Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

+47
pluuuuffff
mathu
Genos
Viveque
Naruto
James Dean
Zane Ryder
Mirko R.
doug DOUG
Williany Love
S2ara
Mirajane Yamanaka
CJunior
Ben Ikneg
Nomoni
Torii Bakuu
Akytto
Williany Love S2
juniorbrena
Juh
Minato Yamanaka
Radioactive_Sama
EMINEM10
GrunerJr
Gabe
Kazuo Kiriyama
Kaká
Leon Lancaster
Dave Mosuki
Yue Hyuuga
uzumaki356
Hyuga10
Pedobear
Fell
Nemu Kurotsuchi
RuanSchullz
glauber1907
nejji hyuuga
Grana
Naruto uchiha elric
senjuo
Mateuz*
Coldman
kisaragi
† ÐαrkHєrØ †
Matts
Will
51 participantes

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 46 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
To achando que isso vai rolar mesmo, até pelo fato de que o Madara deu a entender que vai usar o pessoal da aliança como marionete e Neji e bem capaz de entrar no meio... 
Hinata vs Neji Path seria Top!

Com certeza seria uma batalha demais! Seria uma forma de mexer com o psicológico do pessoal, o Inochi e o Shikaku poderiam entrar nessa jogada também. Mas as paquitas do Madara seriam como os do Nagato ou do Tobi (prefiro os Pain's Nagato)? Teorizando se fossem versões melhoradas das paquitas Nagato, qual seria o mais provável de ser o Neji? Eu aposto ou nos caminhos Deva (o Pain que a Hina enfrentou) ou Asura (o Pain dos mísseis).

Também não podemos descartar a ideia de mini Juubis mais fortes como o @Hyuga10 mencionou. Com eles mais fortes do que antes, ela não vai tem escolha senão lutar com tudo o que tem. Maaaas, como o Kishimoto criou um vilão que gosta da ousadia e da ostentação, não seria espantoso ele usar Pains e mini Juubis de uma vezada só contra a aliança, rsrs.

Fatão! Ela com o Utakata, imagina só?! Lindezaaa kkkkk.

Você tah zoando com o meu ship, rs? Não se pode zoar de quem tem uma mente de Dory, ficar imaginando coisas sobre Naruto é ofício atualmente, rsrs. (To brincando, eu sei que você não está de forma alguma desdenhando de minhas doidices)

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 46 1536537_685033031546774_814043301_n

Hinata grávida e com muito sono, Naruto chegando em casa e a Sakura cuidando da gravidez dela, seria um final incrivelmente merecido...

Expandir esta imagem
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 46 1549311_685527738163970_1515786574_n

Eu adorei esses doujinshis que o @Melk postou. Hinatinha achando o Naruto sexy usando óculos   :juse: . Como a galera tá meio na vibe de doujinshi NaruHina, eu vou postar um que eu gosto muito! *---*

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 46 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
James Dean escreveu:
Você tah zoando com o meu ship, rs? Não se pode zoar de quem tem uma mente de Dory, ficar imaginando coisas sobre Naruto é ofício atualmente, rsrs. (To brincando, eu sei que você não está de forma alguma desdenhando de minhas doidices)

Qiso, de forma alguma James u_u'  Nem posso te zuar, logo eu que já imaginei Hinata&Tobirama (e curti, só pra constar  :e.e-:  ).
Mas... Seu ship, sério mesmo? rçrç

Já vi esse doujinshi, é uma fofura *-*

more_horiz
Teoria que eu tinha aqui para postar eu coloquei no World e não salvei perdi tudo, vou ter que refazer...

Sobre a outra fic postada sobre a conversa de Sai e Naruto sobre o nom do filho do mesmo(curti demais pra falar a verdade), cara eu achei demais o lance de Uzumaki Neji, eu sempre achei que no fim do Manga sera assim.

Sakura e Sasuke tem um filho, cujo o nome e Uchiha Itachi, e Hinata e Naruto teriam um filho com o nome Neji ou Minato(falar a verdade Neji seria melhor, por causa do enredo). Tem um salto no tempo, e esta acontecendo a prova Chunin, Neji x Itachi esta para acontecer, o Manga da Fim...

E por falar nisso, Hinata esta tão bonita ai :)
E vendo melhor, percebi que eles queriam colocar algo da Kushina na Hinata e optaram pelo tamanho do cabelo.

gostei demais dessa parte, sinceramente.

@Nurari, creio que o Neji seria um ótimo path pro Madara, já pensou, se algo ocorre com o doujutsu dele? Misturando rin'negan com byakugan... Seria um ótimo meio de vermos a Hinata lutar, aliás, seria uma luta incrível...

Na torcida aqui, se algo assim acontecer seria demais... Neji Path vs Hinata, só que eu curtiria se o Madara deixasse o Neji com os poderes dele mesmo e não viesse a colocar os poderes dos Paths, seria uma forma avançada de controle, igual o Tobi fez com relação aos Jinchurikis, onde todos tinham seus proprios poderes só perdendo a inteligencia. Seria a revanche da Hinata e o modo do Kishimoto mostrar que a Hinata vai ultrapassar o Neji e Hiashi... Até normal isso, ja que o Neji que teoricamente iria passar o Hiashi morreu, e como Hanabi não existe, a Hinata e quem ira pegar a liderança e passar seu Pai e seu Tio.

Poxa, se vc se lembrar do título ou coisa parecida poderia me falar, saudades de ler uma fanfic bem escrita '-' Tinha uma GaaHina que eu acompanhava mas autora parou de postar, idem para 3 fics NaruHina maravilhosas. Autores que tomam pó de sumiço, aff...

Infelizmente não lembro, a faz tempo que le. Fora do Forúm as unicas Fics que estou lendo e uma onde Hinata e uma das deusas do Olimpo, mas apenas comecei também e outra de um romance de Hinata com Sasuke...

@nurari... Acho que provavelmente, dependendo das atitudes do vilão e por dizer que o caixão da aliança já esteja pronto, ele acabe soltando mais monstros "sinistrões" (e mais fortes, mais resitentes, mais rápidos e com mais ataques) para eles não "encherem" mais a paciência dele com palavras e finalmente o Kishi mostre o que a técnica dos leões causa, mesmo que seu inimigo tenha um corpo resistente. Acho que em um golpe, a hyuga pode ter "detonado" um mini jubi (e o matado de forma bem dolorosa) antes e capaz dela ter mostrado sua rotação, dependendo se ela acabara cercada por eles.

Como a intensidade das lutas agora deverão ser piores do que as anteriores, o autor não vai ter desculpa para cortar e nem limitar explicações pra ela, principalmente para a técnica mais estilosa e forte dela.

E uma possibilidade, até pelo fato do Madara estar novamente invocando o Juubi. Como disse esta mais do que na hora da Hinata mostrar suas "potenciais habilidades adormecidas".
Ao meu ver o momento em que ela vai passar o Neji e combar no mesmo nivel do Hiashi(acredito que além do Kaiten, ela tera um Up no Kuushou).

Bem Kishimoto disse que haveria desenvolvimento nos Hyuugas e sem querer se apegar aos minimos detalhes, o fato do Hashirama fazer menção ao fato das lanças negras terem surtido efeito em seus Tenketsus pode ser a brecha que o Kishimoto queria para explorar sobre a origem deles e com isso dar um Up para a Hinata...

more_horiz
nurari escreveu:
Teoria que eu tinha aqui para postar eu coloquei no World e não salvei perdi tudo, vou ter que refazer...

Sobre a outra fic postada sobre a conversa de Sai e Naruto sobre o nom do filho do mesmo(curti demais pra falar a verdade), cara eu achei demais o lance de Uzumaki Neji, eu sempre achei que no fim do Manga sera assim.

Sakura e Sasuke tem um filho, cujo o nome e Uchiha Itachi, e Hinata e Naruto teriam um filho com o nome Neji ou Minato(falar a verdade Neji seria melhor, por causa do enredo). Tem um salto no tempo, e esta acontecendo a prova Chunin, Neji x Itachi esta para acontecer, o Manga da Fim...

Seria fantástico!!! Uzumaki Neji vs Uchiha Itachi, sendo os filhos deles lutando no exame chunin, muito bom!

Verdade, conservar os poderes originais do Neji seria uma ótima forma de upar a Hinata enquanto Hyuga, ainda penso mais:

Num modo Rikudou, creio que o Madara não resumirá seus paths a apenas 6, ele deve pelo menos duplicar o número de paths. E outra coisa que pensei agora, assim como o Obito fez e o @nurari citou, ainda creio que se o Neji voltar, voltaria com um byakugan e um rin'negan. Seria fantástico...

Quanto ao Juubi de certo amadurecerá mais rápido e se vierem mini-juubis serão ainda mais fortes... Que venham pelo menos mini-juubis para vermos os próximos ups dos chunins.

JamesDean escreveu:

Eu adorei esses doujinshis que o @Melk postou. Hinatinha achando o Naruto sexy usando óculos jusé . Como a galera tá meio na vibe de doujinshi NaruHina, eu vou postar um que eu gosto muito! *---*

Esse doujushin que você postou também foi muito legal, alguns omakes e episódios do Rock Lee SD a Hinata sempre tenta fazer seu melhor para agradar o Naruto, até cozinhar bolo -estragado pelo tempero da Sakura, rsrs- ela já fez! Esse video do youtube mostra bem o que ela tentaria fazer, muito boa a ideia do album de fotos, hehehe.

E o mangá de hoje, quem viu? *___*

O Byakugan da Hinata tem mais uma habilidade exclusiva, ver ORGÃOS DO CORPO. Nunca que isso havia sido mostrado em nenhum outro Hyuuga! Uma pena que ela desmaiou, todos estão praticamente esgotados, o que nos faz realmente pensar se o chakra da kurama potencializa realmente algo, pois a Hinata desmaiou SEM CHAKRA e está linda com o manto da Kyuubi. Emocionante seus esforços em se manter perto do Naruto, sem dúvidas, uma das melhores cenas dela no mangá, embora com isso a gente perca um pouco a esperança em ver os chunins lutando, gostei muito quando ela chamou o Neji para ajudar o Naruto antes de desmaiar por fadiga.

Ela, Sakura e pasmem, Karin, tiveram destaques enquanto, pasmem, mocinhas. Nunca pensei que a Karin teria este destaque, já Hinata e Sakura vem sendo mostrado desde o clássico.

more_horiz
@Melk... "Incrível" como o autor a incapacitou nesse capítulo. Indo salvar o naruto, ela acaba caindo de esgotada e ficou muito tenso a vida do uzumaki e do sasuke.

Kishimoto tem que fazer alguém "curar" a hyuga pra ela ir lá ajudar, já que a equipe médica está tendo problemas. Só não entendi o que ela iria fazer no coração dele.

Mesmo a hinata tendo um up em seu byakugan, não curti o fato dela cair daquele jeito, porque o chakra da kurama parecia estar bem visível nela. Foi limitada de novo.

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
@Melk... "Incrível" como o autor a incapacitou nesse capítulo. Indo salvar o naruto, ela acaba caindo de esgotada e ficou muito tenso a vida do uzumaki e do sasuke.

Kishimoto tem que fazer alguém "curar" a hyuga pra ela ir lá ajudar, já que a equipe médica está tendo problemas. Só não entendi o que ela iria fazer no coração dele.

@Hyuuga10: Verdade, é um pouco frustrante, porém vimos que ela não é a única que apareceu perdendo as forças, sabemos que Sakura que conta com seu selo e manto da Kyuubi também está se esgotando... Hinata deve ter caído somente agora após ter sido sentinela com Byakugan na primeira fase, lutado com Zetsus, mini-juubi, usado seu byakugan várias vezes, por isso o Kiba teve que alertá-la ao uso, para investigar, o doujutsu ativado gasta chakra, e sendo assim ela estava poupando suas últimas reservas...

Sobre ir ajudar, creio que o Jyuken, enquanto impacto, se bem aplicado -local correto- poderia reviver o Naruto... é uma hipótese que poderia se concretizar -no coração, ou nos tenketsus em volta, sei lá, como uma equipe médica e aquele desfibrilador, o jyuken poderia surtir este efeito-... Talvez a Hinata acorde com a lembrança do Neji, algo parecido com o que o Dan fez com a Tsunade, só que sem passar chakra (já que ele não pode)...

Mas eu queria voltar a tocar neste assunto AQUI:

Melk escreveu:
O Byakugan da Hinata tem mais uma habilidade exclusiva, ver ORGÃOS DO CORPO. Nunca que isso havia sido mostrado em nenhum outro Hyuuga!

Nova habilidade do Byakugan, suporte da Hinata dando saltos no mangá;

Melk escreveu:
Uma pena que ela desmaiou, todos estão praticamente esgotados, o que nos faz realmente pensar se o chakra da kurama potencializa realmente algo, pois a Hinata desmaiou SEM CHAKRA e está linda com o manto da Kyuubi.

Teorizando que... possivelmente o manto da Kyuubi não tenha sido responsável pelo impacto que o Kuushou da Hinata causou na calda do Juubi, já que ela não está dando a vitalidade a ela neste momento, nem a Sakura, nem a Tsunade, nem a Shizune, já que os chakras delas, tanto médico quanto orgânico, estão acabando também.

Bom, no final desse mangá sabemos que o amor da Hinata pelo Naruto não tem limites e cada vez é confirmado. O amor da Karin pelo Sasuke também, e a Sakura ao que parece ainda não sabe do Sasuke, prioridade é a vida do Naruto, neste momento. Já a Karin pode muito bem salvar o Sasuke, com seu poder curativo, a não ser que ela tenha se esgotado salvando os Kages...

more_horiz
Participação das Kunoichis hoje foi um pouco maior. Mesmo assim teve coisas que foram legais e outras que não foram tão boas.

O Fato do Byakugan da Hinata ver os orgãos do Naruto e até os batimentos cardiacos foi bem legal, foi bom ver que a Hinata tem +1 habilidade.

A parte que ela desmaia tentandos salvar o Naruto foi um tanto quanto diferente, ela pedindo ao Neji para proteger o Naruto, foi legal.

E sera que o Hiashi não vai ajudar a Hinata não? sei la hein, talvez o Hiashi demonstre a capacidade de reabrir Tenketsus aumente o fluxo de chakra da Hinata e com isso possibilite a ela ter acesso ao chakra novamente.

Muitas coisas ficaram no ar Hoje.
Manto que não esta dando chakra para a Aliança
Ninjas tendo seu chakra esgotado
Muitas coisas duvidosas hoje.

more_horiz
Não entendi prq Hinata e os outros estavam sem chakras e esgotados, sendo que estavam usando o manto da Kyuubi, portanto, entrou em contradição? Pois se o manto servia para dar "vitaliciedade" e "chakra", como eles ficaram esgotados? Eles usaram os chakras deles, ao invés do chakra da kyuubi? E tem mais, essa pausa de uma semana... pqp se contarmos todas que já tiveram desde o mês dezembro, essa é a 5ª semana sem ter mangá, daqui a pouco, irá lançar um mangá por ano.

Também notei uma evolução no byakugan da Hinata, ao conseguir verificar o coração e os batimentos cardíacos do Naruto, porém ainda não consigo entender do prq dos ninjas estarem tão debilitados, pois ao seus dispor estava o manto. Enfim, mais perguntas e quase nenhuma resposta....

more_horiz
@Melk... Pelo que lembro, é verdade mesmo. Nem com neji ou com hiashi foi mostrado essa habilidade de ver algo a mais do que pontos de chakra. Isso foi bem interessante ao mesmo tempo que evidencia que cada vez mais o byakugan está tendo suas explorações, mesmo que "de grão em grão".

A parte da hinata se esforçando em salvar o naruto foi bem legal mesmo e na parte que ela se referiu ao neji, talvez ela crie forças e mesmo cansada, decida revivê-lo.

Vendo a versão em português, pude notar que o shikamaru revela que todos estão ficando sem chakra, como você mesmo falou. Isso explica o motivo da hyuga ter caído, esgotada. E agora, de onde vão tirar mais chakra???

Por um lado está bom, pois o tio Kishi está se lembrando que não é só os tops em poder que devem ajudar e sim todo mundo e por outro é ruim, pois ficaremos mais uma semana sem mangá :(

@Yue... Acho que como agora o naruto está sem a kurama, a ligação do manto de todo mundo ficou se esgotando cada vez mais. Quando o naruto recuperar, aí os mantos irão se fortalecer.

more_horiz
Eu até gostei desse fato deles estarem ficando sem chakra, reforça a teoria de que todos fizeram contra o Juubi o melhor que podiam, sem precisar do manto. Porque se a função do manto era sustentar o pessoal, não faz sentido ele estar ativo e o pessoal estar caindo, maaaassss

me lembrei de um fato e possivelmente este manto seja o manto yin do Minato, sendo que o Yang do Naruto poderia ser a vitalidade que sustentava eles... Isso seria um meio do Kishimoto justificar este fato...

more_horiz
Não entendi muito porque o Hiashi não apareceu, mas e natural, acredito que ele venha a ter destaque mais pra frente mesmo.

Bem cara o Up atual da Hinata foi incrivel, a cada capitulo fica mais claro que o Byakugan dela esta mais forte, e que falta pouca coisa para ela evoluir e mostrar mais coisa... 1 semana sem manga e nenhum tipo de Up para a Hinata. Mas algo me diz que eles vão ser revitalizados, agora quando e como eu não sei!

more_horiz
Nossa... Esse mangá hein... Sinceramente eu não sei o que senti quando o li. Felicidade, raiva, tristeza, realmente não sei o que mais destacou entre eles mentira foi a raiva. Alguém que merece applause é o Sandaime, apareceu na horinha certa! 

O Byakugan da Hinata tem mais uma habilidade exclusiva, ver ORGÃOS DO CORPO. Nunca que isso havia sido mostrado em nenhum outro Hyuuga! Uma pena que ela desmaiou, todos estão praticamente esgotados, o que nos faz realmente pensar se o chakra da kurama potencializa realmente algo, pois a Hinata desmaiou SEM CHAKRA e está linda com o manto da Kyuubi. 

Ela iria chegar bem perto do Naruto e iria dar um beijão de Jack estuprador no Naruto de língua. Duvido se isso não iria fazer os batimentos dele acelerarem Zoeiras a parte, ela deveria fazer um "desfibrilador" com o Juuken como o @Melk disse, ou então ficaria encarregada de ser o Raio-x da parada e informando o que acontece no corpo do Naruto enquanto a Sakura fazia o seu trabalho.

Eu estou muito feliz com esse progresso da Hinata, em meio de tanto merdelê acontecendo na guerra alguém recebe um UP discreto   :HAHA: . Isso explica a história de Juuken+ombro deslocado feitos no 617, eu tinha ficado confuso com isso. 

Eu também achei MUCHO estranho essa história de todo mundo cansado com o manto. Não me agradei nem um pouquinho com a Hinata tropeçando e caindo de cansaço, mas como todo mundo está um bagaço então isso é plausível. Como o @Hyuuga10 disse, ela foi limitada novamente  :serious:  .

Mas suspeito que ela foi tirada da jogada pra dar aquela cena NaruSaku+SasuKarin no final do mangá (só quero saber o QUE ele vai fazer com esse amor da Hinata caso aconteça NS   :copo:  ). Isso já me murchou todinho, aquele fiozinho de esperança que tinha pra Naruhina já escafedeu-se.

O que eu achei muito estranho foi o Orochimaru no cantinho da Cláudia sem fazer nada, como se estivesse com medo ou sei lá. Nem tava lutando com ninguém, porque ele ainda não foi ajudar a galera? Kishimoto está ultrapassando dos limites na inutilidade das personagens, é médico que não cura, pessoas com manto que não tem chakra e desmaiam, Sannin's fodas que não lutam, etc. 

Com a Hinata K.O, alguém deve ir ajuda-la curando ou a deixando num canto se recuperando sozinha (Hiashi ou alguém do time 8). Espero que ela volte a ativa o quanto antes, seria o maior FAIL de todos a Hinata acordando depois da guerra terminada :paola: .

E tem mais, essa pausa de uma semana... pqp se contarmos todas que já tiveram desde o mês dezembro, essa é a 5ª semana sem ter mangá, daqui a pouco, irá lançar um mangá por ano.

:mia: Como isso? O próximo mangá vai sair em fevereiro? Meu Deus, vou arrancar os cabelos um pouco e já volto... Mas que essa demora traga a Hinata de volta, não faz sentido ela ser a única que desmaia quando todo mundo está no mesmo estado e ainda ficam de pé. Baita subestimação para a sua stamina  :zeca: .

more_horiz
@James, é meio frustrante isso, mas para mim ainda reforçou mais os sentimentos da Hinata e para mim é só uma questão de enredo:

Sakura sempre foi próxima ao Naruto no clássico;
Karin sempre foi próxima ao Naruto mesmo na era do clássico -fato que foi explorado quando a Karin apareceu...

... Então, creio que a Hinata apareceu, mostrou seu sentimento, mas teve que sair do ar para que as companheiras de time aparecessem e cuidassem deles (Karin deve estar indo curar ele com as mordidas...).

Outra coisa, Ino tem o sentimento pelo Sasuke, no entanto nada demonstrou senão uma exclamação (!)... Hinata poderia apenas ter tido uma exclamação, um quadrinho só de preocupação, mas ela foi longe e seu byakugan viu o que nenhum Hyuuga viu, o coração dele (simbologia né? coração, amor, essas coisas). Além disso, ela se sacrificando novamente, perdendo suas forças, tentando chegar perto dele... isso foi EXTREMAMENTE romântico por parte da Hinatinha...

Tenhamos paciência, que num próximo momento ela poderá voltar com as forças redobradas: CReio que a Hinata possa ter alguma relação com o Neji desencarnado, num momento de "quase morte" e este lhe anime a acordar... Como ela mesmo pediu que o Neji ajudasse o Naruto, o modo de ajudá-lo talvez seria acordar a Hinata deste desmaio, assim como o Dan acordou/doou chakra para a Tsunade...

more_horiz
@Melk agora que você falou realmente a Hinata pode vir a ter um encontro com a alma de Neji, até para fazer ela se levantar.

E concordo que Hinata não chegar até o Naruto foi enredo, o fato da Shizune e Tsunade ficarem sem chakra, não mostrarem a expressão da Ino quando sentiu o chakra do Sasuke, isso e tudo muito normal.

Uma coisa que eu percebi e que Hinata sentiu o naruto quando o Gaara o trouxe, tem um momento que a Hinata tem um estalo e pergunta ao Kiba se o Naruto esta por ali, e Kiba diz que sim, foi como uma habilidade sensorial, Hinata esta tão ligada ao Naruto que ela consegue perceber o Naruto mesmo esse bem longe dela.

Eu curti o novo Up dela, e mesmo ficando sem chakra, ela continuou a dar o seu melhor. O fato também dela pensar no Neji deve ter uma simbologia bem legal nisso tudo.

E esperar pra ver...

more_horiz
Eu + capítulo 662 = Alexitimia. Tô com o @James, não sei o que senti quando li.
O roteirismo tá demais! Tenho muito o que falar sobre, mas foi tudo tão  :aliens:  que eu não sei nem por onde começar, como expressar direito... Melhor nem pensar muito e deixar quieto, aff.
Fiquei com dó da Hinata, boicote pro lado dela é o que tá tendo.

nurari escreveu:
E sera que o Hiashi não vai ajudar a Hinata não?

Tbm fiz essa pergunta. Incrível como ele some quando a filha tem seus momentos importantes, que relaxo -.-'

Yue Hyuuga escreveu:
E tem mais, essa pausa de uma semana... pqp se contarmos todas que já tiveram desde o mês dezembro, essa é a 5ª semana sem ter mangá, daqui a pouco, irá lançar um mangá por ano.

Éh concordo, tá virando bagunça já. Mas quem sabe o 663 saia adiantado na próxima semana e ficamos sem na semana seguinte.

James Dean escreveu:
Ela iria chegar bem perto do Naruto e iria dar um beijão de Jack estuprador no Naruto de língua. Duvido se isso não iria fazer os batimentos dele acelerarem

Ai caramba, eu ri! Vc é uma comédia moço kkkkkkkkkkkk

Espero que ela volte a ativa o quanto antes, seria o maior FAIL de todos a Hinata acordando depois da guerra terminada :paola: .

+1
Não quero nem pensar nessa possibilidade, seria uma tremenda filha da p#tic
e  :fy:  . Ela estirada no chão desmaiada enquanto acontece 1001 coisas, isso seria o expoente da palhaçada.

@Tópico

Pra deixar o tópico da rainha Hyuuga mais bonito do que já é, ta aí um cosplay L-I-N-D-O :

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 46 1545183_686301741419903_2109857166_n

more_horiz
E improvavel que uma das duas personagens femininas mais populares do manga ficar sem foco enquanto todos os outros brilham. O fato e que mesmo com o fato do Kishi ter boicotado a Hinata, vimos que ele se lembrou dela nesse momento, quando deu a ela a capacidade de ver o estado fisico do Naruto com seu Byakugan e o fato dela querer ter ido ajudar ele mesmo que esgotada. Na verdade eu estava relendo aqui e percebi que o Gaara ja tinha saido com o Naruto antes mesmo da Hinata se quer ter corrido, ou seja, teria sido inutil ela ir até ele.

Na verdade to achando que a Hinata ainda vai ter um destaque bom por ai, se o Naruto morrer mesmo, a Hinata pode entrar no modo Bersek - igual Juvia vs Meredy - e ir de frente contra o Buda OU ela vai apenas lamentar pela morte do mesmo. Torço para a primeira opção...

more_horiz
@James, é meio frustrante isso, mas para mim ainda reforçou mais os sentimentos da Hinata e para mim é só uma questão de enredo:

Sakura sempre foi próxima ao Naruto no clássico;
Karin sempre foi próxima ao Naruto mesmo na era do clássico -fato que foi explorado quando a Karin apareceu...

Pode ser que isso seja mais uma forma de nos deixar com dúvidas, mais apreensivos com a incerteza dos casais cannons. O que ela tinha que fazer ela fez (demonstrar preocupação com o Naruto) pena que não conseguiu fazer algo "materialmente", mas sentimentalmente ela ainda consegue tirar o meu chapéu. 

Tenhamos paciência, que num próximo momento ela poderá voltar com as forças redobradas: CReio que a Hinata possa ter alguma relação com o Neji desencarnado, num momento de "quase morte" e este lhe anime a acordar... Como ela mesmo pediu que o Neji ajudasse o Naruto, o modo de ajudá-lo talvez seria acordar a Hinata deste desmaio, assim como o Dan acordou/doou chakra para a Tsunade...

Tomara que essa sua ideia esteja correta, seria bem legal esse entrosamento dela com o Neji em um outro "mundo". Ela nem teve tempo de se despedir dele, ter um tempinho pra uma prosinha seria algo demais! Se ele não conseguir doar chakra pra Hina, ele pode dar algum conselho que poderia ajudar a Sakura ou falar pra ela não desistir e falar pra ela "use aquela técnica secreta dos Hyuuga" (ela tem um leve histórico na área de medicina). Mas acho que com um "Don't give up" do Neji é o bastante pra ela volta com tudo.

Pensando bem, realmente deve acontecer algo com a Hina nesta queda, tô com vocês em achar que tem alguma treta nisso. Ela foi a única que caiu cansada, nem com os figurantes de enfeite aconteceu a mesma coisa. Pelo menos ela não desmaiou de mãos abanando, teve um UP bem legal (Juuken melhorado + Visão de órgaõs e ossos = Queda de muitos inimigos).

Por enquanto vou ser grato por Hinata ter um espaço maior neste mangá que o esperado e por ter uma evolução discreta mas crucial no seu Byakugan... Sentar e esperar no que isso vai dar é o que nos resta né?!

Na verdade to achando que a Hinata ainda vai ter um destaque bom por ai, se o Naruto morrer mesmo, a Hinata pode entrar no modo Bersek - igual Juvia vs Meredy - e ir de frente contra o Buda OU ela vai apenas lamentar pela morte do mesmo. Torço para a primeira opção...

Estranhíssimo isso de tirar somente a Hinata da jogada... Deve ser pra dar suspense igualzinho com a história da morte do Sasuke e Naruto. Kishimoto mais cedo ou mais tarde vai ter que fazer algo pra tirá-la dessa saia justa, espero que seja o mais cedo possível. Algo bem grandioso pra queimar a língua do povo que fala mal do desempenho dela nesse mangá :yeah: .

Pra deixar o tópico da rainha Hyuuga mais bonito do que já é, ta aí um cosplay L-I-N-D-O :

Expandir esta imagem
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 46 1545183_686301741419903_2109857166_n

Curti esse cosplay, apesar de ser gamadinho na Hina de cabelos longos *----*. Eu adoro esse cosplay aqui.

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 46 E6108b098ed566145a03f8d6f646776d-naruto-hinata-cosplay
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos