Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

+47
pluuuuffff
mathu
Genos
Viveque
Naruto
James Dean
Zane Ryder
Mirko R.
doug DOUG
Williany Love
S2ara
Mirajane Yamanaka
CJunior
Ben Ikneg
Nomoni
Torii Bakuu
Akytto
Williany Love S2
juniorbrena
Juh
Minato Yamanaka
Radioactive_Sama
EMINEM10
GrunerJr
Gabe
Kazuo Kiriyama
Kaká
Leon Lancaster
Dave Mosuki
Yue Hyuuga
uzumaki356
Hyuga10
Pedobear
Fell
Nemu Kurotsuchi
RuanSchullz
glauber1907
nejji hyuuga
Grana
Naruto uchiha elric
senjuo
Mateuz*
Coldman
kisaragi
† ÐαrkHєrØ †
Matts
Will
51 participantes

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 44 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
James escreveu:
Só eu acho que o Naruto não está merecendo o amor da Hinata?

Eu também torço por NaruHina pela Hinata mesmo, porque sinceramente apesar de eu gostar do Naruto e tal, também não acho ele muito merecedor do amor dela, mas quero que eles fiquem juntos porque ela merece e não espero nada menos que o maior shinobi e protagonista da história pra ela.

James escreveu:
PS: E uma coisinha, se não for pra ter um beijinho sequer (por mais pequeno que seja) eu não quero nenhum casal. Ficar no só "Eu te amo" e abraço afetivo não dá né galera?! Isso vai parecer Friendzone, e os que são amigos tem mó beijão desentupidor de pia, rsrsrs. Um beijo no final da história não faz mal sabia Kishimoto? Sua mão não vai doer, e o povo vai te agradecer.  True Story

Eu se fosse você não ia contando muito com isso não, do jeito que o Kishimoto é, se houver casais no final, no máximo ele pode dar indícios de quem vai ficar com quem e olhe lá, mas quem sabe ele não se inspire no último episódio de Yu Yu Hakusho né...

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 44 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@Juh, seria o máximo se o Kishimoto se inspirasse mesmo em Yu Yu Hakusho, final teve Yusuke com Keiko e Kwabara com Yukina, e por sinal, a Hinata tem muito da Yukina!

Esse anagrama citado pelo @James também é bem legal, dá muitas dicas, por quê sabemos que o Kishimoto fez isso com o Tobi/Obito e tava bem na cara quem era quem kkkk. Possivelmente essa seja uma das dicas mais coerentes... dentre tantas outras que o mangá e o anime deixara no ar.

Quanto ao Naruto, eu gosto dele e compartilho do sentimento da @Juh, mas acho que ele merece a Hinata por merecer alguém realmente devotado a ele, embora me dê raiva o fato dele não ter feito algo firme em relação a ela, tivemos dicas, mas em TODOS OS MOMENTOS a iniciativa foi da Hinata; sabemos que Naruto ignorou totalmente a declaração fake que recebeu, por isso vemos que há muitas chances da Hinata ter seu lugar ao sol, como o nome dela diz. :)

Embora o casal mais bonito sem dúvidas seria um NejiHina, rsrs, Hyuugas rules the world!

@James, concordo com você, o fato do Hiashi ter sido tão duro com ela é inaceitável; eu compreendo um pouco por quê o universo shinobi é bem rígido e os clãs ainda mais, para conservar a linhagem do clã, como um controle de qualidade, embora o mangá já comprovou que Hinata nunca foi mais fraca, ela apenas hesita em contra-atacar qualquer pessoa, como vimos, a única vez que ela não pensou duas vezes em atacar foi quando Naruto estava restringido pelo Pein Tendo, e gerou um dos melhores momento da Hinata, e me arrisco a dizer, um dos melhores momentos de todo o anime.

Uma curiosidade:

A Hinata genin afirma, em um episódio do arco em que Naruto está viajando de barco para a ilha tartaruga, que Kurenai mandou seu pombo de encontro a eles com uma mensagem, dando dicas que Kurenai possui o pombo como anima de invocação, sendo assim totalmente coerente a própria ter passado uma invocação de pássaros mensageiros à Hinata, no caso a Coruja. Achei isso bem legal.

O episódio é este aqui: http://mais.uol.com.br/view/ldf4swr7cuar/naruto-shippuuden-236--animeq-04028D193268D8912326?types=A

Ainda é um filler bem legal, mostra o treinamento em taijutsu do Shino com o Kiba e Hinata, possivelmente canon, já que parte deles faz parte do episódio filler canon da emboscada dos Zetsus dentro da caverna.

more_horiz
@James... Muitos de nós aqui também vê que o naruto merece alguém melhor (hinata), só que o autor fica criando cômicos toscos e isso estraga o sentimento naruhina que os fãs da hinata tem por esse casal. O protagonista dá uma de "criança imatura" em umas circunstâncias e isso faz com que muitos que gostam do personagem, acabem não gostando mais dele.

Acho que as chances da hinata só vão aumentar para com o uzumaki quando o autor "romper" muito da sua timidez, da sua força pra daí em diante ele poder vê-la de outra forma e esse lado dela se desenvolver como pessoa, com sentimentos mais fortes e cheio de confiança é o que se espera dela, já que o Kishi deixou bem aberto (e destacado) que pouco a pouco a mesma cresce, delicadamente, para se tornar "seu verdadeiro eu". E isso está muito próximo de acontecer, como já vimos que ela pode e consegue se superar nos sentimentos (declaração), apoio e em luta.

Quem sabe quando o naruto resolva mudar as regras do clã principal dos hyugas (que realmente precisam e muito como remover o selo, por exemplo), a hinata for a líder e aconteça um "cruzamento" entre os dois kkk

Se o minato tivesse visto seu filho pegando a mão da hyuga como aconteceu, creio que se perguntaria se ela seria a namorada dele. PENA que ele só chegou depois.

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
@James... Muitos de nós aqui também vê que o naruto merece alguém melhor (hinata), só que o autor fica criando cômicos toscos e isso estraga o sentimento naruhina que os fãs da hinata tem por esse casal. O protagonista dá uma de "criança imatura" em umas circunstâncias e isso faz com que muitos que gostam do personagem, acabem não gostando mais dele.

Baita de um fato. A impressão que eu tenho é que Kishimoto ta empurrando a questão de casais com a barriga, ele sabe que os fãs gostam, o quanto são populares... Não sei pq ele faz isso, que vantagem tem em ficar adiando? -.-'
Bom, há quem acredite que houve uma conversa em off depois da declaração da Hinata, mas busco não botar muita fé pra não correr o risco de quebrar a cara bonito depois.

Se o minato tivesse visto seu filho pegando a mão da hyuga como aconteceu, creio que se perguntaria se ela seria a namorada dele. PENA que ele só chegou depois.

Fiquei de cara com isso  :HM*:  Um momento bonito como aquele, único, cheio de sentimentos... Pra ele chegar depois e perguntar pro Naruto se a Sakura é a namorada dele, sendo que ela não tava fazendo nada de mais.

more_horiz
Eu se fosse você não ia contando muito com isso não, do jeito que o Kishimoto é, se houver casais no final, no máximo ele pode dar indícios de quem vai ficar com quem e olhe lá, mas quem sabe ele não se inspire no último episódio de Yu Yu Hakusho né...

@Juh não que eu fique com isso na cabeça de "Naruto tem que dar um beijão na Hinata", pelo que vemos em casais reais como MinaKushi, Asuma e Kurenai (tem uma sigla pra esse casal?) e afins o autor só exibe momentos que os evidenciem e depois já os mostra com família formada e talz. Deve ser assim com esses possíveis casais que surgem com a nova geração, algo bem parecido com o Dragon Ball Z. No máximo mesmo deve rolar um "Eu também te amo" do Naruto e a Hinata chorando de alegria nos braços dele.

Yue escreveu:

Verdade. Eu não quero que ele perda esse jeito de "Naruto bobão" de ser, é a sua essência e o difere dos outros personagens. Só falta ele saber que tem que ser "bobão" em horas certas.

Outro fato relevantíssimo. Se o Minato e tivesse visto o show de palavras e logo após aquele climinha de segurar as mãos, com certeza iria dizer a mesma coisa :fem: . 

Baita de um fato. A impressão que eu tenho é que Kishimoto ta empurrando a questão de casais com a barriga, ele sabe que os fãs gostam, o quanto são populares... Não sei pq ele faz isso, que vantagem tem em ficar adiando? -.-'
Bom, há quem acredite que houve uma conversa em off depois da declaração da Hinata, mas busco não botar muita fé pra não correr o risco de quebrar a cara bonito depois.

Esse negócio de vai dar NS ou NH ao meu ver só vai se solucionar no final da história. Se der logo NS, a legião NH vai logo deixar de assistir Naruto e a popularidade do mangá despenca. Se descarar logo o NH, a patota dos NS irão fazer a mesma coisa, causando a mesmas consequências só que em menor proporção. Por enquanto é uma novela mexicana que está dando um nó na cabeça de geral. 

Isso se ele não bancar o Pilatos "lavando as suas mãos" e deixar tudo em aberto, sem apontar um casal definitivo ou passar a ideia de que nenhum casal vai se formar.

Embora o casal mais bonito sem dúvidas seria um NejiHina, rsrs, Hyuugas rules the world!

@Melk Seria um casal bem legal, seria minha opção de escolha de par romântico para Hinata. Ele a achou bonitinha na infância, só ficou com rancor dela com a parada que aconteceu no seu clã. Quando eu começo a abrir a mente para outros ships, o que Kishi faz? Mata o pretendente, rs. 

Uma curiosidade:

A Hinata genin afirma, em um episódio do arco em que Naruto está viajando de barco para a ilha tartaruga, que Kurenai mandou seu pombo de encontro a eles com uma mensagem, dando dicas que Kurenai possui o pombo como anima de invocação, sendo assim totalmente coerente a própria ter passado uma invocação de pássaros mensageiros à Hinata, no caso a Coruja. Achei isso bem legal.

O episódio é este aqui: http://mais.uol.com.br/view/ldf4swr7cuar/naruto-shippuuden-236--animeq-04028D193268D8912326?types=A

Ainda é um filler bem legal, mostra o treinamento em taijutsu do Shino com o Kiba e Hinata, possivelmente canon, já que parte deles faz parte do episódio filler canon da emboscada dos Zetsus dentro da caverna.

Eu postei um dia desses um vídeo de um trechinho do treinamento Shino&Hinata neste filler, é um episódio bem bacana. Pode ser que a Hinata tenha feito contrato com as corujas por conta de Kurenai, já que ela é a sua integrante do time 8 favorita. Ela deve ter ensinado algumas coisitas a azulada (ainda aguardo um genjutsu da Hina em ação), esse caso pode ser uma exemplificação.

James escreveu:Só eu acho que o Naruto não está merecendo o amor da Hinata?

Eu também torço por NaruHina pela Hinata mesmo, porque sinceramente apesar de eu gostar do Naruto e tal, também não acho ele muito merecedor do amor dela, mas quero que eles fiquem juntos porque ela merece e não espero nada menos que o maior shinobi e protagonista da história pra ela.

Esse negócio de não merecer é realmente um empecilho, mas se formos analisar bem ninguém ficará com ninguém: Naruto não vai merecer Hinata, Sakura não vai merecer Naruto e Sasuke não vai merecer Sakura. Eu ainda fico chateado com a falta de resposta dele(mesmo que negativa), mas alguém deste ciclo amoroso vai sair de coração partido. Basta a nós aguardar pacientemente, para depois saber se vamos tirar dos bolsos confetes e rojões ou lencinhos de papel.

A pretendente de Naruto deve acima de tudo oferecer-lhe o melhor amor de todos que se possa encontrar, afinal ele é o protagonista e futuramente o melhor shinobi de todos os tempos. Ao meu ver, Hinata é a única que está a altura de fazer algo tão grandioso.

Hinata tem uma espírito benigno e também é uma ótima kunochi. Ao seu lado deve estar alguém que a lembre o quão especial ela é e que a ame verdadeiramente. Não sei se esse pode ser o caso do Naruto, mas quem não arrisca não petisca. Basta ele dar uma chance ao seu coração, e verá que não fez uma má escolha.

Gabe escreveu:
Rapaaaz, diga isso não!  Mas se fosse o caso, me consolaria saber que ele também não seria correspondido.  Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 44 788705370 

Aaaaaatchim! 
Spoiler :

Desculpe, é que me deu uma vontade repentina de espirrar, rsrs.

more_horiz
olá galera...
Honestamente desde o clacico jah éra fãn da Hinata, pq apesar de o Naruto ser um fracote ela o aceirava. No passar do tempo percebi q ela mudou muito para q o Naruto pudesse nota - la.
Vejo varias discusoes sobre com quem Naruto deve ficar, não acho a Sakura ruim na verdade ela é uma otima "amiga" para o Naruto, tah serto q ele goste dela mas a Hinata uma otima escolha.....
Hinata """"" Não volta atraz com sua palevra"""""
mudou fadicalmente sua atitudes quando a vida de seu amado estava em risco.

Não to dizendo que ele não deva ficar com a Sakura, mais acho q a Hinata merece um pouco mais que ela.

E tambem Naruto não e do tipo que daria certo com Sakura ( minha OPINIÃO) pq os dois tem quase o mesmo temperamento, gírias estranhas....
e tah meis q na cara q Sakura AMA o Sasuke. Naruto não gosta de pessoas q enganam a si mesmos

more_horiz
mathu escreveu:

E tambem Naruto não e do tipo que daria certo com Sakura ( minha OPINIÃO) pq os dois tem quase o mesmo temperamento, gírias estranhas....
e tah meis q na cara q Sakura AMA o Sasuke. Naruto não gosta de pessoas q enganam a si mesmos

Pois é, a declaração fake que indignou muita gente... Eu achei legal o Naruto ter percebido isso, porque até aquele momento ele nutria sentimento pela Sakura e depois disso tudo ficou no campo da brincadeira, como no caso do Minato ter dito que eles estavam namorando e quando a Sakura deu o soco no chão ele disse que nunca mais ia ficar provocando ela.

Enfim, no meu ver a Hinata merece o protagonista e o protagonista merece ficar com quem o ame, no caso a Hinata.

more_horiz
Se fosse pra mim optar por Hinata ficar com alguém seria com o Itachi. :hua:

Falando sério e como disseram acima, os Fãs de NH e NS esperam pelo final, quem ficara com quem?
Mas eu realmente acho que Hinata tem que ficar com o Naruto, até por ser um amor que supera até a morte(parece filme). Hinata estava disposta a morrer pelo Naruto 2 vezes ja, seria fail Kishimoto simplesmente ir la e dizer "Hinata você se sacrificou atoa, Naruto preferiu a Sakura" Seria chato demais... Enfim eu acho que se sacrificar 1 vez até normal, 2 vezes e amor de verdade se tiver a 3 e brincadeira...

Eu postei um dia desses um vídeo de um trechinho do treinamento Shino&Hinata neste filler, é um episódio bem bacana. Pode ser que a Hinata tenha feito contrato com as corujas por conta de Kurenai, já que ela é a sua integrante do time 8 favorita. Ela deve ter ensinado algumas coisitas a azulada (ainda aguardo um genjutsu da Hina em ação), esse caso pode ser uma exemplificação.

Também espero que Hinata mostre algo da Kurenai, isso porque todos os alunos preferidos de seus Senseis tem algo de seu mestre.

Shikamaru - As Kunais especiais do Asuma

Sasuke - Chidori do Kakashi

Lee - Taijutsu e Gates do Gai

Time 8 - Nada da Kurenai

E Hinata sempre foi a aluna que Kurenai mais gostava e só ver que até interceder por Hinata ela foi e o Databook da provas disso também.

"Mesmo esta menina cresceu um pouco, cortesia de interação com seus amigos e professores" plural então Amigos.

Kiba & Shino - Oficialmente não sabemos em que ajudaram + no Filler Bikochu vimos que eles ajudaram Hinata em seu treino logo depois que ela quis descobrir seu Hobby.

Neji - Vimos que ajudou ela com o 64 Palmas e possivelmente veremos mais dessa ajuda.

Hiashi - Voltou a treinar ela.

Kurenai - Segundo o Db 3 Hinata teve uma melhora de 1.5 em Genjutsu, e na luta com Tobi e mostrado Hinata sabendo diferenciar Genjutsu, então e provavel que Kurenai ajudou a Hinata na arte da ilusão.

Ou pode ser como o @Melk colocou, um possivel Kuchyose Coruja/Pombo, seria bem legal, apesar de eu preferir o Genjutsu mesmo...

more_horiz
Enfim, no meu ver a Hinata merece o protagonista e o protagonista merece ficar com quem o ame, no caso a Hinata.

[2]      Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 44 Tumblr_mcpyoepA9k1rnwwx0 

Se fosse pra mim optar por Hinata ficar com alguém seria com o Itachi. Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 44 787918

Serio? Eu nunca cogitei nesse ship não, mas se parar pra refletir eles tem algumas semelhanças. Pelo menos o seu cara ideal é bem menos incabível que o meu, veja só escolher um nukenin de outra vila... Só na minha mente de Dory Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 44 Tumblr_mr1kj1x0Wb1rhiapro3_250 pra ver o Utakata como um bom partido pra Hinata.

Mas eu realmente acho que Hinata tem que ficar com o Naruto, até por ser um amor que supera até a morte(parece filme). Hinata estava disposta a morrer pelo Naruto 2 vezes ja, seria fail Kishimoto simplesmente ir la e dizer "Hinata você se sacrificou atoa, Naruto preferiu a Sakura" Seria chato demais... Enfim eu acho que se sacrificar 1 vez até normal, 2 vezes e amor de verdade se tiver a 3 e brincadeira...

Baita de um fato. Seria incoerente da parte do Kishimoto não retribuir os esforços da Hinata, logo agora que a menina está conseguindo expressar o que sente sem medo... Será que um terceiro sacrifício (se proposto) pode ter algo a ver com o seu doujutsu? 

Agora fui refletir o porque do Naruto não deu uma resposta plausível para Hina, e logo percebi que estava sendo meio inflexível com o loirinho. Tem tanta coisa que tá acontecendo na mente do bixinho: essa história de Sasuke Hokage, a guerra em si, as perdas de pessoas queridas ao seu redor, gente se declarando... 

É muita informação pro HD de alguém, ainda mais para um cérebro "genial" como o do Naruto. É normal que esse assunto tenha sido colocado de lado, realmente há coisas mais importantes para Naruto resolver antes de um possível relacionamento. Está perdoado por enquanto, rsrs.

Eu achei um vídeo que idealiza um pouco como a morte do Neji vai ser transmitida no anime. Eu adorei esse vídeo :,)

No momento eu quero saber o que vai acontecer com a galera da aliança, Madara ownou o pessoal mais importante na guerra. Quero ver a reação dos chunnins com isso, o momento de assistir e comer pipoca já acabou né?! Que se acabe logo essa panelinha termine e mostre logo o resto de pessoal.

more_horiz
nurari escreveu:
Também espero que Hinata mostre algo da Kurenai, isso porque todos os alunos preferidos de seus Senseis tem algo de seu mestre.

Shikamaru - As Kunais especiais do Asuma

Sasuke - Chidori do Kakashi

Lee - Taijutsu e Gates do Gai

Time 8 - Nada da Kurenai

E Hinata sempre foi a aluna que Kurenai mais gostava e só ver que até interceder por Hinata ela foi e o Databook da provas disso também.

Aham, bem citado. Todos os preferidos tiveram entre habilidade ou um presente, pelo menos, de seus senseis por serem mais "apegados" a eles.

Acho que por aquele tempo em que o hiashi era severo com a hinata, deixando a kurenai sob a proteção da hyuga, as duas devem ter criado uma relação bem forte quase como "mãe e filha". E disso, pode ser que a sensei, perita em ilusões, possa ter realmente ensinado a ela, shino e kiba talvez, nos treinamentos em campo aberto de como fazer um genjutsu, sair e reconhecê-lo. Só que como como não está claro, por falta de informações, fazer um genjutsu eu não sei, mas penso que saber sair e ter a compreensão de que está em uma ilusão ela seja capaz.  

"Mesmo esta menina cresceu um pouco, cortesia de interação com seus amigos e professores" plural então Amigos.

Teve um pessoal uma vez que dizia que ela se envergonhava até na hora de falar com o pai e que por isso não se relacionava bem com os que estavam em sua volta, o que já era mentira pela personagem ter essa "agregação de comunicação" com kurenai, shino, kiba, neji e tentar, mesmo que de modo sutil e tímido, estar perto do naruto. Mesmo ela tendo uma personalidade tímida, estava sempre perto de alguém, como seu "guarda-costas", o kôh.  

Kurenai - Segundo o Db 3 Hinata teve uma melhora de 1.5 em Genjutsu, e na luta com Tobi e mostrado Hinata sabendo diferenciar Genjutsu, então e provavel que Kurenai ajudou a Hinata na arte da ilusão.

Nem notei essa parte. Isso pode ser uma prova, sem dúvidas, de que o que kurenai passou pra ela é o reconhecimento de genjutsu e o byakugan deve ter ajudado muito nos treinamentos.

@James... Caramba!!! O vídeo ficou muito bom, por expressar realmente o sentimento de tristeza. Quando chegar nessa parte, acho que a produtora vai relevar mais a tristeza do time 8. O lee que se diga.

more_horiz
@Juh, seria o máximo se o Kishimoto se inspirasse mesmo em Yu Yu Hakusho, final teve Yusuke com Keiko e Kwabara com Yukina, e por sinal, a Hinata tem muito da Yukina!

É verdade Hinata e Yukina são muito parecidas mesmo, mas a Keiko também me lemba Hinata, claro que a Keiko era mais estouradinha e tal, mas o amor que que ela sentia pelo protagonista e a questão de não medir esforços em prol disso me lembra a Hinata...  

E já que o @James quer pelo menos um beijinho, bem que o Kishi podia se inspirar no último episódio de Yu Yu mesmo, ainda mais que ele é fã do Togashi, é só lembrar o beijão que a Keiko deu no Yusuke  :*-*: 

Nurari escreveu:
Se fosse pra mim optar por Hinata ficar com alguém seria com o Itachi. rindo

[2]

Meus dois personagens preferidos juntos, seria um sonho,  :ownx:  Pena que não seja possível...

@James Muito legal o vídeo, animação melhor que o Anime kkkk... que dó do Lee... quando chegar o episódio acho que eles vão focar um pouco no time Gai, botar uns flashbacks e tal, vai ficar bem legal...

more_horiz
@James, esse vídeo é muito bem feito, já tinha visto, e o legal é que deve ser este o rumo do anime (que é bem mais interessante que o mangá, acho); a reação da TenTem está bem mais coerente nesse vídeo.

@Juh, quando conheci a Hinata eu vi alguns personagens tímidos que amo representados nela, como a Tomoyo do SCC, a Amy de Sailor Moon (até o treinamento na cachoeira parece muito a transformação da Sailor Mercury), a Yukina de Yu Yu, entre outros... e é verdade, as atitudes da Keiko lembram muito as da Hinata em relação ao amor que ela sente e tals... bem lembrado.

@Nurari, de certo seria o casal mais top, Itachi + Hinata seria um sonho, passaria até do NejiHIna, rsrs, embora se fosse ver quem teria mais chances eu arriscaria um NejiHina se o Neji voltar, o mangá dá poucas dicas que eles poderiam ter algo, mas Rock Lee SD explora MUITO o sentimento do Neji pela Hinata...

more_horiz
Eu gosto do fato de unir um cara como Itachi com alguém como a Hinata, eles são parecidos, no DB diz que Itachi era muito gentil para ser o lider do Clã Uchiha, o mesmo com relação a Hinata e os Hyuugas.
Além de achar o Itachi mais sereno e concentrado, não veria a Hinata muito timida perto dele.

Depois de NaruHina e ItacHina e Kiba e Hinata, acho o Kiba bem parecido com o Naruto.

Enfim... sobre o video eu ja tinha visto, eu achei que a Tenten chorando combinou mais com o clima da morte do Neji, doque colocar uma Tenten mais fria com relação a morte de seu companheiro de equipe.

Manga Naruto foi legal + essa semana devo dizer que curti muito FT, espero que semana agora, apareça os Chunins, mesmo que seja sem fazer nada, porque eu sei que a coisa tende para Sasuke vs Madara e o novo Jutsu que o Jovem Uchiha aprendeu.

more_horiz
Fui o único que não tinha visto esse vídeo? HAUAHAUAHAU
Como anteriormente vem acontecendo, estou contrariando vocês em algumas coisas e, não curti a Tenten chorando =(. Acho que não combina com ela, já o Lee e Gai eu acho que combina mais. Tenten tem aquele jeito de sofrer calada, igual ela fez. Estou torcendo muito para chegar essas capítulos no anime, principalmente a parte que a Hinata dá o sermão no Naruto. Porque essa parte do passado do Obito já torrou.

E sobre o mangá, acho que os chunins vão aparecer com a cara de assustado após avistarem o sasuke com a espada enterrado no seu peito, mas acho que só isso, por enquanto acho que não vão fazer nada.

more_horiz
Só eu tô começando a achar que a Hinata pode ficar com o Kiba no final? '-' (apesar de ser mta sacanagem)

Toda essa coisa pelo Naruto, ele não correspondendo direito e tal... sei não hein. '-'

Enfim, só quero saber como a Hinata irá reagir ao ver o Naruto daquele jeito... x_x

more_horiz
Eu aqui viajando na fanfic:

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 44 1536537_685033031546774_814043301_n

Hinata grávida e com muito sono, Naruto chegando em casa e a Sakura cuidando da gravidez dela, seria um final incrivelmente merecido...

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 44 1549311_685527738163970_1515786574_n

E nessa fanfic o Naruto escrevendo os contos, a exemplo de Jiraya, contando a história dele com Hinata, seria legal também...

more_horiz
Melk escreveu:
Eu aqui viajando na fanfic:

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 44 1536537_685033031546774_814043301_n

Hinata grávida e com muito sono, Naruto chegando em casa e a Sakura cuidando da gravidez dela, seria um final incrivelmente merecido...

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 44 1549311_685527738163970_1515786574_n

E nessa fanfic o Naruto escrevendo os contos, a exemplo de Jiraya, contando a história dele com Hinata, seria legal também...

Curti muito a Fic @Melk, o pessoal sabe desenhar muito bem, parece até um capitulo real do Manga.
E por falar nisso, eu nunca pensei em Jiraya escrevendo um livro no mesmo estilo Jiraya, tem hora que eu esqueço que o Naruto e uma especie de "copia" de Jiraya, Minato e Kushina.

Estava pensando esses dias, e estou achando muito estranho o fato do Kishi ainda não ter dado foco na Hinata, ja que ela esta vendo a situação que o Naruto esta, acredito que isso vira logo.

E estava pensando em mais uma coisa. Madara fala sobre os feridos no campo de batalha precisarem de tratamento, ja imaginaram se o Madara pega o Neji e faz dele um dos 6 corpos???
Po seria legal demais, Neji sendo controlado por Madara e de alguma forma lutando com a Hinata. Seria demais...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos