Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

+47
pluuuuffff
mathu
Genos
Viveque
Naruto
James Dean
Zane Ryder
Mirko R.
doug DOUG
Williany Love
S2ara
Mirajane Yamanaka
CJunior
Ben Ikneg
Nomoni
Torii Bakuu
Akytto
Williany Love S2
juniorbrena
Juh
Minato Yamanaka
Radioactive_Sama
EMINEM10
GrunerJr
Gabe
Kazuo Kiriyama
Kaká
Leon Lancaster
Dave Mosuki
Yue Hyuuga
uzumaki356
Hyuga10
Pedobear
Fell
Nemu Kurotsuchi
RuanSchullz
glauber1907
nejji hyuuga
Grana
Naruto uchiha elric
senjuo
Mateuz*
Coldman
kisaragi
† ÐαrkHєrØ †
Matts
Will
51 participantes

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 45 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Eu aqui viajando na fanfic:

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 45 1536537_685033031546774_814043301_n

Hinata grávida e com muito sono, Naruto chegando em casa e a Sakura cuidando da gravidez dela, seria um final incrivelmente merecido...

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 45 1549311_685527738163970_1515786574_n

E nessa fanfic o Naruto escrevendo os contos, a exemplo de Jiraya, contando a história dele com Hinata, seria legal também...

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 45 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Melk escreveu:
Eu aqui viajando na fanfic:

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 45 1536537_685033031546774_814043301_n

Hinata grávida e com muito sono, Naruto chegando em casa e a Sakura cuidando da gravidez dela, seria um final incrivelmente merecido...

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 45 1549311_685527738163970_1515786574_n

E nessa fanfic o Naruto escrevendo os contos, a exemplo de Jiraya, contando a história dele com Hinata, seria legal também...

Curti muito a Fic @Melk, o pessoal sabe desenhar muito bem, parece até um capitulo real do Manga.
E por falar nisso, eu nunca pensei em Jiraya escrevendo um livro no mesmo estilo Jiraya, tem hora que eu esqueço que o Naruto e uma especie de "copia" de Jiraya, Minato e Kushina.

Estava pensando esses dias, e estou achando muito estranho o fato do Kishi ainda não ter dado foco na Hinata, ja que ela esta vendo a situação que o Naruto esta, acredito que isso vira logo.

E estava pensando em mais uma coisa. Madara fala sobre os feridos no campo de batalha precisarem de tratamento, ja imaginaram se o Madara pega o Neji e faz dele um dos 6 corpos???
Po seria legal demais, Neji sendo controlado por Madara e de alguma forma lutando com a Hinata. Seria demais...

more_horiz
Cês tavam falando de outros possíveis pares para a Hinata, eu acho que ela combina com quase todos os homens do mangá  :poise:  Se ela tivesse uma história de amor construída com o Neji, Kiba, Itachi, Sasuke ou Gaara etc etc, eu shipparia. Mas como o felizardo é o Naruto, shippo e defendo com unhas e dentes <3  
P.S. Só eu acho que GaaHina é uma gracinha? >.<'

Torii Bakuu escreveu:
Só eu tô começando a achar que a Hinata pode ficar com o Kiba no final? '-' (apesar de ser mta sacanagem)

Toda essa coisa pelo Naruto, ele não correspondendo direito e tal... sei não hein. '-'

Enfim, só quero saber como a Hinata irá reagir ao ver o Naruto daquele jeito... x_x

Kiba shippa NaruHina  :gaah:   

@Melk

Vi na página da Hinata no face, mto legal mesmo *.*
Pra quem não sabe, o pessoal do Tumblr lançou um mês NaruHina e cada dia tem um tema diferente, e esse doujinshi faz parte. A autora desse é a Majin Lu, ela posta no Tumblr dela e também no FanClub NaruHina do NarutoForums.
Quem estiver interessado em ver mais e não conseguir achar, só pedir que eu posto o link aqui >.<'

nurari escreveu:
Estava pensando esses dias, e estou achando muito estranho o fato do Kishi ainda não ter dado foco na Hinata, ja que ela esta vendo a situação que o Naruto esta, acredito que isso vira logo.

Eu também estou achando muito estranho! Espero que ela apareça no 662, o galego todo lascado e ela não aparecer em pelo menos um quadrinho é sacanagem.

E estava pensando em mais uma coisa. Madara fala sobre os feridos no campo de batalha precisarem de tratamento, ja imaginaram se o Madara pega o Neji e faz dele um dos 6 corpos???
Po seria legal demais, Neji sendo controlado por Madara e de alguma forma lutando com a Hinata. Seria demais...

Coitado, o corpo nem esfriou direito e já ser usado de marionete é tenso kkk. Mas seria legal mesmo, aí poderia até rolar a parceria da Hina com o Hiashi.

Última edição por Gabe em Seg 20 Jan 2014, 15:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Melk, achei DEMAISSSS essa fanfic aí. Hinatinha tendo um futuro desses "a la minato e kushina" seria muito legal e bonito.

Foi vc quem fez????

@nurari... Não imagina q tivesse essa possibilidade desse tipo de "volta" do hyuga e ainda mais se fosse confrontar hinata ou hiashi.

É, os mocinhos menos fortes ficaram de lado já a tempos e já está na hora da nossa grande heroína aparecer, assim como os outros. Mas acho que ainda vai ficar centralizado em naruto, gaara e minato para salvar o uzumaki.

Mas quando os chunnins aparecem lutando, apesar de serem poucas, se mostram de uma forma que a gente gosta de ver como quando mostraram seus crescimentos contra os jubis. Particularmente, ainda acredito no retorno deles para mostrar o quão mais fortes os ninjas de konoha são.

Hinata com as varições esperadas já a engrandeceria como uma das mais fortes dentro de seu clã, virando uma jounin muito forte. Só que não sei se tudo o que nós esperamos se torne real. Com hakke kuhekisho + kaiten ou as do filler ou do jogo + moldar chakra no corpo todo, já estaria de bom tamanho e a mostraria ser uma kunoichi incrível em batalha, mais do que já é, é claro.

more_horiz
P.S. Só eu acho que GaaHina é uma gracinha? >.<'

Eu ja vi uma Fic com esses dois como casal e foi muito bem escrita, na verdade eu gostei muito, e achei muito legal...

Eu também estou achando muito estranho! Espero que ela apareça no 662, o galego todo lascado e ela não aparecer em pelo menos um quadrinho é sacanagem.

Também acho que no 662 a Hinata vai aparecer, até para ajudar o Naruto de alguma forma. Se bem que do jeito que a coisa ta e capaz do foco se total no Sasuke.

Coitado, o corpo nem esfriou direito e já ser usado de marionete é tenso kkk. Mas seria legal mesmo, aí poderia até rolar a parceria da Hina com o Hiashi.

To achando que isso vai rolar mesmo, até pelo fato de que o Madara deu a entender que vai usar o pessoal da aliança como marionete e Neji e bem capaz de entrar no meio...
Hinata vs Neji Path seria Top!

Ps: Achei demais sua assinatura, Naruto e Hinata com muito estilo, principalmente porque tatuaram a Kyuubi na Hinata. Vou ver se posto mais tarde uma teoria que eu criei, com base em algumas coisas no Manga.

Hinata com as varições esperadas já a engrandeceria como uma das mais fortes dentro de seu clã, virando uma jounin muito forte. Só que não sei se tudo o que nós esperamos se torne real. Com hakke kuhekisho + kaiten ou as do filler ou do jogo + moldar chakra no corpo todo, já estaria de bom tamanho e a mostraria ser uma kunoichi incrível em batalha, mais do que já é, é claro.

Nem fala, essa demora acaba comigo :depre:

Quando não esperamos um Up para nossos personagens favoritos, nos relevamos o fato deles pouco aparecerem. Mas quando sei que ele VAI ter um outro Up só que esse ficou pro futuro, me deixa um tanto quanto ansioso.

Essa demora de mostrar os efeitos do Juho Soushiken
Essa demora da Hinata combar 64 palmas com o Juho Soushiken

E muito ruim isso, não poderia o Kishi mostrar Juho contra os Zetsus? nem me importo que fosse com os Juubis. E só o Kishi mesmo para fazer algo assim com a gente.

Bem e esperar pra ver, mas eu acredito que a volta do Neji como Path para enfrentar a Hinata venha a ser possivel.

more_horiz
Apesar de ser uma das kunoichis que menos gosto, está um fanbook explêndido e muito bem feito.

Digno de você, nurari Rei do Camarote

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Apesar de ser uma das kunoichis que menos gosto, está um fanbook explêndido e muito bem feito.

Digno de você, nurari Rei do Camarote

Valeu @Pluuuufff :paz: , apesar de estarmos editando ele para ficar ainda melhor com mais informações e talz, mais pra frente ele estara atualizado e repaginado.

@Mathu
olá galera...
Honestamente desde o clacico jah éra fãn da Hinata, pq apesar de o Naruto ser um fracote ela o aceirava. No passar do tempo percebi q ela mudou muito para q o Naruto pudesse nota - la.
Vejo varias discusoes sobre com quem Naruto deve ficar, não acho a Sakura ruim na verdade ela é uma otima "amiga" para o Naruto, tah serto q ele goste dela mas a Hinata uma otima escolha.....
Hinata """"" Não volta atraz com sua palevra"""""
mudou fadicalmente sua atitudes quando a vida de seu amado estava em risco.

Não to dizendo que ele não deva ficar com a Sakura, mais acho q a Hinata merece um pouco mais que ela.

E tambem Naruto não e do tipo que daria certo com Sakura ( minha OPINIÃO) pq os dois tem quase o mesmo temperamento, gírias estranhas....
e tah meis q na cara q Sakura AMA o Sasuke. Naruto não gosta de pessoas q enganam a si mesmos

Concordo com você nesse ponto. Pessoal acredita que NaruSaku deve acontecer pelo fato de que Sakura e parecida com a Kushina, mas esquece que o Naruto também e parecido com a Kushina, logo seria duas Kushinas se casando?(no sentido personalidade).
Eu acho que a Hinata representa mais o Minato nessa historia toda. Mas como não sabemos o jeito que o Kishi quer levar essa coisa toda ficamos num impasse, NaruHina ou NaruSaku? Só o Manga para nos responder.

E seja Bem vindo ao Book cara, curiosidades, teorias, discurssões sobre a personagens, concordar discordando, entre aqui o Book e pra isso mesmo... Bem vindo :paz: 

Tori Baku escreveu:

Só eu tô começando a achar que a Hinata pode ficar com o Kiba no final? '-' (apesar de ser mta sacanagem)

Toda essa coisa pelo Naruto, ele não correspondendo direito e tal... sei não hein. '-'

Enfim, só quero saber como a Hinata irá reagir ao ver o Naruto daquele jeito... x_x

Apesar de achar o Kiba muito legal, a Hinata sempre amou o Naruto, por isso eu acho que ela e Kiba não rola tanto.
Quando eles chegaram para ajudar o Naruto contra o Juubi, Kiba dsse "Naruto não fique se achando só porque a Hinata esta aqui" ele sabe que a Hinata gosta do Naruto e ja deve ter entendido que o Naruto agora fica posando de bonzão para impressionar a garota. Mesmo assim em Fillers ele demonstrava ter um certo carinho para com ela, mas isso e um tanto quanto superficial, ja que no Manga o Neji ja demonstrou gostar da Hinata também, se for assim Kiba e Neji seriam os possiveis pares da Hinata no Fim.

more_horiz
nurari escreveu:
Eu ja vi uma Fic com esses dois como casal e foi muito bem escrita, na verdade eu gostei muito, e achei muito legal...

Poxa, se vc se lembrar do título ou coisa parecida poderia me falar, saudades de ler uma fanfic bem escrita '-' Tinha uma GaaHina que eu acompanhava mas autora parou de postar, idem para 3 fics NaruHina maravilhosas. Autores que tomam pó de sumiço, aff...   :okay: 
Acho essa fanart deles muito bonitinha!
Capricornianos :

Também acho que no 662 a Hinata vai aparecer, até para ajudar o Naruto de alguma forma. Se bem que do jeito que a coisa ta e capaz do foco se total no Sasuke.

+1
Se bem que eu não sei como ela poderia ajudar o Naruto, já que ela não é uma ninja médica...

To achando que isso vai rolar mesmo, até pelo fato de que o Madara deu a entender que vai usar o pessoal da aliança como marionete e Neji e bem capaz de entrar no meio...

Ô se seria! *-*
Mas tem tanta coisa acontecendo, será que teria espaço pra isso? Slá, essa guerra já tá um saco tbm...
  :zeca: 

Ps: Achei demais sua assinatura, Naruto e Hinata com muito estilo, principalmente porque tatuaram a Kyuubi na Hinata. Vou ver se posto mais tarde uma teoria que eu criei, com base em algumas coisas no Manga.

Obrigada! Hehe, o Naruto tbm tá tatuado, dá pra ver no pescoço... Com base nas outras fanarts de quem fez essas, é estilo Yakuza.
Esperando aqui pra ler a sua teoria =*

more_horiz
@Hyuga10, eu vi no facebook e achei legal compartilhar com vocês!

@Gabe, legal esse movimento no Tumblr, por favor posta o link aqui! :)

@Nurari, creio que o Neji seria um ótimo path pro Madara, já pensou, se algo ocorre com o doujutsu dele? Misturando rin'negan com byakugan... Seria um ótimo meio de vermos a Hinata lutar, aliás, seria uma luta incrível...

Essa demora é chata mesmo... e outra coisa que não curto é sobre os jutsus dos clãs não serem rankeados, porque em comparações a gente nunca pode dizer que um jutsu Hyuuga, Akimichi, Inuzuka, Yamanaka tem grau = ou > do que os jutsus utilizados por ninjas normais...

E Kiba com Hinata ficaria meio forçado, os dois nunca deram sinais de nada, embora eu concorde que a Hinata combinaria com qualquer ninja decente do mangá, Shino, Sasuke, Kiba, Gaara, Naruto, Itachi, Nagato, Utakata... Ela combinaria com os mais tops, de certo.

Enfim, Hinata merece o protagonista *____*

Quanto aos jutsus, creio que mais cedo ou mais tarde ela usa um ninjutsu médico como suporte, nem que seja pra curar um ramdon. Também acho que os leões gêmeos finalmente serão usados e creio que como um modo para potencializar kuhekishou, kaiten, 64 palmas.

more_horiz
@nurari... Acho que provavelmente, dependendo das atitudes do vilão e por dizer que o caixão da aliança já esteja pronto, ele acabe soltando mais monstros "sinistrões" (e mais fortes, mais resitentes, mais rápidos e com mais ataques) para eles não "encherem" mais a paciência dele com palavras e finalmente o Kishi mostre o que a técnica dos leões causa, mesmo que seu inimigo tenha um corpo resistente. Acho que em um golpe, a hyuga pode ter "detonado" um mini jubi (e o matado de forma bem dolorosa) antes e capaz dela ter mostrado sua rotação, dependendo se ela acabara cercada por eles.

Como a intensidade das lutas agora deverão ser piores do que as anteriores, o autor não vai ter desculpa para cortar e nem limitar explicações pra ela, principalmente para a técnica mais estilosa e forte dela.

more_horiz
Melk escreveu:
@Gabe, legal esse movimento no Tumblr, por favor posta o link aqui! :)

Tumblr da Majin Lu, autora do doujinshi que vc postou: http://majin-lu.tumblr.com/
No FC NaruHina: http://www.narutoforums.com/showthread.php?t=958718&page=13

Bom, tá na página 13 pq foi a última que eu vi e atualizei o atalho =* Pra ver o dos outros fãs no Tumblr, é só ir nas tags #NaruHina ou #NaruHina Month

E Kiba com Hinata ficaria meio forçado, os dois nunca deram sinais de nada, embora eu concorde que a Hinata combinaria com qualquer ninja decente do mangá, Shino, Sasuke, Kiba, Gaara, Naruto, Itachi, Nagato, Utakata... Ela combinaria com os mais tops, de certo.

Fatão! Ela com o Utakata, imagina só?! Lindezaaa kkkkk.

Quanto aos jutsus, creio que mais cedo ou mais tarde ela usa um ninjutsu médico como suporte, nem que seja pra curar um ramdon.

Poderia ser, hein. No arco Chikara ela usa Nin médico, Kishi já canonizou uns fillers de leve... Vai saber.

@Tópico

Apesar de ter deixado o link, não resisti! Essa aqui ficou linda demais, o bebê babando na Hinata e segurando o cabelo dela
 :ais: 

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 45 Tumblr_mzj4goxU8s1sfv5o0o1_1280

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 45 Tumblr_mzj4goxU8s1sfv5o0o2_1280

more_horiz
WOW! @Gabe, incrível essa página! E com essa página do bebê dela, Uzumaki Neji! Kishimoto deveria dar uma olhadinha nessa fanfic antes de criar o final!!!!! MUITO BOM!!!! Obrigado *____*

Última edição por Melk em Seg 20 Jan 2014, 17:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
Que tipo de ninjutsu médico ela usou no arco chikara???

Acho que até combinaria com a hyuga em ter seu lado médico, só que iria faltar chakra pra ela lutar. A menos que ela tivesse um up em relação ao mesmo, com um tipo de jutsu ou através do juho soshiken (que deverá ser a sua melhor técnica) guardasse uma reserva igual a tsunade faz com o selo.

Tem muitas coisas legais nos fillers que podem ser colocadas para a personagem ficar mais "rica" na história. Controle de chakra igual a uma ninja médica + ninj médico + up's em luta = grande ninja.

Outra fanfic legal aí. Um bebê hyuga e uzumaki, ficaria uma fofura!!! byakugan + juken + resistência maior + chakra maior + um monte de jutsus legais do ransengan + modo eremita. Seria um ninja bem reconhecido pelas suas habilidades e ainda mais pelo grande clã que é o hyuga.

Última edição por Hyuga10 em Seg 20 Jan 2014, 18:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Hyuga10: Ela o ninjutsu médico básico do Iryio Nin, o Shousen Jutsu:

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 45 640px-Shosen_no_Jutsu_%28Hinata%29

Achei meio esquisito o estúdio ter colocado chakra verde na execução das 32 palmas (embora não tenha nada a ver, rsrs):

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 45 Hakke_Sanj%C5%ABni_Sh%C5%8D

Enfim, esses dois foram fillers, mas creio que um jutsu básico de medicina ela deve ter, pois ela deu mais dicas no começo, como a pomada curativa... enfim, mesmo que não combine com o estilo de luta dela, seria muito bom, aumentaria muito suas capacidades de Kunoichi. Dizem que o Chikara foi feito/supervisionado pelo Kishimoto, mas não é certo...

more_horiz
Melk escreveu:
WOW! @Gabe, incrível essa página! E com essa página do bebê dela, Uzumaki Neji! Kishimoto deveria dar uma olhadinha nessa fanfic antes de criar o final!!!!! MUITO BOM!!!! Obrigado *____*

Né?! De fato, Kishimoto poderia dar uma olhadinha. Não é de hoje que os fãs tem ideias melhores que as dele u_u'
E como foi dito lá, Neji Uzumaki é um nome ótimo: "Neji" significa "girar" ou "parafuso" & o sobrenome "Uzumaki" é um trocadilho com "espiral" e também pode significar "redemoinho". Legal, né? *-*

Hyuga10 escreveu:
Outra fanfic legal aí. Um bebê hyuga e uzumaki, ficaria uma fofura!!! byakugan + juken + resistência maior + chakra maior + um monte de jutsus legais do ransengan + modo eremita. Seria um ninja bem reconhecido pelas suas habilidades e ainda mais pelo grande clã que é o hyuga.

Concordo, um filho do Naruto com a Hinata seria TOP demais! E ele ainda poderia aprender Fuinjutsus.

@Tópico

Vendo nas fanarts e pah, a Hinata ficaria linda com a roupa típica Hyuuga. Quero muuuito ver ela usando
 :*0*-:

more_horiz

Com certeza seria uma batalha demais! Seria uma forma de mexer com o psicológico do pessoal, o Inochi e o Shikaku poderiam entrar nessa jogada também. Mas as paquitas do Madara seriam como os do Nagato ou do Tobi (prefiro os Pain's Nagato)? Teorizando se fossem versões melhoradas das paquitas Nagato, qual seria o mais provável de ser o Neji? Eu aposto ou nos caminhos Deva (o Pain que a Hina enfrentou) ou Asura (o Pain dos mísseis).

Também não podemos descartar a ideia de mini Juubis mais fortes como o @Hyuga10 mencionou. Com eles mais fortes do que antes, ela não vai tem escolha senão lutar com tudo o que tem. Maaaas, como o Kishimoto criou um vilão que gosta da ousadia e da ostentação, não seria espantoso ele usar Pains e mini Juubis de uma vezada só contra a aliança, rsrs.

Fatão! Ela com o Utakata, imagina só?! Lindezaaa kkkkk.

Você tah zoando com o meu ship, rs? Não se pode zoar de quem tem uma mente de Dory, ficar imaginando coisas sobre Naruto é ofício atualmente, rsrs. (To brincando, eu sei que você não está de forma alguma desdenhando de minhas doidices)

Expandir esta imagem

Eu adorei esses doujinshis que o @Melk postou. Hinatinha achando o Naruto sexy usando óculos   :juse: . Como a galera tá meio na vibe de doujinshi NaruHina, eu vou postar um que eu gosto muito! *---*

more_horiz
James Dean escreveu:
Você tah zoando com o meu ship, rs? Não se pode zoar de quem tem uma mente de Dory, ficar imaginando coisas sobre Naruto é ofício atualmente, rsrs. (To brincando, eu sei que você não está de forma alguma desdenhando de minhas doidices)

Qiso, de forma alguma James u_u'  Nem posso te zuar, logo eu que já imaginei Hinata&Tobirama (e curti, só pra constar  :e.e-:  ).
Mas... Seu ship, sério mesmo? rçrç

Já vi esse doujinshi, é uma fofura *-*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos