Teoria que eu tinha aqui para postar eu coloquei no World e não salvei perdi tudo, vou ter que refazer...
Sobre a outra fic postada sobre a conversa de Sai e Naruto sobre o nom do filho do mesmo(curti demais pra falar a verdade), cara eu achei demais o lance de Uzumaki Neji, eu sempre achei que no fim do Manga sera assim.
Sakura e Sasuke tem um filho, cujo o nome e Uchiha Itachi, e Hinata e Naruto teriam um filho com o nome Neji ou Minato(falar a verdade Neji seria melhor, por causa do enredo). Tem um salto no tempo, e esta acontecendo a prova Chunin, Neji x Itachi esta para acontecer, o Manga da Fim...
E por falar nisso, Hinata esta tão bonita ai :)
E vendo melhor, percebi que eles queriam colocar algo da Kushina na Hinata e optaram pelo tamanho do cabelo.
gostei demais dessa parte, sinceramente.
@Nurari, creio que o Neji seria um ótimo path pro Madara, já pensou, se algo ocorre com o doujutsu dele? Misturando rin'negan com byakugan... Seria um ótimo meio de vermos a Hinata lutar, aliás, seria uma luta incrível...
Na torcida aqui, se algo assim acontecer seria demais... Neji Path vs Hinata, só que eu curtiria se o Madara deixasse o Neji com os poderes dele mesmo e não viesse a colocar os poderes dos Paths, seria uma forma avançada de controle, igual o Tobi fez com relação aos Jinchurikis, onde todos tinham seus proprios poderes só perdendo a inteligencia. Seria a revanche da Hinata e o modo do Kishimoto mostrar que a Hinata vai ultrapassar o Neji e Hiashi... Até normal isso, ja que o Neji que teoricamente iria passar o Hiashi morreu, e como Hanabi não existe, a Hinata e quem ira pegar a liderança e passar seu Pai e seu Tio.
Poxa, se vc se lembrar do título ou coisa parecida poderia me falar, saudades de ler uma fanfic bem escrita '-' Tinha uma GaaHina que eu acompanhava mas autora parou de postar, idem para 3 fics NaruHina maravilhosas. Autores que tomam pó de sumiço, aff...
Infelizmente não lembro, a faz tempo que le. Fora do Forúm as unicas Fics que estou lendo e uma onde Hinata e uma das deusas do Olimpo, mas apenas comecei também e outra de um romance de Hinata com Sasuke...
@nurari... Acho que provavelmente, dependendo das atitudes do vilão e por dizer que o caixão da aliança já esteja pronto, ele acabe soltando mais monstros "sinistrões" (e mais fortes, mais resitentes, mais rápidos e com mais ataques) para eles não "encherem" mais a paciência dele com palavras e finalmente o Kishi mostre o que a técnica dos leões causa, mesmo que seu inimigo tenha um corpo resistente. Acho que em um golpe, a hyuga pode ter "detonado" um mini jubi (e o matado de forma bem dolorosa) antes e capaz dela ter mostrado sua rotação, dependendo se ela acabara cercada por eles.
Como a intensidade das lutas agora deverão ser piores do que as anteriores, o autor não vai ter desculpa para cortar e nem limitar explicações pra ela, principalmente para a técnica mais estilosa e forte dela.
E uma possibilidade, até pelo fato do Madara estar novamente invocando o Juubi. Como disse esta mais do que na hora da Hinata mostrar suas "potenciais habilidades adormecidas".
Ao meu ver o momento em que ela vai passar o Neji e combar no mesmo nivel do Hiashi(acredito que além do Kaiten, ela tera um Up no Kuushou).
Bem Kishimoto disse que haveria desenvolvimento nos Hyuugas e sem querer se apegar aos minimos detalhes, o fato do Hashirama fazer menção ao fato das lanças negras terem surtido efeito em seus Tenketsus pode ser a brecha que o Kishimoto queria para explorar sobre a origem deles e com isso dar um Up para a Hinata...