Eu se fosse você não ia contando muito com isso não, do jeito que o Kishimoto é, se houver casais no final, no máximo ele pode dar indícios de quem vai ficar com quem e olhe lá, mas quem sabe ele não se inspire no último episódio de Yu Yu Hakusho né...
@Juh não que eu fique com isso na cabeça de "Naruto tem que dar um beijão na Hinata", pelo que vemos em casais reais como MinaKushi, Asuma e Kurenai (tem uma sigla pra esse casal?) e afins o autor só exibe momentos que os evidenciem e depois já os mostra com família formada e talz. Deve ser assim com esses possíveis casais que surgem com a nova geração, algo bem parecido com o Dragon Ball Z. No máximo mesmo deve rolar um "Eu também te amo" do Naruto e a Hinata chorando de alegria nos braços dele.
Yue escreveu: @James... Muitos de nós aqui também vê que o naruto merece alguém melhor (hinata), só que o autor fica criando cômicos toscos e isso estraga o sentimento naruhina que os fãs da hinata tem por esse casal. O protagonista dá uma de "criança imatura" em umas circunstâncias e isso faz com que muitos que gostam do personagem, acabem não gostando mais dele.
Verdade. Eu não quero que ele perda esse jeito de "Naruto bobão" de ser, é a sua essência e o difere dos outros personagens. Só falta ele saber que tem que ser "bobão" em horas certas.
Se o minato tivesse visto seu filho pegando a mão da hyuga como aconteceu, creio que se perguntaria se ela seria a namorada dele. PENA que ele só chegou depois.
Outro fato relevantíssimo. Se o Minato e tivesse visto o show de palavras e logo após aquele climinha de segurar as mãos, com certeza iria dizer a mesma coisa . Baita de um fato. A impressão que eu tenho é que Kishimoto ta empurrando a questão de casais com a barriga, ele sabe que os fãs gostam, o quanto são populares... Não sei pq ele faz isso, que vantagem tem em ficar adiando? -.-'
Bom, há quem acredite que houve uma conversa em off depois da declaração da Hinata, mas busco não botar muita fé pra não correr o risco de quebrar a cara bonito depois.
Esse negócio de vai dar NS ou NH ao meu ver só vai se solucionar no final da história. Se der logo NS, a legião NH vai logo deixar de assistir Naruto e a popularidade do mangá despenca. Se descarar logo o NH, a patota dos NS irão fazer a mesma coisa, causando a mesmas consequências só que em menor proporção. Por enquanto é uma novela mexicana que está dando um nó na cabeça de geral.
Isso se ele não bancar o Pilatos "lavando as suas mãos" e deixar tudo em aberto, sem apontar um casal definitivo ou passar a ideia de que nenhum casal vai se formar.
Embora o casal mais bonito sem dúvidas seria um NejiHina, rsrs, Hyuugas rules the world!
@Melk Seria um casal bem legal, seria minha opção de escolha de par romântico para Hinata. Ele a achou bonitinha na infância, só ficou com rancor dela com a parada que aconteceu no seu clã. Quando eu começo a abrir a mente para outros ships, o que Kishi faz? Mata o pretendente, rs.
Uma curiosidade:A Hinata genin afirma, em um episódio do arco em que Naruto está viajando de barco para a ilha tartaruga, que Kurenai mandou seu pombo de encontro a eles com uma mensagem, dando dicas que Kurenai possui o pombo como anima de invocação, sendo assim totalmente coerente a própria ter passado uma invocação de pássaros mensageiros à Hinata, no caso a Coruja. Achei isso bem legal.
O episódio é este aqui: http://mais.uol.com.br/view/ldf4swr7cuar/naruto-shippuuden-236--animeq-04028D193268D8912326?types=A
Ainda é um filler bem legal, mostra o treinamento em taijutsu do Shino com o Kiba e Hinata, possivelmente canon, já que parte deles faz parte do episódio filler canon da emboscada dos Zetsus dentro da caverna.
Eu postei um dia desses um vídeo de um trechinho do treinamento Shino&Hinata neste filler, é um episódio bem bacana. Pode ser que a Hinata tenha feito contrato com as corujas por conta de Kurenai, já que ela é a sua integrante do time 8 favorita. Ela deve ter ensinado algumas coisitas a azulada (ainda aguardo um genjutsu da Hina em ação), esse caso pode ser uma exemplificação.
James escreveu:Só eu acho que o Naruto não está merecendo o amor da Hinata?
Eu também torço por NaruHina pela Hinata mesmo, porque sinceramente apesar de eu gostar do Naruto e tal, também não acho ele muito merecedor do amor dela, mas quero que eles fiquem juntos porque ela merece e não espero nada menos que o maior shinobi e protagonista da história pra ela.
Esse negócio de não merecer é realmente um empecilho, mas se formos analisar bem ninguém ficará com ninguém: Naruto não vai merecer Hinata, Sakura não vai merecer Naruto e Sasuke não vai merecer Sakura. Eu ainda fico chateado com a falta de resposta dele(mesmo que negativa), mas alguém deste ciclo amoroso vai sair de coração partido. Basta a nós aguardar pacientemente, para depois saber se vamos tirar dos bolsos confetes e rojões ou lencinhos de papel.
A pretendente de Naruto deve acima de tudo oferecer-lhe o melhor amor de todos que se possa encontrar, afinal ele é o protagonista e futuramente o melhor shinobi de todos os tempos. Ao meu ver, Hinata é a única que está a altura de fazer algo tão grandioso.
Hinata tem uma espírito benigno e também é uma ótima kunochi. Ao seu lado deve estar alguém que a lembre o quão especial ela é e que a ame verdadeiramente. Não sei se esse pode ser o caso do Naruto, mas quem não arrisca não petisca. Basta ele dar uma chance ao seu coração, e verá que não fez uma má escolha.
Gabe escreveu: Rapaaaz, diga isso não! Mas se fosse o caso, me consolaria saber que ele também não seria correspondido.
Aaaaaatchim!
Desculpe, é que me deu uma vontade repentina de espirrar, rsrs.