P.S. Só eu acho que GaaHina é uma gracinha? >.<'
Eu ja vi uma Fic com esses dois como casal e foi muito bem escrita, na verdade eu gostei muito, e achei muito legal...
Eu também estou achando muito estranho! Espero que ela apareça no 662, o galego todo lascado e ela não aparecer em pelo menos um quadrinho é sacanagem.
Também acho que no 662 a Hinata vai aparecer, até para ajudar o Naruto de alguma forma. Se bem que do jeito que a coisa ta e capaz do foco se total no Sasuke.
Coitado, o corpo nem esfriou direito e já ser usado de marionete é tenso kkk. Mas seria legal mesmo, aí poderia até rolar a parceria da Hina com o Hiashi.
To achando que isso vai rolar mesmo, até pelo fato de que o Madara deu a entender que vai usar o pessoal da aliança como marionete e Neji e bem capaz de entrar no meio...
Hinata vs Neji Path seria Top!
Ps: Achei demais sua assinatura, Naruto e Hinata com muito estilo, principalmente porque tatuaram a Kyuubi na Hinata. Vou ver se posto mais tarde uma teoria que eu criei, com base em algumas coisas no Manga.
Hinata com as varições esperadas já a engrandeceria como uma das mais fortes dentro de seu clã, virando uma jounin muito forte. Só que não sei se tudo o que nós esperamos se torne real. Com hakke kuhekisho + kaiten ou as do filler ou do jogo + moldar chakra no corpo todo, já estaria de bom tamanho e a mostraria ser uma kunoichi incrível em batalha, mais do que já é, é claro.
Nem fala, essa demora acaba comigo :depre:
Quando não esperamos um Up para nossos personagens favoritos, nos relevamos o fato deles pouco aparecerem. Mas quando sei que ele VAI ter um outro Up só que esse ficou pro futuro, me deixa um tanto quanto ansioso.
Essa demora de mostrar os efeitos do Juho Soushiken
Essa demora da Hinata combar 64 palmas com o Juho Soushiken
E muito ruim isso, não poderia o Kishi mostrar Juho contra os Zetsus? nem me importo que fosse com os Juubis. E só o Kishi mesmo para fazer algo assim com a gente.
Bem e esperar pra ver, mas eu acredito que a volta do Neji como Path para enfrentar a Hinata venha a ser possivel.