do databook do @nunari ficou bem justa. Deve ser bem por alto mesmo.

Pensando bem, é melhor mesmo ela ter o Dai Kaiten mesmo, pra não ficar com aquela impressãozinha de um "Hyuuga incompleto". Mataria dois coelhos numa cajadada só: o murmurinho do povo que fala mal dela e preencheria a carência de uma defesa absoluta para Hinata. Dai Kaiten sem sombra de dúvidas a deixaria num nível Neji.

Falando tanto em defesas, me deu vontade de assistir o capítulo do Shugohakke novamente, rs. Eu achei esse final de episódio um máximo:

Spoiler :

Ount *-----* Sempre suspeitei de que o titio Hiashi no fundo não era tão carrasco assim, gosto do Hiashi sendo esse pai. Eu quero uma luta com os dois juntos combando, o pai reconhecendo o esforço da filha.  :*-*: 

Pra descontrair um pouquinho, o que vocês acham de uma mudança no seu visual da Hinata? Vejam as possibilidades e digam quais vocês se agradaram mais! 

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 43 Tumblr_mzdg6wmdGt1skdssso3_500
Os cortes da Kushina e da Ino não a favoreceram muito não... O resto eu curti, principalmente o debaixo do corte tradicional dela. O segundo parece uma versão mais rebelde de sua mãe semi-filler, ele é bem legal também. O tradicional continua sendo magnífico, eu adoro o cabelo "cebolinha" dela rs, a deixa parecendo uma boneca de porcelana. E ai, o que vocês acham?

more_horiz
Pois é, dá até para entender um pouco a raiva do Hiashi, embora seja injustificável... Ele sentia raiva porque sua filha mais velha se mostrava inferior a mais nova em taijutsu. Mas e a situação da Hinata? Sendo mais velha era logicamente mais forte e por ser gentil e delicada, como que ela iria machucar a própria irmã 5 anos mais nova? Situação, hein?

Essa questão de Hanabi ser mais talentosa eu nem discuto mais, porque eu acredito no que vejo: vejo a Hinata bem forte já com talento de sobra para mostrar mais e uma Hanabi que só apareceu por uns capítulos fazendo só um jyuken e pronto. Hinata é logicamente superior, na minha opinião, já era nos tempos do clássico, sendo o gênio o Neji (que dominou os jutsus Hyuugas sem ter acesso), que por lógica, era mais velho! Todo mundo se esquece que a Hinata era a caçula da história, rsrs.

Quanto aos cabelos, @James, Eu curti o cebolinha, parece Road To Ninja assanhada, rsrs e o da Mãe dela. E curti o cabelo Kushina também, mas o Ino não favorece a Hinata.

more_horiz
@ James

Eu já vi esses cortes, e todos são baseados nos cortes das outras kunoichis, assim: 1º é o da Hinata, o 2º é baseado no corte da Sakura, o 3º é o da Ino, o 4º o da Tenten, o 5º é o da Kushina e o 6º é o da Karin... eu tinha visto um que haviam bem mais cortes de outras personagens, mas infelizmente eu não peguei e não consigo achar mais =(.

Eu acho que no futuro, o cabelo da Hinata será = o da Kushina  até no estilo franja para o lado

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 43 Jsrj

more_horiz
O da Kushina foi oque mais combinou dentre todos ai, se bem que o da Karin eu achei legal...

@Yue essa imagem de Hinata, Naruto, Minato e Kushina e demais, e basicamente oque eu penso... Hinata tem uma personalidade parecida com a de Minato e Naruto com a Kushina.

E James, essa parte do Filler do Bikochu demonstrou a nova personalidade do Hiashi antes mesmo da Guerra, foi quando ele aceitou treinar Hinata novamente, na verdade eu acredito que isso se deu depois que ele ficou sabendo dos esforços dela contra o Neji no Exame Chunin... Pelo menos e nisso que acredito.

Estou querendo ver logo o potencial maximo da Hinata, mas com essa demora do Manga, e provavel que só mais pra frente mesmo.

more_horiz
Atrasada, mas... @James agrega muito valor ao tópico da Hinata!

James Dean escreveu:
O que vocês acham sobre o que está desenhado nesta foto? Isso realmente aconteceu?

Spoiler :

Eu só digo uma coisa: ridículo :serious: . Escrotice total, eu acho isso uma tremenda discrepância com o que foi proposto no mánga. Como se a Hinata não tivesse sofrido o suficiente pelo Neji... :mia: 

Quem mais fez uso dessa imagem foram os NaruSaku, aí já viu né? Recalque a mil.
Se ela ficasse só chorando iam ficar falando merda tbm, então... =/

Melk escreveu:
Pois é, dá até para entender um pouco a raiva do Hiashi, embora seja injustificável... Ele sentia raiva porque sua filha mais velha se mostrava inferior a mais nova em taijutsu. Mas e a situação da Hinata? Sendo mais velha era logicamente mais forte e por ser gentil e delicada, como que ela iria machucar a própria irmã 5 anos mais nova? Situação, hein?

Já eu não consigo entender a raiva que o Hiashi tinha da Hinata. Se mostrar insatisfeito pelo posicionamento da filha, ok, mas as coisas que ele disse, a rejeição... Não dá, foi demais.
Ainda bem que ele mudou.

Pra descontrair um pouquinho, o que vocês acham de uma mudança no seu visual da Hinata? Vejam as possibilidades e digam quais vocês se agradaram mais! 

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 43 Tumblr_mzdg6wmdGt1skdssso3_500
Os cortes da Kushina e da Ino não a favoreceram muito não... O resto eu curti, principalmente o debaixo do corte tradicional dela. O segundo parece uma versão mais rebelde de sua mãe semi-filler, ele é bem legal também. O tradicional continua sendo magnífico, eu adoro o cabelo "cebolinha" dela rs, a deixa parecendo uma boneca de porcelana. E ai, o que vocês acham?

Curti mais o estilo da Kushina (Que não é muito diferente do corte da Hina), e do da Karin. Hehe, deu um ar de menina sapeca esse cabelo repicado, muito bonitinho!
Mas acho que o cabelo dela não mudará muito, penso que ela continuará com a franja, as mechas do lado do rosto serão maiores e o resto do cabelo também.

Yue Hyuuga escreveu:
Eu acho que no futuro, o cabelo da Hinata será = o da Kushina  até no estilo franja para o lado

Sério? Eu acho que isso tiraria um pouco a identidade dela... Tbm acho que isso seria meio Édipo e Jocasta :pokerface:

more_horiz
Achei essa imagem bem legal, estilo soul eater, enfim, juho soshiken é um sonho de jutsu, rsrs.

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 43 Twin_lion_fists_by_lil_muse-d5r2fn2

Acho que nos próximos, com Naruto indo à aliança, Hinata deve aparecer junto aos chunins...

more_horiz
Pessoal que mangá foi esse?!  :ohgod:  Muita informação pra uma pessoinha só! Juubi completa, Naruto em K.O e Tobirama e Hashirama na merda e Sasuke na beira da morte (#sqn).  Sabia que alguém da aliança iria se dar mal, mas não tanta gente de uma vezada só. Eu tô tremendo Rosana! rs 

Madara está muito apelão, nem uma fusão de Paola Bracho+Soraya+Carminha+Nazaré Tedesco+Félix dá conta de tanta hostilidade.  :HAHA:  Também quero saber qual é esse "hack" que o Hashirama deu pro Sasuke...

Gabe escreveu:
Atrasada, mas... @James agrega muito valor ao tópico da Hinata! 

Lisonjado com o seu elogio!  :planta:  Eu adoro falar sobre coisas que me agradam, ainda mais com pessoas que compartilhem esse sentimento. Isso é uma via de mão dupla, é uma troca de saberes sobre a Hinata que deixam muito animado! rsrs

Melk escreveu:

Essa questão de Hanabi ser mais talentosa eu nem discuto mais, porque eu acredito no que vejo: vejo a Hinata bem forte já com talento de sobra para mostrar mais e uma Hanabi que só apareceu por uns capítulos fazendo só um jyuken e pronto. Hinata é logicamente superior, na minha opinião, já era nos tempos do clássico, sendo o gênio o Neji (que dominou os jutsus Hyuugas sem ter acesso), que por lógica, era mais velho! Todo mundo se esquece que a Hinata era a caçula da história, rsrs. 

@Melk Já eu não consigo, poxa ele começou a explorar a menina com treinamentos aos 3 anos! Eu com 3 anos ainda mal devia saber falar direito, rabiscar paredes e assistir Teletubs era tudo o que fazia. Realmente não deve ter sido fácil lidar com uma infância assim, sem conhecer muito o que é ser uma criança.

Eu ainda não sei como a azulada não pirou com tamanha pressão nas suas costas... Mesmo chorosa e entrando em depressão as vezes, ela aguentou tudinho e nunca apontou o dedo pra ninguém. Hinata Hyuuga, um exemplo de SUPERAÇÃO!  :ownx: 

Atualmente, Hanabi deve estar na idade da Hinata genin, SE continuar uma menina talentosa como falado deve estar em um nível entre Hinata/Neji genins. Se essa ideia de Hinata inferior a irmã perdurar-se até os dias atuais, sem piscar duas vezes Hiashi a colocaria na guerra e Hinata estaria em Konoha de molho. O que vale mais? Uma Hyuuga um pouco mais velha porém inferior, ou uma Hyuuga graúda com as habilidades à flor da pele? Faça as contas...

Hinata sendo mais fraca que a sua irmã menor é passado, pretérito mais que perfeito.  :sorry: Hanabi deu o ar da graça em 2 ou 3 episódios e logo depois foi engavetada. Como ela continuaria mais forte, sendo que a Hinata tem muito mais exploração e enredo no anime? Acho que não.

James Dean escreveu:O que vocês acham sobre o que está desenhado nesta foto? Isso realmente aconteceu?

SPOILER:
Eu só digo uma coisa: ridículo Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 43 2280565836 . Escrotice total, eu acho isso uma tremenda discrepância com o que foi proposto no mánga. Como se a Hinata não tivesse sofrido o suficiente pelo Neji... Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 43 313721 

Gabe escreveu:

Quem mais fez uso dessa imagem foram os NaruSaku, aí já viu né? Recalque a mil. 
Se ela ficasse só chorando iam ficar falando merda tbm, então... =/

Né?! O nível de PH desse comentários chulos costumam ser tão baixos como os tals que os escrevem. Esse povinho não se conforma com nada dela, se ela respirar está errada.  :paolão: 

Se chorasse copiosamente seria a dramática, se chorou mais timidamente é desalmada. Se ela demonstra algum jutsu é basicão ou está atrasada, se não mostrar continua inútil. Se a Sakura pede pra compartilhar o que está conseguindo ver a rosada é a chefia e a outra só obedece, se ela batesse o pezinho e fizesse birra seria uma garota infantil que não aceita o Naruto ser amada por outra... Realmente não entendo, é um descontentamento contente. E tudo isso para absolutamente NADA. 

Yue escreveu:

Expandir esta imagem
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 43 Jsrj

@Yue Mesmo o corte sendo legal, não acho que isso causaria uma boa impressão pra Hinata. Comentários do tipo "Hinata não sabe como conquistar um garoto, tem que apelar em parecer com a sua mãe pra chamar a atenção" iriam chover na horta dela. 

Eu acho esta foto realmente muito bonita (parece capa de mangá), mas sei lá... Só eu acho que o Naruto não está merecendo o amor da Hinata? Um amor como da Hinata, um amor benigno sem máculas ou estereótipos não se encontra em árvores (no mundo em que vivemos então, isso é quase uma utopia). Quebrando as barreiras de padrões de beleza, classe social ou popularidade, é algo bastante profundo nos dias de hoje. Gosto muito desta doutrina da Hina de "dana-se o que ele aparenta ser, vamos ver o que se tem por dentro", isso me me deixa muito orgulhoso de quem ela é. Não ligo pra quem esse amor é/será intencionado, e sim como ele se desenvolve. 

Antes eu ficava todo feliz em pensar que a Hinata pudesse ficar com o Naruto, eu adorava as cartas de colecionar (que geralmente brinca-se se bafo-bafo) que tinham atrás fotos de momentos Naruhina. 

Spoiler :

No caminho pra escola, eu passei numa rua tinham algumas casas bonitas, e entre elas havia uma casa laranja-escandaloso, que coincidentemente era vizinha de outra azul-marinho. Na hora pensei que era alguma conspiração NaruHina. Hoje isso nem me coça tanto, se ficar "uhul que demais" caso não paciência. Mas eu serei eternamente grato ao Naruto por ter feito a Hinata ser salva de si mesma, isso a tornou uma pessoa melhor. 

Embora ser um momento meio bobo/descontraído, no começo do 631 demostra implicitamente que o Naruto ainda pode guardar o amor que sente por Sakura. Eu ainda estou com uma pulga atrás da orelha em relação a isso.

Não vou dizer que Naruto é ingrato por não amar Hinata (não mandamos no coração né?!), mas sim por não dar uma resposta e ainda "esfregar" na cara que ainda pode estar amando outra pessoa. Se a perolada for rejeitada, por consideração deveria ter uma conversa antes de qualquer possibilidade que possa conquistar da Haruno. 

Seria uma situação muito chata caso isso acontecesse sem antes o aviso prévio do Naruto de um relacionamento com a Sakura ou outra pessoa. Ser pega de surpresa vai ser algo pior que a rejeição:

Spoiler :

Nem quero ver a carinha dolente da Hinata, caso isso aconteça... =/

Eu só estou torcendo por NaruHina por conta da felicidade da Hinata, somente por isso (eu consigo ver benefícios para Hinata em ambos casais: NaruHina e NaruSaku). Se fosse pra escolher um par romântico pra ela, seria o Neji mesmo. Outro cara que seria um bom marido pra ela é o Utakata, (wtf? Que raio de ship é esse? Devo estar fumando plástico igual ao Kishimoto  :kishi: ) eles tem personalidades bem serenas e sempre protegem aqueles que lhe são queridos (H: Naruto e Neji / U: Hotaru). Eu acho que a Hinata conseguiria dobrar a personalidade de lobo solitário dele, um pouquinho de charme e delicadeza (isso não lhe falta) e tudo estava resolvido. Seria bem fofinho a Hinata brincando sorridente com as bolhas de sabão... Enfim mais um delírio meu. 

Se o rolo der realmente certo, que o bonitinho do Naruto decida isso logo. Hinata já presenciou dois momentos NaruSaku, então ela já deve estar suspeitando que tem algo mais aí na parada. O bom é que ela aparenta ser bastante madura, não deixa se abalar muito com isso.

Spoiler :

Então Naruto, pense rápido. Outro vai roubar a pérola das suas mãos se não começar a agir, e depois não adianta chorar...

nunari escreveu:
Estou querendo ver logo o potencial maximo da Hinata, mas com essa demora do Manga, e provavel que só mais pra frente mesmo.

Todos nós queremos isso, mas acho que na guerra isso é fora de cogitação. Só se o Madara partir pra cima da Aliança com bushin's Susano ou sozinho mesmo, aí a coisa vai complicar pra geral. Entre os que tem condições de lutar são: os chunnins, Kakashi e Guy, os 5 Kages, Orochimaru, os três Takas, Minato e Hizuren e o restante dos figurantes (gomen se esqueci de alguém, rs). Não é impossível, mas agora é pouco provável.

Melk escreveu:
Achei essa imagem bem legal, estilo soul eater, enfim, juho soshiken é um sonho de jutsu, rsrs.

Expandir esta imagem
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 43 Twin_lion_fists_by_lil_muse-d5r2fn2

@Melk Juho Soshiken é uma técnica sem igual! Pena que não sabemos o que ele realmente faz... Curti a foto, bem legal. Eu gosto desta imagens também:

Spoiler :

Eu achei uma imagem no Tumblr que casa perfeitamente com um dos lemas da Hinata, vejam:

Spoiler :

*-------*

more_horiz
Eu ainda acho que o cabelo da Hinata ficará = o penteado da Kushina.

Respondendo a @Gabe
Não acho que a franja seja a marca registrada da Hinata e, sim sua personalidade, isso sim é o ponto crucial para se lembrar da Hyuuga.
E sabe prq acho isso? Tenho em mente, que kishimoto irá criar um novo casal minakushi (Minato e Kushina), por isso - ao meu ver - ele deixou o cabelo da Hinata crescer da fase clássico para o shippuden. Posso está equivocado, mas no momento é o que eu acho.

@James
Não acho que o pessoal vai falar que para conquistar o Naruto, Hinata teve que apelar para ter um cabelo parecido com o de sua mãe, e outra, quem é que se apaixona por alguém por causa do cabelo parecido com o de sua mãe? Como disse anteriormente, acho que kishi está criando um novo minakushi.

Sobre casais, eu torço para NaruHina; por causa da Hinata mesmo, porque eu particularmente não gosto do Naruto, acho que prefiro mais ela com o Sasuke com do que com o Uzumaki

more_horiz
Yue escreveu:
Sobre casais, eu torço para NaruHina; por causa da Hinata mesmo, porque eu particularmente não gosto do Naruto, acho que prefiro mais ela com o Sasuke com do que com o Uzumaki

Se o Sasuke se mostrar um cara melhor daqui pra frente, porque não?! Realmente é um casal bem peculiar, seria bem divertido ver o orgulhoso Uchiha correndo atrás de uma garota que aparentemente nunca demonstrou nada por ele.  

O problema nem é ele ser frio ou arrogante, o meu medo é o lado meio psicótico dele. Aquela cara que ele fez quando quase matou a Karin me deu medinho, rs. Tudo depende de uma aproximação de ambos e o Sasuke se mostrar um cara digno da futura líder Hyuuga. :)

Yue escreveu:
Não acho que o pessoal vai falar que para conquistar o Naruto, Hinata teve que apelar para ter um cabelo parecido com o de sua mãe, e outra, quem é que se apaixona por alguém por causa do cabelo parecido com o de sua mãe? Como disse anteriormente, acho que kishi está criando um novo minakushi.

Tem uma galera legal que gosta de uns personagens e são neutros com outros, mas os haters estão aí pra fazerem essa proeza possível. Enfim, haters gonna hate e bola pra frente, não é um corte de cabelo que vá definir um relacionamento e sim o caráter de ambos. 

Sobre MinaKushi é bem provável mesmo esse parâmetro para Naruhina. Afinal, não é a toa o KusHINA=HINAta e MiNATO=NAruTO   :hummm: . 

Pra mim, qualquer cara que a fizer feliz pra mim está bom. Se ela quiser ficar com ninguém (vai ser uma velhinha com 37 gatinhos, rsrs) ou quiser ficar passeando por aí com Akamaru também está de bom tamanho. Portanto que ela faça tudo isso sendo líder dos Hyuuga, com certeza receberá o meu polegar positivo :paz: . 

PS: E uma coisinha, se não for pra ter um beijinho sequer (por mais pequeno que seja) eu não quero nenhum casal. Ficar no só "Eu te amo" e abraço afetivo não dá né galera?! Isso vai parecer Friendzone, e os que são amigos tem mó beijão desentupidor de pia, rsrsrs. Um beijo no final da história não faz mal sabia Kishimoto? Sua mão não vai doer, e o povo vai te agradecer.  :garcia:

more_horiz
James Dean escreveu:
Né?! O nível de PH desse comentários chulos costumam ser tão baixos como os tals que os escrevem. Esse povinho não se conforma com nada dela, se ela respirar está errada.  :paolão:

Se chorasse copiosamente seria a dramática, se chorou mais timidamente é desalmada. Se ela demonstra algum jutsu é basicão ou está atrasada, se não mostrar continua inútil. Se a Sakura pede pra compartilhar o que está conseguindo ver a rosada é a chefia e a outra só obedece, se ela batesse o pezinho e fizesse birra seria uma garota infantil que não aceita o Naruto ser amada por outra... Realmente não entendo, é um descontentamento contente. E tudo isso para absolutamente NADA.

Já estou ciente que independente do que a Hinata faça ou conquiste, vai ter uns fulanos que sempre vão achar o que criticar. É uma palavra batidíssima, mas não tem outra que defina tão bem essa postura: RECALQUE, e dos brabos! Nem precisa citar os motivos, né?

... Só eu acho que o Naruto não está merecendo o amor da Hinata? Um amor como da Hinata, um amor benigno sem máculas ou estereótipos não se encontra em árvores (no mundo em que vivemos então, isso é quase uma utopia). Quebrando as barreiras de padrões de beleza, classe social ou popularidade, é algo bastante profundo nos dias de hoje. Gosto muito desta doutrina da Hina de "dana-se o que ele aparenta ser, vamos ver o que se tem por dentro", isso me me deixa muito orgulhoso de quem ela é. Não ligo pra quem esse amor é/será intencionado, e sim como ele se desenvolve.

Então, complicadinho viu... Se tratando de merecimento, não é que ele não mereça o amor dela, e sim que ela merece o amor dele. Eu gosto muito dos dois, sou apaixonada por NaruHina, e tento ser compreensiva ao máximo com a falta de respostas claras do Naruto. Ele sofreu muito, eu acho que ele merece ter alguém que o ame verdadeiramente, que sempre o viu de uma forma diferente dos outros... E ela, depois de tudo que fez, merece ser correspondida. Maaas todos nós sabemos que um relacionamento não funciona unicamente por merecimento, porém graças ao bom Kishimoto a relação deles vai além de merecer e eles tem tudo pra dar certo.

Embora ser um momento meio bobo/descontraído, no começo do 631 demostra implicitamente que o Naruto ainda pode guardar o amor que sente por Sakura. Eu ainda estou com uma pulga atrás da orelha em relação a isso.

Rapaaaz, diga isso não!  Mas se fosse o caso, me consolaria saber que ele também não seria correspondido.  :lixa: 

Se o rolo der realmente certo, que o bonitinho do Naruto decida isso logo. Hinata já presenciou dois momentos NaruSaku, então ela já deve estar suspeitando que tem algo mais aí na parada. O bom é que ela aparenta ser bastante madura, não deixa se abalar muito com isso.

Eu tenho pra mim que ela ficou feliz durante o abraço pq sabe que os dois são amigos, foi um momento bonito e tal. E sobre a segunda imagem, essa cara dela não é por causa do "momento NS". E veja, se ela presenciou toda situação viu também a negativa da Sakura  :fem: 

Eu achei uma imagem no Tumblr que casa perfeitamente com um dos lemas da Hinata, vejam:

Spoiler :

*-------*

Awn *.* Vou pegar carona aqui e postar um conselho deixado pela senhora Keiko Fukuda*, quando eu li me lembrei da Hinata:
“Seja gentil, seja amável e seja bonita, ainda firme e forte, mentalmente e fisicamente.”

*Keiko Fukuda :

Yue Hyuuga escreveu:
Respondendo a @Gabe
Não acho que a franja seja a marca registrada da Hinata e, sim sua personalidade, isso sim é o ponto crucial para se lembrar da Hyuuga.
E sabe prq acho isso? Tenho em mente, que kishimoto irá criar um novo casal minakushi (Minato e Kushina), por isso - ao meu ver - ele deixou o cabelo da Hinata crescer da fase clássico para o shippuden. Posso está equivocado, mas no momento é o que eu acho.

Não que seja marca registrada, mas uma característica. Assim como a Kushina tinha a franja presa pro lado desde pequena, a Hinata tinha/tem a franja dela soltinha e pah. Eu acho que descaracterizaria a personagem... Mesmo diferentes, elas tem suas semelhanças e tá de bom tamanho, idem para NaruHina&MinaKushi.
Mas se essa é a sua opinião, então tudo bem :v

more_horiz
“Seja gentil, seja amável e seja bonita, ainda firme e forte, mentalmente e fisicamente.”

Frase incrivel, definiu bastante a Hinata que esta sempre ficando forte mentamelmente e fisicamente, mesmo assim ela não deixa de ser gentil e amavel com as pessoas a volta e nem deixa de ser muito bonita.

E sobre esse lance do corte de cabelo, eu acho que a Hinata não deve mudar o cabelo, isso porque a franja e um jeito todo especial da Hinata, e deixa ela com um ar unico...

E gostei do modo que você colocou James, KusHINA miNATO, levando em conta que Kishi adora esses trocadilhos eu não duvidaria, Obito -> TOBI

Mesmo assim o Manga de hoje abriu muitas possibilidades para a Hinata nos proximos capitulos, e levando em conta que ela deixou em aberto que vai unir o 64 palmas com o Juho Soushiken eu não duvido nada que ele vai ser mostrado, não sei se sera contra Madara, Bushin, possiveis Edos tenseis, etc...

more_horiz
James escreveu:
Só eu acho que o Naruto não está merecendo o amor da Hinata?

Eu também torço por NaruHina pela Hinata mesmo, porque sinceramente apesar de eu gostar do Naruto e tal, também não acho ele muito merecedor do amor dela, mas quero que eles fiquem juntos porque ela merece e não espero nada menos que o maior shinobi e protagonista da história pra ela.

James escreveu:
PS: E uma coisinha, se não for pra ter um beijinho sequer (por mais pequeno que seja) eu não quero nenhum casal. Ficar no só "Eu te amo" e abraço afetivo não dá né galera?! Isso vai parecer Friendzone, e os que são amigos tem mó beijão desentupidor de pia, rsrsrs. Um beijo no final da história não faz mal sabia Kishimoto? Sua mão não vai doer, e o povo vai te agradecer.  True Story

Eu se fosse você não ia contando muito com isso não, do jeito que o Kishimoto é, se houver casais no final, no máximo ele pode dar indícios de quem vai ficar com quem e olhe lá, mas quem sabe ele não se inspire no último episódio de Yu Yu Hakusho né...

more_horiz
@Juh, seria o máximo se o Kishimoto se inspirasse mesmo em Yu Yu Hakusho, final teve Yusuke com Keiko e Kwabara com Yukina, e por sinal, a Hinata tem muito da Yukina!

Esse anagrama citado pelo @James também é bem legal, dá muitas dicas, por quê sabemos que o Kishimoto fez isso com o Tobi/Obito e tava bem na cara quem era quem kkkk. Possivelmente essa seja uma das dicas mais coerentes... dentre tantas outras que o mangá e o anime deixara no ar.

Quanto ao Naruto, eu gosto dele e compartilho do sentimento da @Juh, mas acho que ele merece a Hinata por merecer alguém realmente devotado a ele, embora me dê raiva o fato dele não ter feito algo firme em relação a ela, tivemos dicas, mas em TODOS OS MOMENTOS a iniciativa foi da Hinata; sabemos que Naruto ignorou totalmente a declaração fake que recebeu, por isso vemos que há muitas chances da Hinata ter seu lugar ao sol, como o nome dela diz. :)

Embora o casal mais bonito sem dúvidas seria um NejiHina, rsrs, Hyuugas rules the world!

@James, concordo com você, o fato do Hiashi ter sido tão duro com ela é inaceitável; eu compreendo um pouco por quê o universo shinobi é bem rígido e os clãs ainda mais, para conservar a linhagem do clã, como um controle de qualidade, embora o mangá já comprovou que Hinata nunca foi mais fraca, ela apenas hesita em contra-atacar qualquer pessoa, como vimos, a única vez que ela não pensou duas vezes em atacar foi quando Naruto estava restringido pelo Pein Tendo, e gerou um dos melhores momento da Hinata, e me arrisco a dizer, um dos melhores momentos de todo o anime.

Uma curiosidade:

A Hinata genin afirma, em um episódio do arco em que Naruto está viajando de barco para a ilha tartaruga, que Kurenai mandou seu pombo de encontro a eles com uma mensagem, dando dicas que Kurenai possui o pombo como anima de invocação, sendo assim totalmente coerente a própria ter passado uma invocação de pássaros mensageiros à Hinata, no caso a Coruja. Achei isso bem legal.

O episódio é este aqui: http://mais.uol.com.br/view/ldf4swr7cuar/naruto-shippuuden-236--animeq-04028D193268D8912326?types=A

Ainda é um filler bem legal, mostra o treinamento em taijutsu do Shino com o Kiba e Hinata, possivelmente canon, já que parte deles faz parte do episódio filler canon da emboscada dos Zetsus dentro da caverna.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos